Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a importância das aparências ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NaoInteressa: mostra mas é umas fotos

    Comentário


      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      1.55? A moça é tipo anã, queres o quê?

      Mas entre uma pequenina bonita e uma alta matrafona feiosa, mil vezes a pequenina. Era nesse sentido. Obviamente que uma alta e bonita dá muito mais nas vistas.
      A percentagem de matrafonas na europa do norte e do leste é muito reduzida.

      Comentário


        Interessante este tema!


        De facto a maior parte dos líderes eleitos que conheço são altos!


        Não se pode dizer o mesmo do designado "self made men"


        A altura também influencia normalmente o comportamento, podendo-se generalizar que os homens mais baixos são tambem normalmente mais nervosos e "explosivos".


        No mundo actual, desde que se apresente padrões médios de aparência, a atitude e o carisma influenciam muito mais o potencial de sucesso

        Comentário


          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          Para mim as impressões são importantes mas...só no primeiro contacto. Apesar de ser um gajo relativamente jovem já percebi que elas, no fundo, de pouco servem, quando é a doer.
          Atenção que as aparências muitas vezes correspondem ao que se vai revelando com o tempo.

          A ideia que as pessoas com bom aspecto depois são "vazias" e vice-versa que os feios e descuidados são inteligentes e profundos é um cliché meio tonto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            1.55? A moça é tipo anã, queres o quê?
            1,55 é baixa mas longe de ser extremamente baixa. A Shakira tem 1,57 por exemplo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              1,55 é baixa mas longe de ser extremamente baixa. A Shakira tem 1,57 por exemplo.
              Nunca nos devemos esquecer que...
              «A mulher quer-se como a sardinha....pequenina».

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                Nunca nos devemos esquecer que...
                «A mulher quer-se como a sardinha....pequenina».
                Nesse departamento, acho que há variadíssimos exemplos de mulheres atraentes de várias alturas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Nesse departamento, acho que há variadíssimos exemplos de mulheres atraentes de várias alturas
                  Há sim senhor....e a melhor de todas é sempre a de cada um.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                    Há sim senhor....e a melhor de todas é sempre a de cada um.
                    Discordo.

                    É sempre a do outro, mas só porque não a aturamos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Onde é que há disso?
                      No meu alfaiate, em Boston.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Acho a beleza mais importante nas mulheres que a altura. Nos homens a altura é muito, muito importante.

                        Se bem que como gaja e alta só posso dizer que não há nada como ser alta. Alias, eu não me considero alta, acho que tenho uma altura normal de ser humano do género feminino mas neste país sou alta (principalmente quando ponho os meus saltos).
                        Alta? És na média.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Alta? És na média.
                          Mas conheces a NãoInteressa ? ela diz que tem 1,74 é portanto bastante alta até, para mulher.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Mas conheces a NãoInteressa ? ela diz que tem 1,74 é portanto bastante alta até, para mulher.
                            Já tive o prazer de a ver.
                            Não me pareceu assim tão alta, pareceu-me proporcional, e não, não peças, não tirei foto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PFerraz Ver Post
                              No meu alfaiate, em Boston.
                              Isso pra mim é muito fora de mão...

                              Comentário


                                os homens gostam de mulheres de estatura mediana, pelo menos este rapazote por trás do teclado

                                Anda para ai uma paranóia com mulheres de dois metros!
                                uma mulher de dois metros a correr parece que vai a perder peças pelo caminho


                                As mulheres(algumas) são sensíveis às parvoíces transmitidas pelos filmes e pelos media e pelo marketing , que nem gente grande.
                                La por as modelos serem altas e magrinhas etc, é isso que e bonito!!

                                Uma mulher tem que ter rabo e mamas que sobressaiam sobre o resto do corpo. Uma barriga maior que as mamas, por exemplo, nao e uma boa ideia

                                De resto, uma estatura mediana, um sorriso bonito e um feitio minimamente suportável e está a barraca armada

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Já tive o prazer de a ver.
                                  Não me pareceu assim tão alta, pareceu-me proporcional, e não, não peças, não tirei foto.
                                  Até parece que costumo andar a pedir fotografias seja de quem for

                                  Por acaso também já a vi.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                    os homens gostam de mulheres de estatura mediana, pelo menos este rapazote por trás do teclado

                                    Anda para ai uma paranóia com mulheres de dois metros!
                                    uma mulher de dois metros a correr parece que vai a perder peças pelo caminho


                                    As mulheres(algumas) são sensíveis às parvoíces transmitidas pelos filmes e pelos media e pelo marketing , que nem gente grande.
                                    La por as modelos serem altas e magrinhas etc, é isso que e bonito!!

                                    Uma mulher tem que ter rabo e mamas que sobressaiam sobre o resto do corpo. Uma barriga maior que as mamas, por exemplo, nao e uma boa ideia

                                    De resto, uma estatura mediana, um sorriso bonito e um feitio minimamente suportável e está a barraca armada
                                    2 metros ?

                                    Eu a maior mulher que conheço é uma amiga minha, cabo-verdeana, que até foi jogadora de basquete e tem 1,85. Anda sempre sem saltos.

                                    Lembro-me que no último Rock in Rio a encontrei e se destacava perfeitamente da multidão (mista como é obvio) pela sua altura (ajudada pelo seu cabelo afro). É uma mulher atraente porque tem uma beleza exótica.

