Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site de notícias que sejam quase imparciais.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Não percebi, o que é que o irrita? Mentir e ser apanhado?


    É uma justificação interessante para a mentira e o engano...


    E não achas razoável esperar que o governante do país mais poderoso do mundo diga a verdade em vez de mentiras descaradas?


    Os media não enganaram ninguém: disseram que estavam menos pessoas na tomada de posse do Trump do que na tomada de posse do Obama em 2009. O que veio a ser demonstrado que é verdade. Portanto, não digas que os media mentiram. Quem mentiu descaradamente foi a administração Trump.


    Não deveríamos esperar que a administração do País mais poderoso do mundo falasse a verdade? Pelos vistos, a verdade parece ser um valor em decadência... já se fala em "pós-verdade"
    As provocações dos media. As fotos comparativas apresentadas não reflectem a realidade dos números, o que dá a entender que são usadas com um propósito: rebaixar a tomada de posse dele.

    O que eu não acho razoável é que os media andem a provocar fontes de informação tão valiosas, sob pena de deixarem de cumprir a sua função.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      As provocações dos media. As fotos comparativas apresentadas não reflectem a realidade dos números, o que dá a entender que são usadas com um propósito: rebaixar a tomada de posse dele.

      O que eu não acho razoável é que os media andem a provocar fontes de informação tão valiosas, sob pena de deixarem de cumprir a sua função.

      As grandes famílias, nas guerras civis, costumavam ter membros dos dois lados - os "jovens rebeldes" iam para o lado insurrecto com perspectivas de ser esmagado. Assim preservavam a herança e a linhagem, acontecesse o que acontecesse.

      Mas não foi isso que sucedeu aqui. Também acho um pouco estranho o suicídio colectivo dos media tradicionais em 2016, tipo lemmings em massa dum penhasco abaixo. Dum lado não lhes perdoam a hostilidade, do outro não esquecem a falsidade.

      Na verdade, já estavam com falta de oxigénio. Se calhar a estupidez também é devida em parte a anoxia.

      (Ah, uma perspectiva para variar das outras. Aqui, por exemplo: http://takimag.com )

      Comentário


        #63
        É mesmo incrível o que os media fizeram. Nunca tal me lembro de ver, nem mesmo um Rupert murdoch conseguiria tal.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
          As provocações dos media. As fotos comparativas apresentadas não reflectem a realidade dos números, o que dá a entender que são usadas com um propósito: rebaixar a tomada de posse dele.

          O que eu não acho razoável é que os media andem a provocar fontes de informação tão valiosas, sob pena de deixarem de cumprir a sua função.
          Mas qual realidade dos números? Quais números? Se diz no artigo que os serviços do parque não divulgam números de entradas, estás a falar do que números?
          Os números que falam no artigo é do número de viagens no metro e das audiências televisivas. As viagens de metro não foram só para a tomada de posse, portantto é dificil comparar a dimensão da diferença por aí. Portanto estás a basear a tua opinião de que as fotos apresentadas pelos media não reflectem a realidade baseado em quê?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
            Mas qual realidade dos números? Quais números? Se diz no artigo que os serviços do parque não divulgam números de entradas, estás a falar do que números?
            Os números que falam no artigo é do número de viagens no metro e das audiências televisivas. As viagens de metro não foram só para a tomada de posse, portantto é dificil comparar a dimensão da diferença por aí. Portanto estás a basear a tua opinião de que as fotos apresentadas pelos media não reflectem a realidade baseado em quê?
            As fotos reflectem a realidade de cada momento em que foram tiradas o que é diferente de oferecerem uma realidade comparativa.

            Os gráficos mostram audiências totais, que apesar de diferentes entre cada tomada de posse, não são assim tão diferentes tipo o dobro ou o triplo.

            Ora isto significa que as fotos poderão não representar ambas o pico de afluência de pessoas. Ambas as fotos teriam de ter uma referência temporal para serem minimamente comparáveis. Da forma como estão colocadas e depois da pouca vergonha que tem sido a posição dos media em desrespeito por um candidato presidencial e actual presidente eleito, acabam por perder muita credibilidade.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Não me recordo dele ter falado no tráfico de droga. A bandeira dele sempre foi o combate à imigração ilegal.

