Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a importância das aparências ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Temos um minorquinha.
    O meu 1,8 chega-me.

    Não gosto é de bullying seja ele por que razão for. (Tipo o que tu pretendeste fazer agora mesmo)

    Comentário


      #92
      Epahhhhh devo ser a excessao na minha empresa Sou o segundo mais alto e sou o que ganho menos de toda a gente

      O mais alto, é o parvalhao do meu chefe e ultimamente ando sempre a "cabeçada" com ele...... ainda hoje de manha nao levou uns socos nos dentes por sorte e porque existem contas para pagar no final do mes..... senao tinha lhe calhado a sorte grande...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Grande para mim é acima de 1,70. A minha mãe tinha essa altura e era uma grande mulher, a minha irmã já chegava ao 1,72. Casou com um trambolho com quase 2 metros e o resultado brilhante foi terem-me dado duas sobrinhas com cerca de 1,80m. Bem giras!... Mas como são minhas sobrinhas a minha opinião é suspeita.
        Bolas !

        Há um caso ou outro assim, mas já é uma altura em que a maior parte das mulheres não são muito engraçadas

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
          O meu 1,8 chega-me.

          Não gosto é de bullying seja ele por que razão for. (Tipo o que tu pretendeste fazer agora mesmo)
          Temos um Gru.

          Comentário


            #95
            Acho a beleza mais importante nas mulheres que a altura. Nos homens a altura é muito, muito importante.

            Se bem que como gaja e alta só posso dizer que não há nada como ser alta. Alias, eu não me considero alta, acho que tenho uma altura normal de ser humano do género feminino mas neste país sou alta (principalmente quando ponho os meus saltos).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Alias, eu não me considero alta, acho que tenho uma altura normal de ser humano do género feminino mas neste país sou alta (principalmente quando ponho os meus saltos).
              Quando se fala em altura temos tendencia a achar que não somos grandes porque pensamos em Americanos, Europa do Norte, etc.

              Mas onde o Mundo tem mais gente é na Asia, em Africa, América do Sul, etc.

              Portanto em relação à média Mundial provavelmente até somos acima. Quem já foi à Tailandia, Vietname, etc. percebe bem isto.

              Comentário


                #97
                e então, quem usa as iniciais do nome na roupinha ?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SB Ver Post
                  e então, quem usa as iniciais do nome na roupinha ?
                  Eu usava... bordada na bata, na primária.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Bolas !

                    Há um caso ou outro assim, mas já é uma altura em que a maior parte das mulheres não são muito engraçadas
                    Tens muitos exemplos dessas alturas no ténis. Com muito desporto elas ficam elegantes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Tens muitos exemplos dessas alturas no ténis. Com muito desporto elas ficam elegantes.
                      O segredo está em por as miúdas no ballet logo pequenitas.

                      Comentário


                        Estou em crer que a altura não tem nem de perto nem de longe a importância nas mulheres que tem nos homens.
                        Um busca rápida por celebridades com menos de 1,65 m (a média deve andar pelos 1,62), resulta nisto:
                        Eva Longoria, Mila Kunis, Salma Hayek, Megan Fox, Lucy Liu, Natalie Portman, Rachel Bilson, Scarlet Johansson, Elisha Cuthbert, Naomi Watts, Winona Rider, Drew Barrimore, Natalia Imbruglia, Mena Suvari, Jennifer Love Hewitt, Alissa Milano, Vanessa Hudgens, Ashley Greene, etc.

                        Com uma lista destas haverá algum homem que ainda se preocupe muito com a altura das mulheres?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                          Estou em crer que a altura não tem nem de perto nem de longe a importância nas mulheres que tem nos homens.
                          Um busca rápida por celebridades com menos de 1,65 m (a média deve andar pelos 1,62), resulta nisto:
                          Eva Longoria, Mila Kunis, Salma Hayek, Megan Fox, Lucy Liu, Natalie Portman, Rachel Bilson, Scarlet Johansson, Elisha Cuthbert, Naomi Watts, Winona Rider, Drew Barrimore, Natalia Imbruglia, Mena Suvari, Jennifer Love Hewitt, Alissa Milano, Vanessa Hudgens, Ashley Greene, etc.

