Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Se achas que isto é evolução então estamos a evoluir para pior.....
    Juro que ainda não percebi o problema.

    Eu começo é achar que certo pessoal aqui pensa que ainda estamos na idade de pedra.
    Editado pela última vez por JayDz; 24 July 2016, 09:59.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Tendo escalas, eu dou notícias em cada uma, e gosto que me façam o mesmo...
      Para que?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
        A tudo aquilo a que o pessoal chama de carneirada tu chamas evolução? A sério? Em 60% dos casos eu até posso chamar, mas 99%?? Achas mesmo isso?

        E também achas mesmo que toda, repito TODA a gente vai atrás da moda? Ou é só a forma de de exprimires?
        É evolução porque o mundo não pára. Evolução não é só aquilo que nós queremos que seja. Este jogo é com certeza uma evolução e que não tenho duvidas no futuro vai trazer evolução para coisas do dia a dia e até profissionalmente. Se não for 99% é uma grande maioria. São muitas das vezes novidades que se impõem e outras que não passam de projectos falhados. Não há novidade que tenha sucesso que não tenha haters.

        Quanto à moda, se tiveres umas sapatilhas NIKE e outras Nique exactamente iguais e ao mesmo preço qual é que tudo escolhes? Tu e a totalidade do pessoal? Mesmo que as NIKE custem mais 20€ qual é que tu escolhes?
        E sim, acho mesmo que toda a gente vai atrás da moda, mesmo que não intencionalmente e isso é óbvio nas compras que fazem no dia a dia, simplesmente porque são influenciados quer pela publicidade quer pelos outros, seja amigos, conhecidos, etc.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
          Juro que ainda não percebi o problema.

          Eu começo é achar que certo pessoal aqui pensa que ainda estamos na idade de pedra.
          Para mim enquanto pessoa ha.problema pois nao gosto do rumo que isto tá a levar..agora é.preciso pokemons para sairem à rua? E so sabem meter.os.olhos num ecrã.ao ponto de.serem.atropelados porque nem os carros vêem? Eu própria nao gosto de viver nesta era tecnológica apesar de me entreter com a internet....mas acho que todos nós teriamos uma vida mais saudavel,produtiva e feliz se nao.fomos tao viciados em.jogos,computadores,facebooks,etc...

          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            Para mim enquanto pessoa ha.problema pois nao gosto do rumo que isto tá a levar..agora é.preciso pokemons para sairem à rua? E so sabem meter.os.olhos num ecrã.ao ponto de.serem.atropelados porque nem os carros vêem? Eu própria nao gosto de viver nesta era tecnológica apesar de me entreter com a internet....mas acho que todos nós teriamos uma vida mais saudavel,produtiva e feliz se nao.fomos tao viciados em.jogos,computadores,facebooks,etc...
            Se não gostas do rumo, podes sempre ficar em casa. E desliga a net para não caires em tentação.

            Comentário


              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
              Para mim enquanto pessoa ha.problema pois nao gosto do rumo que isto tá a levar..agora é.preciso pokemons para sairem à rua? E so sabem meter.os.olhos num ecrã.ao ponto de.serem.atropelados porque nem os carros vêem? Eu própria nao gosto de viver nesta era tecnológica apesar de me entreter com a internet....mas acho que todos nós teriamos uma vida mais saudavel,produtiva e feliz se nao.fomos tao viciados em.jogos,computadores,facebooks,etc...
              Sem tirar nem pôr!!

              Aliás, podem chamar-me de retrógrado mas realmente sou um utilizador moderado da tecnologia. Uso para o que eu acho que é necessário e para o que me dá realmente jeito, mas sem andar atrás de ondas criadas artificialmente ou do "só porque sim" ou porque alguém disse que era "bué da fixe". Só de ouvir palavras ou expressões como "tendência", "moda", "fashion", "é o que está a dar" ou ainda "isso já não se faz/usa, etc." dão-me logo arrepios ao fundo do espinhaço...

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Para mim enquanto pessoa ha.problema pois nao gosto do rumo que isto tá a levar..agora é.preciso pokemons para sairem à rua? E so sabem meter.os.olhos num ecrã.ao ponto de.serem.atropelados porque nem os carros vêem? Eu própria nao gosto de viver nesta era tecnológica apesar de me entreter com a internet....mas acho que todos nós teriamos uma vida mais saudavel,produtiva e feliz se nao.fomos tao viciados em.jogos,computadores,facebooks,etc...
                Então faz uma coisa, fecha te em casa, desliga tudo o que seja eletrónica em tua casa e pronto.