              O facto do México pagar o muro é porque ele acha que é responsabilidade deles dar condições de vida aos Mexicanos, para não terem que ir para o States à procura de uma vida melhor. Foi o que percebi de uma notícia já com algum tempo.
              Trump tem razão, serão os Mexicanos a pagar a construção do muro, ou o que falta.......para evitar que os americanos fujam dos EUA para o méxico...começo até a achar que os Canadianos vão construir um também

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                Trump tem razão, serão os Mexicanos a pagar a construção do muro, ou o que falta.......para evitar que os americanos fujam dos EUA para o méxico...começo até a achar que os Canadianos vão construir um também
                Os mexicanos têm tudo a perder. Eles próprios deveriam ter interesse na construção do muro e de boas relações com os EUA.

                80% das exportações do México têm como destino os EUA. E apesar dos EUA também exportarem para o México a balança comercial é favorável ao México em mais de 100.000 milhões de dólares (dados de 2014).

                Para a Europa é óptimo. Se os EUA deixarem de comprar no México terão de ir comprar a outros países e a Europa é já aqui ao lado e portugal está tão perto...

                Comentário


                  #68
                  eu a mim mete nojo principalmente as noticias sobre o trump, a impresnsa fabricou uma imagem negativa de alguém como nunca vi antes... fazem noticias de forma a que as pessoas o odeiem...

                  esquecem-se que o principal culpado de ele ter sido eleito é de anos de inacção do Obama (idolatrado pela imprensa, porquê?) em todas as matérias mais importantes para o país, as pessoas fartaram-se e querem alguém que os defenda

                  não estou com isto a dizer com isto que o trump é bom ou mau, eu se tivesse nos EUA votava nele, o futuro dirá, mas deixem o homem trabalhar...
                  Editado pela última vez por mok; 30 January 2017, 23:06.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    eu a mim mete nojo principalmente as noticias sobre o trump, a impresnsa fabricou uma imagem negativa de alguém como nunca vi antes... fazem noticias de forma a que as pessoas o odeiem...

                    esquecem-se que o principal culpado de ele ter sido eleito é de anos de inacção do Obama (idolatrado pela imprensa, porquê?) em todas as matérias mais importantes para o país, as pessoas fartaram-se e querem alguém que os defenda

                    não estou com isto a dizer com isto que o trump é bom ou mau, eu se tivesse nos EUA votava nele, o futuro dirá, mas deixem o homem trabalhar...
                    Concordo!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                      eu a mim mete nojo principalmente as noticias sobre o trump, a impresnsa fabricou uma imagem negativa de alguém como nunca vi antes... fazem noticias de forma a que as pessoas o odeiem...

                      esquecem-se que o principal culpado de ele ter sido eleito é de anos de inacção do Obama (idolatrado pela imprensa, porquê?) em todas as matérias mais importantes para o país, as pessoas fartaram-se e querem alguém que os defenda

                      não estou com isto a dizer com isto que o trump é bom ou mau, eu se tivesse nos EUA votava nele, o futuro dirá, mas deixem o homem trabalhar...
                      Se queres uma explicação bastante completa do porquê de isto tudo estar a acontecer na nossa sociedade, recomendo-te a ver este vídeo, a explicação é demasiado longa para um post.



                      Outra coisa interessante é o silencio dos media em relação ao muro em israel...

                      Comentário


                        #71
                        Em termos site de informação fidedigna eu gosto de ler o observador.pt

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por efcm Ver Post
                          Em termos site de informação fidedigna eu gosto de ler o observador.pt

                          A palavra fidedigna e Observador na mesma frase ???

                          Só falta dizeres imparcial e isento ..

                          O Observador é autêntico jornal de campanha mal dissimulado..

                          Aquilo é só notícias por encomenda...

                          É puro entretenimento..

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                            A palavra fidedigna e Observador na mesma frase ???

                            Só falta dizeres imparcial e isento ..

                            O Observador é autêntico jornal de campanha mal dissimulado..

                            Aquilo é só notícias por encomenda...

                            É puro entretenimento..
                            Tem claramente uma posição política mas daí até ser entretenimento...

                            Face à realidade Portuguesa está muito acima da média.

                            Comentário


                              #74
                              Boa sorte nessa busca por sites imparciais

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Tem claramente uma posição política mas daí até ser entretenimento...

                                Face à realidade Portuguesa está muito acima da média.
                                Ter uma posição política é uma coisa, agora ter um objetivo muito assumido é outro..

                                Eu até costumo ler, mas muitas notícias são claramente sem conteúdo e apenas um grande título em letras gordas.

