Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO-CD demite-se em bloco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas

    Este tópico anda muito morto

    Dia 3 de Maio, junto à fonte luminosa da Alameda, há Noites de Luar!

    Entrada livre.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Boas

      Este tópico anda muito morto


      Anda morto pois anda...é como os seus alunos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Anda morto pois anda...é como os seus alunos...


        daí eu publicitar as noites de luar, para ver se o pessoal se anima

        Comentário


          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post


          daí eu publicitar as noites de luar, para ver se o pessoal se anima
          Faltam as moças!

          Comentário


            Ó gente da alameda e do park da cerveja, eles no ISEL estão sempre a dizer que os do técnico só têm é teoria e que os cursos deles é pa ter empregos de secretária....

            Acho que é conversa da treta.. o que voces acham?

            Comentário


              Esses gajos do ISEL que dizem isso são uns palhaços... É certo que os cursos do técnico têm uma forte componente teórica. Essa rivalidade sempre existiu e esses comentários são conversa de chacha, se me mostrarem provas da seu nível superior no local de trabalho, em trabalhos de equipa, em liderança, em improviso, aí tá bem. Esses comentários são muitos fáceis de largar da boca para fora.
              Actualmente estou no meu segundo curso no técnico e de facto ao longo dos anos ouvi queixas de amigos e outros de que o curso de civil que ando a frequentar está muito teórico. Até pode ser verdade, mas não me preocupo com isso, até porque nunca apregoei a superioridade do técnico em relação a nada, n promovo esse tipo de discussão. O que deve ser dito é que temos a oportunidade de ter contacto com professores e profissionais de grande nível e o resto depende de nós. Deixem-se de invejas e trabalhem, não temos culpa que os empregadores sejam palhaços e digam que só os do técnico é que são bons.

              Comentário


                Eh pá eu entrei este ano (passado) para a LEE no ISEL, e desde logo me disseram que no técnico, o pessoal que saia de lá, não sabia muito, e não tinha grandes conhecimentos a nível prático.

                Desde logo achei isso conversa de palha porque um amigo meu andou lá em LEI e no 1º sem, dava SD em laboratório, 1 vez por semana, e isso também os do ISEL em LEE fazem... por isso...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por chefanoe Ver Post
                  Esses gajos do ISEL que dizem isso são uns palhaços... É certo que os cursos do técnico têm uma forte componente teórica. Essa rivalidade sempre existiu e esses comentários são conversa de chacha, se me mostrarem provas da seu nível superior no local de trabalho, em trabalhos de equipa, em liderança, em improviso, aí tá bem. Esses comentários são muitos fáceis de largar da boca para fora.
                  Actualmente estou no meu segundo curso no técnico e de facto ao longo dos anos ouvi queixas de amigos e outros de que o curso de civil que ando a frequentar está muito teórico. Até pode ser verdade, mas não me preocupo com isso, até porque nunca apregoei a superioridade do técnico em relação a nada, n promovo esse tipo de discussão. O que deve ser dito é que temos a oportunidade de ter contacto com professores e profissionais de grande nível e o resto depende de nós. Deixem-se de invejas e trabalhem, não temos culpa que os empregadores sejam palhaços e digam que só os do técnico é que são bons.
                  És de que ano? Nunca lá vi o teu portentoso S3...Gostava

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por foo Ver Post
                    Faltam as moças!
                    isso ja está tratado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                      Ó gente da alameda e do park da cerveja, eles no ISEL estão sempre a dizer que os do técnico só têm é teoria e que os cursos deles é pa ter empregos de secretária....

                      Acho que é conversa da treta.. o que voces acham?
                      É conversa da treta, e até revela alguma ignorância, sem querer ofender ninguem!

                      É que quanto mais prático é um curso, e temos como exemplo da aréa de informática os MCSE da Microsoft, mais volátil será! Claro que um curso universitário tem que ter uma componente prática, mas se não tiver uma componente teórica muito forte rapidamente se torna inutil! De hoje para amanha há alguma evolução que rompe com o conhecimento actual, e o curso torna-se irrelevante!

                      Comentário


                        Eu logo vi que o pessoal do ISEL tinha palheta a mais.....


                        Mas seja como for, já ouvi um artigo de opinião de um entendido, que dizia basicamente isto : " Nos institutos politécnicos, aprende.se, nas universidades, faz-se de conta que se aprende "

                        Não era bem isto, mas era qualquer coisa a difamar as U.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          És de que ano? Nunca lá vi o teu portentoso S3...Gostava
                          Estou no 4º ano, mas tenho algumas cadeiras que não me deram equivalência de anos anteriores.
                          É natural, vivo perto do técnico, e nem sequer tenho cartão para entrar no parque

                          Comentário


                            Não podia deixar de colocar isto aqui...

                            Na sequência da carta enviada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior dirigida ao Presidente do Conselho de Reitores no passado dia 10 de Setembro, repudiando de forma veemente a prática das praxes académicas infligidas aos estudantes que ingressam no Ensino Superior, e dando conta da intenção de responsabilizar civil e criminalmente, por acção e por omissão, os órgãos próprios da instituição sempre que se demonstre a existência de práticas ofensivas para os estudantes, fica decidido:

                            1. Não reconhecer legitimidade a qualquer auto-denominada comissão de praxe, proibindo as actividades que neste momento lhes estão associadas nos campi da Alameda e do Taguspark;
                            2. Proibir a prática de praxes académicas nos campi da Alameda e do Taguspark, qualquer que seja a forma como são organizadas.

                            Qualquer violação a esta directiva deverá ser comunicada ao Conselho Directivo da Escola, que agirá em conformidade, não estando excluída a possibilidade de abertura de um processo disciplinar ao(s) elemento(s) prevaricador(es).

                            Carlos Matos Ferreira
                            Presidente do IST

                            Comentário


                              E já agora, o regresso:

                              Comentário


                                este ano sou finalista de uma licenciatura em civil num politécnico.
                                Estava a pensar completar os estudos, ou seja, mestrado "de bolonha" no IST mas no entanto não entendo bem o sistema pois não encontro esse mestrado.
                                podiam explicar?

                                Cumps[]

                                Comentário


                                  Civil só tem mestrado integrado, ou seja, 5 anos.

                                  Comentário


                                    isso significa que não existe nenhuma alternativa para mim?

                                    Comentário


                                      Se existe alternativa não sei, mete-te na fila da secretaria... (sempre com muita saída este local)

                                      Mas mais a serio, acho pouco provavél...querias fazer isso por transferência directa, equivalência e coiso?Hum....

                                      Mas é o melhor curso do IST isso sem dúvida

                                      Ciganada, como é quem vai ao arraial? 6ªf não posso, mas Sab tou lá dentro!

                                      Comentário


                                        Já que toda a gente anda a puxar os tópicos das suas faculdades para cima o do IST não pode ficar esquecido


                                        Alguém pode editar o titulo?! Não há necessidade de se dizer o nome a gritar, e o CD já está bem de saúde.

                                        "Tópico do Instituto Superior Técnico"

                                        Já que o criador do tópico está banido, não podem dar o direito de editar o tópico a alguem?

                                        Há sempre algo a dizer.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X