                Onde é que está o problema de terem feito um jogo que por acaso até lhe tiro o chapéu, porque venha quem vier foi uma ideia brilhante, de fazer com que as pessoas saiem, fazem exercício etc? Era preferível que não criassem nada e que as pessoas continuassem em casa?

                Serem atropelados enquanto jogam? É melhor banir os earphones dos telemóveis e a música, porque a quantidade de pessoas atropeladas por comboios e carros enquanto ouvem música é grande.
                Melhor banir as SMS dos telemóveis, porque a quantidade de pessoas atropeladas e também que têm acidentes enquanto conduzem e mandam SMS é grande.

                E assim, sucessivamente.

                Continuo a dizer, o tuga nunca está bem, aliás, tenho a certeza que se eles criassem o jogo PERFEITO vocês iam criticar em algo

                Comentário


                  Os perigos demasiado reais de jogar Pokémon Go

                  http://www.dn.pt/sociedade/interior/...o-5296540.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                    Então faz uma coisa, fecha te em casa, desliga tudo o que seja eletrónica em tua casa e pronto.

                    Onde é que está o problema de terem feito um jogo que por acaso até lhe tiro o chapéu, porque venha quem vier foi uma ideia brilhante, de fazer com que as pessoas saiem, fazem exercício etc? Era preferível que não criassem nada e que as pessoas continuassem em casa?

                    Serem atropelados enquanto jogam? É melhor banir os earphones dos telemóveis e a música, porque a quantidade de pessoas atropeladas por comboios e carros enquanto ouvem música é grande.
                    Melhor banir as SMS dos telemóveis, porque a quantidade de pessoas atropeladas e também que têm acidentes enquanto conduzem e mandam SMS é grande.

                    E assim, sucessivamente.

                    Continuo a dizer, o tuga nunca está bem, aliás, tenho a certeza que se eles criassem o jogo PERFEITO vocês iam criticar em algo
                    Tu próprio definiste bem a parte mais criticável e de fazer abanar a cabeça disto tudo. Destaquei bem, para ver se não restam dúvidas e se finalmente todos percebem o busílis da questão.

                    Comentário


                      Pokemon go! O jogo do momento

                      Por acaso é engraçado verificar que algumas pessoas que criticam o jogo e dizem que devem é estar com os amigos e não estar a olhar pra um ecrã têm 40 ou 50mil posts neste fórum

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Tu próprio definiste bem a parte mais criticável e de fazer abanar a cabeça disto tudo. Destaquei bem, para ver se não restam dúvidas e se finalmente todos percebem o busílis da questão.
                        Mas só tocas nesses pontos? Vou voltar a perguntar, era preferível não terem criado nada e continuar tudo em casa? Ou fazer algo com que incentive as pessoas a sair de casa?

                        Comentário


                          E qual é que o mal mesmo de estar em casa?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                            Por acaso é engraçado verificar que algumas pessoas que criticam o jogo e dizem que devem é estar com os amigos e não estar a olhar pra um ecrã têm 40 ou 50mil posts neste fórum
                            eish, agora deste cabo disto tudo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                              Mas só tocas nesses pontos? Vou voltar a perguntar, era preferível não terem criado nada e continuar tudo em casa? Ou fazer algo com que incentive as pessoas a sair de casa?
                              e desde quando é preciso um jogo para fazer as pessoas sair de casa???, e fazer algo que incentive as pessoas a sair de casa, não é um jogo de certeza, há de haver coisas bem melhores, que andar com o focinho no telemóvel a vaguear por ai...

                              simplesmente pelo tua visão até parece que andamos todos fechados em casa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                Por acaso é engraçado verificar que algumas pessoas que criticam o jogo e dizem que devem é estar com os amigos e não estar a olhar pra um ecrã têm 40 ou 50mil posts neste fórum
                                sim e então isso não quer dizer absolutamente nada, quer dizer que conseguem ver para alem daquilo que muitos não vem, nem conseguem compreender...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                  É evolução porque o mundo não pára. Evolução não é só aquilo que nós queremos que seja. Este jogo é com certeza uma evolução e que não tenho duvidas no futuro vai trazer evolução para coisas do dia a dia e até profissionalmente. Se não for 99% é uma grande maioria. São muitas das vezes novidades que se impõem e outras que não passam de projectos falhados. Não há novidade que tenha sucesso que não tenha haters.

