Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Varela (a que embicou com o puto das t-shirts). Concordam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Não sou bem o Kid Bengala, mas assim de repente aceitava a oportunidade...
    Did you mean it?


    Saludos

    Comentário


      #32
      Epa o tema tinha tudo para ser altamente dramático mas há aí um pormenor:Os escuteiros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        Did you mean it?


        Saludos
        If she broch'it...

        Comentário


          #34
          Pessoal, por favor não deixem a Srª aceder a este tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/...co-do-irs.html

          Comentário


            #35
            A história contada é vaga, o que é pena. Sendo assim não tomo partidos mas acrescento que se visse, e agora passando com um bocado de tinta na tela vazia, escuteiros a embrulhar presentes na Worten "para ajudar pessoas carenciadas" (ou seja, sem motivo aparente), pensaria exactamente o mesmo.

            Tenho alguma pena da Raquel Varela. Ela é mais inteligente do que aquilo que transparece. Não tem o dom da palavra e não goza de boa imprensa, adicionalmente ainda conta com o ódio por parte dos "indignadus-facebuch" desde o célebre caso do jovem estampador Martim. Não desista, Raquel.

            Comentário


              #36
              Qual a relevância desta senhora na sociedade Portuguesa já agora?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Espero que ela também não separe o lixo.

                Eu não reciclo, eles para lucrar que façam o seu trabalho.
                Vejo-os aqui no parque industrial têm dois ou três gatos pingados, na recepção e lá dentro é tudo automatizado.
                E a empresa dá lucro sobre lucro todos os anos.
                Quanto mais as pessoas fizerem o trabalho destas empresas, mais elas lucram retribuindo zero á sociedade.
                Se as pessoas não fizessem tanto o trabalho dessas empresas elas teriam de meter pessoal para a triagem e auxiliar nas diversas fases.

                Quem acham que paga aqueles anuncios educativos sobre a reciclagem, as empresas claro.
                Educam-nos para que façamos a maior parte do seu trabalho.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Por isso é que deito sempre os papéis para o chão e deixo os tabuleiros nas zonas de refeição, para justificar emprego.
                  Ah, saudades...

                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...-ambiente.html

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                    A história contada é vaga, o que é pena. Sendo assim não tomo partidos mas acrescento que se visse, e agora passando com um bocado de tinta na tela vazia, escuteiros a embrulhar presentes na Worten "para ajudar pessoas carenciadas" (ou seja, sem motivo aparente), pensaria exactamente o mesmo.

                    Tenho alguma pena da Raquel Varela. Ela é mais inteligente do que aquilo que transparece. Não tem o dom da palavra e não goza de boa imprensa, adicionalmente ainda conta com o ódio por parte dos "indignadus-facebuch" desde o célebre caso do jovem estampador Martim. Não desista, Raquel.
                    Acrescento a isto que muita gente nem sequer está preparada ou interessada em perceber o sumo dos comentários dela, ou sequer em incluir os seus pontos de vista numa discussão minimamente interessante.

                    Comentário


                      #40
                      Mas a grande questão ainda ninguém a colocou.

                      Ainda há dinheiro para comprar presentes de Natal?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        Mas a grande questão ainda ninguém a colocou.

                        Ainda há dinheiro para comprar presentes de Natal?
                        Ainda não reparaste que a PT está a fazer uma grande campanha de venda de iphones em 24 prestações? Compra-se agora e pensa-se como pagar depois.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                          A história contada é vaga, o que é pena. Sendo assim não tomo partidos mas acrescento que se visse, e agora passando com um bocado de tinta na tela vazia, escuteiros a embrulhar presentes na Worten "para ajudar pessoas carenciadas" (ou seja, sem motivo aparente), pensaria exactamente o mesmo.

                          Tenho alguma pena da Raquel Varela. Ela é mais inteligente do que aquilo que transparece. Não tem o dom da palavra e não goza de boa imprensa, adicionalmente ainda conta com o ódio por parte dos "indignadus-facebuch" desde o célebre caso do jovem estampador Martim. Não desista, Raquel.
                          A senhora é inteligente, nao ponho isso em dúvida, mas essa inteligencia nao a faz dizer automaticamente coisas acertadas sempre que abre a boca.

