Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Falando a sério, e muito confortável com a minha sexualidade, como disse o Ecoflex:

    Tenho facilidade em perceber a evidencia da beleza num pequeno número de homens, provavelmente aqueles que serão mesmo muito acima da média. Depois na grande generalidade é mais difícil distinguir se serão mais ou menos bem-parecidos.

    Penso que nas mulheres é algo que salta mesmo à vista e mesmo antes de conhecermos somos logo tocados pela questão estética. Nos homens só em casos muito extraordinários isso se evidencia logo para um homem.

    Depois há aqueles casos em que as mulheres acham um "fulano" lindíssimo e não consigo mesmo vislumbrar...
    É mesmo isto. Em situações pontuais, em que o gajo é acima da média, consigo dizer é giro. E digo normalmente sem problema. Bem... mais ou menos. Depende do interlocutor.

    Mas na maioria dos casos não consigo perceber. Às vezes não vejo nada no gajo e depois apercebo-me que as gajas andam doidas com ele. Ainda no outro dia no trabalho aconteceu isso com um gajo novo que lá apareceu. Começo a ouvir que fez alto sucesso na festa de Natal e coiso e tal... E eu? Hum? Aquele caga tacos?

    Comentário


      #62
      Por acaso todas as mulheres com quem já discuti beleza masculina acham esses montes de músculos verdadeiramente repugnantes. Da mesma forma que eu não vejo a mínima graça nessas modelos magríssimas. Bom post, Avant.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Entre um Brad Pitt e um Johnny Depp eu também não faço a mínima ideia de qual é o mais bonito, tenho de perguntar às mulheres. Sei apenas reconhecer que ambos são bem parecidos.
        Exato, aí impera o bom senso, mas as menos óbvias não consigo.

        Comentário


          #64
          Uma vez também fiquei (parcialmente) parecido com esse Arnold.

          Picou-me uma abelha.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Além do referido Clooney, que tem mais charme/pinta do que beleza, há ainda os "feios" muito atraentes tipo Javier Bardem ou Luis Figo.
            Aqui está um que se eu fosse gaja (ou gay) lhe saltava à espinha: o Jarvier Bardem. Mas não o vejo a fazer assim tanto sucesso entre elas e não sei porquê.

            Comentário


              #66
              É basicamente o que já foi dito aqui, quando passo por uma mulher consigo facilmente discernir se a acho feia, mais ou menos, ou bonita, por ser o género que eu aprecio. E, imaginemos um grupo de 10 raparigas, consigo estabelecer uma ordem de preferência facilmente desde a 1ª até à 10ª.

              Em relação a gajos normalmente não emito opiniões porque sinceramente não reparo, e mesmo que me perguntem directamente o que acho de X ou Y é-me um bocado difícil dar a minha opinião a não ser que se destaque muito. Recorrendo ao exemplo das 10 pessoas, num grupo de 10 amigos meus eu não conseguiria fazer uma lista ordenada do 1º ao 10º por ordem de beleza, quando muito consigo destacar um gajo mesmo muito muito bonito, ou, ao contrário, um gajo muito muito feio.

              Ilustrando com imagens, por exemplo, se passar pelo Herrera na rua apercebo-me facilmente que é pouco atraente (penteado, orelhas, nariz, expressão dos olhos, rugas, sobrancelhas, queixo... tudo com destaque negativo).

              Enquanto se passar por um Jude Law facilmente percebo que estou perante um pussy-magnet


              Se não for um gajo que se destaque muito positivamente ou negativamente, já não consigo dizer sinceramente o que acho. O Mourinho, por exemplo, não sei dizer se é bonito ou não, para mim é um tipo como outro qualquer.

              Comentário


                #67
                Highsexual, uma nova moda ou efectivo desejo sexual motivado por drogas? - dezanove - notícias e cultura LGBT

                Comentário


                  #68
                  Os homens sabem perfeitamente quem é bonito ou feio. Podem não saber analisar como as mulheres determinadas características o que julgo ser normal.

                  As meninas aqui do fórum certamente sabem quais as características universais, na parte física, que mais apreciam num homem e podiam ajudar

                  Quando falo com elas dizem-me isto: a primeira coisa que olho são os olhos, mãos, dentes. Suponho que o rabo venha aí pelo meio mas raramente admitem.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                    O tópico é do Paulinho, ele que agradeça.
                    Ando há anos a dizer que ele guarda lenha no porão, vocês não acreditam!
                    Calunias e mais calunias. Eu ponho lenha, não guardo, hahaha

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post



                      E a maioria dos homens acha isto um saco de ossos que não serve para nada.
                      Ai servia, servia... Eu ia lá.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post



                        Quando falo com elas dizem-me isto: a primeira coisa que olho são os olhos, mãos, dentes. Suponho que o rabo venha aí pelo meio mas raramente admitem.

