Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os gajos e o tabu em reconhecerem a beleza de outros gajos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
    Cá para mim já estás com vontade de abrir a porta das traseiras

    JK.
    Já o fiz... só que não foi às minhas!

    Comentário


      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      nunca quis ir com nenhum homem para a cama ou para o banco de trás do carro, mas até morrer nunca se sabe o que pode acontecer!!!
      Felizmente para nós! Nem quero imaginar uma aventura dessas contada por ti.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Ah e tal "disseram-me"
        Disseram-me...eu não sei nada disso. Só estou a avisar os mais incautos. Não caiam na tentação. É uma estrada de um só sentido!

        Comentário


          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Não, se calhar só tens baixo sentido de apreciação estética.
          Não, eu sei apreciar uma miuda gira de uma feia, uma casa bonita de uma feia, um carro bonito...

          Só não consigo para homens, pede-me desculpas! [emoji6]

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

            Nas mulheres consigo ver uma escala de beleza, desde as bonitas, as médias, as feias e por fim as do IST.
            Até no IST há uma escala, havia uma no meu curso (doutro ano que não o meu) que era um assombro. E além disso uma prima minha também estudou lá, tenho que defender a honra dela.

            Comentário


              Só consigo dizer que um homem tem pinta; "é bem parecido"; mas é-me impossível dizer se é bonito.

              Comentário


                Homens giros/bonitos?

                I´m the best.
                I'm the only one.
                I love me.




                Ok,não sou assim tanto,mas há bem mais feios do que eu e apenas alguns mais bonitinhos do que eu.

                Mas não acho piada nenhuma ser comparado a fulano ou fulano.
                Eu sou eu,fulano é fulano.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Mas qual é que é o problema mesmo?

                  Não tenho problema nenhum em olhar para um homem e achar que tem bom ar, que veste bem, que tem um corte de cabelo bonito ou que tem um corpo atlético como eu gostava de ter! Também não tenho problema em assumir isso perante outras pessoas, sobretudo se for perante mulheres até para elas fazerem a sua comparação e (tentar) perceber o que valorizam mais!

                  Se isso me torna "abichanado"? Acho que não ou pelo menos nunca dei por isso e nunca quis ir com nenhum homem para a cama ou para o banco de trás do carro, mas até morrer nunca se sabe o que pode acontecer!!!

                  Conclusão: não vejo tabu nenhum nisso! Quando muito um preconceito idiota!
                  Estás a ver, eu já não digo isso. Eu não tenho problemas em reconhecer que existem homens acima da média, mas nunca me passaria pela cabeça estar com um.
                  Editado pela última vez por Paulinhonanet; 29 January 2015, 18:18.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Eu não tenho problemas em reconhecer que existem homens acima da média, mas nunca me passaria pela cabeça não estar com um.
                    Bem dizia a Danone. Homem, força nisso. A vida é só uma.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                      Meu caro isso é o principio de uma nova estrada...que sejas feliz
                      Então sou eu e a maioria dos que respondeu aqui

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                        Bem dizia a Danone. Homem, força nisso. A vida é só uma.
                        Vocês não deixam passar nenhuma, já editei.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          isso é verdade, elas só se vestem para se mostrarem às amigas porque os homens preferem-nas nuas
                          Ha umas que prefere se de roupa vestida

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                            O Bratt Pitt se não fosse actor, poucas seriam as mulheres que se interessariam por ele. Tem ar de empregado da Desentop
                            Pelo menos quando era jove não era lá muito lindo:



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
                              Ai servia, servia... Eu ia lá.
                              You're sick!!

                              Comentário


                                Logo no primeiro post?

                                "Já as mulheres elogiam-se umas ás outras na boa, sem qualquer problema."

                                Juro que não era capaz de melhor.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PedroAugusto Ver Post
                                  Eu não consigo mesmo perceber se um homem é giro ou não.
                                  Idem.

