Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manisfestação policial no Parlamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    É uma forma de dizer né.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      Não se pode manifestar? Poder podem. Quantas mais manifestações queres? Não podem é passar certos limites.
      Vai para lá, sózinho, para aquelas escadas, com o cartaz contra quem nos governa. E depois posta aqui o resultado.



      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      Nem é por haver revolução que ficarão melhores, pelo contrário.
      Uma revolução não tem de ser uma rebaldaria...

      Comentário


        #63
        Apagar... Refeito mais abaixo.
        Editado pela última vez por PeLeve; 21 November 2013, 21:32.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
          De acordo. Acobardou-se perante determinados interesses, mas e depois? Punhas lá quem?
          Não tenho nenhuma solução, mas até quando é que este governo consegue aguentar este descontentamento generalizado?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Nem sabes o quanto...
            Sei, sei...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Originalmente Colocado por PeLeve
              Por acaso, acho que ali ficou dada uma clara lição de cidadania! Manifestando descontentamento, humano é e toda a gente de bem percebe, facilmente, porquê, aquela gente avançou para além do que parecia estar estipulado, sem caos, sem violência, cantando o hino nacional, marcaram posição, deixaram claro que, se for preciso, Abril volta a acontecer, e, para quem possa não ter percebido, eis a lição de cidadania, recuaram logo após... Portugal, a Lei e a linha que só se passa se a nação pedir, falaram mais alto e aquela gente soube demonstrar conhecer esse limite! Cabe-nos, agora, a nós, cidadãos, interpretar aquela atitude e honrá-la, pois foi plena de dignidade!
              Se for preciso Abril volta a acontecer... e depois? Fazemos eleições livres e democráticas? Elegem-se representantes do povo? O que é que se faz nessa altura?!

              Ahh, já sei, fazemos um manguito ao FMI e gritamos não pagamos...
              Lê outra vez o post TODO... Faz mais sentido interpretar o sentido geral no contexto, do que apenas retirar dali uma frase e colocar, sobre ela, uns bonecos a rir!...

              Comentário


                #67
                "Revolução".

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Sei, sei...
                  Sim, quem foi militar também sabe!...

                  Comentário


                    #69
                    Gostei especialmente da figura de parvos dos jornalistas - depois da subida das escadas pelos polícias, a coreografia (palavras de ordem e o sentar nas escadas para a foto) e a rápida desmobilização - quando se deram conta de que, no final de contas, não haveria sangue nem qualquer outra polémica.
                    Basicamente os homens furaram a linha de defesa, fizeram o touchdown e bazaram tudo na paz do senhor para grande desgosto dos media presentes.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                      Lê outra vez o post TODO... Faz mais sentido interpretar o sentido geral no contexto, do que apenas retirar dali uma frase e colocar, sobre ela, uns bonecos a rir!...


                      Portanto se um disparate for dito no meio de coisas menos disparatadas podemos simplesmente ignorar?

                      Então está bem, para a próxima ignoro.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Portanto se um disparate for dito no meio de coisas menos disparatadas podemos simplesmente ignorar?

                        Então está bem, para a próxima ignoro.
                        Voltar a haver Abril é um disparate? OK, OK... Já te percebi!...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Kamikaze11 Ver Post
                          Está muito macio o corpo de intervenção.
                          Pois mas se fosse aqui o armando ja estava a levar no maço, 2 pesos e 2 medidas

                          Comentário


                            #73
                            Vergonhosa a atitude dos manifestantes.

                            As manifestações devem ser realizadas num âmbito de respeito pelas regras de civilidade e acatamento das instruções das autoridades legais; quem as quebra não pode esperar, da minha parte, simpatia pelas suas reinvidicações.

                            Uma República baseia-se no respeito da Lei e dos órgãos da cidadania, o seu desrespeito leva ao enfraquecimento da República e abre espaço ao desenvolvimento de movimentos inimigos do regime democrático.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              Voltar a haver Abril é um disparate?
                              Claro que é um disparate, entre outras coisas outro Abril significaria outra reforma agrária e outras ocupações e consequentemente a terra a quem a trabalha, epá mas e depois o rendimento minimo e os rendimentos de inserção social, perdiam-se?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
                                Claro que é um disparate, entre outras coisas outro Abril significaria outra reforma agrária e outras ocupações e consequentemente a terra a quem a trabalha, epá mas e depois o rendimento minimo e os rendimentos de inserção social, perdiam-se?
                                "Abril" é um símbolo! A história não se repete... Disparate é não perceber isso...