                        alguns apreciarem o rabo ainda é como o outro... agora elas? porque gostam tanto disso???

                        e admito que também sei ver quando um gajo tem pinta, já quando se trata de J Depp vs B. Pitt é mais dificil...

                        e ás vezes dá-se o caso de ficar a olhar e pensar o que é que o gajo tem para elas ficarem especadas a olhar para este(s) gajo(s)....

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                          O





                          Já para as mulheres, isto é que era



                          E a maioria dos homens acha isto um saco de ossos que não serve para nada.

                          Coisas....
                          essa precisa de comer umas malgas de caldo valentes que está muito magrinha

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                            Calunias e mais calunias. Eu ponho lenha, não guardo, hahaha

                            Comentário


                              #74
                              Isto não tem nada de gay, como toda a gente sabe!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                Ai servia, servia... Eu ia lá.
                                Ainda partias alguma coisa...

                                Basta dar uma olhada ao tópico das meninas bonitas se o que mais por lá anda são deste tipo...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                                  alguns apreciarem o rabo ainda é como o outro... agora elas? porque gostam tanto disso???

                                  e admito que também sei ver quando um gajo tem pinta, já quando se trata de J Depp vs B. Pitt é mais dificil...

                                  e ás vezes dá-se o caso de ficar a olhar e pensar o que é que o gajo tem para elas ficarem especadas a olhar para este(s) gajo(s)....
                                  Acho que gaja/os de Tv, cinema e afins são bastante sobrevalorizados no que toca a parte estética. A fama, serem ricos e muito requisitados desvirtua em muitos casos a realidade.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                    Acho que gaja/os de Tv, cinema e afins são bastante sobrevalorizados no que toca a parte estética. A fama, serem ricos e muito requisitados - e o photoshop, a maquilhagem, etc - desvirtua em muitos casos a realidade.
                                    Dei aí uma ajudinha...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Dei aí uma ajudinha...
                                      Quantas gajas já conheci que me perguntava: como será acordar ao lado desta de manha?! hmmmm

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                        Dei aí uma ajudinha...

                                        ajudinha grande
                                        pois o que referiu é muito importante... uma altura numa discoteca vi uma modelo e apresentadora e não a reconheci, até estive a teimar com um colega se realmente era a dita, pois era muito mais magra e não era tão bonita como na tv e nas revistas...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                          Quantas gajas já conheci que me perguntava: como será acordar ao lado desta de manha?! hmmmm
                                          Enquanto te assustasses só com a cara, ainda vá, mas se levantas os lençóis e ela tem algo que não devia... está tramado!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                            Enquanto te assustasses só com a cara, ainda vá, mas se levantas os lençóis e ela tem algo que não devia... está tramado!
                                            Eh lá!! Alto e para o baile! Nem uma carroça de meia noite me levaria a não distinguir uma coisa da outra! À coisas que estão no sangue e essa é uma delas. Mas se tiveres dúvidas fazes o teste precoce antes de avançares o capitulo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                              Ora aqui está um tabu parvo que entre nós gajos temos. Admitir que um homem é bem parecido ou vá lá bonitinho .


                                              No domingo estava com um grupo de amigos (gajos e gajas) e apareceu um actor qualquer Brasileiro na tv.


                                              Depois de se babarem, uma delas pergunta aos homens se não o achamos bonito.
                                              De todos, eu fui o unico a dizer que sim, que ele era acima da média. Todos os outros recusaram-se a responder, ou gozaram comigo e chamaram-me de pa****ro.


                                              Mas é curioso que apesar de eu reconhecer que existem homens bonitos, só o pensar nisso, dá-me um género de embrulho no estômago em admiti-lo.


                                              Já as mulheres elogiam-se umas ás outras na boa, sem qualquer problema.


                                              Bora lá admitir que existem gajos bonitos, nao custa nada.




