Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal Telecom: uma história mal contada. Bava apanhado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda hoje de manha estava a ouvir a TSF sobre a possivel venda da PT e .. quem é que eu ouço a falar em nome do PS, quem??? o Paulo Campos..... não há qualquer vergonha na politica. Este estava encostado a um canto nos tempos do Seguro, a agora com o Costa, saiu da toca... olha aqui eu, que estou prontinho para o tachinho... claro que a intervenção da figurinha foi um chorrilho de banalidades e de frases insípidas desprovidas de qualquer conteúdo, que teve no final, direito a desmentido por parte do moderador do fórum... Todos os Socráticos estão a ter uma segunda vida com este António Costa... ou o Costa põe mão nisto ou vai ser engolido por esta escumalha do pior...

    Comentário


      Originalmente Colocado por taz76 Ver Post
      Grave no meio disto tudo vão ser as largas centenas que vão para o olho da rua, e estas não vão ter direito a 150000€ mês durante 3 anos como o principal coveiro, fora a parte dos 900000000 que supostamente desapareceram e que o mais provável é terem sido redistribuidos por algumas, mas poucas familias.
      Infelizmente, independentemente da solução, este cenário vai acontecer.

      O nosso problema é esse, somos mal geridos, e quando se descobre, em vez de se "cair" em cima do gestor (ou gestores), deixam-se andar ai na rua e corta-se nos activos e nos efectivos.

      Comentário


        Tranquilo. A PT está salva com um novo contrato.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
          A PT não está na mó de baixo por causa do GES. A PT está assim, porque é uma empresa cheia de vícios de cima a baixo. Estas negociatas com o BES devem ser a ponta do Iceberge das "negociatas tudo à grande"; tudo uma promiscuidade de amizades, favores e politiquices!
          Claro que isso tudo que tu dizes são a raíz do problema, mas enquanto não rebenta um bomba como essa de 900M€, não se passa nada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            Dá-me um certo prazer ver estes CEO's altamente galardoados e premiados com as carecas descobertas.
            Dar-me-ia prazer vê-los no sítio onde pertencem, e sem o meu dinheiro nos bolsos.

            Assim não me dá prazer nenhum. Para quem não tem pingo de vergonha não se passou nada. É um dia como os outros.


            Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
            Ainda hoje de manha estava a ouvir a TSF sobre a possivel venda da PT e .. quem é que eu ouço a falar em nome do PS, quem??? o Paulo Campos..... não há qualquer vergonha na politica. (...) ou o Costa põe mão nisto ou vai ser engolido por esta escumalha do pior...
            Só me surpreende que as pessoas ainda se surpreendam com isto. É que, já lá vão 40 anos deste filme.

            Ou o Costa põe mão nisto?!? LOL!

            Em pleno novembro, deposito (muito) mais esperança no senhor das barbas brancas!

            Comentário


              Quem dá mais pela PT Portugal?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Acho piada a isto: "[COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.8)]Em comunicado, a Zopt manifestou “disponibilidade para integrar uma solução, em colaboração com as partes envolvidas, promovendo a defesa do interesse nacional”.

                [/COLOR]

                Comentário


                  Ofensiva do lado da Isabel dos Santos!

                  Isabel dos Santos lança OPA sobre a PT SGPS - PÚBLICO

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                    Ofensiva do lado da Isabel dos Santos!

                    Isabel dos Santos lança OPA sobre a PT SGPS - PÚBLICO
                    Lá vai a cotação voar para norte.

                    Comentário


                      ora aí está o "próximo domingo" do belmiro, que em 2007 disse "Temos de aceitar a derrota. Fomos hoje derrotados. Mas no próximo domingo volta-se a jogar" aquando do chumbo da OPA sobre a PT.

                      Comentário


                        A NOS a comprar a MEO, que fixe !

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          A NOS a comprar a MEO, que fixe !
                          A AC não vai deixar que as duas se juntem, mas basta que a AC diga à Isabelinha que só vendendo a sua parte na NOS é que aprova e temos negócio.