                          Não nos roubem os pobres… dão-nos cabo do negócio! | O Insurgente
                          Quem não deve, não deve (mas se calhar até teme) | O Insurgente
                          Como funciona o mercado de dívida | O Insurgente

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                            Acrescento a isto que muita gente nem sequer está preparada ou interessada em perceber o sumo dos comentários dela, ou sequer em incluir os seus pontos de vista numa discussão minimamente interessante.
                            O problema destes intelectuais de esquerda, ou de direita, é que quando debatem os temas que acham dominar fazem-no dentro de uma espécie de trincheira intelectual, não ouvindo mais ninguém de tão alto que se põem....

                            Este sintoma é perfeitamente típico de gente que nunca saiu do meio académico.

                            Comentário


                              #44
                              Ao ver/ouvir determinados bitaites que esta gente gosta de debitar como arautos da verdade, fico-me sempre a perguntar se eu próprio não passei ao lado de uma promissora carreira de debitador de bitaites pseudo-intelectuais, juro que sou bastante bom a debitar banalidades com ar de que aquilo é a descoberta da pólvora.

                              Comentário


                                #45
                                É gira a rapariga.

                                P.S. E com este comentário esgoto a minha contribuição neste tema.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  A minha opinião sobre os comentários da senhora não invalidam a opinião que tenho sobre os escuteiros. É uma organização que devia acabar amanha.
                                  Nem todos os escuteiros (ou escoteiros) estão ligados à igreja católica.

                                  Quanto à senhora, ela é investigadora de quê, mesmo?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Cavin Ver Post
                                    Ao ver/ouvir determinados bitaites que esta gente gosta de debitar como arautos da verdade, fico-me sempre a perguntar se eu próprio não passei ao lado de uma promissora carreira de debitador de bitaites pseudo-intelectuais, juro que sou bastante bom a debitar banalidades com ar de que aquilo é a descoberta da pólvora.
                                    Técnica essencial para quem quer apresentar um trabalho para o qual não contribuiu, onde as colegas disseram "Deixa lá que nós fazemos e tu só tens que por o ar de quem fez tudo e sabe do que fala!"

                                    Been there, done that.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                      Nem todos os escuteiros (ou escoteiros) estão ligados à igreja católica.

                                      Quanto à senhora, ela é investigadora de quê, mesmo?
                                      é investigadora da cassete comunista, como se pode ver pela cegueira ideológica dos seus projectos e publicações Raquel Cardeira Varela

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                        é investigadora da cassete comunista, como se pode ver pela cegueira ideológica dos seus projectos e publicações Raquel Cardeira Varela

                                        Vejo aí qualquer coisa contra os comunistas... Não só contra a senhora.

                                        O que não falta por aí são "casseteiros" desses, de direita, de esquerda, de centro...

                                        Comentário


                                          #50
                                          É curioso que o tema do voluntariado é bastante interessante. E remete para a ideia de uma actividade deverá gerar o valor suficiente para ser remunerada e sustentada.
                                          Há voluntariado e voluntariado. Não me debruçando sobre o caso em apreço, diria que muito do voluntariado é, efectivamente, trabalho não-remunerado. Que o deveria ser.
                                          Concordo que há voluntariado que só faz sentido sendo realizado de forma... voluntária.

                                          Só que em vez de se discutir o assunto de forma saudável, prefere alvitrar-se sobre a performance sexual da senhora, ou sobre as eventuais cassetes que tenha engolido.

                                          Certo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Por isso é que deito sempre os papéis para o chão e deixo os tabuleiros nas zonas de refeição, para justificar emprego.
                                            Isso não faço mas, nos supermercados, opto sempre pela caixa com funcionário em vez das self-service; nas portagens opto sempre pelas cabines com portageiro em vez das máquinas (desvinculei-me da via verde); nas bombas de gasolina prefiro as que têm funcionários em vez das self-service; sou incapaz de ir a restaurantes self-service. Já viram a quantidade de tarefas que desempenhamos que ainda há bem pouco tempo eram executadas por outros, que recebiam ordenado para as fazer? Então na banca on-line é um must.