                                  Quanto à moda, se tiveres umas sapatilhas NIKE e outras Nique exactamente iguais e ao mesmo preço qual é que tudo escolhes? Tu e a totalidade do pessoal? Mesmo que as NIKE custem mais 20€ qual é que tu escolhes?
                                  E sim, acho mesmo que toda a gente vai atrás da moda, mesmo que não intencionalmente e isso é óbvio nas compras que fazem no dia a dia, simplesmente porque são influenciados quer pela publicidade quer pelos outros, seja amigos, conhecidos, etc.
                                  Se o jogo é evolução? Claro que é, nunca houve outro semelhante, em que se usasse a câmara, entre outras características inovadoras.
                                  Quanto à maioria ser, já concordo mais contigo, até porque se voltares a ler, vais ver que eu considerei 60%, porque 99, para mim, é muito exagerado.
                                  Por exemplo: os emigrantes adoram o símbolo da federação no carro, e ao seguirem a carneirada consideram-no um símbolo nacional, será isso evolução? Pois... e como este há milhentos de exemplos.

                                  Agora vamos às sapatilhas. Pensava que te estavas a exprimir mal, mas não, só vês as coisas de maneira muito diferente da minha. Pois eu e toda gente, obviamente escolhe as Nike, em vez das Nique, mas não se trata de seguir a moda, mas sim da escolha racional pelo produto de mais qualidade.
                                  Neste momento o Surf está na moda, e vês toda a gente a praticar? Como vês nem TODA a gente segue as modas...

                                  Edit: Não estava a conseguir fazer parágrafos.
                                  Editado pela última vez por Speaker; 24 July 2016, 11:57.

                                  Comentário


                                    Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                      Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?
                                      não estão demasiado ocupados a caçar pokemons , do que ir ver algo que não se vê todos os dias...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                        Os perigos demasiado reais de jogar Pokémon Go

                                        http://www.dn.pt/sociedade/interior/...o-5296540.html
                                        E os perigos que os putos de gerações anteriores corriam nas suas brincadeiras? Falo de mim, ia morrendo afogado num lago a apanhar girinos Se tivesse a jogar pokemon se calhar não acontecia.

                                        Quantos não foram parar ao hospital nos meus tempos de ensino basico, por jogar ao la vai aí, por ir ao poste, por andar às pedradas. Mas vale um recreio de uma escola cheia de zombies agarrados ao telemovel.

                                        Quem for atropelado a jogar pokemon para mim é natural selection.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                          Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?
                                          Sei que é coincidência mas não jogo e já fui ver na 6a feira. A tarde da minha folga foi toda passada por lá. Entrei nuns 10 veleiros e foi um bocado muito bem passado. Como tinha a máquina fotográfica comigo, nem o smartphone tirei do bolso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                            Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?
                                            Está lá até quando?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                              Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?
                                              Quem me dera ir, e não posso! Tou a ver aqui um navio, mas este é bem feio!!

                                              Esta também estava à procura de um Pokemon numa praia tuga. Eles podem estar em todo o lado, rsrsrs

                                              [IMG]image hosting services[/IMG]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                Sei que é coincidência mas não jogo e já fui ver na 6a feira. A tarde da minha folga foi toda passada por lá. Entrei nuns 10 veleiros e foi um bocado muito bem passado. Como tinha a máquina fotográfica comigo, nem o smartphone tirei do bolso.
                                                E eu não posso esperar pela sua foto-reportagem!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                  Para que?
                                                  Fui habituado assim, sei lá...

                                                  Ps: hoje na praia era com cada pokémona! Safaram-me os óculos de sol para ver bem...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                                    Mas...é isto que chamam de evolução???
                                                    È para isto que caminha a humanidade?? Tristes figuras...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                      Quem me dera ir, e não posso! Tou a ver aqui um navio, mas este é bem feio!!

