Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje em dia não se pode gostar da seleção nacional no euro... É carneirada...

    Não se pode ter facebook... É carneirada...

    Não se pode jogar Pokemon Go... É carneirada...

    Tudo é carneirada...

    Agora vou para ali ler Dostoievsky e ouvir a antena 2...

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
      Dá, pelo menos já vi algum pessoal de tablet na mão.
      Obrigado

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Toda a gente sabe que acidentes causados por distrações com telemóveis só acontecem por causa do Pokemon!
        No meu tempo não havia destas coisas.... Havia valores e brincávamos na rua. No meu tempo não havia passatempos idiotas. Só tínhamos brincadeiras saudáveis e que não punham ninguém em risco. Estes tipos novos não sabem o que é a vida a sério.
        Agora vou ali ver o meu perfil de facebook e pôr uns likes nas frases que os meus amigos copiaram da net que isto de andar em foruns online também não é motivo de orgulho para um tipo como eu, já na casa dos 30! No meu tempo não havia disto! Quem quisesse conversar ia pro café. Para onde vai este mundo...
        Por acaso se há coisa que me irrita são aqueles posts no facebook do estilo Markl a dizer que "no meu tempo (anos 80) era assim e assado"...

        É incrível como é que isso é supostamente considerado humor ou sequer algo relevante. No meu tempo as pessoas chutavam para a veia e depois morriam. Tal como agora.

        E na realidade, era uma m***a.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          E isso resolvia-se bem. Em velocidades acima de X, o jogo deixava de dar...

          Só que os gajos da Niantic não têm mãos a medir.
          Já acontece. Acima de ~20Km/h o jogo sabe que a pessoa não está a caminhar e portanto deixa de contar o espaço percorrido. Seria tremendamente injusto contar, dado que os ovos(que chocam mediante X distancia, 2/5/10Km) seriam facilmente obtidos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
            Já acontece. Acima de ~20Km/h o jogo sabe que a pessoa não está a caminhar e portanto deixa de contar o espaço percorrido. Seria tremendamente injusto contar, dado que os ovos(que chocam mediante X distancia, 2/5/10Km) seriam facilmente obtidos.
            Deixa de contar, mas é possível rodar as pokestops e apanhar pokémons acima disso (já o fiz à pendura).

            Comentário


              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Hoje em dia não se pode gostar da seleção nacional no euro... É carneirada...

              Não se pode ter facebook... É carneirada...

              Não se pode jogar Pokemon Go... É carneirada...

              Tudo é carneirada...

              Agora vou para ali ler Dostoievsky e ouvir a antena 2...
              Os que jogam só porque toda a gente joga é carneirada, as modas são assim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                Os que jogam só porque toda a gente joga é carneirada, as modas são assim.
                Se é assim não há ninguém no mundo que não seja carneirada... (ou se há é na Coreia do Norte ou nem lá!)
                Porque tudo é carneirada ou moda, desde telemoveis, tablets, sapatilhas, carros, etc, etc.
                Diria que só o 1º não é carneirada, os outros vão todos atrás.

                Comentário


                  Hoje pela primeira vez, estive um bocadito de volta daquilo. Estava acompanhado por uma pessoa que anda viciada naquilo e lá me meti a ver mais ou menos o funcionamento daquilo.

                  Acaba por ter a sua parte engraçada de reunir pessoal perto das lure mas fora isso, sinceramente não vejo ali grande interesse... Não vejo o jogo com um objectivo bem definido que se diga que valha a pena andar a correr atrás daquilo. Mas isto posso ser eu que não está bem por dentro do esquema... Afinal qual é o objectivo principal? Aquele pelo qual todos os "fanáticos" desesperam?

                  Comentário


                    Até aqui

                    Pokemon interrupts State Department briefing

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                      Se é assim não há ninguém no mundo que não seja carneirada... (ou se há é na Coreia do Norte ou nem lá!)
                      Porque tudo é carneirada ou moda, desde telemoveis, tablets, sapatilhas, carros, etc, etc.
                      Diria que só o 1º não é carneirada, os outros vão todos atrás.
                      Tens a noção da palermice que estas a dizer.

                      Não, não é tudo moda, há quem faça as coisas porque realmente gosta e há quem as faça só porque é moda.

