Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal Telecom: uma história mal contada. Bava apanhado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Felizmente há mais duas empresas prontas a oferecer os mesmos serviços á economia

    Comentário


      Depois disto, iremos continuar com três grandes empresas de telecomunicações no mercado (NOS, Vodafone e Meo ou outra)?

      Espero que sim porque um duopólio seria o pior para os consumidores.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        De activo de estado ao nada, quantos anos demorou?
        Muito relevante esta observação. GALP e EDP parece que se safaram bem (principalmente esta última, apesar da enorme dívida)...mas a PT está-se a desmoronar...

        Aqui já estão a cavar a cova...eu acho que ainda é capaz de se safar...

        Comentário


          Não sei se contribui para o tópico, mas hoje, esqueci-me do telemóvel, precisei de fazer uma chamada urgente quando dei por falta do mesmo, fiquei sem dinheiro em 3 cabines, pois nenhuma delas funcionava. Fui aconselhado por uma senhora (empregada camarária que varria a rua) a utilizar o telefone dos correios. Alguns litros de gasolina depois assim o fiz. Tirei senha, e pelo sim pelo não, perguntei à funcionária se era necessário esperar para utilizar o telefone e fazer um telefonema urgente, ao que a mesma respondeu. Lamento informar o sr, mas o telefone não funciona. Ao que eu pergunto, deixe-me adivinhar, é da PT. É sim...
          Já não os podia ver à frente, depois deste episódio, nem com a publicidade irritante dos gatos vou levar, pois mudo logo de canal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            Muito relevante esta observação. GALP e EDP parece que se safaram bem (principalmente esta última, apesar da enorme dívida)...mas a PT está-se a desmoronar...

            Aqui já estão a cavar a cova...eu acho que ainda é capaz de se safar...
            A Galp é a única que tem refinarias, a EDP recebe subsidios que garantem lucros e a gente ainda lhes deve.
            À PT só faltam uns subsidios estatais e também se safa bem de certeza.

            http://www.jornaldenegocios.pt/merca...oes_da_pt.html

            Deixem o mercado trabalhar, cof cof.

            Comentário


              A Pt cair não é surpresa de todo....

              É uma empresa estruturalmente com muitos vícios do regime. Altamente politizada, gerida com os vícios de uma empresa estatal habituada a viver de ajudas do estado, quer directas que indirectas(legislativas). O fim da Pt tb é o fim de um grandes sequestradores da economia. Vai ser mau a curto prazo, mas bom a longo prazo. À imagem do BES... É pena de não ir com ela a Galp e a EDP... Seria o melhor que aconteceria a Portugal!

              Comentário


                As acções da PT SGPS já pouco têm a haver com a empresa Portugal Telecom.

                A primeira tem 27% da OI e 900 milhões de dívida da Rio Forte.
                A segunda pertence à OI e está para venda. Não percebo como é que os franceses da Altice esfregam as mãos já que não vão comprar acções da PT SGPS mas sim uma venda de operações, fora de bolsa.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  As acções da PT SGPS já pouco têm a haver com a empresa Portugal Telecom.

                  A primeira tem 27% do passivo da OI e 900 milhões de dívida da Rio Forte.
                  A segunda pertence à OI e está para venda às peças. Não percebo como é que os franceses da Altice esfregam as mãos já que não vão comprar acções da PT SGPS mas sim uma venda de operações, fora de bolsa.
                  Corrigido.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                    Muito relevante esta observação. GALP e EDP parece que se safaram bem (principalmente esta última, apesar da enorme dívida)...mas a PT está-se a desmoronar...

                    Aqui já estão a cavar a cova...eu acho que ainda é capaz de se safar...

                    A GALP vai-se safando, com as melhorias na refinação.

                    A EDP não sobrevive à próxima vinda do FMI, no final do Governo de Antonio Costa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                      A GALP vai-se safando, com as melhorias na refinação.

                      A EDP não sobrevive à próxima vinda do FMI, no final do Governo de Antonio Costa.
                      Eu às vezes vejo a malta a falar da EDP sem saber do que fala...

                      A EDP tem feito consecutivamente lucros de 1000 milhões ano após ano, sendo que grande parte das receitas já vêm do exterior.