                                            Não sou fundamentalista e às vezes, normalmente por falta de tempo, lá tenho de recorrer aos serviços desmaterializados mas, sempre que me é possível e há gente envolvida, prefiro contribuir para a manutenção do emprego em vez da sua substituição por máquinas

                                            Gosto de dizer "olá, bom dia", fazer o pedido e agradecer no fim. Não me imagino a viver numa sociedade de máquinas. Máquinas só aquelas que nos dão prazer: carros, motos e etc. Agora máquinas que tiram o trabalho às pessoas e só dão lucro a gordalhufos obscenos, vade retro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                              Isso não faço mas, nos supermercados, opto sempre pela caixa com funcionário em vez das self-service; nas portagens opto sempre pelas cabines com portageiro em vez das máquinas (desvinculei-me da via verde); nas bombas de gasolina prefiro as que têm funcionários em vez das self-service; sou incapaz de ir a restaurantes self-service. Já viram a quantidade de tarefas que desempenhamos que ainda há bem pouco tempo eram executadas por outros, que recebiam ordenado para as fazer? Então na banca on-line é um must.

                                              Não sou fundamentalista e às vezes, normalmente por falta de tempo, lá tenho de recorrer aos serviços desmaterializados mas, sempre que me é possível e há gente envolvida, prefiro contribuir para a manutenção do emprego em vez da sua substituição por máquinas

                                              Gosto de dizer "olá, bom dia", fazer o pedido e agradecer no fim. Não me imagino a viver numa sociedade de máquinas. Máquinas só aquelas que nos dão prazer: carros, motos e etc. Agora máquinas que tiram o trabalho às pessoas e só dão lucro a gordalhufos obscenos, vade retro.
                                              Eu sou um pouco o oposto de ti...

                                              Nos supermercados vou para as self-service se tiver poucos artigos; uso Viva Verde; nem faço ideia que bombas de gasolina têm funcionários aqui nas redondezas; vou a restaurantes self-service; uso mail em vez de correio (ou telegramas); compro online em vez de nas lojas...

                                              Em relação à substituição por máquinas, é uma evolução natural... o facto de terem substituído um portageiro (ou vários por uma máquina) não quer dizer que haja menos pessoas empregadas. Quantas pessoas serão necessárias para construir e manter o sistema de pagamentos por máquinas das AEs?

                                              A questão é que o "emprego" está a mudar de "área". E o emprego "manual" está a diminuir, fruto da constante evolução da tecnologia, principalmente mas não só.

                                              Em relação à croma, eu estou "escalado" para a recolha do Banco Alimentar na próxima semana, mas é melhor não ir, e o BA que contrate alguém para o meu lugar, pois eu ia de borla...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                O princípio a reter é de que nunca devemos ajudar ninguém.

                                                Por exemplo, aquela malta que anda à noite nas ruas a alimentar os sem-abrigo devia ter vergonha na cara. Isso só devia ser feito por pessoas bem remuneradas. Vem aí esses malandros fazer voluntariado e roubar empregos. Uma vergonha.
                                                Este então é um caso típico onde há excesso de voluntariado e chega a ser degradante ver organizações de voluntários a disputar os mesmos sem abrigo. Não sei o que é pior, se ser sem abrigo se ter de aturar estas criaturas que se realizam à custa da miséria dos outros.

                                                Há um nível de ajuda que é necessária e útil mas também devia haver mais organização da ajuda que é prestada. Mas, como é mediático ajudar os sem abrigo, lá vão todos ao mesmo. Quem quiser ajudar genuinamente tem, infelizmente, muito por onde escolher. Não aparece na televisão, mas a ajuda genuína não precisa de se anunciar, faz-se o mais discretamente possível para não humilhar a dignidade de quem é ajudado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Eu sou um pouco o oposto de ti...

                                                  Nos supermercados vou para as self-service se tiver poucos artigos; uso Viva Verde; nem faço ideia que bombas de gasolina têm funcionários aqui nas redondezas; vou a restaurantes self-service; uso mail em vez de correio (ou telegramas); compro online em vez de nas lojas...

                                                  Em relação à substituição por máquinas, é uma evolução natural... o facto de terem substituído um portageiro (ou vários por uma máquina) não quer dizer que haja menos pessoas empregadas. Quantas pessoas serão necessárias para construir e manter o sistema de pagamentos por máquinas das AEs?

                                                  A questão é que o "emprego" está a mudar de "área". E o emprego "manual" está a diminuir, fruto da constante evolução da tecnologia, principalmente mas não só.

                                                  Em relação à croma, eu estou "escalado" para a recolha do Banco Alimentar na próxima semana, mas é melhor não ir, e o BA que contrate alguém para o meu lugar, pois eu ia de borla...
                                                  Lá está. As generalizações são um problema. O BA é um exemplo de voluntariado interessante.

                                                  Sabem quantas pessoas estavam (e continuam à espera) do período de Natal para poder ganhar uns trocos a fazer embrulhos nas lojas? Que existem momentos de recrutamento específicos para isso?