                      Há quem compre roupa que realmente gosta e se esta a ***** para a moda e usa o tempo que lhe apetece e há quem compre só porque esta na moda e passado 6 meses deixa de gostar porque passou de moda.
                      Na musica é igual um ano gosta de umas musicas no anos a seguir já não ouvem porque passou de moda, só gostam porque é moda não tem capacidade para ter gostos próprios e comem o que as modas lhe impingem, são escravos da moda.

                      Mais dois meses e 90% do jogadores do pokemon já nao passam cartão aos bonecos porque passou de moda.

                      Comentário


                        É por este tipo de coisas que cada vez mais há relações extraconjugais, os que não jogam aproveitam para socializar à moda antiga.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por frota77 Ver Post
                          É por este tipo de coisas que cada vez mais há relações extraconjugais, os que não jogam aproveitam para socializar à moda antiga.
                          Há mais relações extraconjugais porque os cônjuges não são conta do recado, seja por jogar jogos ou por andar a escrever em fóruns. .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                            Não percebo tanta coisa com o jogo.

                            Quem se espeta na estrada ou como peão é gente parva que não sabe como lidar com a tecnologia. Gente que teria acidentes por mandar sms ou por outra coisa qualquer.

                            Eu jogo de forma ligeira. Até porque me permite uma coisa: muitos dos Pokéstops são pequenas curiosidades, locais "interessantes" que desconhecia, o que me faz até conhecer melhor alguns detalhes das zonas que me circundam, o que gera motivos de conversa com as pessoas que me rodeiam.

                            O problema não é o jogo. É a forma como se utiliza.

                            O único ódio que tenho ao jogo é não ter sido eu a criá-lo.
                            A "gravidade" desta coisa, para mim, está precisamente aqui: tu e tantos outros precisaram que aparecesse uma coisa destas para ir à procura/descoberta desse locais engraçados? Por que não tê-lo feito muito antes por cabeça e iniciativa própria? Eu e a minha mulher, por exemplo, fazemos quase todos os dias caminhadas ao final da tarde e vamos sempre por sítios diferentes. E temos descoberto recantos espectaculares na nossa cidade que desconhecíamos completamente, pois nunca passaríamos para esses lados de carro. Preciso mesmo de um jogo virtual típico da "silly season" para fazer essas descobertas? Para socializar? Para tentar conhecer pessoas novas? É esta dependência de certas coisas que me deixa completamente . Outra coisa é por exemplo o "What's App": quando este não funciona há pessoas que ficam em pânico e "incomunicáveis"!! Como se não houvesse mais nenhuma alternativa!


                            Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post

                            Se houvesse uma pokemona assim era ate descobrir petróleo.
                            Seria uma "Porkemona" ou então "pok(em)ona"!


                            Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                            Tens a noção da palermice que estas a dizer.

                            Não, não é tudo moda, há quem faça as coisas porque realmente gosta e há quem as faça só porque é moda.

                            Há quem compre roupa que realmente gosta e se esta a ***** para a moda e usa o tempo que lhe apetece e há quem compre só porque esta na moda e passado 6 meses deixa de gostar porque passou de moda.
                            Na musica é igual um ano gosta de umas musicas no anos a seguir já não ouvem porque passou de moda, só gostam porque é moda não tem capacidade para ter gostos próprios e comem o que as modas lhe impingem, são escravos da moda.

                            Mais dois meses e 90% do jogadores do pokemon já nao passam cartão aos bonecos porque passou de moda.
                            a

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por zylmhuinvii Ver Post
                              há mais relações extraconjugais porque os cônjuges não são conta do recado, seja por jogar jogos ou por andar a escrever em fóruns. .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                Tens a noção da palermice que estas a dizer.

                                Não, não é tudo moda, há quem faça as coisas porque realmente gosta e há quem as faça só porque é moda.

                                Há quem compre roupa que realmente gosta e se esta a ***** para a moda e usa o tempo que lhe apetece e há quem compre só porque esta na moda e passado 6 meses deixa de gostar porque passou de moda.
                                Na musica é igual um ano gosta de umas musicas no anos a seguir já não ouvem porque passou de moda, só gostam porque é moda não tem capacidade para ter gostos próprios e comem o que as modas lhe impingem, são escravos da moda.