                          Comentário


                            Se a Autoridade da Concorrência deixar a NOS comprar a MEO, então acabem com a AC que isso é uma palhaçada.

                            Comentário


                              Se bem percebo a Isabelinha quer obrigar os acionistas brasileiros da Oi a não vender o PT Portugal?!

                              Não estou a perceber bem esta estratégia?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
                                Se bem percebo a Isabelinha quer obrigar os acionistas brasileiros da Oi a não vender o PT Portugal?!

                                Não estou a perceber bem esta estratégia?
                                A IdS quer comprar a PT SGPS. Ora, esta tem/terá ~25% da CorpCo (mais 10-12% se a dívida da Rioforte for paga), a holding que agrupou os ativos (entre os quais a PT Portugal) da Oi e da PT SGPS.

                                Em vez de comprar a tão desejada PT Portugal, tenta "comprar" a holding que a detém, podendo juntar e distribuir os ativos desta pelas outras operadoras onde ela tem participações (NOS e Unitel).

                                Mas duvido que a Autoridade da Concorrência, a Altice e a Vodafone fiquem a dormir.

                                Comentário


                                  quer ter 25% da oi, para poder alegar que nao controla a PT.

                                  e com isso garantir a venda da unitel, também
                                  Editado pela última vez por bg2; 09 November 2014, 20:44.

                                  Comentário


                                    Espantoso como dinheiro sujo continua a mandar neste país, se está opa for aprovada... Bom não sei o que diga a tanta pouca vergonha

                                    Comentário


                                      O conceito de concorrência em Portugal não funciona. Ter uma AC é dinheiro desperdiçado que poderia ser utilizado noutros lados.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Espantoso como dinheiro sujo continua a mandar neste país, se está opa for aprovada... Bom não sei o que diga a tanta pouca vergonha
                                        Qual dinheiro sujo? O da Isabelinha? É dinheiro sujo em Angola onde é subtraído. Quando chega cá já vem limpo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                          Qual dinheiro sujo? O da Isabelinha? É dinheiro sujo em Angola onde é subtraído. Quando chega cá já vem limpo.
                                          Limpinho, limpinho

                                          Comentário


                                            o zé du dá uma garantia soberana em como o dinheiro está lá

                                            p.s. com as pré-condiçoes que a opa tem isto não é para ter sucesso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              Espantoso como dinheiro sujo continua a mandar neste país, se está opa for aprovada... Bom não sei o que diga a tanta pouca vergonha
                                              Roubam o povo e o país deles, ficam milionários e compram o nosso aos bocados.

                                              Há quem aplauda esta forma de estar, afinal o dinheiro não tem cheiro...

                                              Comentário


                                                http://www.noticiasaominuto.com/econ...na-sexta-feira

                                                Esta telenovela nunca mais acaba...

                                                Comentário


                                                  Os termos que a imprensa usa, "pôr mão".

                                                  Comentário


                                                    Andamos a emprestar dinheiro a Angola, perdoamos a divida, e agora vêm-nos comprar...

                                                    Comentário


                                                      O que mais me espanta a mim nem é ter sido criada na sexta-feira, é ter capital social de 51 mil euros e lançar uma opa de 1.x mil milhões.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                                        O que mais me espanta a mim nem é ter sido criada na sexta-feira, é ter capital social de 51 mil euros e lançar uma opa de 1.x mil milhões.
                                                        não vejo o problema.

                                                        .

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                                          O que mais me espanta a mim nem é ter sido criada na sexta-feira, é ter capital social de 51 mil euros e lançar uma opa de 1.x mil milhões.
                                                          O que é uma coisa tem a ver com a outra ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                                            O que mais me espanta a mim nem é ter sido criada na sexta-feira, é ter capital social de 51 mil euros e lançar uma opa de 1.x mil milhões.
                                                            À uns anos atrás, se me chamasse Ongoing ou Berardo também era assim que funcionava.

                                                            Comentário


                                                              Desta não estava à espera, voltar às origens dos CTT

                                                              CTT admitem interesse na PT Portugal - PÚBLICO

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X