                                    Mas a maioria das mulheres muito grandes perdem a piada toda e ela com quem faço desporto de vez em quando, mesmo com um forte passado desportivo, vê-se que em termos de coordenação e graciosidade já deixa a desejar.

                                    Como os engenheiros sabem as extruturas têm uma dimensão ideal, quando as replicamos em dimensões muito grandes perdem parte do seu bom funcionamento, isto é válido para os seres vivos, homens e mulheres muito grandes perdem agilidade e coordenação.

                                    Comentário


                                      Depende de cada pessoa. No meu caso, encaixo bem com mulheres entre 1,70 a 1,80 m, desde que sejam elegantes.

                                      Comentário


                                        Em relação ao tema só me apraz dizer que

                                        " as iludênçias aparudem"

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Já tive o prazer de a ver.
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Por acaso também já a vi.
                                          Onde, onde?

                                          P.S. Crise da meia-idade é assim.

                                          Comentário


                                            Afinal apraz-me dizer outra coisa

                                            Quando me formei e entrei no mercado de trabalho, com os meus 26/27 anos, andava sempre de barba por fazer, barba de semanas mesmo, que era para disfarçar a juventude e parecer um profissional mais experiente..

                                            Agora, uns bons anos mais tarde, ando quase sempre de barba feita que é para não parecer tão velho

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Onde, onde?

                                              P.S. Crise da meia-idade é assim.
                                              Não me digas que não sabes onde há gajas boas?

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Granda tanga esse video

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                    Interessante este tema!


                                                    De facto a maior parte dos líderes eleitos que conheço são altos!


                                                    Não se pode dizer o mesmo do designado "self made men"


                                                    A altura também influencia normalmente o comportamento, podendo-se generalizar que os homens mais baixos são tambem normalmente mais nervosos e "explosivos".


                                                    No mundo actual, desde que se apresente padrões médios de aparência, a atitude e o carisma influenciam muito mais o potencial de sucesso
                                                    Não estou a conseguir encontrar a fonte, mas li há tempos que a altura média dos líderes mundiais mais conhecidos desde a segunda guerra mundial era de quase 1,77m (só contabilizaram homens). 1,77m de média é de facto alto, tendo em conta que a altura médida global dos homens no mundo anda nos 1,72m.

                                                    Curiosamente parece que os EUA são o país que apresenta maior correlação entre alta estatura e líder eleito. Não há nenhum presidente americano dos últimos 60 anos que tenha menos de 1,80m.

                                                    Parece que o povo mais alto do mundo são os Shilluk, do Sudão, com uma altura média de 1,83m (mas apenas 59kg de peso!). Em Moçambique parece que também há umas tribos com gente muito alta.

                                                    Comentário


                                                      Estão à minha espera, a ver se apare(n)cia...?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                        a altura médida global dos homens no mundo anda nos 1,72m.
                                                        Este valor deve ser uma estimativa e com pouco rigor, há um monte de países sem estatisticas neste departamento.

                                                        Mesmo Portugal o melhor que tem é a altura dos rapazes quando vão à inspeção (tropa) e a altura média dos homens cá era há poucos anos 1,73

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                          Afinal apraz-me dizer outra coisa

                                                          Quando me formei e entrei no mercado de trabalho, com os meus 26/27 anos, andava sempre de barba por fazer, barba de semanas mesmo, que era para disfarçar a juventude e parecer um profissional mais experiente..

                                                          Agora, uns bons anos mais tarde, ando quase sempre de barba feita que é para não parecer tão velho
                                                          Bolas, como isto mudou...

                                                          Quando entrei no mercado de trabalho, com os meus 23 anos, andava sempre com a barba feita porque aos 23 anos já ninguém era considerado lá muito jovem e andar com a barba por fazer era entendido apenas como falta de higiene.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                            Não estou a conseguir encontrar a fonte, mas li há tempos que a altura média dos líderes mundiais mais conhecidos desde a segunda guerra mundial era de quase 1,77m (só contabilizaram homens). 1,77m de média é de facto alto, tendo em conta que a altura médida global dos homens no mundo anda nos 1,72m.

                                                            Curiosamente parece que os EUA são o país que apresenta maior correlação entre alta estatura e líder eleito. Não há nenhum presidente americano dos últimos 60 anos que tenha menos de 1,80m.

                                                            Parece que o povo mais alto do mundo são os Shilluk, do Sudão, com uma altura média de 1,83m (mas apenas 59kg de peso!). Em Moçambique parece que também há umas tribos com gente muito alta.
                                                            Nos EUA, o Caucasiano é alto por natureza. Como é dentro deles que geralmente se elegem Presidentes, é natural que a média seja elevada.

                                                            Por outro lado, na América Latina as pessoas têm uma altura média bastante inferior, mas não se encaixam de modo algum nos estereótipos que se divulgam por aqui.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Este valor deve ser uma estimativa e com pouco rigor, há um monte de países sem estatisticas neste departamento.

                                                              Mesmo Portugal o melhor que tem é a altura dos rapazes quando vão à inspeção (tropa) e a altura média dos homens cá era há poucos anos 1,73
                                                              É como dizes. Deve ser uma mera estimativa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X