Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vocês têm bastantes anos de casa.
    Acho que só topei 1 ou 2 e porque se descoseram. De resto não sei como conseguem ter olho clínico para a coisa

    Comentário


      Como sei a importância da minha opinião tive de vir dizer que, ok pode ser.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Vocês têm bastantes anos de casa.
        Acho que só topei 1 ou 2 e porque se descoseram. De resto não sei como conseguem ter olho clínico para a coisa
        Não é preciso ter nenhum "olho clinico". Pode-se mudar um avatar, pode-se mudar um nick, pode-se mudar um IP, pode-se mudar até um tipo de escrita... mas os maneirismos, a atitude, as expressões, as "ideologias" etc etc, essas nunca mudam...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Não é preciso ter nenhum "olho clinico". Pode-se mudar um avatar, pode-se mudar um nick, pode-se mudar um IP, pode-se mudar até um tipo de escrita... mas os maneirismos, a atitude, as expressões, as "ideologias" etc etc, essas nunca mudam...
          Exactamente. Há sempre pormenores que denunciam tudo.
          Mas nem são apenas 1 ou 2...

          Ou então sou eu que tenho tenho uma boa memorização visual e de pormenores.
          Até já aconteceu algumas vezes ver carros na rua que reconheço daqui do fórum de ter visto uma ou outra foto, mesmo que já tenha acontecido à algum tempo.

          Comentário


            Uma vez que temos claramente uma maioria de aprovações, resta decidir qual a forma de luta a adoptar pela causa:

            1. Procissão de joelhos;
            2. Manifestação de degrau 4;
            3. Greve geral de posts;
            4. Página indignação no Facebook;
            5. Petição online.

            Votem na opção preferida.
            Editado pela última vez por 500c; 09 December 2013, 10:27. Razão: Mais formas de luta.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
              Uma vez que temos claramente uma maioria de aprovações, resta decidir qual a forma de luta a adoptar pela causa:

              1. Procissão de joelhos;
              2. Manifestação de degrau 4;
              3. Greve geral de posts.

              Votem na opção preferida.
              Acho que não é preciso ir tão longe. Seria bom que os MODS ou quem de direito escutassem as sugestoes dos users de quando em vez.
              Mostraria consideração e que escutam o feedback de quem por aqui anda.
              Editado pela última vez por Paulinhonanet; 09 December 2013, 07:51.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                Acho que não é preciso ir tão longe. Seria bom que os MODS, e noutros casos superiores na hierarquia, ou quem de direito escutassem as sugestoes dos users, pessoas de quando em vez.
                Mostraria consideração e que escutam o feedback de quem por aqui anda.
                Em Portugal? Nao é baixar de nível..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Uma vez que temos claramente uma maioria de aprovações, resta decidir qual a forma de luta a adoptar pela causa:

                  1. Procissão de joelhos;
                  2. Manifestação de degrau 4;
                  3. Greve geral de posts.

                  Votem na opção preferida.


                  Mau...e então o que está tão na "bera".... como a criação de um perfil no FACEBOOK como medida ou ainda, uma PETIÇÃO ONLINE...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Mau...e então o que está tão na "bera".... como a criação de um perfil no FACEBOOK como medida ou ainda, uma PETIÇÃO ONLINE...
                    Esqueci-me dessas! Vou corrigir.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                      Não é preciso ter nenhum "olho clinico". Pode-se mudar um avatar, pode-se mudar um nick, pode-se mudar um IP, pode-se mudar até um tipo de escrita... mas os maneirismos, a atitude, as expressões, as "ideologias" etc etc, essas nunca mudam...
                      Boas Request, na generalidade concordo com o teu post, mas por vezes também podemos enganar-nos...

                      Lembro-me agora do caso de um user aqui do forum, que há uns tempos insistia à força toda que eu era clone de um gajo qualquer com quem ele fez birra, apenas porque as nossas ideologias e expressões eram semelhantes.

                      Naturalmente como sempre respeitei este forum e não venho cá para palhaçadas, reportei o caso à moderação, que veio a discordar dele.

