Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tal dentista do Minnesota que matou e esfolou um leão no Zimbabwe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.
      Wrong... falo por mim claro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.
        Raio da leão que veio trazer tanto incómodo ao dentista. Uma pessoa gosta atingir animais só para ter o prazer de os fazer morrer lentamente e agora é só imbecis a criticar.

        Comentário


          Também não me revejo nisso...

          Eu até sou daqueles maricas que não calca carreiros de formigas.

          Comentário


            Pois, eu também falo por mim. Eu não concordo nada com o que esse idiota fez, mas também não concordo por exemplo com os milhares de caçadores que há em Portugal, alguns usam o pretexto de "caçar para comer" mas outros é só mesmo pelo prazer de caçar. E não vejo ninguém indignado. Para além do facto do leão ser um animal mais raro e mais mediático, qual é mesmo a diferença?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
              Pois, eu também falo por mim. Eu não concordo nada com o que esse idiota fez, mas também não concordo por exemplo com os milhares de caçadores que há em Portugal, alguns usam o pretexto de "caçar para comer" mas outros é só mesmo pelo prazer de caçar. E não vejo ninguém indignado. Para além do facto do leão ser um animal mais raro e mais mediático, qual é mesmo a diferença?
              Mesmo que cacem pelo prazer de caçar, o que se caça em portugal, serve para o caçador ou outros comerem, já um leão...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Pois, eu também falo por mim. Eu não concordo nada com o que esse idiota fez, mas também não concordo por exemplo com os milhares de caçadores que há em Portugal, alguns usam o pretexto de "caçar para comer" mas outros é só mesmo pelo prazer de caçar. E não vejo ninguém indignado. Para além do facto do leão ser um animal mais raro e mais mediático, qual é mesmo a diferença?
                O que me incomodou neste caso, foi a forma de como o animal foi 'caçado', atraído para fora da reserva e depois todo o sofrimento do animal até à sua morte.

                Esta besta 'caça' animais de grande porte com um arco e flecha, isto é de alguém que apenas quer causar sofrimento.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.
                  Se tu não consegues perceber a diferença entre matar um animal em vias de extinção por puro divertimento, e matar um animal como um coelho ou um javali que em algumas zonas do país até são considerados uma praga, então é porque não tens capacidade para perceber o cerne desta questão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.
                    E se o dentista tivesse andado em excesso de velocidade?
                    Não vejo as redes sociais com indignações relacionadas com violações ao código da estrada. Devem achar bem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Se tu não consegues perceber a diferença entre matar um animal em vias de extinção por puro divertimento, e matar um animal como um coelho ou um javali que em algumas zonas do país até são considerados uma praga, então é porque não tens capacidade para perceber o cerne desta questão.

                      eu não percebo nada de leões, mas aqui no tópico já disseram que não estão nada em vias de extinção e inclusive é preciso controlar a população em certas zonas.

                      Comentário


                        Eu parece-me absurda a hipocrisia e falta de valores que se tem verificado de há uns anos para cá.

                        Faz-me lembrar a história do gato lá daquela festa, que nem chegou a morrer e foi um alarido de todo o tamanho, no entanto touradas já está tudo e todos assobiam para o lado. Hipocrisia minha gente.

                        Quanto a este senhor, como tantos outros bananos de caçadores anda por aí a matar animais indefesos, um cobarde autenticamente... mas este lá matou o Leão XPTO de nome Cecil e... mais uma vez... um alarido em torno disto que é uma coisa impressionante... o Rei de Espanha num momento crítico para a economia do país também andava a passear pela Savana e a matar elefantes... o azar dele foi que tropeçou numa flor e lá teve de vir de emergência para o seu país resolver a situação... fez-se alarido sim, mas nem foi pela capricho de ter morto o elefante.

                        Se querem criticar pelo menos sejam imparciais e não vão na onda destes casos sensacionalistas, fazem-me lembrar as ovelhas, para onde vai uma vão todas.