                          Com uma lista destas haverá algum homem que ainda se preocupe muito com a altura das mulheres?
                          A Mila Kunis é tão fofinha.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            O segredo está em por as miúdas no ballet logo pequenitas.
                            E já agora nas aulas de bordado e demais lavores "femininos".

                            Comentário


                              Não dou muito valor á aparência porque ilude mesmo, já conheci pessoas que usam fatos e são do mais trafulhas possíveis, e conheço pessoas que usam roupa de trabalho que são impecáveis.

                              Comentário


                                Aparência como a palavra diz aparenta,muitas vezes aparenta ter é nada,mas age como se tivesse muito

                                Comentário


                                  A aparência conta imenso! Seja em que mercado for!

                                  Por isso eu uso o melhor carro do mundo! Todos adoram andar comigo...

                                  Sério... é verdade! Porque se alguém se queixar, eu peço dinheiro para comprar o carro que eles querem e uma franquia para o manter plenamente funcional. Na parte da franquia é que eles torcem o nariz...





                                  Alguém mencionou a Salma Hayek? A Salma mesmo? Aquela Salma Hayek que a gente vê na TV? Ok... não quero saber de aparências, dos meus Rolls Royce, Aston Martin, Bentley nem sequer dos dois Lotus e do Ariel nem do Caterham! Nem sei já dos dois Daimler e dos 3 Jaguares! A Salma?

                                  A Salma nem a trocava por um Rover 45 2.0KV6! E se fosse por um Rover 75 2.5KV6.... não sei não... tenho que pensar mais 4 minutos... Salma... 75kv2.5......


                                  1 minuto...





                                  2 minutos...





                                  3 minutos...





                                  já? 4 minutos? foi tão depressa???




                                  Pá... fica a Salma! Manda-a vir!
                                  Editado pela última vez por CL; 04 November 2013, 21:08.

                                  Comentário


                                    Toma! com direito a extra, visto que gostas de carros bons!

                                    Comentário


                                      As aparências não contam para nada. Então no mundo do trabalho contam mesmo zero, só pedem foto no Cv porque coiso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Sem dúvida. Reparo isso no trânsito por exemplo.

                                        E no trabalho por acaso tenho um colega que se destaca pela baixa estatura. Coincidência ou não é também o de pior feitio e o que eleva a voz mais facilmente numa discussão.
                                        Devemos ser colegas o "anão" da minha equipa também é o mais conflituoso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          Acho a beleza mais importante nas mulheres que a altura. Nos homens a altura é muito, muito importante.

                                          Se bem que como gaja e alta só posso dizer que não há nada como ser alta. Alias, eu não me considero alta, acho que tenho uma altura normal de ser humano do género feminino mas neste país sou alta (principalmente quando ponho os meus saltos).
                                          Diz isso a uma amiga minha que foi de Erasmus para o Norte da Europa e passou do top 10 de um curso com mais de 1000 alunos para top unnoticed.

                                          Ela tem 1.55 + saltos generosos.

                                          Já relativamente à minha própria pessoa, estou desgraçado....

                                          Levo a pior roupita que tenho no armário para o trabalho e muitas vezes ainda a troco por uma farda completamente desbotada do milhão e meio de vezes que já foi lavada.

                                          A somar a isto ainda estou ligeiramente abaixo dos 1.80m.

                                          Mas pronto, o que me deixa mesmo encalhado é ser funcionário público.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            As aparências não contam para nada. Então no mundo do trabalho contam mesmo zero, só pedem foto no Cv porque coiso.
                                            Há quem até desaconselhe a colocação de foto no CV. Sobretudo se forem mulheres bonitas a enviar CV's para serem tirados por... mulheres bonitas.

                                            Comentário


                                              Mas aqui fala-se apenas de aparência física (seja corpo, aspecto, roupa, etc.) ou também de aparência ao nível dos fenómenos de comunicação interpessoal? É que aí a conversa aloooooonga-se... E os mecanismos de influência são muito mais interessantes.

                                              Comentário


                                                Não sou de ligar muito a aparencias (ligo mais à parte de higiene e etc) mas há algo que para mim é o "deal breaker": a forma como fala/escreve. Eu sou incapaz de confiar em alguém que fala ou escreve mal. Nunca comprei nada no OLX porque muitos anuncios são escritos por gente que nem a quarta classe devia ter. Comprei o meu carro recorrendo a anuncios e simplesmente ignorava os anuncios mal escritos. Ainda há dias andei a procurar peças no OLX e desisti quando li como "fassam as voças porpostas que quero despaxar isto".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Diz isso a uma amiga minha que foi de Erasmus para o Norte da Europa e passou do top 10 de um curso com mais de 1000 alunos para top unnoticed.

