Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Não é a mesma coisa. Tu aqui ao longo dos anos constróis uma imagem e se arranjas um clone nunca serás o mesmo que foste, nem o podes revelar senão és banido de novo.
    E isso não será um pouco positivo? Não estou a defender clones como é óbvio mas quando alguém o faz e muda a postura, talvez a mude de forma a não ser banido novamente. Pelo menos, nos tópicos da bola anda tudo bem mais calmo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      E isso não será um pouco positivo? Não estou a defender clones como é óbvio mas quando alguém o faz e muda a postura, talvez a mude de forma a não ser banido novamente. Pelo menos, nos tópicos da bola anda tudo bem mais calmo.
      Porque o FCP vai em 3º....

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por cadillac Ver Post
        Porque o FCP vai em 3º....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Espero que compreendas que não irei abordar esse assunto.

          Podemos debater a minha sugestão ou outra que apareça.

          Comentário


            #65
            Amnistiar certos users só porque dao grandes contributos para o forum ????????? Desculpem lá mas a educaçao fica bem em qualquer um de nós, e isso era a mesma coisa que amnistiar um criminoso que tivesse assassinado 10 pessoas só porque é alguem influente na sociedade.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              E fotos, tens?
              Cliché a ficar gasto

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                Cliché a ficar gasto
                Agora aguenta-te

                Comentário


                  #68
                  Não faz sentido nenhum esta ideia, se os ditos utilizadores foram banidos, é porque a moderação teve motivos para tal.. independente das suas importâncias ou contributos para o fórum Ou só há justiça para alguns?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                    Amnistiar certos users só porque dao grandes contributos para o forum ????????? Desculpem lá mas a educaçao fica bem em qualquer um de nós, e isso era a mesma coisa que amnistiar um criminoso que tivesse assassinado 10 pessoas só porque é alguem influente na sociedade.
                    Se queres fazer a mesma comparação, ao banir em definitivo é como se tivesses a condenar à morte ou perpétua.
                    Há casos identificados para sanções mais fortes, com pontos que não expiram por exemplo.

                    Amnistia também não acho que seja a melhor opção.

                    Comentário


                      #70
                      Eu ach que não sou do tempo do Nephilim e do Porco,mas á vezes que "ouço" falar neles já os considero grandes amigos.

                      E também acho que todos os que pediram a despenalização de alguém,também devem ser banidos.

                      Comentário


                        #71
                        Despenalizar? Se tivessem juízo não tinham penalizações no currículo, eu nem sei o que isso é

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          Apesar de diferente, também o Rui_Soad. Mas parece que mesmo assim...
                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                          O Porco e o Nephilim tambem eram mais valias. Grandes mais valias. O Nephilim é o user mais famoso do Off-Topic.

                          O Rui_OSad tambem teve o ban levantado.
                          Vão-me desculpar, o Rui podia ser um gajo muito porreiraço, mas tinha uma atitude de "puto chico-esperto" com laivos de arrogância e gozo puro para com as opiniões diferentes das dele que a mim me irritavam profundamente! É uma pessoa que precisa de crescer e que ainda por cima não teve a maturidade suficiente para aproveitar a 2.ª oportunidade que lhe foi dada. Por isso é, definitivamente, daqueles que não merecem ser "ressuscitados".


                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                          Aquele user que era barra em IRS e restantes impostos (não me recordo do nome) também era uma mais valia.
                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          vfse, creio
                          Tem um substituto à altura: o user "sou"!


                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                          Tiraste-me a escrita do teclado! Eu acho que infrações por pequenos motivos como por um link (que não seja para nada demasiado pesado) que não se pode, que até pode ser por distração, não deviam contar para um ban definitivo. Agora quem insulte ou até mesmo ameace terceiros acho que não faz cá falta nenhuma, por muito "carismático" que possa ser...
                          Só apanha/acumula 5 pontos neste fórum ou quem for completamente malcriado ou então quem for muito obstinado, descuidado, irreverente e/ou... pouco esperto, para não dizer coisa pior.

                          Porque ou se apanham 5 pontos de uma vez (e para isso é preciso praticar algo de muito grave), ou então, para deixar acumular 5 pontos só pode ser alguém que não sabe nem quer estar, nem sujeitar-se a regras que mais não são que bom senso e que num fórum de homenzinhos adultos não deveriam sequer ser necessárias. E contra mim falo, que também não tenho cadastro completamente limpo, embora tenha sido sempre em reacção a outros posts que me irritaram, mas faço mea culpa por não ter sabido ignorar isso devidamente. Além disso, o ponto que tenho actualmente é resultado de uma situação excepcional de off topic e não por ter sido uma frase incorrecta em si.