                      Mas também reconheço que alguns levantam de facto suspeitas.
                      Essencialmente pelos seus discursos provocadores, constantes ataques pessoais, quase que a pedirem para ser banidos, etc.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Já que se fala de clones, não vos acontece "olhar" para alguns users e saber perfeitamente quem eram?

                        Não falo daqueles que aparecem aí de vez em quando mas dos que ficam...
                        Sem dúvida.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          É uma ideia porreira. Quando for banido vou reencarnar numa gaja, para ter mais atenção...
                          Voltas como ZylmhuinaLXIX

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            É uma ideia porreira. Quando for banido vou reencarnar numa gaja, para ter mais atenção...

                            hummmm......

                            As gajas andam cá para terem atenção!?
                            .........
                            Pensando bem... algumas até diria q sim :D

                            Comentário


                              Amnistia AHO Natalícia
                              Noutra reencarnação também eu já contribuí para este peditório... algo que até parecia uma boa ideia, não fosse abafada por uma ideia ainda melhor, a de voltar a pôr Portugal a concorrer ao Festival Eurovisão da Canção. Duas ideias tão imprevisíveis como os pares de meias que todos os anos recebemos pelo Natal.

                              Se bem percebi, a ideia é deixar que qualquer criatura possa andar à solta a incendiar isto à margem das regras, desde que com piadola à mistura, que isso lhe daria a garantia de no fim do ano ficar perdoada.
                              Um plano brilhante para trazer igualdade de tratamento entre todos no fórum e respeito pelas regras, que em última análise até poderá levar ao fim do fórum, mas pelo menos íamos todos pelo cano com um sorriso nos lábios.

                              Sinceramente, ainda não percebi bem a lógica deste tópico, mas acho que o espírito da coisa é vir aqui lembrar que ao longo do ano fomos uns bons meninos, para nos habilitarmos a poder fazer pedidos ao Pai Natal.

                              Aproveitando o lamechas espírito natalício da malta que só agora no fim do ano se lembra que tem coração, e da probabilidade da moderação já estar aborrecida de tanto coçar a virilha, também eu (um menino bem-comportado que ajudou imensas velhinhas a atravessar fora das passadeiras e só fui um selvagem apenas quando estava ao volante), queria pedir paz para o mundo... mas só se sobrar tempo à moderação depois de todos os outros pedidos importantes deste tópico, que eu sei que ressuscitar mortos é difícil quando há tanta micose chata para coçar, e que se sacrificam abnegadamente por todos nós só para poderem receber de borla resmas dos tão cobiçados autocolantes da Autohoje, que desinteressadamente vão vender para a feira da ladra.

                              Comentário


                                E pronto cá está o Armando, depois de 15 dias de ferias amavelmente cedidos pela moderaçao só porque pedi fotos noutro topico.
                                Obrigado a todos pelos desejos de Boas Festas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                  Noutra reencarnação também eu já contribuí para este peditório... algo que até parecia uma boa ideia, não fosse abafada por uma ideia ainda melhor, a de voltar a pôr Portugal a concorrer ao Festival Eurovisão da Canção. Duas ideias tão imprevisíveis como os pares de meias que todos os anos recebemos pelo Natal.

                                  Se bem percebi, a ideia é deixar que qualquer criatura possa andar à solta a incendiar isto à margem das regras, desde que com piadola à mistura, que isso lhe daria a garantia de no fim do ano ficar perdoada.
                                  Um plano brilhante para trazer igualdade de tratamento entre todos no fórum e respeito pelas regras, que em última análise até poderá levar ao fim do fórum, mas pelo menos íamos todos pelo cano com um sorriso nos lábios.

                                  Sinceramente, ainda não percebi bem a lógica deste tópico, mas acho que o espírito da coisa é vir aqui lembrar que ao longo do ano fomos uns bons meninos, para nos habilitarmos a poder fazer pedidos ao Pai Natal.

