Anúncio

Collapse
No announcement yet.

12 emigrantes mortos em acidente de viação.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Já morei em 7 países europeus diferentes. Nunca fui emigrante.

    Posso trabalhar onde quero, como quero e quando quero.

    Mas como tu e os outros têm ideias pre-definidas das pessoas e por serem emigrantolas já se acham superiores e que os outros não sabem nada sobre outras culturas e países...

    Por trás do teclado os emigras do FAHO são tudo aquilo que sonham ser um dia.

    O problema é quando se descaiem, e o seu t3 de luxo na Maia vira a habitação degradada no bairro do Aleixo, os cupões de comida e descontos que depois de se ver uma mão toda porca afinal já não são dele, as fotos das férias de neve roubadas do Facebook dos outros, o patrão que é mandatado ao eleclerc local escolher os vinhos mais rascas para o seu luxuoso restaurante, etc


    Mas dizer a verdade é racismo...

    Então tens 7 nacionalidades diferentes? Ou será que também foste emigrante? Enfim isto não merece comentários.
    Quanto ao resto, procura aqui um post meu no autohoje onde eu mostro essas ideias pre-definidas e onde me acho superior aos outros como tu dizes.

    Férias roubadas aos outros, enfim, o que dizer sobre isto? Estás tão habituado ao outro antro, de tal forma que deixaste de conseguir socializar em sítios normais.

    Sou emigrante por isso trabalho nas obras, como latas de atum e ponho fotos no facebook a dizer que estou todos os dias na praia. Vivo num luxuoso T0 e ando de renault clio mas quando vou a Portugal alugo um ferrari e digo que moro num T12. E mesmo que fosse assim? Que raio tens tu a ver com isso? Isso é tudo dor de chifre por teres vivido em 7 países sem ter tido sucesso em nenhum? É que tens todos os sintomas de quem quer á força rever nos outros o que se passou contigo. Mas pronto who cares. Um troll que é banido de um fórum de trolls por chamar fachos a toda a gente e vai para um forum de automóveis chatear a cabeça ao pessoal só porque sim.

    Comentário


      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Se já moraste em 7 países europeus, então meu caro...estavas emigrado.
      morar num país diferente é ser emigrante????

      é emigrante mas nem a definição de emigrante sabe...

      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Eu chamo comprar uma coisa por £5 em vez de comprar por £0.50 ser burro.
      o mesmo se aplica as portagens não é? se der para não pagar e fugir às leis nem se pensa duas vezes, não é? ;)

      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      só demonstra o teu complexo de inferioridade e que no fundo tu próprio é que te consideras inferior...












      Em Agosto já "estamos" outra vez por aí e já poderás ter mais algum dinheiro no bolso, algum daquele que nos emigrantes levamos para aí. ;)


      como é que numa linha consegues mandar uma boca de superioridade moral e na linha a seguir fazer pior? ao menos dá-lhe uns "enter" a mais para ver se disfarça

      Comentário


        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Então tens 7 nacionalidades diferentes? Ou será que também foste emigrante? Enfim isto não merece comentários.
        Quanto ao resto, procura aqui um post meu no autohoje onde eu mostro essas ideias pre-definidas e onde me acho superior aos outros como tu dizes.

        Férias roubadas aos outros, enfim, o que dizer sobre isto? Estás tão habituado ao outro antro, de tal forma que deixaste de conseguir socializar em sítios normais.

        Sou emigrante por isso trabalho nas obras, como latas de atum e ponho fotos no facebook a dizer que estou todos os dias na praia. Vivo num luxuoso T0 e ando de renault clio mas quando vou a Portugal alugo um ferrari e digo que moro num T12. E mesmo que fosse assim? Que raio tens tu a ver com isso? Isso é tudo dor de chifre por teres vivido em 7 países sem ter tido sucesso em nenhum? É que tens todos os sintomas de quem quer á força rever nos outros o que se passou contigo. Mas pronto who cares. Um troll que é banido de um fórum de trolls por chamar fachos a toda a gente e vai para um forum de automóveis chatear a cabeça ao pessoal só porque sim.
        Ninguém falou para ti/a conversa não era contigo. Mas como pelos vistos ficaste logo triggered e vieste cheio de espuma e raiva escrever este texto. só demonstra que ficaste claramente afectado.