                                Impossíveis de ler são mesmo as crónicas.. quem não vestir de laranja ou azul deve ser impedido de escrever naquele pasquim..

                                Podiam (e deviam) ter crítica, mas deviam ter direito a contraditório, mas não. É sempre a bater no ceguinho...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  As provocações dos media. As fotos comparativas apresentadas não reflectem a realidade dos números
                                  What? As fotos, a menos que sejam photoshop, representam a moldura humana que estava lá. O que querias que as fotos mostrassem? Pessoas que não estavam lá?

                                  Se na tomada de posse do Obama em 2009 estavam mais pessoas que agora, não é natural que as fotos mostrem mais pessoas em 2009 do que agora?

                                  E já agora: o que raio interessa o número de pessoas a assistir à tomada de posse?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    What? As fotos, a menos que sejam photoshop, representam a moldura humana que estava lá. O que querias que as fotos mostrassem? Pessoas que não estavam lá?

                                    Se na tomada de posse do Obama em 2009 estavam mais pessoas que agora, não é natural que as fotos mostrem mais pessoas em 2009 do que agora?

                                    E já agora: o que raio interessa o número de pessoas a assistir à tomada de posse?
                                    Se o número de pessoas não interessa, porque foi publicada e difundida tal foto?

                                    As fotos não precisam ser Photoshop para não representarem realidades comparáveis, já expliquei atrás. Se não entendes, lamento não saber explicar melhor.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                      Ter uma posição política é uma coisa, agora ter um objetivo muito assumido é outro..

                                      Eu até costumo ler, mas muitas notícias são claramente sem conteúdo e apenas um grande título em letras gordas.

                                      Impossíveis de ler são mesmo as crónicas.. quem não vestir de laranja ou azul deve ser impedido de escrever naquele pasquim..

                                      Podiam (e deviam) ter crítica, mas deviam ter direito a contraditório, mas não. É sempre a bater no ceguinho...
                                      E podem ter desde que seja assumido nos estatutos editoriais, que penso não ser.

                                      Mas acontece em todos. Estatutos editoriais são apenas para ficar bem na foto.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                        Ter uma posição política é uma coisa, agora ter um objetivo muito assumido é outro..

                                        Eu até costumo ler, mas muitas notícias são claramente sem conteúdo e apenas um grande título em letras gordas.

                                        Impossíveis de ler são mesmo as crónicas.. quem não vestir de laranja ou azul deve ser impedido de escrever naquele pasquim..

                                        Podiam (e deviam) ter crítica, mas deviam ter direito a contraditório, mas não. É sempre a bater no ceguinho...

                                        Até me fizeste rir com esta! Então o que fazem todos os jornais sem excepção, não é exactamente isto, letras gordas e depois uma noticia com um texto muitas vezes copiado de outro lado qualquer?
                                        No resto até acho que são dos jornais que melhor tentam explicar alguns assuntos.
                                        Se fores lá hoje encontras exactamente as mesmas noticias que em qualquer outro jornal mais coisa menos coisa.
                                        Nos comentadores, são claramente a maioria à direita, mas isso pareceu-me claro desde o início e não vejo mal ao mundo por isso. Diga-se são o único no meio de dezenas de jornais generalistas e assumem-no.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Se o número de pessoas não interessa, porque foi publicada e difundida tal foto?

                                          As fotos não precisam ser Photoshop para não representarem realidades comparáveis, já expliquei atrás. Se não entendes, lamento não saber explicar melhor.
                                          Com as tuas teorias fazes-me lembrar os gajos das teorias do 11 de setembro.
                                          As fotos foram tiradas mais coisa menos coisa com a cerimónia a decorrer, ponto final paragrafo. O Trump teve menos gente, a fotografia apenas comprova isso, nada mais. No caso das fotos nem sequer Trump com as suas teorias foi capaz de dizer que não foi durante a cerimónia.
                                          O número de pessoas presentes só atingiu este nível de estupidez porque a administração Trump se lembrou de inventar números claramente e comprovadamente falsos e foram para a TV falar de realidades diferentes (ou coisa parecida), não fosse isso e a foto aparecia num dia e no dia seguinte já ninguém falava dela.
                                          Teve menos gente provavelmente por motivos que nem têm a ver com Trump, como por exemplo as actuações de grandes nomes por exemplo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                            Com as tuas teorias fazes-me lembrar os gajos das teorias do 11 de setembro.
                                            As fotos foram tiradas mais coisa menos coisa com a cerimónia a decorrer, ponto final paragrafo. O Trump teve menos gente, a fotografia apenas comprova isso, nada mais. No caso das fotos nem sequer Trump com as suas teorias foi capaz de dizer que não foi durante a cerimónia.
                                            O número de pessoas presentes só atingiu este nível de estupidez porque a administração Trump se lembrou de inventar números claramente e comprovadamente falsos e foram para a TV falar de realidades diferentes (ou coisa parecida), não fosse isso e a foto aparecia num dia e no dia seguinte já ninguém falava dela.
                                            Teve menos gente provavelmente por motivos que nem têm a ver com Trump, como por exemplo as actuações de grandes nomes por exemplo.
                                            Eu só coloquei dúvidas em cima da mesa.