                                Comentário


                                  #76
                                  Peleve eu estava a ser ironico...até porque eu estive à porta da Escola Prática de Cavalaria a ver os libertadores partirem e também lá estive quando chegaram. E sim, Abril será sempre um simbolo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                    Voltar a haver Abril é um disparate? OK, OK... Já te percebi!...


                                    Bom, se pensarmos que Abril há todos os anos... então não... não é disparate nenhum.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Abril ?

                                      Pois .... Vasco Lourenço avisa governantes: 'Ou saem a tempo ou vão ser corridos à paulada' - Política - Sol

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ya .... Abril ....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por To Ver Post
                                          Vergonhosa a atitude dos manifestantes.

                                          As manifestações devem ser realizadas num âmbito de respeito pelas regras de civilidade e acatamento das instruções das autoridades legais; quem as quebra não pode esperar, da minha parte, simpatia pelas suas reinvidicações.

                                          Uma República baseia-se no respeito da Lei e dos órgãos da cidadania, o seu desrespeito leva ao enfraquecimento da República e abre espaço ao desenvolvimento de movimentos inimigos do regime democrático.
                                          Palavras bonitas, até...mas onde é que se constatam mais atropelos à tal República?

                                          Diariamente tens atitudes vergonhosas dentro daquela Casa, e isto há décadas. Deduzo que isso te incomode também.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Bombardier Ver Post
                                            Peleve eu estava a ser ironico...até porque eu estive à porta da Escola Prática de Cavalaria a ver os libertadores partirem e também lá estive quando chegaram. E sim, Abril será sempre um simbolo.
                                            Não tinha percebido. Peço desculpa!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por To Ver Post
                                              Uma República baseia-se no respeito da Lei e dos órgãos da cidadania, o seu desrespeito leva ao enfraquecimento da República e abre espaço ao desenvolvimento de movimentos inimigos do regime democrático.
                                              E onde é que isso tem acontecido mais? Pois...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Porque não Maio ?!?



                                                Ah não isto foi em França ... Sorry.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Voltar a haver Abril é um disparate? OK, OK... Já te percebi!...
                                                  Desde que depois houvesse outro Novembro, não me importava tanto que houvesse outro Abril.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pelo que vi atė pensei que era um simulacro. Mt mansos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      No dia que minorias aglomerarem-se e ocuparem o parlamento, aí, sim, será uma boa altura para emigrar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mario soares o maior xupista em PT.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Vergonhoso os policias terem rompido o cordão Policial e subido as escadas, mostraram a todo o Pais que estão acima das outras classes sociais, caso fosse uma manifestação de enfermeiros, ou trabalhadores do metro, ou trabalhadores dos portos, ..., qualquer outros eram fortemente reprimidos pelos Policias, quiçá por alguns dos que hoje subiram as escadas, Vergonhoso esta atitude irresponsável dos lideres dos representantes dos Policias, e pela minha parte só fez diminuir a consideração que tenho pela Policia.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                            A mim faz-me ligeira confusão, havia aí uma revolta e tirava-se o governo do Poder, e depois? Quem é que pegava nisto?
                                                            Não pensem que os bons vinham, seria o Seguro? Ou o recém chegado e agora quase "amado" Sócrates? O PCP e o BE não vão, nem sabem governar nem querem, desde que chegue o cheque para eles e para os "seus" sindicatos.
                                                            Estou a falar e a perguntar sem ironias, e sem confusões, espero que assim continue.
                                                            Seguramente alguém com conflitos de interesse entre política e sector privado, seguramente alguém ligado implicitamente à banca procuraria uma forma de se evidenciar como sendo o novo messias.

                                                            Ou então não, e o Engº (Sócrates) viria a público e diria "olhai, estou livre, posso pegar nisto" e salvaria a pátria

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                              Vergonhoso os policias terem rompido o cordão Policial e subido as escadas, mostraram a todo o Pais que estão acima das outras classes sociais, caso fosse uma manifestação de enfermeiros, ou trabalhadores do metro, ou trabalhadores dos portos, ..., qualquer outros eram fortemente reprimidos pelos Policias, quiçá por alguns dos que hoje subiram as escadas, Vergonhoso esta atitude irresponsável dos lideres dos representantes dos Policias, e pela minha parte só fez diminuir a consideração que tenho pela Policia.
                                                              bem dito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X