                                              Disclaimer - Já antecipando as piadas, eu sou hetero, só para esclarecer
                                              Meu caro isso é o principio de uma nova estrada...que sejas feliz

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Por acaso todas as mulheres com quem já discuti beleza masculina acham esses montes de músculos verdadeiramente repugnantes. Da mesma forma que eu não vejo a mínima graça nessas modelos magríssimas. Bom post, Avant.
                                                Não querendo generalizar, tal como tu fizeste, uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado está a mentir, na sua grande maioria. E isto não serve para o Arnold ou algo do género, porque óbvio que isso é um exagero e é infantil adjectivar gostos nessas ocasiões - é perfeitamente normal não se gostar de exageros, tal como será esperar que os homens não gostem de anoréticas ou que as prefiram com maminhas e rabo. Falo o típico homem musculado e definido, que facilmente leva o mulherio ao delírio mas que na verdade para se ter um corpo assim é necessário horinhas no ginásio e contenção na alimentação. Tal como entendo homens que gostem das chiby girls (já conheci alguns), mas os homens que gostam de chiby girls (que já são um submendo) também não devem todos gostar de obesas (um submundo de um submundo) e na maioria quem gosta é doente mental.
                                                Na minha opinião uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado é porque pensa que nem sequer terá hipótese com um e o seu subconsciente afirma isso como modo de protecção.
                                                Outra coisa, o que tenho reparado é que muitos homens musculados também têm um elevado aspecto de azeiteiro, mas o problema não está de todo nos músculos mas no azeite.
                                                Editado pela última vez por NaoInteressa; 29 January 2015, 14:16.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Quantas e quantas vezes a minha namorada acho determinado individuo bonito e eu no meu entender acho-o feio e vice versa ? Muitas! Assim como quando vai alguma mais decotada ou despida ela diz "olha para aquela" achamos algo normal ter consciência que há mais homens e mulheres bonitas/os sem ter vergonha de o dizer.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                    Quantas gajas já conheci que me perguntava: como será acordar ao lado desta de manha?! hmmmm
                                                    Eis um bom exemplo e até bastante actual:



                                                    Por outro lado, há aquelas que não precisam de maquilhagem para nada:

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Não querendo generalizar, tal como tu fizeste, uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado está a mentir, na sua grande maioria. E isto não serve para o Arnold ou algo do género, porque óbvio que isso é um exagero e é infantil adjectivar gostos nessas ocasiões - é perfeitamente normal não se gostar de exageros, tal como será esperar que os homens não gostem de anoréticas ou que as prefiram com maminhas e rabo. Falo o típico homem musculado e definido, que facilmente leva o mulherio ao delírio mas que na verdade para se ter um corpo assim é necessário horinhas no ginásio e contenção na alimentação. Tal como entendo homens que gostem das chiby girls (já conheci alguns), mas os homens que gostam de chiby girls (que já são um submendo) também não devem todos gostar de obesas (um submundo de um submundo) e na maioria quem gosta é doente mental.
                                                      Na minha opinião uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado é porque pensa que nem sequer terá hipótese com um e o seu subconsciente afirma isso como modo de protecção.
                                                      Outra coisa, o que tenho reparado é que muitos homens musculados também têm um elevado aspecto de azeiteiro, mas o problema não está de todo nos músculos mas no azeite.
                                                      Claro que qualquer mulher gosta de um homem musculado e bem definido. Estava mesmo a falar de Schwarzeneggers, Stallones e afins. Nunca conheci nenhuma que achasse aqueles corpos minimamente atraentes, pelo contrário acham-nos deformados.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                        Eh lá!! Alto e para o baile! Nem uma carroça de meia noite me levaria a não distinguir uma coisa da outra! À coisas que estão no sangue e essa é uma delas. Mas se tiveres dúvidas fazes o teste precoce antes de avançares o capitulo.
                                                        Ainda bem que assim é

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                          Eis um bom exemplo e até bastante actual:



                                                          Por outro lado, há aquelas que não precisam de maquilhagem para nada:
                                                          Ecolheste uma foto muito má da JL. Ela é bem gira ao natural. O Fappening prova-o!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                            Ecolheste uma foto muito má da JL. Ela é bem gira ao natural. O Fappening prova-o!
                                                            Lá está. A rapariga é "gira". Mas não é uma Star à moda antiga... é uma menina gira e banal.

                                                            Encontram-se mulheres no dia a dia bem mais interessantes...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                              Lá está. A rapariga é "gira". Mas não é uma Star à moda antiga... é uma menina gira e banal.

                                                              Encontram-se mulheres no dia a dia bem mais interessantes...
                                                              Ainda hoje estive num escritório cheio delas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X