                                            Fonte disso, onde mostre a que hora foram tiradas as fotos e a que hora iniciou cada cerimónia de tomada de posse?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Eu só coloquei dúvidas em cima da mesa.

                                              Fonte disso, onde mostre a que hora foram tiradas as fotos e a que hora iniciou cada cerimónia de tomada de posse?
                                              Há fotos já com Trump a discursar e não devem faltar milhares de horas de imagens em directo É uma questão de procurares no google...

                                              Na de Trump estava a chover também já agora.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                Com as tuas teorias fazes-me lembrar os gajos das teorias do 11 de setembro.
                                                As fotos foram tiradas mais coisa menos coisa com a cerimónia a decorrer, ponto final paragrafo. O Trump teve menos gente, a fotografia apenas comprova isso, nada mais. No caso das fotos nem sequer Trump com as suas teorias foi capaz de dizer que não foi durante a cerimónia.
                                                O número de pessoas presentes só atingiu este nível de estupidez porque a administração Trump se lembrou de inventar números claramente e comprovadamente falsos e foram para a TV falar de realidades diferentes (ou coisa parecida), não fosse isso e a foto aparecia num dia e no dia seguinte já ninguém falava dela.
                                                Teve menos gente provavelmente por motivos que nem têm a ver com Trump, como por exemplo as actuações de grandes nomes por exemplo.
                                                Pois, o problema principal é este, o Trump é um mentiroso, deturpa tudo de uma forma completamente surrealista para parecer sempre o maior, é o tipico rufia mal educado. A comunicação social pode ser tendenciosa, mas neste caso não é preciso a comunicação social para dar uma má imagem do Trump, é ele próprio que dá essa imagem com o que diz e o que faz. O homem está sempre a dizer que é o maior, que faz tudo grande, que vai fazer a américa grande outra vez, está sempre com a mania que é o maior do bairro, e até com a cerimónia de posse veio com essa fanfarronice que tinha tido o maior número de pessoas presentes e a maior audiência televisiva. Ora todos os dados que foram mostrados até agora mostram que era mentira, e eles agora vêm com a história dos "factos alternativos". Mas que treta é esta? O homem e a sua administração mereciam ser ainda mais perseguidos por isto, isto é um aspirante a ditadorzeco a tentar manipular as multidões como fazem os tipicos ditadores, como na Coreia do Norte. Na Coreia do Norte também toda a gente adora o lider e há sempre multidões a apoiar qualquer iniciativa...
                                                Isto não pode ser possível numa democracia moderna, e tem que ser combatido antes que fique pior, não sei como é defensável esta posição do Trump.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                  Há fotos já com Trump a discursar e não devem faltar milhares de horas de imagens em directo É uma questão de procurares no google...

                                                  Na de Trump estava a chover também já agora.
                                                  https://youtu.be/unkRuPdfghw

                                                  Penso que este vídeo responde bem à questão do que é a notícia sobre a foto e o ridículo que chegaram os media.

                                                  A alegada foto foi tirada bem antes do início da tomada de posse.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    https://youtu.be/unkRuPdfghw

                                                    Penso que este vídeo responde bem à questão do que é a notícia sobre a foto e o ridículo que chegaram os media.

