Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por PedroAugusto Ver Post
    Eu não consigo ver isso, a menos claro, que seja muito óbvio, tipo ogre vs principe (), isso faz de mim inseguro com a minha sexualidade?
    Não, se calhar só tens baixo sentido de apreciação estética.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      O tópico é do Paulinho, ele que agradeça.
      Ando há anos a dizer que ele guarda lenha no porão, vocês não acreditam!
      Guarda lenha, como? tipo um caral... perdão, um carvalho, sobro ou azinho?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Claro que qualquer mulher gosta de um homem musculado e bem definido. Estava mesmo a falar de Schwarzeneggers, Stallones e afins. Nunca conheci nenhuma que achasse aqueles corpos minimamente atraentes, pelo contrário acham-nos deformados.
        Até parece que se pode considerar esses homens como um "padrão standart" de gosto. Basicamente não há Schwarzeneggers ao virar da esquina...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Não querendo generalizar, tal como tu fizeste, uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado está a mentir, na sua grande maioria. E isto não serve para o Arnold ou algo do género, porque óbvio que isso é um exagero e é infantil adjectivar gostos nessas ocasiões - é perfeitamente normal não se gostar de exageros, tal como será esperar que os homens não gostem de anoréticas ou que as prefiram com maminhas e rabo. Falo o típico homem musculado e definido, que facilmente leva o mulherio ao delírio mas que na verdade para se ter um corpo assim é necessário horinhas no ginásio e contenção na alimentação. Tal como entendo homens que gostem das chiby girls (já conheci alguns), mas os homens que gostam de chiby girls (que já são um submendo) também não devem todos gostar de obesas (um submundo de um submundo) e na maioria quem gosta é doente mental.
          Na minha opinião uma mulher que diga que não gosta de um homem musculado é porque pensa que nem sequer terá hipótese com um e o seu subconsciente afirma isso como modo de protecção.
          Outra coisa, o que tenho reparado é que muitos homens musculados também têm um elevado aspecto de azeiteiro, mas o problema não está de todo nos músculos mas no azeite.
          Que raio é isso?! Google e só aparecem desenho de bonecas.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
            O Bratt Pitt se não fosse actor, poucas seriam as mulheres que se interessariam por ele. Tem ar de empregado da Desentop
            Da Desentop?Esse não é o Frota?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
              Ainda hoje estive num escritório cheio delas
              Há provas disso?

              Isso é que era...

              Comentário


                #97
                EVIL MODE: Escritório?! Seria mesmo um escritório?!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                  Lá está. A rapariga é "gira". Mas não é uma Star à moda antiga... é uma menina gira e banal.

                  Encontram-se mulheres no dia a dia bem mais interessantes...
                  Lá está, o conceito de beleza é algo muito subjectivo. A atracção não se explica, é moldada pela experiência de vida, as paixões de infância e os exemplos que nos rodearam durante o moldar da personalidade.

                  Eu sou exemplo disso. Gosto normalmente de mulheres que os restantes gajos não acham assim tanta piada.

                  E quanto à JL nem sou assim grande fã! É como dizes, é girinha e tal.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                    Que raio é isso?! Google e só aparecem desenho de bonecas.
                    Acho que era chuby (calão para rechonchuda)....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                      Eu sou exemplo disso. Gosto normalmente de mulheres que os restantes gajos não acham assim tanta piada.
                      Já eu sou bastante eclético. Consigo descobrir beleza em quase todas as latitudes, raças e estilos femininos.


                      Edit:

                      É Chubby, com dois Bs... rechonchuda, sim.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        EVIL MODE: Escritório?! Seria mesmo um escritório?!
                        Elas quando saem do Brasil dizem que vão trabalhar para Portugal para um escritório.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                          Há provas disso?

                          Isso é que era...
                          Eu sei que era! Condecoravam-me logo a user do ano

                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                          EVIL MODE: Escritório?! Seria mesmo um escritório?!
                          Se não era enganaram-me bem!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            Elas quando saem do Brasil dizem que vão trabalhar para Portugal para um escritório.
                            Aquelas eram boas portuguesas

                            Comentário


                              Depende do que se considera por saber avaliar um homem. Se falarmos de homens médios e me pedirem a opinião, baseando apenas nas feições, confesso que não sei dizer se é bonito ou feio. Direi sempre que o acho normal. Claro que depois há aqueles casos muito evidentes, em que estamos perante um gajo realmente acima da média e outro abaixo. Aí, não há como escamotear que sei avaliar.