                                Mais dois meses e 90% do jogadores do pokemon já nao passam cartão aos bonecos porque passou de moda.
                                E quem é que decide quem é carneirada ou não? Eu vou experimentar o jogo durante 2 dias, não gosto e arrumo-o, sou carneirada por isso? Era o que faltava, isto não tem pés nem cabeça. Há pessoas que gostam de jogar, há outras que vão experimentar e outras porque os amigos também jogam, cada um tem os seus motivos, chamar carneirada não faz sentido nenhum. Como é que sabem se gostam ou vão gostar se não experimentarem. Se calhar alguns a quem chamas carneirada que só foram jogar porque outros jogavam e vão ficar lá 4 ou 5 anos a jogar aquilo, isso é carneirada?
                                Faz lembrar o Facebook, também é carneirada? Quase toda a gente tem por isso deve ser e também é moda porque alguns entram e depois saem. Se for uma coisa para continuar e que dura mais tempo já deixam de ser carneirada? Então são ou não carneirada? São carneirada se ficarem 1dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano?
                                O mundo evolui não é uma coisa estática, e o que o pessoal chama carneirada não é mais que evolução em 99% das vezes.

                                Isso dos gostos próprios é uma valente treta porque toda a gente, repito TODA sem excepção vai atrás da moda, por usar 10 anos ou 10 dias não é por isso que deixa de ir atrás da moda, cada um tem a sua e compra aquilo que tem no mercado. dizer que não tem capacidade para ter gostos próprios para mim é uma valente treta, é uma superioridade moral que não existe. Gostar de novidades tem exactamente o mesmo valor ou o mesmo problema de gostar sempre do mesmo.

                                Faz lembrar aqueles que dizem que não são influenciados pela publicidade, que têm gostos próprios e não vão atrás de nada, depois vai-se a ver e muito do que têm ou fazem tem a ver com moda.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  A "gravidade" desta coisa, para mim, está precisamente aqui: tu e tantos outros precisaram que aparecesse uma coisa destas para ir à procura/descoberta desse locais engraçados? Por que não tê-lo feito muito antes por cabeça e iniciativa própria? Eu e a minha mulher, por exemplo, fazemos quase todos os dias caminhadas ao final da tarde e vamos sempre por sítios diferentes. E temos descoberto recantos espectaculares na nossa cidade que desconhecíamos completamente, pois nunca passaríamos para esses lados de carro. Preciso mesmo de um jogo virtual típico da "silly season" para fazer essas descobertas? Para socializar? Para tentar conhecer pessoas novas? É esta dependência de certas coisas que me deixa completamente . Outra coisa é por exemplo o "What's App": quando este não funciona há pessoas que ficam em pânico e "incomunicáveis"!! Como se não houvesse mais nenhuma alternativa!

                                  Seria uma "Porkemona" ou então "pok(em)ona"!

                                  a
                                  Ou seja criticas quem precisa do jogo para descobrir locais e tu só descobriste porque foste fazer caminhadas, antes não os conhecias, porque dizes que desconhecias porque não ias para lá de carro. Qual é mesmo a grande diferença? É porque um descobriu a caminhar durante um jogo e o outro descobriu a caminhar durante uma caminhada? Se calhar os 2 têm problemas com a cidade que vivem e que pelos vistos desconheciam, não é só um!
                                  Já agora não me digas que estamos a falar daquelas caminhadas que a "carneirada" de repente desatou toda a fazer nos últimos anos quase tipo pokemons?