        morar em 7 países diferentes europeus é necessário ter nacionalidade desse país?

        afectou-te. acertaram-te no ponto frágil e perdeste a compostura. tens muita raiva dentro de ti. vê-se que não estás bem e estás prestes a explodir. não adianta colocar-me a culpa. sou um mero user num forum. não sou a razão das frustrações da tua vida.

        mas sou amigo. e vou-te dar um conselho. tenta arranjar algum equilibrio na tua vida. vê-se que não andas bem. em dois posts ficas logo a espumar e cheio de raiva. sai de casa. instala o tinder para ver se arranjas algo. inscreve-te num ginásio. viaja um pouco, vai te fazer bem.

        Comentário


          PAFFY
          Piloto de Testes


          Este post não está visível porque PAFFY está na sua lista de ignorados.
          Ver Post
          Remover utilizador da ignore list



          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
              morar num país diferente é ser emigrante????

              é emigrante mas nem a definição de emigrante sabe...



              o mesmo se aplica as portagens não é? se der para não pagar e fugir às leis nem se pensa duas vezes, não é? ;)





              como é que numa linha consegues mandar uma boca de superioridade moral e na linha a seguir fazer pior? ao menos dá-lhe uns "enter" a mais para ver se disfarça
              Ai Jesus que eles vêm por aí abaixo montados nos seus carros topo de gama comprados com menos esforço do a que aquilo que eu compro um Renault Clio (nada contra a marca ou modelo) e não pagam portagens.
              Que raio de gente... Mas digo te mais, eu pago e não me importo de pagar, no dia em que uma destas coisas acontecer eu pago:

              - instalarem um sistema de cobrança justo e transparente tal como acontece nos restantes países em que chegas ao fim da ae e pagas a uma máquina e a cancela abre ou tens lá um portageiro a trabalhar que ganhe o seu salário.
              - Mandarem carta para casa para eu pagar, assim o farei com todo o gosto.

              Até lá, meu amigo anti emigrante afirma ter vivido em 7 países europeus e diz que não emigrou, não pagarei absolutamente nada e muito menos associo um cartão bancário meu a matricula do carro que for a conduzir.

              Quanto ao resto, não sei se percebes ironia, parece que não e na verdade ainda estou a tentar entender o que é pior... Teres acabado de assumir que viveste em 7 países diferentes (vamos assumir que inclui Portugal) e teres falhado em todos eles ou se é pior mesmo dizeres que mesmo assim não eras um emigrante.

              Na verdade pela tua conversa e desconhecimento demonstrado acerca da realidade fora de Portugal digo que isso é treta, mas lá está, atrás do teclado és e fizeste o que sempre sonhaste fazer. Só é pena que sonhes emigrar 7 vezes e falhar em todas...

              Comentário


                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                Ai Jesus que eles vêm por aí abaixo montados nos seus carros topo de gama comprados com menos esforço do a que aquilo que eu compro um Renault Clio
                ...

                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                só demonstra o teu complexo de inferioridade e que no fundo tu próprio é que te consideras inferior...


                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                não pago portagens até terem um sistema que considere justo
                só pagas os impostos que achas justos??

                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                Até lá, meu amigo anti emigrante afirma ter vivido em 7 países europeus e diz que não emigrou
                ainda não foste ao dicionário ver a definição daquilo que tu és? se nem isso sabes

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                  ...







                  só pagas os impostos que achas justos??



                  ainda não foste ao dicionário ver a definição daquilo que tu és? se nem isso sabes
                  Mais uma vez não sabes o que é ironia... Está descansado que todos sabemos que não é para todos.


                  Sim porque a forma como cobram as portagens não só aos carros com matrícula não portuguesa mas também aos portugueses é a coisa mais transparente que poderia existir a face da terra, aliás é em tudo comparável a impostos... Principalmente quando estamos a falar de portagens cobradas por uma empresa privada.
                  E tu para falares assim certamente que nem carro tens.

                  Ora vejamos os impostos que pago quando vou de férias a Portugal,
                  Vou ao supermercado fazer compras e pago IVA... IVA esse que me é cobrado na hora e de forma transparente.
                  Se for para um hotel mais uma vez pago IVA... Transparente e na hora.