                          Portanto, só para sublinhar que deixar acumular 5 pontos só acontece mesmo a quem de forma reiterada e continuada infringe regras atrás de regras e não aprende com as infracções mais pequenas que lhe vão sendo dadas, pelo que não merece mais oportunidades.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Vão-me desculpar, o Rui podia ser um gajo muito porreiraço, mas tinha uma atitude de "puto chico-esperto" com laivos de arrogância e gozo puro para com as opiniões diferentes das dele que a mim me irritavam profundamente! É uma pessoa que precisa de crescer e que ainda por cima não teve a maturidade suficiente para aproveitar a 2.ª oportunidade que lhe foi dada. Por isso é, definitivamente, daqueles que não merecem ser "ressuscitados".
                            Era exactamente aí que queria chegar

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Não me lembro de se ter falado nisso, mas da situação do Bólide, que foi uma situação excepcional de levantamento de ban definitivo, pela mais-valia que ele durante anos tinha trazido ao fórum.
                              Interessante!

                              Comentário


                                #75
                                Este tópico é o equivalente a fazer um peditório para se levar o Pinto da Costa pela 1ª vez a uma casa de alterne...

                                Comentário


                                  #76
                                  Comentário muito original, quem não soubesse diria que o slb tinha ganho o jogo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                    Comentário muito original, quem não soubesse diria que o slb tinha ganho o jogo...
                                    Só me posso rir com tanto sentido de humor da tua parte!

                                    Alguém falou em futebol? Para além de ti, é claro...

                                    Sabes que há vida para além do futebol?
                                    Editado pela última vez por Vanquish; 07 December 2013, 01:14.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Só me posso rir com tanto sentido de humor da tua parte!

                                      Alguém falou em futebol? Para além de ti, é claro...

                                      Sabes que há vida para além do futebol?
                                      Ainda bem que te fez rir.


                                      Para finalizar respondendo há 2ª pergunta, sei e nem sequer é o desporto que mais gosto, mas é irónico essa pergunta vinda de quem fica todo descontrolado por causa do futebol.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Isto é como a pena de morte, aqui quemfaz asneiras a doer vai a cadeira electrica!

                                        Nao levem a internet tao a serio, deixem la voltar alguns! Isto sem alguma maluquisse perde o sal!
                                        Longe vao os tempos em que me ria que nem um perdido no OffTopic!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Alimentei durante muitos anos a fogueira, o mais difícil é no inicio, agora é só manter arder Temos que admitir que sem o mestre de obras não é a mesma coisa!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Desculpa lá Lino mas a tua visão da coisa é redutora, eu nunca fui malcriado com ninguém, os meus pontos devem-se a ir na corrente de provocadores profissionais que muitas vezes se escapam a rir

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                                              Não faz sentido nenhum esta ideia, se os ditos utilizadores foram banidos, é porque a moderação teve motivos para tal.. independente das suas importâncias ou contributos para o fórum Ou só há justiça para alguns?
                                              Nem mais.

                                              Nem faria sentido agora, a moderação assumir uma postura de " pronto...volta lá....que sem ti isto não é o mesmo".

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                Desculpa lá Lino mas a tua visão da coisa é redutora, eu nunca fui malcriado com ninguém, os meus pontos devem-se a ir na corrente de provocadores profissionais que muitas vezes se escapam a rir
                                                Sendo que um desses já aqui veio há 2 ou 3 posts atrás meter veneno

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                  Sendo que um desses já aqui veio há 2 ou 3 posts atrás meter veneno
                                                  Um belo exemplo e é mais meia duzia

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Só me posso rir com tanto sentido de humor da tua parte!

                                                    Alguém falou em futebol? Para além de ti, é claro...

                                                    Sabes que há vida para além do futebol?
                                                    Muita gente não sabe, ora!