                                  O jogo é apenas mais um jogo, com todas as virtudes e defeitos que tudo na vida tem, nada mais que isso, não vejo onde é que está a dificuldade em perceber uma coisa tão básica quanto esta. É só um jogo!!!
                                  O mal é que o pessoal preocupa-se demasiado com o que os outros e a sociedade em geral faz, preocupa-se mais em criticar os outros do que em olhar por si, sempre foi e sempre será assim, é mais fácil encontrar os defeitos nos outros que em nós próprios.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                    E quem é que decide quem é carneirada ou não? Eu vou experimentar o jogo durante 2 dias, não gosto e arrumo-o, sou carneirada por isso? Era o que faltava, isto não tem pés nem cabeça. Há pessoas que gostam de jogar, há outras que vão experimentar e outras porque os amigos também jogam, cada um tem os seus motivos, chamar carneirada não faz sentido nenhum. Como é que sabem se gostam ou vão gostar se não experimentarem. Se calhar alguns a quem chamas carneirada que só foram jogar porque outros jogavam e vão ficar lá 4 ou 5 anos a jogar aquilo, isso é carneirada?
                                    Faz lembrar o Facebook, também é carneirada? Quase toda a gente tem por isso deve ser e também é moda porque alguns entram e depois saem. Se for uma coisa para continuar e que dura mais tempo já deixam de ser carneirada? Então são ou não carneirada? São carneirada se ficarem 1dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano?
                                    O mundo evolui não é uma coisa estática, e o que o pessoal chama carneirada não é mais que evolução em 99% das vezes.

                                    Isso dos gostos próprios é uma valente treta porque toda a gente, repito TODA sem excepção vai atrás da moda, por usar 10 anos ou 10 dias não é por isso que deixa de ir atrás da moda, cada um tem a sua e compra aquilo que tem no mercado. dizer que não tem capacidade para ter gostos próprios para mim é uma valente treta, é uma superioridade moral que não existe. Gostar de novidades tem exactamente o mesmo valor ou o mesmo problema de gostar sempre do mesmo.

                                    Faz lembrar aqueles que dizem que não são influenciados pela publicidade, que têm gostos próprios e não vão atrás de nada, depois vai-se a ver e muito do que têm ou fazem tem a ver com moda.
                                    paleio tens tu muito, mas nada se aproveita do que dizes, nem sequer na tua cabeça entra a mensagem que te estão a tentar passar, enfim...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                      paleio tens tu muito, mas nada se aproveita do que dizes, nem sequer na tua cabeça entra a mensagem que te estão a tentar passar, enfim...
                                      E que tal dares a tua opinião acerca do tema em vez de simplesmente tentares ridicularizar quem se deu ao trabalho de detalhar o que pensa? Se calhar fazias uma figurinha menos triste, não? Por mais clones que arranjes continuas sempre na mesma...

                                      Comentário


                                        Mulher fica presa em árvore a jogar PokémonGo... num cemitério

                                        http://sicnoticias.sapo.pt/especiais...-num-cemiterio

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                          paleio tens tu muito, mas nada se aproveita do que dizes, nem sequer na tua cabeça entra a mensagem que te estão a tentar passar, enfim...
                                          Sabes o que é mais estúpido naquilo que dizes? É que eu nem sequer jogo! Nem jogo e provavelmente nunca irei jogar. Diz lá que não tem piada? As pessoas por vezes são tão parvas sem darem conta só porque têm a mania que o que elas fazem ou pensam é que é certo ou errado... que só elas é que sabem viver a vida sem seguir carneiros e afins, como se fossem imunes a tudo e todos... digamos assim uma valente treta, mas é o que temos.
                                          Sabes, como disse acima, se o pessoal se preocupasse mais com a sua vida em vez de andar preocupado com a vida dos outros seria certamente mais feliz. Algum pessoal como parece ser o teu caso parece que fica aziado com a felicidade dos outros (cada um é feliz a fazer aquilo que quer, não aquilo que os outros querem), vêm para aqui com uma superioridade moral que só existe na sua cabeça e querem fazer dos outros parvos apenas e só porque não são ou pensam como eles.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                            Ou seja criticas quem precisa do jogo para descobrir locais e tu só descobriste porque foste fazer caminhadas, antes não os conhecias, porque dizes que desconhecias porque não ias para lá de carro. Qual é mesmo a grande diferença? É porque um descobriu a caminhar durante um jogo e o outro descobriu a caminhar durante uma caminhada? Se calhar os 2 têm problemas com a cidade que vivem e que pelos vistos desconheciam, não é só um!
                                            Já agora não me digas que estamos a falar daquelas caminhadas que a "carneirada" de repente desatou toda a fazer nos últimos anos quase tipo pokemons?
                                            Sim, porque tive a curiosidade natural de ir à descoberta por mim mesmo sem precisar que uma invenção de uma empresa de electrónica me fizesse imitar o comportamento irracional e seguidista de centenas ou milhares de outras pessoas - já percebeste a diferença ou ainda não? E esses locais não têm serviços que me façam necessariamente ir lá. Vim viver para uma cidade que não é a minha cidade natural e por isso é a coisa mais normal que eu não conhecesse todos os seus recantos.