                  Agora as portagens nas ex-scut,
                  Entro na fronteira e associo o meu cartão bancário a matricula do meu carro, dando o direito a uma empresa privada num país onde não vivo de cobrar o que quiser e bem lhe apetecer do meu cartão.
                  Mas tudo em nome da honestidade porque eles dizem que só te cobram o valor das portagens por onde passares... E isso nem era mau se o valor fosse debitado em algumas horas, um ou dois dias era aceitável.
                  Mas não pode demorar até 15 dias para cobrar o que significa que provavelmente não só já me vim embora como podem cobrar exatamente o que quiserem.

                  Como não sou burro, e só acredito que alguém burro(daqueles que preferem comprar a mesma coisa por £5 em vez de £0.50) é que alinha nisto sei que se me cobrarem alguma coisa que não deviam a lei portuguesa os protege e quem tem de provar que não passou ali sou eu e não eles a provar o contrário.
                  Mesmo que o consiga fazer vão demorar meses e meses até devolver o que cobraram a mais.

                  Por isso mesmo, que metam portageiro como acontece em França e Espanha por exemplo e eu pago, ou que me mandem a conta para casa... Se não mandam não sou eu que estou em incumprimento.

                  Comentário


                    Posso ter dúvidas acerca daquilo que sou mas certamente não tenho acerca daquilo que tu és. ����

                    Comentário


                      Comentário


                        "vou tirar umas fotos para te provar"
                        ...
                        "as fotos não eram minhas!"

                        "não pago portagens"
                        ...
                        "o que é que queres? já pago impostos quando vou ao supermercado, não preciso de pagar esses"

                        "devias ter vergonha de ter essas ideias pré-definidas sobre os emigrantes"
                        ...
                        "la vêm eles com altas bombas e tu esforças-te para ter um Clio"

                        "racista"
                        ...
                        "ah, mas eu estava a ser irónico, não sabes o que é ironia ?"

                        Comentário


                          e pensar que tu foste o espermatozóide que ganhou...
                          Infelizmente com a evolução do ser humano deixou de existir selecção natural.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                            ...







                            só pagas os impostos que achas justos??



                            ainda não foste ao dicionário ver a definição daquilo que tu és? se nem isso sabes

                            Ele é emigrante em portugal e imigrante no país de acolhimento.
                            Como está a falar para portugueses, é correto que se autodenomine por emigrante.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                              e pensar que tu foste o espermatozóide que ganhou...
                              Infelizmente com a evolução do ser humano deixou de existir selecção natural.
                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                              só demonstra o teu complexo de inferioridade e que no fundo tu próprio é que te consideras inferior.

                              continua...

                              Comentário


                                A inveja, o drama o horror!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                  Ninguém falou para ti/a conversa não era contigo. Mas como pelos vistos ficaste logo triggered e vieste cheio de espuma e raiva escrever este texto. só demonstra que ficaste claramente afectado.

                                  morar em 7 países diferentes europeus é necessário ter nacionalidade desse país?

                                  afectou-te. acertaram-te no ponto frágil e perdeste a compostura. tens muita raiva dentro de ti. vê-se que não estás bem e estás prestes a explodir. não adianta colocar-me a culpa. sou um mero user num forum. não sou a razão das frustrações da tua vida.

                                  mas sou amigo. e vou-te dar um conselho. tenta arranjar algum equilibrio na tua vida. vê-se que não andas bem. em dois posts ficas logo a espumar e cheio de raiva. sai de casa. instala o tinder para ver se arranjas algo. inscreve-te num ginásio. viaja um pouco, vai te fazer bem.
                                  Tas a dizer que trabalhaste como expat com contrato em Portugal?
                                  Ou trabalhaste remotamente e por isso podias viver nos países que querias?

                                  Comentário


                                    Por conta própria. Tenho clientes e trabalho remotamente.

                                    Comentário


                                      E sobre os 12 mortos? Há mais notícias?
                                      Ou é só mais um tópico que vai levar aluquete?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                        Se já moraste em 7 países europeus, então meu caro...estavas emigrado.
                                        )
                                        Pode ser possível... os estudantes não são considerados emigrantes. Aqui por exemplo, não tens direito a pedir o estatuto de “settled” ao fim de 5 anos a morar como estudante...