                                                      Esta também estava à procura de um Pokemon numa praia tuga. Eles podem estar em todo o lado, rsrsrs

                                                      [IMG]image hosting services[/IMG]
                                                      Oh pá!! se o jogo de pokemonas fosse procurar assim também os ia caçar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                        E eu não posso esperar pela sua foto-reportagem!
                                                        Sua? Tua, sff.
                                                        Este não é o tópico certo mas se abrir um ao lado poderei colocar as fotos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                          Por acso já foram ver os navios em sta apolonia?

                                                          Eu jogo Pokemon, no mesmo dia joguei, fui ver os navios, fui jantar fora e ainda dei uma keka.


                                                          E tu companheiro conta-nos como foi o teu dia... Aposto que depois dos navios foste ouvir a Antena 2 e foste ler Dostoievski

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            Para mim enquanto pessoa ha.problema pois nao gosto do rumo que isto tá a levar..agora é.preciso pokemons para sairem à rua? E so sabem meter.os.olhos num ecrã.ao ponto de.serem.atropelados porque nem os carros vêem? Eu própria nao gosto de viver nesta era tecnológica apesar de me entreter com a internet....mas acho que todos nós teriamos uma vida mais saudavel,produtiva e feliz se nao.fomos tao viciados em.jogos,computadores,facebooks,etc...
                                                            Foruns... yeap, acabemos com tudo isso!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                              Se o jogo é evolução? Claro que é, nunca houve outro semelhante, em que se usasse a câmara, entre outras características inovadoras.
                                                              Quanto à maioria ser, já concordo mais contigo, até porque se voltares a ler, vais ver que eu considerei 60%, porque 99, para mim, é muito exagerado.
                                                              Por exemplo: os emigrantes adoram o símbolo da federação no carro, e ao seguirem a carneirada consideram-no um símbolo nacional, será isso evolução? Pois... e como este há milhentos de exemplos.

                                                              Agora vamos às sapatilhas. Pensava que te estavas a exprimir mal, mas não, só vês as coisas de maneira muito diferente da minha. Pois eu e toda gente, obviamente escolhe as Nike, em vez das Nique, mas não se trata de seguir a moda, mas sim da escolha racional pelo produto de mais qualidade.
                                                              Neste momento o Surf está na moda, e vês toda a gente a praticar? Como vês nem TODA a gente segue as modas...

                                                              Edit: Não estava a conseguir fazer parágrafos.
                                                              Por isso disse 2 sapatilhas exactamente iguais, Nike e Nique. Sendo iguais qual o motivo para escolher NIKE? Será carneirada? (como o pessoal diz, já que a mim esta palavra não me diz nada) É óbvio que é, não é uma escolha racional, como não são centenas de outras.

                                                              Quanto ao símbolo da federação não é evolução, nem deixa de o ser, é uma coisa como outra qualquer. O pessoal viu, gosta e coloca-o, qual é mesmo o problema disso? Quem gosta é carneirada? Seguindo a mesma lógica é. Mas então voltamos ao mesmo, todos sem excepção somos carneiros, repito TODOS, não há virgens neste aspecto.
                                                              Se os casos acima são carneirada eu também sou, tu também o és, e toda a gente é, aqui é que está o problema, podes não ser no símbolo da federação ou no Pokemom mas és em muitas outras coisas, sendo o exemplo das sapatilhas apenas um de centenas ou milhares. O problema é que os que criticam quem joga pokemon têm dificuldade em admitir uma coisa tão óbvia. Criticam e nem sequer conseguem ter o discernimento para olhar para aquilo que fazem no dia a dia e ver que fazem exactamente o mesmo que quem joga Pokemon em centenas de outras coisas. Que fartam-se de fazer escolhas que não são racionais e que nem sequer têm muita lógica, muitas das vezes nem nada lá perto. Criticam os outros, quando na realidade estão a fazer auto criticas.
                                                              Não há superioridade moral de ninguém como querem fazer querer alguns só porque não jogam pokemons ou não têm símbolo da federação.
                                                              O exemplo do surf não faz grande sentido embora tenha crescido exponencialmente nos últimos anos e até se pode dizer que está na moda. Mas continua ser difícil fazer surf em Bragança, em Madrid, em Paris, em Berlin.

                                                              No fim apenas uma coisa importa, que cada um se sinta bem consigo, seja a jogar pokemon, a calçar Nike, a beber coca cola ou a ir ao Mc donalds... tudo carneiradas que deixam gente feliz!
                                                              Editado pela última vez por paulofer; 24 July 2016, 13:30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X