                                            De resto, faço caminhadas há vários anos, desde que a barriguita começou a crescer um bocado e fui aconselhado pelo meu médico a fazê-lo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                              Sabes o que é mais estúpido naquilo que dizes? É que eu nem sequer jogo! Nem jogo e provavelmente nunca irei jogar. Diz lá que não tem piada? As pessoas por vezes são tão parvas sem darem conta só porque têm a mania que o que elas fazem ou pensam é que é certo ou errado... que só elas é que sabem viver a vida sem seguir carneiros e afins, como se fossem imunes a tudo e todos... digamos assim uma valente treta, mas é o que temos.
                                              Sabes, como disse acima, se o pessoal se preocupasse mais com a sua vida em vez de andar preocupado com a vida dos outros seria certamente mais feliz. Algum pessoal como parece ser o teu caso parece que fica aziado com a felicidade dos outros (cada um é feliz a fazer aquilo que quer, não aquilo que os outros querem), vêm para aqui com uma superioridade moral que só existe na sua cabeça e querem fazer dos outros parvos apenas e só porque não são ou pensam como eles.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                Uma pergunta parva: Essa porra dá em tablet's?
                                                Acho que me vou viciar
                                                tens que ter gps e internet no tablet, e tem que ser android ou ios(ipad)

                                                Comentário


                                                  Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que estavam esta noite às 00:00 e às 02:00 junto à Igreja de Mafamude num suposto evento do Pokemon Go.

                                                  Maioritariamente jovens mas também por lá se viam pessoas mais velhas, homens e mulheres.

                                                  Comentário


                                                    Eu tenho visto e sabido de alguns casos um pouco caricatos...

                                                    - Pessoal a comprar telemóveis de propósito para jogar
                                                    - Pessoal a jogar em tablet´s de 10" porque o telemóvel não suporta o jogo
                                                    - Andarem com 2 ou 3 powerbanks no bolso
                                                    - Dormirem todo o dia até as 3 ou 4 da tarde para poderem andar por aí de noite até as tantas porque é a hora em que activam mais lures

                                                    Pelo que me contaram, um dia destes até estava ali um fulano que tinha 6 (6!) tomadas ligadas ao isqueiro do carro para recarregar os telemóveis do pessoal.

                                                    Não sei como é pelos outros lados, mas por aqui o que tenho visto é praticamente só pessoal novo a jogar aquilo e a maioria miúdos. Tenho visto algumas raparigas a jogar, mas são menos. Ontem até passou um grupo de 4 ou 5 e começaram a gozar com quem estava agarrado ao telemóvel. Começo a suspeitar que alguns memes/videos que por aí se encontram, são capazes de ter a sua quota parte de verdade

                                                    Não sou contra alguém jogar. Como disse anteriormente até é engraçado o pessoal reunir-se à volta das lures e tal... Agora não caiam em exageros e passem o dia inteiro a jogar isso e ponham tudo o resto de lado.

                                                    Comentário


                                                      O Pokémon ontem safou-me do boa...

                                                      Tive o azar de entrar numa loja que vendia videojogos e a minha filha de 8 anos agarrou-se logo a um jogo para a xbox, queria á força levar o jogo..quase 40 mocas...

                                                      De repente lembrei-me e disse: Filha vamos apanhar pokémon`s?

                                                      Largou logo e jogo e saiu porta fora a correr.....

                                                      Bendito Pokémon..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Sim, porque tive a curiosidade natural de ir à descoberta por mim mesmo sem precisar que uma invenção de uma empresa de electrónica me fizesse imitar o comportamento irracional e seguidista de centenas ou milhares de outras pessoas - já percebeste a diferença ou ainda não? E esses locais não têm serviços que me façam necessariamente ir lá. Vim viver para uma cidade que não é a minha cidade natural e por isso é a coisa mais normal que eu não conhecesse todos os seus recantos.