                        Mas o que mais me custa disto tudo é como é capaz de haver gente tão cínica ao ponto de desejar a morte ao dentista das formas mais variadas e extremamente cruéis esquecendo-se que ao fim ao cabo também ele é um animal. A mim sempre me ensinaram a não desejar mal a ninguém, muito menos a morte.

                        Por outro lado o estado islâmico anda por aí a matar indiscriminadamente e a destruir património mundial e, mais uma vez, todos assobiam para o lado... já nem falo daquelas "cristos" da Palestina que agora tem de aturar os Judeus e as suas frustrações da segunda guerra mundial

                        Eu sinceramente não sei que valores nos regem nos dias de hoje.
                        Editado pela última vez por Miguel1994; 31 July 2015, 22:05.

                        Comentário


                          Comentário


                            Caçadores em Portugal que caçam por caçar não conheço...deve ser (espero) uma minoria!?!

                            O que sei é que vem aqui parar javali, perdiz, lebre e o cerdo e garanto que nada vai para os "porcos", aliás seria ofensa gravíssima para com os caçadores que conheço. Se é para desperdiçar e/ou não apreciar a carne caçada têm lenha para se queimar

                            Em relação ao "ainda por cima foi lá de arco e flecha" que li em cima. Volto a perguntar; a quantos metros precisam de estar? Se de arma já é o que é, só alguém muito passadinho vai para a caça de arco e flecha....resta saber se o Leão não terá sido escolhido exactamente pelo facto de estar habituado à presença de humanos.
                            Editado pela última vez por ; 01 August 2015, 02:18.

                            Comentário


                              Não estás á distancia enorme que podias estar com uma boa espingarda mas um arco consegue ter um tiro certeiro a uma boa distancia. Nos estados unidos é bastante comum a caça com arco e flecha.
                              É bastante mais dificil por isso é que algumas pessoas o preferem como desafio.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Não estás á distancia enorme que podias estar com uma boa espingarda mas um arco consegue ter um tiro certeiro a uma boa distancia. Nos estados unidos é bastante comum a caça com arco e flecha.
                                É bastante mais dificil por isso é que algumas pessoas o preferem como desafio.
                                De arma não estás muitas vezes a mais de de 60 metros :D

                                Por isso imagino de arco e flecha!?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                  Há sempre aquela tendência de defender só os animais bonitos ou fofinhos. Se tivessem por exemplo matado uma cobra ou um dragão de Komodo daqueles feios como tudo, ninguem queria saber desta m****. A hipocrisia humana cada vez aumenta mais, e as redes sociais só contribuem para isto.
                                  Eu sou absolutamente contra a prática instalada de matar cobras ou osgas só porque sim.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                    Eu sou absolutamente contra a prática instalada de matar cobras ou osgas só porque sim.
                                    Cobras não tenho, mas osgas aqui no quintal e a subirem pelas paredes à noite tenho uma boa quantidade, até gosto de ficar a observá-las a caçar, é um animal que me fascina. Não percebo o porquê de matar osgas sendo um animal tão útil.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                      Eu sou absolutamente contra a prática instalada de matar cobras ou osgas só porque sim.
                                      Lá está, é isto que não percebo também. Só concordo que se mate uma cobra se a mesma for venenosa e estiver numa zona que ofereça perigo iminente às pessoas que moram próximas dali, isto se não houver mesmo outra solução. Se quisermos ser mais radicais, até mesmo a pesca desportiva é estúpida, porque em muitos casos também matam peixes só porque sim (acabam por comê-los em alguns casos, mas só porque dá jeito). E aquelas pessoas que fazem tiro ao alvo aos pássaros para treinar? E as touradas, que eu considero muito mais escandaloso do que este caso do leão? E não me venham dizer que os caçadores em Portugal caçam para comer, é exactamente o contrário... eles comem porque caçam! Esse discruso dá muito jeito e sim, há os que realmente apreciam a carne, mas a maior parte deles gostam mesmo é do "desporto". Portanto, sejamos menos hipócritas nestes assuntos.