                      O problema é que a malta interioriza as conversas do café e as julga como verdade universal. Às vezes não custa ir aprender um bocadinho.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Eu às vezes vejo a malta a falar da EDP sem saber do que fala...

                        A EDP tem feito consecutivamente lucros de 1000 milhões ano após ano, sendo que grande parte das receitas já vêm do exterior.

                        O problema é que a malta interioriza as conversas do café e as julga como verdade universal. Às vezes não custa ir aprender um bocadinho.

                        O mercado interno de energia elétrica, ir sofrer alterações nos próximos anos, não conta nada para os lucros da EDP! Sim, é verdade enquanto a EDP mantiver os políticos na sua mão e fizer sempre aumentos muito superiores à inflação.


                        Ainda à pouco lia uma noticia sobre a fabrica PSA em Mangualde, em que salientam que o custo da energia elétrica é 40% superior às outras fabricas do Grupo, assim um dia destes os trabalhadores Portugueses têm de lhes diminuir o ordenado para as empresas poderem pagar à EDP!
                        Editado pela última vez por Rodal; 20 October 2014, 23:53.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                          Não sei se contribui para o tópico, mas hoje, esqueci-me do telemóvel, precisei de fazer uma chamada urgente quando dei por falta do mesmo, fiquei sem dinheiro em 3 cabines, pois nenhuma delas funcionava. Fui aconselhado por uma senhora (empregada camarária que varria a rua) a utilizar o telefone dos correios. Alguns litros de gasolina depois assim o fiz. Tirei senha, e pelo sim pelo não, perguntei à funcionária se era necessário esperar para utilizar o telefone e fazer um telefonema urgente, ao que a mesma respondeu. Lamento informar o sr, mas o telefone não funciona. Ao que eu pergunto, deixe-me adivinhar, é da PT. É sim...
                          Já não os podia ver à frente, depois deste episódio, nem com a publicidade irritante dos gatos vou levar, pois mudo logo de canal.
                          Não sei se a situação é a mesma, mas em tempos essa questão era o mesmo que ires à Zon reclamares que o Sr do café que deixou de pagar não tem SportTV

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                            Eu às vezes vejo a malta a falar da EDP sem saber do que fala...

                            A EDP tem feito consecutivamente lucros de 1000 milhões ano após ano, sendo que grande parte das receitas já vêm do exterior.

                            O problema é que a malta interioriza as conversas do café e as julga como verdade universal. Às vezes não custa ir aprender um bocadinho.
                            O pulmão interno financiado pelo estado, não ajuda em nada na internacionalização.

                            Comentário


                              Zeinal Bava confia na nova administração da PT



                              O ex-presidente executivo da empresa brasileira Oi deslocou-se à Universidade da Beira Interior, na Covilhã, onde esta tarde foi homenageado com o doutoramento honoris causa.

                              Instado a falar sobre a Portugal Telecom (PT), onde foi presidente antes da saída para a Oi, Zeinal Bava considerou que a nova administração da PT vai fazer ainda melhor que a equipa que liderou nos últimos anos.

                              «Estou convencido que com a nova liderança, a Portugal Telecom fará mais e com certeza cada vez melhor. Esses são, naturalmente, os meus desejos», disse à margem da cerimónia, em declarações citadas pela TSF.

                              «Estou profundamente agradecido ao conselho de administração e aos acionistas da PT que apoiaram a companhia em momentos desafiantes e incertos», acrescentou.

                              Recorde-se que Zeinal Bava deixou a presidência da Portugal Telecom em agosto, tendo assumido o cargo da operadora de telecomunicações brasileira Oi, cargo que viria a renunciar já neste mês de outubro.

                              abola.pt

                              Comentário


                                Honoris causa neste momento cai muito mal...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Honoris causa neste momento cai muito mal...
                                  depois da cm covilhã dar a chave da cidade ao sócrates pelas garagens que fez em valhelhas parece-me bem

                                  deve ser isto que o pires de lima chama "compradores de prémios de gestão"

                                  Comentário


                                    Num país que valoriza o amiguismo, o desenrasque, o desfalque, etc, acho muito bem que se premeiem as pessoas que mais se destacam na área.

