Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amnistia AHO Natalícia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    Como já disseram....
    Amnistia? Fizeram asneira, aguentem-se! Essa agora!
    "Se calhar agora é uma boa altura para chamar nomes a alguns users.......vai haver amnistia daqui a 2 semanas, portanto não perco nada!"

    Isto faz algum sentido?
    Eu até acho que para alguns (muito poucos) se poderia abrir uma excepção, dando uma 2.ª e derradeira oportunidade. Volto a dizer: o Rui era dos últimos a justificar isso e foi-lhe dada a oportunidade, mas até foi bom, pois assim demonstrou definitivamente que não tem condições para andar por cá!

    Comentário


      #92
      Então o que direi eu que tenho o cadastro sujo só porque deixei visível 1/35 de uns simples mamilos.
      Entretanto já pedi patrocínio á Robbialac e o caso está resolvido.


      Saludos

      Comentário


        #93
        Eu não ganho nada com isto, até porque não tenho infrações nem tenciono ter,a não ser por descuido. Simplesmente já vi gente ser banida de vez por coisas não muito graves. Acho o ban definitivo não faz sentido nenhum, a não ser em casos de spam ou de clones. Porque não um ban de 4 ou 5 meses em vez de ban definitivo?

        Comentário


          #94
          Ou então criarem um sub-fórum onde a malta mais agressiva e de insulto fácil ia para lá aliviar o stress.Tipo aquele "desporto" de destruir carros á marretada para aliviar...


          Saludos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Ou então criarem um sub-fórum onde a malta mais agressiva e de insulto fácil ia para lá aliviar o stress.Tipo aquele "desporto" de destruir carros á marretada para aliviar...


            Saludos
            Isso é que era, o tópico vale tudo FAHO

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              Ou então criarem um sub-fórum onde a malta mais agressiva e de insulto fácil ia para lá aliviar o stress.Tipo aquele "desporto" de destruir carros á marretada para aliviar...


              Saludos
              Já pensei nisso, e era capaz de ser engraçado...

              Mas de certa forma muitos dos frustrados ex-AHO já andam aqui!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                Isso é que era, o tópico vale tudo FAHO
                Já estou a imaginar,

                "olha este gajo a desejar-me boa noite e bom fim de semana,deve achar-se muito esperto.Toma lá um bom Natal e um Bom Ano que é para aprenderes!"
                "A mania que esta gente tem de ser bem educada."
                Os encontros,em vez dos cafézinhos das sextas,eram encontros "tipo Gladiador" no Campo Pequeno.



                Saludos

                Comentário


                  #98
                  Andas com umas ideias engraçadas...

                  Comentário


                    #99
                    Pronto,já dei a minha contribuição.Agora se acharem que é viável,siga.



                    Saludos e bom fim de semana(não levem a peito!)

                    Comentário


                      Essas ideias nunca foram seguidas... mas se me ressuscitarem avisem-me sff

                      Comentário


                        Quem és?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Quem és?
                          Zé Gato - Versão Completa do Tema da Série da Tv - YouTube


                          Saludos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Quem és?
                            mapas?

                            Pelo menos é o que está lá escrito.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                              Essas ideias nunca foram seguidas... mas se me ressuscitarem avisem-me sff
                              Os "mortos" já falam???


                              Saludos

                              Comentário


                                nunca entendi o que quer dizer o:

                                x/y (z)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Essa tabela funciona de modo a haver algo concreto e explícito.

                                  Porque cada caso é um caso e todas as penalizações são discutidas em equipa, e muitas delas mais leves do que ai aparecem, outras mais graves. Exactamente como dizes, analisados caso a caso.
                                  Penso é que as penalizações são longas demais... ou seja, por ex. penalização por seis meses é a mesma coisa que ban... eu acho que seria melhor para o fórum seriam suspensões bem mais pequenas. E talvez, ao mesmo tempo mais frequentes para compensar...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Eu até acho que para alguns (muito poucos) se poderia abrir uma excepção, dando uma 2.ª e derradeira oportunidade. Volto a dizer: o Rui era dos últimos a justificar isso e foi-lhe dada a oportunidade, mas até foi bom, pois assim demonstrou definitivamente que não tem condições para andar por cá!
                                    Melhor ainda seria fazer um tópico com uma espécie de votação e pedir a quem participe que nomeassem dois ou três users para trazer de volta. Os que fossem mais vezes referidos, seriam os eleitos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                      nunca entendi o que quer dizer o:

                                      x/y (z)

                                      avisos / infrações (pontos ativos) - creio ser assim.

