Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO-CD demite-se em bloco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    NOS SÓ QUEREMOS A NOVA A ARDER..A NOVA A ARDER..A NOVA A ARDER:D:D:D:D:D:D:D

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por XlPower

      Mais um que teve a infelicidade de ter andado no IST.
      É curioso que cada vez há mais gente que não gosta
      de ter andado no IST.
      O ambiente académico não existe, a maior parte dos professores
      vivem num mundo imaginário. Muita gente num
      espaço muito pequeno e sem condições.

      O que o técnico tem de bom é a qualidade dos alunos,
      tem muitos alunos bons, mas infelizmente muitas vezes
      mal aproveitados e mal formados pelo IST. É pena...

      Só sinto saudades dos meus colegas, gostaria de ter
      tido os mesmos colegas noutro sítio e noutras condições.
      No fundo, querias ter tido mais tempo para a borga, mas borga e IST na mesma frase muitas vezes = chumbo

      Mas numa coisa tens razão, muitos prof's vivem no mundo da lua e desconfio que por vezes, alem de pensarem que não temos vida prórpria, ainda devem pensar que não temos mais cadeiras [8]

      Mas já agora, ambiente academico em Lisboa? Nunca vi :D

      Espaço pequeno e sem condições? já foi mais, não sei se já és do tempo do wireless no campus, mas é algo que permite espalhar muito mais os alunos, só nas alturas mesmo criticas é que o campus se torma pequeno, mas, isso é em todas as univ's..

      Comentário


        #63
        Ó pá vão é para o ISEL, lá é que se fazem engenheiros!

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por fapoc

          Ó pá vão é para o ISEL, lá é que se fazem engenheiros!
          Vão mas é para a fct lá é que se fazem engenheiros e surfistas ao mesmo tempo

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por MrAnderson

            citação:Originalmente colocada por XlPower

            Mais um que teve a infelicidade de ter andado no IST.
            É curioso que cada vez há mais gente que não gosta
            de ter andado no IST.
            O ambiente académico não existe, a maior parte dos professores
            vivem num mundo imaginário. Muita gente num
            espaço muito pequeno e sem condições.

            O que o técnico tem de bom é a qualidade dos alunos,
            tem muitos alunos bons, mas infelizmente muitas vezes
            mal aproveitados e mal formados pelo IST. É pena...

            Só sinto saudades dos meus colegas, gostaria de ter
            tido os mesmos colegas noutro sítio e noutras condições.
            No fundo, querias ter tido mais tempo para a borga, mas borga e IST na mesma frase muitas vezes = chumbo

            Mas numa coisa tens razão, muitos prof's vivem no mundo da lua e desconfio que por vezes, alem de pensarem que não temos vida prórpria, ainda devem pensar que não temos mais cadeiras [8]

            Mas já agora, ambiente academico em Lisboa? Nunca vi :D

            Espaço pequeno e sem condições? já foi mais, não sei se já és do tempo do wireless no campus, mas é algo que permite espalhar muito mais os alunos, só nas alturas mesmo criticas é que o campus se torma pequeno, mas, isso é em todas as univ's..
            Concordo com a opinião do XLpower em muitos aspectos...
            Não sei ha quantos anos saiste do IST mas vejo que não tens bem a ideia de como é a vida do Campus actualmente...espirito academico é uma coisa que existe posso te garantir e no meu pavilhão, o de civil, uma pessoa sente-se em casa, sempre com verdadeiros amigos em redor e em que se fala de tudo menos de aulas...
            Agora um coisa é comparar o ambiente acabdemico do IST com o resto das faculdades...mas aí é correcto tb comparar o nivel de exigencia do IST com o restante...é que é mesmo assim ..."o restante"!!!
            POsso te dizer que eu ja vou com 1 mes de aulas em cima e tenho amigas do ISCAL que só começam 2ªf....é um pequeno grande pormenor!
            Se nas outras faculdades se passa a parodia, a ramboia, a vida boemia não tem a ver com as pessoas que as frequentam tem a ver com o nivel e exigencia do ensino que lá se pratica!
            E não se forma um engenheiro da mesma forma que se forma um contabilista...!A exigencia para o espirito critico, capacidade de questionar a realidade e o que esta estipulado ha anos é muito maior...
            Os meus professores podem ser os maiores bichos do mato que existem mas eu tenho orgulho ter professores como aqueles que se deparam á minha frente todos os dias...acredita que quando vou à aula de transportes do Prof. catedratico Jose Manuel Viegas me dá um gozo enorme ser do IST! Quem é que nao gosta estar entre os melhores e aprender com os melhores?