                                  Aproveitando o lamechas espírito natalício da malta que só agora no fim do ano se lembra que tem coração, e da probabilidade da moderação já estar aborrecida de tanto coçar a virilha, também eu (um menino bem-comportado que ajudou imensas velhinhas a atravessar fora das passadeiras e só fui um selvagem apenas quando estava ao volante), queria pedir paz para o mundo... mas só se sobrar tempo à moderação depois de todos os outros pedidos importantes deste tópico, que eu sei que ressuscitar mortos é difícil quando há tanta micose chata para coçar, e que se sacrificam abnegadamente por todos nós só para poderem receber de borla resmas dos tão cobiçados autocolantes da Autohoje, que desinteressadamente vão vender para a feira da ladra.

                                  Eu agora vou dar a minha humilde opinião, que é oposta à tua: O que pode levar este forum a morrer, como tu dizes, não é a volta de personagens engraçadas mas sim a monotonia que por vezes impera por estes lados. Não "convivi" com as duas figuras mencionadas neste tópico mas na altura em que era apenas um leitor do forum deparei-me com um ou outro post bem controversos do Nephilim (alguns ainda aparecem hoje em dia pela primeira página) e isso sem dúvida alguma trazia pessoas ao forum.

                                  Eu não quero com isto dizer que defendo um espaço anárquico onde se pode insultar toda a gente sem que nada aconteça, mas por outro lado este espaço por vezes é demasiado correcto. Em cada tópico que se abre aparecem logo uma série de moralistas ofendidos com discursos muito próximos ao do padre da aldeia. Este tipo de discurso cansa, é monótono, as pessoas simplesmente viram as costas e vão à sua vida.

                                  Não me vou alongar mais neste discurso, correndo o risco de eu próprio soar moralista e "perfeito". Basta pensar um bocadinho e rapidamente se chega à conclusão de que um forum polémico tem muito mais interesse do que um forum moralista, pelo menos na visão da maior parte das pessoas.

                                  Comentário


                                    O Nephilim tinha uns posts mesmo divertidos, aliás foi graças a ele que tornei-me um fã da secção offtopic ainda mandava umas valentes gargalhadas .

                                    Concordo totalmente com o ilyushin, o forum por vezes é demasiado sério e moralista, o que perde o factor fun.
                                    De qualquer maneira continua a ser o local da net onde me ligo mais vezes ao dia e todos os dias,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
                                      O Nephilim tinha uns posts mesmo divertidos, aliás foi graças a ele que tornei-me um fã da secção offtopic ainda mandava umas valentes gargalhadas .

                                      Concordo totalmente com o ilyushin, o forum por vezes é demasiado sério e moralista, o que perde o factor fun.
                                      De qualquer maneira continua a ser o local da net onde me ligo mais vezes ao dia e todos os dias,
                                      Quem não?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                        Eu agora vou dar a minha humilde opinião, que é oposta à tua: O que pode levar este forum a morrer, como tu dizes, não é a volta de personagens engraçadas mas sim a monotonia que por vezes impera por estes lados. Não "convivi" com as duas figuras mencionadas neste tópico mas na altura em que era apenas um leitor do forum deparei-me com um ou outro post bem controversos do Nephilim (alguns ainda aparecem hoje em dia pela primeira página) e isso sem dúvida alguma trazia pessoas ao forum.

                                        Eu não quero com isto dizer que defendo um espaço anárquico onde se pode insultar toda a gente sem que nada aconteça, mas por outro lado este espaço por vezes é demasiado correcto. Em cada tópico que se abre aparecem logo uma série de moralistas ofendidos com discursos muito próximos ao do padre da aldeia. Este tipo de discurso cansa, é monótono, as pessoas simplesmente viram as costas e vão à sua vida.

                                        Não me vou alongar mais neste discurso, correndo o risco de eu próprio soar moralista e "perfeito". Basta pensar um bocadinho e rapidamente se chega à conclusão de que um forum polémico tem muito mais interesse do que um forum moralista, pelo menos na visão da maior parte das pessoas.
                                        Concordo, e até nem gostava muito das participações de alguns users mencionados. Mas que alimentavam o fórum, alimentavam, e isso é necessário.
                                        tambem são precisos tópicos de que não gostamos, ou onde nos "chateamos".