                                                  Em vez de ter os escuteiros a fazer isso para auxiliar os necessitados, preferia ter lá as pessoas que, em troca da mesma ajuda, pudessem fazer o trabalho e ser, assim, remuneradas por esse trabalho. Antes de chegarem a necessitados que precisam da ajuda dos... escuteiros.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                    Lá está. As generalizações são um problema. O BA é um exemplo de voluntariado interessante.

                                                    Sabem quantas pessoas estavam (e continuam à espera) do período de Natal para poder ganhar uns trocos a fazer embrulhos nas lojas? Que existem momentos de recrutamento específicos para isso?

                                                    Em vez de ter os escuteiros a fazer isso para auxiliar os necessitados, preferia ter lá as pessoas que, em troca da mesma ajuda, pudessem fazer o trabalho e ser, assim, remuneradas por esse trabalho. Antes de chegarem a necessitados que precisam da ajuda dos... escuteiros.
                                                    Em relação ao bold, não sei se serão tantos assim, já que muitas lojas "convidam" os funcionários a irem para os balcões de embrulho

                                                    Mas mesmo que sejam poucos, concordo contigo que poderiam estar a ganhar dinheiro, e não estão por causa dos escuteiros, Cruz Vermelha, etc.

                                                    Mas se não fossem estes "trabalhos", tinhas os escuteiros a pedir à porta dos supermercados, em troca de um autocolante. Assim, fazem algo que as pessoas valorizam (eu não, embrulho em casa) e até recebem mais por isso.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Quanto recebem os trabalhadores que fazem a festa do Avante?

                                                      Ah! Espera!

                                                      Festa do Avante! - Não há festa como esta!

                                                      "Ao todo e por alto, são contabilizadas mais ou menos quatro mil participações nas jornadas, estimando-se que sejam efectuadas mais de 20 mil horas de trabalho voluntário, gastas a erguer, decorar e equipar os cerca de 22 mil metros quadrados de área construída.

                                                      Nos dias da Festa, o funcionamento dos diferentes pavilhões, bares e restaurantes é assegurado por mais de 12 mil voluntários.

                                                      O trabalho é uma festa!"

                                                      Com tanto trabalhador da construcao civil desempregado...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Lembro-me que aqui há unsa nos era exactamente como o MiguelMelodeCarvalho disse... Tinha muitas colegas que esperavam por essa época para fazer uns trocos. Obviamente, com a situação actual, isso já mudou...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por karma Ver Post
                                                          quanto recebem os trabalhadores que fazem a festa do avante?

                                                          Ah! Espera!

                                                          festa do avante! - não há festa como esta!

                                                          "ao todo e por alto, são contabilizadas mais ou menos quatro mil participações nas jornadas, estimando-se que sejam efectuadas mais de 20 mil horas de trabalho voluntário, gastas a erguer, decorar e equipar os cerca de 22 mil metros quadrados de área construída.

                                                          Nos dias da festa, o funcionamento dos diferentes pavilhões, bares e restaurantes é assegurado por mais de 12 mil voluntários.

                                                          O trabalho é uma festa!"

                                                          com tanto trabalhador da construcao civil desempregado...
                                                          Editado pela última vez por OffGirl; 27 November 2013, 11:55. Razão: parece que se não tiver texto não funciona...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Então segundo este jumento feminino quando os escoteiros e escuteiros deste pais ajudam na recolha de alimentos também é exploração infantil não é?

                                                            Quando ajudam a limpar rios e ribeiras que são da competência das câmaras e seus funcionários também é exploração infantil não é verdade?

                                                            Gente como esta merecia era desaparecer, só vêm €uros à frente.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Em relação ao bold, não sei se serão tantos assim, já que muitas lojas "convidam" os funcionários a irem para os balcões de embrulho

                                                              Mas mesmo que sejam poucos, concordo contigo que poderiam estar a ganhar dinheiro, e não estão por causa dos escuteiros, Cruz Vermelha, etc.

                                                              Mas se não fossem estes "trabalhos", tinhas os escuteiros a pedir à porta dos supermercados, em troca de um autocolante. Assim, fazem algo que as pessoas valorizam (eu não, embrulho em casa) e até recebem mais por isso.
                                                              Coloquem os escuteiros a fazer voluntariado para causas menos sustentáveis.
                                                              Este não é um exemplo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X