                                        Comentário


                                          https://www.priberam.pt/dlpo/emigrar

                                          e·mi·grar - Conjugar
                                          (latim emigro, -are, sair de, mudar de habitação)
                                          verbo intransitivo
                                          1. Sair da sua região ou do seu país para se estabelecer noutro.

                                          2. Mudar de região, anual ou periodicamente.

                                          A estrita associação de i/emigração a trabalho é redutor do verdadeiro significado da palavra.

                                          Comentário


                                            Pelo pouco que já o vi falar se ele alguma vez atravessou a fronteira foi para ir a Espanha comprar caramelos e voltou.

                                            Lá sabe ele o que é ser emigrante ou sequer a realidade para além da fronteira...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              e pensar que tu foste o espermatozóide que ganhou...
                                              Infelizmente com a evolução do ser humano deixou de existir selecção natural.
                                              Já não era fresco, devia ser um daqueles bem ranhosos do fundo das bolsas, é como o gasoleo do fundo das cubas, não vale nada

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                                                Já não era fresco, devia ser um daqueles bem ranhosos do fundo das bolsas, é como o gasoleo do fundo das cubas, não vale nada
                                                Olha aí está uma boa explicação para isto!










                                                Bem voltando ao On topic, ouvi dizer que o rapaz foi condenado e responsabilizado pelas mortes causadas.
                                                Só não consigo perceber porque tanto tempo para o fazer, da mesma forma como também não consigo perceber como é que o pessoal que lá ia se meteu numa aventura destas.
                                                Outra coisa que não percebo é como é que já tinham andado tanto sem serem apanhados com excesso de lotação.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                  Olha aí está uma boa explicação para isto!










                                                  Bem voltando ao On topic, ouvi dizer que o rapaz foi condenado e responsabilizado pelas mortes causadas.
                                                  Só não consigo perceber porque tanto tempo para o fazer, da mesma forma como também não consigo perceber como é que o pessoal que lá ia se meteu numa aventura destas.
                                                  Outra coisa que não percebo é como é que já tinham andado tanto sem serem apanhados com excesso de lotação.
                                                  O tio era batedor, para ir avisando das OS.

                                                  Já agora, qual a pena do tio?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    O tio era batedor, para ir avisando das OS.

                                                    Já agora, qual a pena do tio?
                                                    Isto é sério? Nunca cheguei a ler isto
                                                    Grande tio sim sr

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                      Isto é sério? Nunca cheguei a ler isto
                                                      Grande tio sim sr
                                                      Li qualquer coisa sobre isso, não sei é se eram fontes oficiais.

                                                      Levas o peixe ao mesmo preço que o comprei ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        O tio era batedor, para ir avisando das OS.

                                                        Já agora, qual a pena do tio?

                                                        Ainda não há penas para ninguém porque ainda não houve julgamento. O julgamento está marcado para Junho e vão ser ambos julgados.

                                                        O tio , o verdadeiro criminoso, não era batedor, o tio seguia na frente a conduzir outra carrinha no transporte de pessoas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Li qualquer coisa sobre isso, não sei é se eram fontes oficiais.

                                                          Levas o peixe ao mesmo preço que o comprei ;)
                                                          Também li isso.
                                                          E verdade seja dita, faz sentido. Até porque sendo coisas ilegais, convém ir alguém a avisar.Se para moer azeitona fazem isso, quanto mais para isto.

                                                          O velho tem mais anos de casa, logo sabe como se mexer. Se não, porque razão ia ele à frente e não o garoto? Ou os dois seguidos.
                                                          Pelo que o velho disse, ia muito à frente, quando percebeu que ele não vinha lá.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                            Ainda não há penas para ninguém porque ainda não houve julgamento. O julgamento está marcado para Junho e vão ser ambos julgados.

                                                            O tio , o verdadeiro criminoso, não era batedor, o tio seguia na frente a conduzir outra carrinha no transporte de pessoas.
                                                            Sim, mas a carrinha do tio ia "normal".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Sim, mas a carrinha do tio ia "normal".
                                                              Convém.
                                                              Se também fosse ilegal, era mesmo à chico-esperto.

                                                              A da frente vai legal e nas calmas para não levantar suspeitas e pronta a avisar a segunda. A segunda, toda ilegal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X