                              É, para mim, muito mais fácil avaliar um homem no seu conjunto, principalmente se tiver em conta critérios como a postura, a forma de vestir e até a atitude. Isto, no fundo, aplica-se a qualquer pessoa. É muito frequente eu dizer algo do género: "aquela gaja é gira, mas não lhe acho piada alguma".

                              Comentário


                                Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                Elas quando saem do Brasil dizem que vão trabalhar para Portugal para um escritório.
                                Essa faz lembrar um juiz de instrução criminal que estava a ouvir umas meninas brasileiras sem documentos que foram apanhadas numa casa de diversão noturna. Pergunta-lhes o que faziam lá e uma responde que era empregada de bar , outra cozinheira, outra fazia limpezas, e por aí fora ... Não querendo ouvir mais nada, o juiz exclama: Querem ver que a pvt@ sou eu?...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Depende do que se considera por saber avaliar um homem. Se falarmos de homens médios e me pedirem a opinião, baseando apenas nas feições, confesso que não sei dizer se é bonito ou feio. Direi sempre que o acho normal. Claro que depois há aqueles casos muito evidentes, em que estamos perante um gajo realmente acima da média e outro abaixo. Aí, não há como escamotear que sei avaliar.

                                  É, para mim, muito mais fácil avaliar um homem no seu conjunto, principalmente se tiver em conta critérios como a postura, a forma de vestir e até a atitude. Isto, no fundo, aplica-se a qualquer pessoa. É muito frequente eu dizer algo do género: "aquela gaja é gira, mas não lhe acho piada alguma".
                                  Também costumo dizer isso, mas o "não lhe acho piada alguma" vem sempre depois de "conviver", e é na maioria das vezes pelas atitudes (PDM, maneira de falar, fumar, etc)...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

                                    Eu sou exemplo disso. Gosto normalmente de mulheres que os restantes gajos não acham assim tanta piada.
                                    Idem. Vejo gajos a babarem-se por gajas que para mim são só "giras" e a ignorarem outras que até fico a pensar que só eu é que lhes acho graça. Vou-te dar um exemplo a ti que és bom cinéfilo: não acho piada nenhuma à Angelina Jolie e a outras muito desejadas, mas já acho muita piada a gente como a Kirsten Stewart ou a Anna Kendrick, que se calhar até nem são bonitas mas têm qualquer coisa que me atrai e que não sei explicar.

                                    Também se assim não fosse poucas seriam as mulheres que arranjavam homem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Também costumo dizer isso, mas o "não lhe acho piada alguma" vem sempre depois de "conviver", e é na maioria das vezes pelas atitudes (PDM, maneira de falar, fumar, etc)...
                                      Depende. Há gajas que, mesmo sendo giras, têm pouco sex-apeal e nem precisas de conviver muito com elas para chegares a essa conclusão. Claro que há outras em que só percebemos isso com o tempo, tal como existe o inverso: gajas que não sou especialmente giras, mas que conseguem ser muito atraentes.

                                      Comentário


                                        ... e a eterna keira knightley... que poderia ser uma menina sem jeito nenhum mas que tem uma legião de admiradores.


                                        (pessoal, já viramos o tópico do avesso!!!!)

                                        Comentário


                                          Por exemplo, eu não consigo perceber beleza no Leonardo DiCaprio e no entanto ao que parece ele é bonito.

                                          Pelo contrário o Tom Cruise já percebo melhor.

                                          E se passar para os gajos normais, amigos, etc... Só sei quais são os mais bonitos pela reação que as mulheres têm a sua presença. Se olhar para os meus amigos sei reconhecer quais são os feios, agora quais são os bonitos... Só mesmo pelo que as mulheres dizem. No fundo para mim só discirno dois tipos de homens, os feios e os normais.

                                          Nas mulheres consigo ver uma escala de beleza, desde as bonitas, as médias, as feias e por fim as do IST.