                                      Comentário


                                        Já andam os hipócritcas com a campanha "Eu sou Cecil". Tudo hipocrisia.

                                        Comentário


                                          Tambem fiquei indignado com a morte do leao, mesmo quando estava no restaurante a comer um delicioso bife de um outro animal tambem assassinado , nao parei de pensar no coitado do leao.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                            Tambem fiquei indignado com a morte do leao, mesmo quando estava no restaurante a comer um delicioso bife de um outro animal tambem assassinado , nao parei de pensar no coitado do leao.
                                            A diferença entre caçar para o prato ou caçar apenas por "desporto" é enorme....mas pelos vistos é algo difícil de perceber

                                            Comentário


                                              Se os chineses matarem caes e gatos para irem para o prato..já achas aceitavel?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                De arma não estás muitas vezes a mais de de 60 metros :D

                                                Por isso imagino de arco e flecha!?
                                                60 metros com arco é canja...muitos nos States caçam veados a cerca de 200 metros...com arco.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                  A diferença entre caçar para o prato ou caçar apenas por "desporto" é enorme....mas pelos vistos é algo difícil de perceber
                                                  Vou partir do principio que na tua cabeça se passa o seguinte:

                                                  Não quero que matem leoes por desporto coitadinhos do bichinhos, tambem não quero que matem caes e gatos para serem comidos!!

                                                  ...mas podem matar vitelos, vacas, galinhas, coelhos etc... pois a sua carne é saborosa.


                                                  tens razao..é dificl de perceber

                                                  Comentário


                                                    No mundo existem milhões de pessoas a morrer a fome e sede muitas de elas exploradas até a morte sem que ninguém as defenda.

                                                    defendo o animal até certo pronto agora bom senso, creio que homem pagou bem pelo seu erro.
                                                    há coisas mais importantes a tratar. Que tal os super amigos dos animais irem trabalhar para variar ?
                                                    Editado pela última vez por singularidade; 02 August 2015, 13:30.

                                                    Comentário


                                                      Eu só critico a importância que se dá a certos assuntos só porque acontecem no estrangeiro.
                                                      Aqui, em Portugal, mesmo ao nosso lado há leões a serem maltratados há anos.
                                                      Estes abusos repetem-se constantemente e quase todos fecham os olhos apenas porque se tornou hábito. Estes leões também merecem defesa e já chega de ficar indiferente a cenas como estas:

                                                      Foto

                                                      (não coloco a foto directamente no forum para não ferir susceptibilidades mas todos deviam ver para conhecer esta dura realidade)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                                        Eu só critico a importância que se dá a certos assuntos só porque acontecem no estrangeiro.
                                                        Aqui, em Portugal, mesmo ao nosso lado há leões a serem maltratados há anos.
                                                        Estes abusos repetem-se constantemente e quase todos fecham os olhos apenas porque se tornou hábito. Estes leões também merecem defesa e já chega de ficar indiferente a cenas como estas:

                                                        Foto

                                                        (não coloco a foto directamente no forum para não ferir susceptibilidades mas todos deviam ver para conhecer esta dura realidade)
                                                        Confesso que estiveste bem...

                                                        Comentário


                                                          O Bruno de Carvalho já lançou algum comunicado sobre este assunto?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                            Se os chineses matarem caes e gatos para irem para o prato..já achas aceitavel?
                                                            Se for para comer, acho e tenho cão!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                              Vou partir do principio que na tua cabeça se passa o seguinte:

                                                              Não quero que matem leoes por desporto coitadinhos do bichinhos, tambem não quero que matem caes e gatos para serem comidos!!

                                                              ...mas podem matar vitelos, vacas, galinhas, coelhos etc... pois a sua carne é saborosa.


                                                              tens razao..é dificl de perceber
                                                              Disse exactamente o contrário....estás em falta nas aulas de Português

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X