                                                        De resto, faço caminhadas há vários anos, desde que a barriguita começou a crescer um bocado e fui aconselhado pelo meu médico a fazê-lo.
                                                        Não não percebi, mais ainda pelo que dizes tu precisaste que um médico te aconselhasse a fazer caminhadas, não foste por ti mesmo, provavelmente se o médico não te aconselhasse a fazer caminhadas nunca irias descobrir certos locais. Vou-te criticar por isso? Era o que faltava.
                                                        Mas nem é isso que está em causa, cada um vai por um qualquer motivo, não há melhores nem piores em minha opinião. oq ue importa é que as pessoas se sintam bem a fazer seja o que for. Cada um faz aquilo que quer na vida, desde que não esteja a prejudicar ninguém não vejo qual é o mal. Neste momento falam do jogo, daqui por 15 dias as mesmissimas pessoas estarão a falar do jogo e se calhar do jogo de futebol que aconteceu nesse dia ou da novela ou que calhar. O mundo não para nem neste jogo nem em nada. Amanhã é um novo dia e outro jogo ou outra coisa aparecerá. Sendo que neste caso do jogo até pode (e de certeza vai trazer) trazer evoluções para o futuro para a nossa vida real.

                                                        Quanto ao seguidismo, desculpa mas só pode ser piada... esta é de longe a maior aberração que posso ler sobre este tema, o famoso seguidismo.
                                                        Se te perguntar que sapatilhas compras, que TVs compras, que telemóveis compras, que bebidas bebes, o que fazes é o quê senão seguidismo?
                                                        Provavelmente mesmo não intencionalmente, é óbvio que o é. Mesmo sem dares conta muitas das coisas que fazes no dia a dia não são um comportamento racional nem nada lá perto. Desde logo um óbvio, o clube de futebol!
                                                        Parece que tudo o que toca aos outros é seguidismo, mas se formos nós já é tudo racional. Não faz qualquer sentido.
                                                        Há exageros no jogo, claro que há, como há gente que exagera nas caminhadas, nas bicicletas, nos telemóveis, nos carros, nas sapatilhas, etc etc.

                                                        Comentário


                                                          depois de eu passar a semana a dizer que isto é ridículo, como é que as pessoas adoptam todas ao mesmo tempo os mesmo passatempos, o meu filho ontem pediu para instalar o jogo. Acedi.

                                                          E hoje de manhã saímos os dois, apanhamos mais dois amigos dele, e não é que fizemos uma caminhada de uma hora e meia pela vila, a divertir-nos todos a valer, quando ele NUNCA quer andar a pé?

                                                          Nada como experimentar antes de falar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            A "gravidade" desta coisa, para mim, está precisamente aqui: tu e tantos outros precisaram que aparecesse uma coisa destas para ir à procura/descoberta desse locais engraçados? Por que não tê-lo feito muito antes por cabeça e iniciativa própria? Eu e a minha mulher, por exemplo, fazemos quase todos os dias caminhadas ao final da tarde e vamos sempre por sítios diferentes. E temos descoberto recantos espectaculares na nossa cidade que desconhecíamos completamente, pois nunca passaríamos para esses lados de carro. Preciso mesmo de um jogo virtual típico da "silly season" para fazer essas descobertas? Para socializar? Para tentar conhecer pessoas novas? É esta dependência de certas coisas que me deixa completamente . Outra coisa é por exemplo o "What's App": quando este não funciona há pessoas que ficam em pânico e "incomunicáveis"!! Como se não houvesse mais nenhuma alternativa!




                                                            Seria uma "Porkemona" ou então "pok(em)ona"!




                                                            a
                                                            Precisaste que o médico te dissesse para ires caminhar?

                                                            Eh pá, até admito que haja pessoas que critiquem, mas há alguns que acreditam ter de fazer uma cruzada anti-jogo que se torna ridícula.

                                                            Bem mais ridícula e "carneira" do que aqueles que tanto criticam.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Há mais relações extraconjugais porque os cônjuges não são conta do recado, seja por jogar jogos ou por andar a escrever em fóruns. .
                                                              Ora portanto, andas com um duplo risco de levar com os corn**...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X