            O IST para mim foi uma opção de que não me arrependo nada...sou pré-finalista com uma média de curso que muitos abrirão a boca dada a vida nocturna que levo que não sendo exagerada me permite em certa medida ter no verdadeiro sentido do termo uma vida social como qq outro estudante!
            A cena está em conseguir separar as coisas...o IST é exigente e muitas vezes pode ser doentio mas tu é que tens de muitas vezes dar menos importancia a isso e pensar que és tu que tas a exagerar...è importante separar e manter a calma em todas as fases do semestre mesmo quando os prazos apertam e os trabalhos acumulam...é preciso ter calma e não entrar em panico!

            va abração!;)

            Comentário


              #66
              AMG eu também sou de Civil, mas ando (quase) no 3º, se calhar conheço-te de vista.

              Há uns tempos criei um tópico destes mas nem eu sei onde pára...

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por PePa

                AMG eu também sou de Civil, mas ando (quase) no 3º, se calhar conheço-te de vista.

                Há uns tempos criei um tópico destes mas nem eu sei onde pára...
                Somos colegas de curso então!Decerteza que também te conheço de vista!;)

                Já agora fala aí ao pessoal do espirito academico que existe no IST e apoia a minha "tese"! :D

                Boa sorte para o curso;)

                Comentário


                  #68
                  Olha que tópico tão giro [}][}][}][}]

                  E acho que anda por aqui alguém que ainda se vai dedicar à agricultura.

                  Comentário


                    #69
                    Eu tou no ist em civil mas acho que po ano vou pa nova. Definitivamente o ambiente do ist nao é para mim. So devo fazer uma disciplina este semestre...

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      Eu tou no ist em civil mas acho que po ano vou pa nova. Definitivamente o ambiente do ist nao é para mim. So devo fazer uma disciplina este semestre...
                      1º ano?

                      No 2º habituas-te...

                      Comentário


                        #71
                        se o ano acabasse agora ia ja para a nova, mas logo se ve, se este semestre correr melhor vou continar no ist ate pk nao sou propriamente um gajo novo(fazer 21 anos em maio) nao me posso dar ao luxo de andar a perder mais anos

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                          Eu tou no ist em civil mas acho que po ano vou pa nova. Definitivamente o ambiente do ist nao é para mim. So devo fazer uma disciplina este semestre...
                          também sou de civil e sei o que é isso[8)] não há nada como estudar, mas
                          o ambiente não é o melhor, mas ir para a nova só por ser mais fácil...

                          Edit: És o meu ano pá, se calhar conheço-te.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por PePa

                            citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                            Eu tou no ist em civil mas acho que po ano vou pa nova. Definitivamente o ambiente do ist nao é para mim. So devo fazer uma disciplina este semestre...
                            também sou de civil e sei o que é isso[8)] não há nada como estudar, mas
                            o ambiente não é o melhor, mas ir para a nova só por ser mais fácil...

                            Edit: És o meu ano pá, se calhar conheço-te.
                            És de que turma?

                            Eu sou da 2

                            EDIT: Tu es da turma 5 ne? Se calhar tinhas aulas praticas de algebra e calculo comigo

                            Comentário


                              #74
                              PGT_SW no meu grupo de amigos há pessoal da Nova de civil. E posso te dizer que o ambiente é totalmente diferente para melhor, MAS que convida a não se fazer nenhum literalmente!E agora no 4º ano, que a coisa puxa mais é tanto dificil lá como no IST segundo sei!Portanto se pensas ir para a Nova para ter facilidades esquece. Talvez consigas fazer mais cadeiras nos primeiros tempos não faço ideia, mas 4º ano é labutar como cães...é só um reparo!

                              Já agora sou da turma 3, se houver aqui alguem do 4º ano LOL

                              Comentário


                                #75
                                Calma, eu tou agora no 3º com algumas de 2º só fiz 21 este mês.
                                Querem por aqui os hi5 ou o raio pa ver quem é quem... ou parece muito mal...lol

                                Comentário


                                  #76
                                  Eu também ando lá pelo IST, mas tenho andado um bocado desmotivado, e muitos que por lá andam sabem do que falo. Ainda por cima com um part-time ao mesmo tempo.
                                  A ver se me endireito este ano.