                                                  Ela tem 1.55 + saltos generosos.

                                                  Já relativamente à minha própria pessoa, estou desgraçado....

                                                  Levo a pior roupita que tenho no armário para o trabalho e muitas vezes ainda a troco por uma farda completamente desbotada do milhão e meio de vezes que já foi lavada.

                                                  A somar a isto ainda estou ligeiramente abaixo dos 1.80m.

                                                  Mas pronto, o que me deixa mesmo encalhado é ser funcionário público.
                                                  1.55? A moça é tipo anã, queres o quê?

                                                  Mas entre uma pequenina bonita e uma alta matrafona feiosa, mil vezes a pequenina. Era nesse sentido. Obviamente que uma alta e bonita dá muito mais nas vistas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                    Há quem até desaconselhe a colocação de foto no CV. Sobretudo se forem mulheres bonitas a enviar CV's para serem tirados por... mulheres bonitas.
                                                    Falei de pedirem. Apartir dai já se sabe que a aparência vai contar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                      Há quem até desaconselhe a colocação de foto no CV. Sobretudo se forem mulheres bonitas a enviar CV's para serem tirados por... mulheres bonitas.
                                                      Depende, depende!!! Eu já entreguei um cv a uma loja à rapariga da caixa, onde na altura até trabalhei uns mesitos. E ela também é muito gira e por acaso quando lhe entreguei o CV ela foi super simpática comigo.

                                                      Quando fui contratada vim a saber que ela entregou o meu curriculum ao chefe dizendo que eu era (muito, gaba-te cesto) gira e que devia contratar-me e definitivamente isso influenciou muita coisa.

                                                      Eu fiquei:

                                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 November 2013, 00:24.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        Depende, depende!!! Eu já entreguei um cv a uma loja à rapariga da caixa, onde na altura até trabalhei uns mesitos. E ela também é muito gira e por acaso quando lhe entreguei o CV ela foi super simpática comigo.

                                                        moral em altas!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                          moral em altas!
                                                          Esse também está descontextualizado, apanhaste-me. Tinha escrito a frase doutra forma anteriormente.

                                                          Ela acha-me bonita e eu também a acho, simplesmente isso. Porém, a beleza como é subjectiva, não quis de facto enfazitar nada em mim porque para muitos certamente o que havia escrito não irá corresponder à realidade.

                                                          Peço desculpa ao senso comum e ao nosso senhor Jesus Cristo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                            Depende, depende!!! Eu já entreguei um cv a uma loja à rapariga da caixa, onde na altura até trabalhei uns mesitos. E ela também é muito gira e por acaso quando lhe entreguei o CV ela foi super simpática comigo.

                                                            Quando fui contratada vim a saber que ela entregou o meu curriculum ao chefe dizendo que eu era (muito, gaba-te cesto) gira e que devia contratar-me e definitivamente isso influenciou muita coisa.

                                                            Eu fiquei:

                                                            Eu acho que aí, mais que a beleza (que desconheço se é verdade ou não no teu caso) julgo que terás antes passado uma impressão positiva a essa pessoa.

                                                            Como saberás, o ambiente nessas lojas é muito competitivo (para não usar palavras feias) e deves certamente ter-lhe passado boas vibrações

                                                            Para mim as impressões são importantes mas...só no primeiro contacto. Apesar de ser um gajo relativamente jovem já percebi que elas, no fundo, de pouco servem, quando é a doer.

                                                            Comentário


                                                              Eu acho que as aparências contam sempre, sejam em que mundo for. E obviamente que aqui (no teu mundo e futuramente o meu) não falo tanto na aparência visual, mas sim nas aparências do teu estado de espírito. Por exemplo, não mostrar insegurança, desconhecimento, medo, etc... E há quem consiga controlar isso muito bem.

                                                              Aparentar ser-se uma pessoa com confiança e que sabe aquilo que está a dizer, por exemplo, e ter um discurso todo XPTO é meio caminho andado para ser um bom político. Mas basta só aparentar...
                                                              Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 November 2013, 01:31.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X