                                  Mas há quem teime que é falso (mito, etc.) que existam gajos que não consigam perceber
                                  se outros gajos (ou os próprios) são bonitos ou feios.

                                  Enfim...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                    Agora de forma seria, não tenho mesmo problema, não é por aí que me torno mais ou menos gay .
                                    Se eu fosse a ti não me ria com tanta certeza
                                    Editado pela última vez por PugGT; 29 January 2015, 21:20.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                      O Bratt Pitt se não fosse actor, poucas seriam as mulheres que se interessariam por ele. Tem ar de empregado da Desentop
                                      Se ele fosse homem do lixo NENHUMA olhava para ele, a b€l€za d€l€ é outra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Claro que os homens sabem avaliar a beleza de outros homens. Quem o nega está a mentir. Podem no entanto existir gostos pessoais, mas isso também acontece quando se avaliam mulheres.
                                        Tens cá uma certeza que até dói...
                                        És assim com tudo?

                                        Pensa no seguinte:
                                        QUE RAZÕES PARA MENTIR SOBRE ESTE ASSUNTO TENHO EU (ou os outros)?

                                        Que é que eu (e os outros) ganho em dizer que não faço puto de ideia se outro
                                        gajo é bonito ou feio? E não faço a mais pálida ideia se outros gajos são bonitos
                                        ou feios. Achas que eu estou a mentir? Bom proveito... eu fico a achar que deves
                                        andar enganado sobre muitas coisas das quais deves ter certezas absolutas como
                                        esta.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                          É óbvio que qualquer homem consegue ver se outro tipo manda pinta, se é bem parecido, bem constituídoe, etc.

                                          Como disseste, acho que tem a ver com a idade. A partir de certo ponto não vejo o que é se tenta provar ao não reconhecer que outro gajo é bonito.
                                          Tenho 46, vou fazer 47 daqui a umas semanas...
                                          Provavelmente deve acontecer depois dos 50, não?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Tenho 46, vou fazer 47 daqui a umas semanas...
                                            Provavelmente deve acontecer depois dos 50, não?
                                            Provavelmente és um caso perdido

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Tens cá uma certeza que até dói...
                                              És assim com tudo?

                                              Pensa no seguinte:
                                              QUE RAZÕES PARA MENTIR SOBRE ESTE ASSUNTO TENHO EU (ou os outros)?

                                              Que é que eu (e os outros) ganho em dizer que não faço puto de ideia se outro
                                              gajo é bonito ou feio? E não faço a mais pálida ideia se outros gajos são bonitos
                                              ou feios. Achas que eu estou a mentir? Bom proveito... eu fico a achar que deves
                                              andar enganado sobre muitas coisas das quais deves ter certezas absolutas como
                                              esta.
                                              Certezas ninguém tem de nada agora não saber distinguir por exemplo o Herrera do outro gajo que foi postado mais atrás já considero algo ... como hei-de dizer ... sim mesmo mentiroso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Os homens, no fundo, nem dizem que é bonito. Dizem mais: Ah é bem parecido! No fundo acho perfeitamente normal que os homens não se olhem uns para os outros da mesma forma que nós.

                                                Acho que no fundo com as mulheres acontece o mesmo, conseguimos dizer que são bonitas ou não mas depois há aquela quê de badalhoquice e javardice que os homens gostam que eu não entendo nem percebo.
                                                É mais do que isso...

                                                Nem é ser bem-parecido ou não. Para mim, o gajo A, é simplesmente o gajo A.
                                                Ou seja, apenas distingo se é o A ou o B. Não faço a mais pálida ideia se é
                                                bonito, bem-parecido, ou feio e chungoso. Se estiver o A e o B lado-a-lado, só
                                                sei que um é o A, e outro é o B, e não faço a mais pálida ideia se o A tem mais
                                                hipóteses com gajas que o B, ou se é ao contrário. Poderia tentar adivinhar, mas
                                                seria apenas um palpite baseado em coisas óbvias como altura, peso, careca, etc.
                                                Se ambos tivessem a mesma quantidade de cabelo, altura e peso, dava hipóteses
                                                iguais a cada um, e muito provavelmente estaria redondamente enganado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  Provavelmente és um caso perdido
                                                  Só pode, mesmo...
                                                  Ou então o pessoal cheio de certezas ainda não chegou à idade onde se compreende
                                                  que o melhor é não ter assim tantas certezas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    É mais do que isso...