                                  Abc a todos os colegas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Façam um Erasmus (o mais longo que poderem), mudem para uma Universidade fora de Lisboa,
                                    vão ver que não se vão arrepender. Eu bem me arrependo dos
                                    anos de juventude que perdi no técnico.
                                    Vá lá que depois fiz um pós-graduação noutra universidade, e
                                    durante essa pós-graduação fiz um Erasmus na Bélgica, e deu para
                                    recuperar algum do tempo perdido, e borgas e bebedeiras perdidas. :D]

                                    O técnico é mesmo para morrer de tédio...[xx(]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por XlPower

                                      Façam um Erasmus (o mais longo que poderem), mudem para uma Universidade fora de Lisboa,
                                      vão ver que não se vão arrepender. Eu bem me arrependo dos
                                      anos de juventude que perdi no técnico.
                                      Vá lá que depois fiz um pós-graduação noutra universidade, e
                                      durante essa pós-graduação fiz um Erasmus na Bélgica, e deu para
                                      recuperar algum do tempo perdido, e borgas e bebedeiras perdidas. :D]

                                      O técnico é mesmo para morrer de tédio...[xx(]
                                      Compreendo que são tempos dificeis. Eu resigno-me Mas tambem ha que fazer um esforço pelo dia de amanhã e o IST é uma exclente escola disso não tenho duvidas.

                                      Tem me tirado um pouco da minha juventude mas não tira tudo. Nunca deixei ter amigos, namoradas, noitadas, férias memoraveis e etc. Não saio é 2 dias seguidos numa semana senão depois aperta lol. Enfim é a vida...há que lutar por ela!;)

                                      Comentário


                                        #79
                                        podem-me indicar quando começa o 2º semestre nesta faculdade e qual o período de inscrições?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ora... isto de cabeça:

                                          2º semestre começa dia 26

                                          e as inscrições abrem lá para dia 11 ou 13 na net, na secretaria não sei as datas.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Dia 26 de fevereiro exactamente.

                                            Comentário


                                              #82
                                              já tinha consultado o sitio na internet mas não encontrei esta informação.

                                              obrigado

                                              Comentário


                                                #83
                                                Por acaso..


                                                No outro dia queria tirar uma duvida do regulamento, e no site deu-me acesso negado, só era acessível através da rede interna(wireless p.e.) ou proxy..

                                                Gostava de saber quem é que foi o cromo que se lembrou disso...

                                                é só um estúpido regulamento... devia ser de acesso geral e fácil, mas pronto.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                  se o ano acabasse agora ia ja para a nova, mas logo se ve, se este semestre correr melhor vou continar no ist ate pk nao sou propriamente um gajo novo(fazer 21 anos em maio) nao me posso dar ao luxo de andar a perder mais anos
                                                  Olá a todos! Eu fiz LEEC no ist. Terminei no ano passado. Só para tua informação, acho que civil na nova deixou de ser creditado pela ordem dos engenheiros. Acho que esse facto para cívil deve ser crítica se pretenderes assinar projectos... Podes sempre fazer um exame...

                                                  O ambiente no IST depende muito do grupo de pessoas do ano em q se entra. Eu n tive mtas razões de queixa. Entrei em 2000 fiz alguns bons amigos que ficarão para a vida e passei mt bons tempos (principalmente nos primeiros anos). Depois tive de me aplicar pra acelerar a saída de lá .

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    video da tuna do ist a tocar para o cavaco ontem
                                                    http://www.youtube.com/watch?v=A5PLdRLPQlc

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                                                      video da tuna do ist a tocar para o cavaco ontem
                                                      http://www.youtube.com/watch?v=A5PLdRLPQlc

                                                      Que falha, ontem tive o dia todo, literalmente, no IST e não vi, nem ouvi nada sobre o cavaco lá ter estado.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
                                                        Olá a todos! Eu fiz LEEC no ist. Terminei no ano passado. Só para tua informação, acho que civil na nova deixou de ser creditado pela ordem dos engenheiros. anos). .
                                                        Evidentemente. Só os melhores cursos da Nova é que são acreditados...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          http://www.youtube.com/watch?v=U1cqk7gDSZI

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
                                                            Olá a todos! Eu fiz LEEC no ist. Terminei no ano passado. Só para tua informação, acho que civil na nova deixou de ser creditado pela ordem dos engenheiros. Acho que esse facto para cívil deve ser crítica se pretenderes assinar projectos... Podes sempre fazer um exame...

                                                            O ambiente no IST depende muito do grupo de pessoas do ano em q se entra. Eu n tive mtas razões de queixa. Entrei em 2000 fiz alguns bons amigos que ficarão para a vida e passei mt bons tempos (principalmente nos primeiros anos). Depois tive de me aplicar pra acelerar a saída de lá .

                                                            Achas que deixou de ser acreditado pela ordem mas achas mal. Nao se fiem de que na nova e mais facil, a unica diferença e que quando vao do tecnico para a nova alguns e nao sao todos dos que mudam mentalizam-se de que se nao estudarem nunca mais saem de la.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Epá, digam-me que vi mal,

                                                              O regulamento de acesso a época especial saiu hoje e não há uma única referencia aos trabalhadores estudantes!

                                                              Perdemos a época especial?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X