                                                    A alegada foto foi tirada bem antes do início da tomada de posse.
                                                    O próprio Trump já tinha dito na sua página do Facebook a falar que a foto tinha sido tirada bem antes da Tomada de Posse...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Pois, o problema principal é este, o Trump é um mentiroso, deturpa tudo de uma forma completamente surrealista para parecer sempre o maior, é o tipico rufia mal educado. A comunicação social pode ser tendenciosa, mas neste caso não é preciso a comunicação social para dar uma má imagem do Trump, é ele próprio que dá essa imagem com o que diz e o que faz. O homem está sempre a dizer que é o maior, que faz tudo grande, que vai fazer a américa grande outra vez, está sempre com a mania que é o maior do bairro, e até com a cerimónia de posse veio com essa fanfarronice que tinha tido o maior número de pessoas presentes e a maior audiência televisiva. Ora todos os dados que foram mostrados até agora mostram que era mentira, e eles agora vêm com a história dos "factos alternativos". Mas que treta é esta? O homem e a sua administração mereciam ser ainda mais perseguidos por isto, isto é um aspirante a ditadorzeco a tentar manipular as multidões como fazem os tipicos ditadores, como na Coreia do Norte. Na Coreia do Norte também toda a gente adora o lider e há sempre multidões a apoiar qualquer iniciativa...
                                                      Isto não pode ser possível numa democracia moderna, e tem que ser combatido antes que fique pior, não sei como é defensável esta posição do Trump.
                                                      Ridícula é a atitude dos media numa democracia moderna. Eu diria execrável mesmo.

                                                      Quanto ao trump, WYSIWYG. Sem rodeios, sendo que exagera em alguns assuntos o que torna difícil descodificar a sua mensagem.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Brunolps18 Ver Post
                                                        O próprio Trump já tinha dito na sua página do Facebook a falar que a foto tinha sido tirada bem antes da Tomada de Posse...
                                                        O que só prova a má fé dos media e a sua natural irritação com eles.

                                                        A atitude dos media já ultrapassa a liberdade de expressão.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          https://youtu.be/unkRuPdfghw

                                                          Penso que este vídeo responde bem à questão do que é a notícia sobre a foto e o ridículo que chegaram os media.

                                                          A alegada foto foi tirada bem antes do início da tomada de posse.
                                                          Não responde nada, porque esse video foi feito de um ângulo bem mais baixo, e mesmo assim nota-se as clareiras lá atrás.
                                                          Mas mesmo que a foto não seja na altura correcta, ainda há as audiências televisivas e as viagens de metro. Também foram aldrabadas?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            https://youtu.be/unkRuPdfghw

                                                            Penso que este vídeo responde bem à questão do que é a notícia sobre a foto e o ridículo que chegaram os media.

                                                            A alegada foto foi tirada bem antes do início da tomada de posse.
                                                            Estás a demorar a chegar lá... o número de pessoas só foi noticia porque Trump inventou números, e disse que era o maior do mundo e arredores, já o disse acima.
                                                            O video que puseste só mostra que Trump mentiu claramente, não mostra nada mais.
                                                            A foto que discutes pode não corresponder à realidade de comparação que pretendem, mas a única coisa que mostrou ou que pretendia mostrar foi que Trump teve menos gente e isso acho que não tem qualquer tipo de discussão sequer parece-me. (não que isto seja importante para alguma coisa)
                                                            O video mostra os espaços vazios na mesma (o mais evidente é logo na 1ªbarraca do lado direito, exactamente igual em todas as fotos), com uma diferença tens uma foto tirada a um nível muito mais baixo, onde não consegues ver seja os espaços vazios seja os que estão cheios e muito menos ter uma dimensão de cada espaço, mais ainda se tirares a foto a um nível mais baixo verás apenas cabeças e aí então terás mesmo tudo cheio.

                                                            Como te disse há centenas ou milhares de fotos e melhor ainda imagens video é só pegar nelas e ver e comparar (há mais imagens além daquela que compara as 2 tomadas de posse). Trump sendo um presidente americano não pode ter as declarações que tem, muito menos devia entrar neste tipo de discussões sequer. A mim soa-me a ditador de meia tigela.
                                                            Para mim discutir quem teve mais gente tem interesse ZERO, tal como tem interesse Zero discutir Trump em si, importa-me é as medidas que toma.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Não responde nada, porque esse video foi feito de um ângulo bem mais baixo, e mesmo assim nota-se as clareiras lá atrás.
                                                              Mas mesmo que a foto não seja na altura correcta, ainda há as audiências televisivas e as viagens de metro. Também foram aldrabadas?
                                                              Alegadamente são feitas por estimativa e foram maiores que a última tomada de posse de Obama e menores que a primeira tomada de posse de Obama.

                                                              Não existindo controlo de entradas na área só se pode estimar.

                                                              O que o vídeo mostra é a imagem tendenciosa usada pelos media.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X