                                                    Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                    Desculpa lá Lino mas a tua visão da coisa é redutora, eu nunca fui malcriado com ninguém, os meus pontos devem-se a ir na corrente de provocadores profissionais que muitas vezes se escapam a rir
                                                    Lá está, mas eu também falei nisso: tive 2 pontos por causa de reacções a provocações. Mas é nisso que temos de ser mais fortes. Se um gajo na rua te provoca e tu lhe dás 2 bananos, ele pode acusar-te de agressão e tens de arcar com as consequências!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Nisso tens toda a razão, por isso passei a vir cá muito menos e passei a ignorar provocações e esta nova postura é para manter

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu acho que conforme já foi referido por muita gente, o grande problema é o sistema de penalizações que se usa. Por exemplo, não é difícil um user ser banido definitivamente, em caso de:

                                                        1 - escrever em linguagem SMS
                                                        2 - contestar a actuação da moderação em um assunto qualquer
                                                        3 - perder a cabeça e chamar idiota a um outro utilizador que até pode ter provocado

                                                        Isto é razão para banir alguém definitivamente? Na minha opinião seria muito mais justo um sistema de pontos cumulativo, por exemplo em vez de ter essa regra dos 5 pontos em que alguns expiram ao fim de x meses (regra complicada e injusta, na minha opinião), faziam um sistema com pontos acumulados que nunca expiram. Exemplo: ao fim de 12 pontos vais embora de vez. Este sim seria difícil de atingir a não ser por muito descuido, e em casos graves de spam ou clones aplicavam o ban definitivo.


                                                        EDIT: uma outra versão: um sistema cumulativo que bania ao fim de 10 pontos, mas que limpava a "ficha" do user no caso deste passar 3 anos sem cometer infrações adicionais.

                                                        São só ideias ..
                                                        Editado pela última vez por Ilyushin; 07 December 2013, 09:47.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                          Nisso tens toda a razão, por isso passei a vir cá muito menos e passei a ignorar provocações e esta nova postura é para manter
                                                          Pois, convém, não é??

                                                          ChicoSLB

                                                          Piloto de Fórmula 1

                                                          ChicoSLB's Avatar

                                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                                          Data de Registo:Jul 2009
                                                          Localização:Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.
                                                          Posts:16,798
                                                          Infracções:1/2 (4)





                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          Eu acho que conforme já foi referido por muita gente, o grande problema é o sistema de penalizações que se usa. Por exemplo, não é difícil um user ser banido definitivamente, em caso de:

                                                          1 - escrever em linguagem SMS
                                                          2 - contestar a actuação da moderação em um assunto qualquer
                                                          3 - perder a cabeça e chamar idiota a um outro utilizador que até pode ter provocado

                                                          Isto é razão para banir alguém definitivamente? Na minha opinião seria muito mais justo um sistema de pontos cumulativo, por exemplo em vez de ter essa regra dos 5 pontos em que alguns expiram ao fim de x meses (regra complicada e injusta, na minha opinião), faziam um sistema com pontos acumulados que nunca expiram. Exemplo: ao fim de 12 pontos vais embora de vez. Este sim seria difícil de atingir a não ser por muito descuido, e em casos graves de spam ou clones aplicavam o ban definitivo.
                                                          Isso é demasiado liberal e dá azo a fazer asneira atrás de asneira antes que se seja banido. Depois como alguns pontos expiram após algum tempo, é possível andar sempre a gerir as infracções e passar uma vida de má postura que só prejudica o bom funcionamento do fórum.

                                                          É claro que se um user tiver várias infracções menores seguidas se terá que ter em conta se ele está próximo dos 5 pontos ou não, mas só ser banido aos 12 é claramente demasiada permissividade.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Como já disseram....
                                                            Amnistia? Fizeram asneira, aguentem-se! Essa agora!
                                                            "Se calhar agora é uma boa altura para chamar nomes a alguns users.......vai haver amnistia daqui a 2 semanas, portanto não perco nada! Para o ano no início de Dezembro, volto a fazer o mesmo!"

                                                            Isto faz algum sentido?

                                                            No entanto e aqui vou criticar a moderação (mesmo sujeito a um ponto) mas não posso concordar com o "vá podes voltar porque és um gajo porreiro...tens uma 2ª oportunidade"

                                                            Desculpem mas ou é para todos, ou não é para ninguém!
                                                            Editado pela última vez por apagdo; 07 December 2013, 09:53.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Isso é demasiado liberal e dá azo a fazer asneira atrás de asneira antes que se seja banido. Depois como alguns pontos expiram após algum tempo, é possível andar sempre a gerir as infracções e passar uma vida de má postura que só prejudica o bom funcionamento do fórum.

                                                              É claro que se um user tiver várias infracções menores seguidas se terá que ter em conta se ele está próximo dos 5 pontos ou não, mas só ser banido aos 12 é claramente demasiada permissividade.

                                                              12 foi apenas um exemplo. Podiam ser 10. Também poderiam aumentar os pontos das infrações.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X