                                          Comentário


                                            [QUOTE=BrunoGrilo;1068342212]



                                            Comentário


                                              Raistaparta, gostas delas pequeninas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                                                Raistaparta, gostas delas pequeninas...
                                                Nem por isso... tenho uma namorada grande.

                                                Comentário


                                                  Mas qual é que é o problema mesmo?

                                                  Não tenho problema nenhum em olhar para um homem e achar que tem bom ar, que veste bem, que tem um corte de cabelo bonito ou que tem um corpo atlético como eu gostava de ter! Também não tenho problema em assumir isso perante outras pessoas, sobretudo se for perante mulheres até para elas fazerem a sua comparação e (tentar) perceber o que valorizam mais!

                                                  Se isso me torna "abichanado"? Acho que não ou pelo menos nunca dei por isso e nunca quis ir com nenhum homem para a cama ou para o banco de trás do carro, mas até morrer nunca se sabe o que pode acontecer!!!

                                                  Conclusão: não vejo tabu nenhum nisso! Quando muito um preconceito idiota!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Idem. Vejo gajos a babarem-se por gajas que para mim são só "giras" e a ignorarem outras que até fico a pensar que só eu é que lhes acho graça. Vou-te dar um exemplo a ti que és bom cinéfilo: não acho piada nenhuma à Angelina Jolie e a outras muito desejadas, mas já acho muita piada a gente como a Kirsten Stewart ou a Anna Kendrick, que se calhar até nem são bonitas mas têm qualquer coisa que me atrai e que não sei explicar.

                                                    Também se assim não fosse poucas seriam as mulheres que arranjavam homem.
                                                    É um bocado assim é companheiro. O "je ne sais quoi" também bate muito forte cá dentro.

                                                    Não estas sozinho na heresia de não achar a Angelina o assombro consensual.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Depende. Há gajas que, mesmo sendo giras, têm pouco sex-apeal e nem precisas de conviver muito com elas para chegares a essa conclusão. Claro que há outras em que só percebemos isso com o tempo, tal como existe o inverso: gajas que não sou especialmente giras, mas que conseguem ser muito atraentes.
                                                      Sim, também. Dei só um exemplo...


                                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                      É um bocado assim é companheiro. O "je ne sais quoi" também bate muito forte cá dentro.

                                                      Não estas sozinho na heresia de não achar a Angelina o assombro consensual.
                                                      Posso juntar-me a vocês?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Fora aqueles casos em que obviamente o gajo é um nojo de homem, em geral não consigo perceber a beleza num homem. E não estou a ser preconceituoso, a verdade é que não sou mesmo capaz.
                                                        Isto, se for um gajo disforme um gajo ainda consegue dizer. Agora de resto..é a mesma cena que animais. Um cão é giro? sei lá.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                          Mas qual é que é o problema mesmo?

                                                          Não tenho problema nenhum em olhar para um homem e achar que tem bom ar, que veste bem, que tem um corte de cabelo bonito ou que tem um corpo atlético como eu gostava de ter! Também não tenho problema em assumir isso perante outras pessoas, sobretudo se for perante mulheres até para elas fazerem a sua comparação e (tentar) perceber o que valorizam mais!

                                                          Se isso me torna "abichanado"? Acho que não ou pelo menos nunca dei por isso e nunca quis ir com nenhum homem para a cama ou para o banco de trás do carro, mas até morrer nunca se sabe o que pode acontecer!!!

                                                          Conclusão: não vejo tabu nenhum nisso! Quando muito um preconceito idiota!
                                                          Cá para mim já estás com vontade de abrir a porta das traseiras

                                                          JK.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                                                            Cá para mim já estás com vontade de abrir a porta das traseiras

                                                            JK.
                                                            é assim que se começa. Ah e tal "não devemos ter tabus" e "não experimentaste como sabes que não gostas?" ui ui!!!
                                                            Só um aviso. Diseeram-me que quem experimenta já não quer outra coisa portanto muito cuidado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                                              é assim que se começa. Ah e tal "não devemos ter tabus" e "não experimentaste como sabes que não gostas?" ui ui!!!
                                                              Só um aviso. Diseeram-me que quem experimenta já não quer outra coisa portanto muito cuidado.
                                                              Ah e tal "disseram-me"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X