                                        Comentário


                                          O que é certo é que o Forum anda paradissimo

                                          Comentário


                                            Estás a por em questão a actuação da moderação??!!

                                            Reportado!



                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            E pronto cá está o Armando, depois de 15 dias de ferias amavelmente cedidos pela moderaçao só porque pedi fotos noutro topico.
                                            Obrigado a todos pelos desejos de Boas Festas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                              O que é certo é que o Forum anda paradissimo
                                              O que faz um forum são os seus users.
                                              De facto decaiu muito.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                O que é certo é que o Forum anda paradissimo
                                                Andou tudo nas compras de Natal e agora anda tudo nas trocas... isto a julgar pelo movimento que se vê pelos shoppings!

                                                Quanto aos users,a maior parte foram-se antes de eu chegar e acredito que se voltassem pela postura que o pessoal fala durariam mais um mês ou 2 cumprindo as regras do forum que andam bem limitadas actualmente.

                                                E diga-se os que querem voltar voltam sem grandes problemas até mais que uma vez!

                                                Comentário


                                                  Estava a ler alguns dos posts que dizem que o forum anda meio morto...

                                                  por acaso, reparei nisso, mas reparei nisso desde o Verão quando me deu a impressão que o forum decaiu em participação e nunca recuperou.
                                                  nao sei se será só impressão ou será mesmo verdade

                                                  Comentário


                                                    Quando vi o titulo do tópico, pensei que fosse encontrar aqui algum post do Papa Francisco...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                      Vocês têm bastantes anos de casa.
                                                      Acho que só topei 1 ou 2 e porque se descoseram. De resto não sei como conseguem ter olho clínico para a coisa
                                                      "Catei" e corri com muitos, noutros tempos... Tinha um método quase infalível...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Vocês têm bastantes anos de casa.
                                                        Acho que só topei 1 ou 2 e porque se descoseram. De resto não sei como conseguem ter olho clínico para a coisa
                                                        Não é tão difícil assim quando lês muita coisa duma pessoa. Passas a reparar nos pormenores.

                                                        Comentário


                                                          Quando se pede o regresso de alguém como o Nephilim, fica provado que este fórum já não é o que foi. Vive demasiado dos tópicos do desabafo, que nada de útil acrescentam. Muita conversa da treta.

                                                          Enquanto eu fui administrador deste espaço, sempre disse que o Nephilim não voltaria. Agora, não sei, mas continuo a confiar no bom-senso, até porque conheço as pessoas que decidem.

                                                          De qualquer forma, seja para o Nephilim ou para outro qualquer que nada acrescenta a este espaço, sou da opinião que não deve haver amnistia. As pessoas que não souberam conviver num fórum, nunca o saberão. É uma questão de caráter e isso não muda. Além disso, qualquer um deles teve dezenas de oportunidades e nunca as soube aproveitar.

                                                          Comentário


                                                            Ressuscitem o Morto-Vivo ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Quando se pede o regresso de alguém como o Nephilim, fica provado que este fórum já não é o que foi. Vive demasiado dos tópicos do desabafo, que nada de útil acrescentam. Muita conversa da treta.

                                                              Enquanto eu fui administrador deste espaço, sempre disse que o Nephilim não voltaria. Agora, não sei, mas continuo a confiar no bom-senso, até porque conheço as pessoas que decidem.

                                                              De qualquer forma, seja para o Nephilim ou para outro qualquer que nada acrescenta a este espaço, sou da opinião que não deve haver amnistia. As pessoas que não souberam conviver num fórum, nunca o saberão. É uma questão de caráter e isso não muda. Além disso, qualquer um deles teve dezenas de oportunidades e nunca as soube aproveitar.
                                                              Mais a sério, achei interessante este teu ponto de vista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X