                                      tens 2 avisos / 1 infração (1 ponto ativo).

                                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                      Melhor ainda seria fazer um tópico com uma espécie de votação e pedir a quem participe que nomeassem dois ou três users para trazer de volta. Os que fossem mais vezes referidos, seriam os eleitos.
                                      Creio que já houve um tópico do género a este e em que também nomearam várias pessoas. Os nomes andam sempre à volta dos mesmos...

                                      Comentário


                                        Pois. É o Porco, o Nephilim e... pouco mais!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Melhor ainda seria fazer um tópico com uma espécie de votação e pedir a quem participe que nomeassem dois ou três users para trazer de volta. Os que fossem mais vezes referidos, seriam os eleitos.
                                          Não concordo nada, "votar para trazer dois ou três users" é estar a glorificar esses, em deterimento de outros.
                                          Acho que: ou é para todos ou não é para nenhum.

                                          Básicamente é estar a dizer que há frequentadores deste forum, uns de 1ª e outros de 2ª...

                                          Na eventualidade de ser assim, depressa dará má reputação ao forum.
                                          Pois passa a ideia lá para fora de que isto é um forum 'mais para os amigos' que se podem esticar, e que quem os contraria é posto fora.
                                          Editado pela última vez por BoraLaMarina; 08 December 2013, 14:06.

                                          Comentário


                                            Não seria uma escolha da moderação, mas os votos dos membros do fórum! É bem diferente!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Muita gente não sabe, ora!

                                              Muito bem dito, é como os bêbedos também dizem sempre que não estão bêbedos...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                Ou então criarem um sub-fórum onde a malta mais agressiva e de insulto fácil ia para lá aliviar o stress.Tipo aquele "desporto" de destruir carros á marretada para aliviar...


                                                Saludos
                                                Penso que não seria "viável".

                                                Em qualquer pesquisa (estou a exagerar) no Google aparecem tópicos e posts do AHO. Não seria bom para a "dona disto" ter associada a sim insultos fáceis e frequentes e temas menos consensuais.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                  Penso que não seria "viável".

                                                  Em qualquer pesquisa (estou a exagerar) no Google aparecem tópicos e posts do AHO. Não seria bom para a "dona disto" ter associada a sim insultos fáceis e frequentes e temas menos consensuais.
                                                  Concordo.
                                                  Basta ver no tópico do gado. Para se postar há regras bem definidas. E eu concordo.

                                                  E já que andam no chupa-mos podem lá continuar.
                                                  Já que aquilo tem ar de tasca. Aqui (teoricamente) somos mais chiques mesmo na escolha do gado.
                                                  Aliás, a MPL não pode nem deve estar associada a poucas vergonhas. Porque se esta é uma revista de referência deve ter parâmetros de qualidade. E se começamos aqui a mandar postas de pescada a tratar mal toda a gente é um passo até (quem sabe) para a MPL nos fechar o tasco (porque para todos os efeitos este é um "café" sem consumo obrigatório)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                    Se estão fora é porque assim o mereceram.
                                                    Se temos as nossas infracções é porque as merecemos
                                                    nada disso.

                                                    depende de quem se trata. é a tal história que uns são mais que os outros. mas quem fica a perder é o forum e a própria da motorpress

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                      O problema é se eles não querem.

                                                      Muito provavelmente entravam com as contas antigas e esqueciam-se de fazer uma nova release de IP e limpar os cookies e supercookies. Eram logo caçados como clones e caput

                                                      Provavelmente até são capazes de gostar mais da nova vida (nick).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                        Muito provavelmente entravam com as contas antigas e esqueciam-se de fazer uma nova release de IP e limpar os cookies e supercookies. Eram logo caçados como clones e caput

                                                        Provavelmente até são capazes de gostar mais da nova vida (nick).
                                                        Sim, acredito que muitos tenham adoptado uma nova personagem

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                          Sim, acredito que muitos tenham adoptado uma nova personagem
                                                          É uma ideia porreira. Quando for banido vou reencarnar numa gaja, para ter mais atenção...

                                                          Comentário


                                                            Já que se fala de clones, não vos acontece "olhar" para alguns users e saber perfeitamente quem eram?

                                                            Não falo daqueles que aparecem aí de vez em quando mas dos que ficam...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                              Já que se fala de clones, não vos acontece "olhar" para alguns users e saber perfeitamente quem eram?

                                                              Não falo daqueles que aparecem aí de vez em quando mas dos que ficam...
                                                              Pelo menos um que aí anda acontece! De tão flagrante que é...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X