                                    Comentário


                                      Fico espantado....eu até tinha a UBI em boa conta.....se calhar tenho de repensar a minha ideia....

                                      Comentário


                                        Lá se foi a PT - TSF

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                                          Fico espantado....eu até tinha a UBI em boa conta.....se calhar tenho de repensar a minha ideia....
                                          Depois de lá terem feito o Data Center da PT, esta condecoração era mais que esperada. (Só estou a constatar o facto e não a concordar com ela.)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Depois de lá terem feito o Data Center da PT, esta condecoração era mais que esperada. (Só estou a constatar o facto e não a concordar com ela.)

                                            É verdade que Bava e Sócrates se uniram para lá enfiar o Data Center e mais emprego para região etc, há sim sr uma dívida de gratidão das populações e do próprio Município / Região ( que não se limita à Covilhã mas tb a Castelo Branco onde está um mega Call Center PT).

                                            Resta saber até que ponto isso tudo justifica um Doutoramento Honoris Causa num momento em que se questiona por todo o lado o "mérito" e a "reputação" de ZB.
                                            Parece-me um acto precipitado que deveria ter sido adiado até assentar a poeira.

                                            Mas em Portugal temos o hábito de condecorar toda a gente: basta olhar para lista de Comendadores "fora da Lei".
                                            É como diz o Pires Lima: tudo se compra...

                                            Comentário


                                              E não se pode retirar isto?

                                              :: Portugal Telecom :: 2014

                                              Comentário


                                                O ZB a falar aquando da entrega do Honoris Causa parecia que tinha aquela cabeça cheia de calmantes... nem parecia o mesmo ZB que irradiava energia em cada discurso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                  E não se pode retirar isto?

                                                  :: Portugal Telecom :: 2014
                                                  Afinal, eu sem saber a comentar as condecorações duvidosas do PR ... E olha.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    É verdade que Bava e Sócrates se uniram para lá enfiar o Data Center e mais emprego para região etc, há sim sr uma dívida de gratidão das populações e do próprio Município / Região ( que não se limita à Covilhã mas tb a Castelo Branco onde está um mega Call Center PT).

                                                    Resta saber até que ponto isso tudo justifica um Doutoramento Honoris Causa num momento em que se questiona por todo o lado o "mérito" e a "reputação" de ZB.
                                                    Parece-me um acto precipitado que deveria ter sido adiado até assentar a poeira.

                                                    Mas em Portugal temos o hábito de condecorar toda a gente: basta olhar para lista de Comendadores "fora da Lei".
                                                    É como diz o Pires Lima: tudo se compra...
                                                    Oh pá... olha para isto como uma espécie de "equivalências tipo Relvas".
                                                    Acho que no Brasil chamaram-no de doutor, pelo que é legítimo que lhe
                                                    seja concedida a equivalência.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                      E não se pode retirar isto?

                                                      :: Portugal Telecom :: 2014
                                                      Oh pá, deixa lá estar isso...
                                                      Afinal, a Monica Lewinsky também foi "medalhada" no vestido...
                                                      É prática comum quando se prestam bons "serviços"...

                                                      Comentário


                                                        Sim, o data center foi para a Covilhã...

                                                        MAS...

                                                        ... parte não está a funcionar!


                                                        E sabem porque não está a funcionar? Até ficavam espantados...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          Oh pá, deixa lá estar isso...
                                                          Afinal, a Monica Lewinsky também foi "medalhada" no vestido...
                                                          É prática comum quando se prestam bons "serviços"...
                                                          Mas realmente o Bruno Nogueira tem razão, se tiraram as medalhas ao Armstrong porque afinal era uma fraude...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                            Sim, o data center foi para a Covilhã...
                                                            MAS...
                                                            ... parte não está a funcionar!
                                                            E sabem porque não está a funcionar? Até ficavam espantados...
                                                            Não existe linha eléctrica com tensão suficiente para aguentar o consumo?
                                                            O sistema de refrigeração não é suficiente?
                                                            Não tem clientes?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                              Mas realmente o Bruno Nogueira tem razão, se tiraram as medalhas ao Armstrong porque afinal era uma fraude...
                                                              consta que de fraudes percebe o bruno

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X