                                                    Nem é ser bem-parecido ou não. Para mim, o gajo A, é simplesmente o gajo A.
                                                    Ou seja, apenas distingo se é o A ou o B. Não faço a mais pálida ideia se é
                                                    bonito, bem-parecido, ou feio e chungoso. Se estiver o A e o B lado-a-lado, só
                                                    sei que um é o A, e outro é o B, e não faço a mais pálida ideia se o A tem mais
                                                    hipóteses com gajas que o B, ou se é ao contrário. Poderia tentar adivinhar, mas
                                                    seria apenas um palpite baseado em coisas óbvias como altura, peso, careca, etc.
                                                    Se ambos tivessem a mesma quantidade de cabelo, altura e peso, dava hipóteses
                                                    iguais a cada um, e muito provavelmente estaria redondamente enganado.
                                                    hummm, parece-me é que ainda não encontraste um gajo que faça o teu género.

                                                    (j/k)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Para mim, o gajo A, é simplesmente o gajo A.
                                                      Ou seja, apenas distingo se é o A ou o B. Não faço a mais pálida ideia se é
                                                      bonito, bem-parecido, ou feio e chungoso.
                                                      É isto , se consideram um gajo bonito então também devem considerar a pil@ dele bonita também e não terão argumentação para a não paparem

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                        Certezas ninguém tem de nada agora não saber distinguir por exemplo o Herrera do outro gajo que foi postado mais atrás já considero algo ... como hei-de dizer ... sim mesmo mentiroso.
                                                        Sim, claro... há os mentirosos e os idiotas... não falta nada.

                                                        Não tarda nada, vais dizer que todas as pessoas sabem conjugar bem as roupas,
                                                        e sabem comprar o que lhes fica melhor, e vais chamar de mentirosos os gajos
                                                        que se vestem mal, porque é impossível não saberem o que lhes fica bem ou mal,
                                                        pelo que deve ser de propósito que se vestem mal, apenas para poderem mentir de
                                                        forma mais convincente...

                                                        É isso? Ou é do 1981? Eu acho que é das certezas do 1981...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                          hummm, parece-me é que ainda não encontraste um gajo que faça o teu género.

                                                          (j/k)
                                                          Há um gajo que eu costumo ver todas as manhãs, que até seria capaz de fazer
                                                          o meu género. O problema é que conheço o gajo há 46 anos, e já sei que não
                                                          é boa peça... ainda por cima o gajo não me larga... persegue-me para todo o
                                                          lado!!! Até dentro do carro o gajo me segue, olho para o retrovisor, e lá está o
                                                          gajo... IRRA!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                            Quantas gajas já conheci que me perguntava: como será acordar ao lado desta de manha?! hmmmm
                                                            A sério?! Um gajo planear para além do objectivo?! Não estou mesmo nada
                                                            a ver... Qualquer gajo planeia até ao acto, posto isso, no máximo, planeia a
                                                            fuga (principalmente quando ela é casada).

                                                            Provavelmente isto quer dizer qualquer coisa... não sei...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Há um gajo que eu costumo ver todas as manhãs, que até seria capaz de fazer
                                                              o meu género. O problema é que conheço o gajo há 46 anos, e já sei que não
                                                              é boa peça... ainda por cima o gajo não me larga... persegue-me para todo o
                                                              lado!!! Até dentro do carro o gajo me segue, olho para o retrovisor, e lá está o
                                                              gajo... IRRA!!!
                                                              O quê, o Narciso??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X