Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Harley afasta-se dos “durões” para atrair “betos”

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Sou muito fã da Harley, se vou voltar às motos de cilindrada até existe uma probabilidade elevada de "investir" numa Harley mas se há coisas que as chopper não são é confortáveis, quer sejam HD ou de outra marca e já fui proprietário de uma chopper durante 9 anos, por isso sei do que falo.

    O problema da Harley não é se são a gasolina ou electricas, o problema da Harley é que as chopper neste momento não estão na moda, estas coisas são ciclicas, já estiveram na moda as chopper, as naked, as de "pista" e agora (já há uns aninhos) estão as trail...é o mercado.
    Para quem teve 4 desportivas, e 1 trail e 1 naked, as harleys pareceram-me muito confortáveis.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
      Para quem teve 4 desportivas, e 1 trail e 1 naked, as harleys pareceram-me muito confortáveis.
      Pois se levares por esse prisma obviamente que uma chopper é mais confortável do que uma desportiva mas isso não faz dela uma moto confortável e se estivermos a pensar numa utilização a 2 a maior parte delas massacra o pendura ao fim de poucos km.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
        Pelo menos têm um sorriso e personalidade, algo que a nova geração nem sabe o que é
        Sim, desses sorrisos € p€rsonalidades não devem ter não [emoji23][emoji23]

        Depois queixam-se que foram levados no golpe do baú como muito são todas as semanas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
          Isso é o que elas dizem-lhes...para eles sentirem-se bem enquanto vão ter com o outro que não têm entradas no cabelo
          Não amigo, estas equivocado talvez devido à pouca rodagem na estrada da vida. É o contrario, elas têm os namoridos da idade delas muitos até são filhos de papás ricos e conduzem grandes maquinas, mas sem eles saberem vão ter com um mais velho, experiente e discreto

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
            Sim, desses sorrisos € p€rsonalidades não devem ter não [emoji23][emoji23]

            Depois queixam-se que foram levados no golpe do baú como muito são todas as semanas.
            Golpe do baú, lol

            Um bom e experiente caçador não se deixa enganar pelo coelho(a)

            Comentário


              #36
              Cá "ganda" reunião que para aqui vai....

              Comentário


                #37
                para mim tudo o que é motores barulhentos devia ser banido de entrar em cidades. Estar em casa e levar com essa poluição sonora era desnecessário, não se perde nada que uma dessas empresas barulhentas vá desta para melhor.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                  para mim tudo o que é motores barulhentos devia ser banido de entrar em cidades. Estar em casa e levar com essa poluição sonora era desnecessário, não se perde nada que uma dessas empresas barulhentas vá desta para melhor.
                  Assumindo que nao moras na California ou algo do genero ja estas protegido legalmente contra isso, quando todos os veiculos que circulam tem que cumprir normas de poluicao sonora.

                  Ha e pessoal que mete escapes ilegais mas isso e outra historia.

                  Comentário


                    #39
                    Sou um grande fã deste modelo




                    Só precisava de ter uns 110cvs para ser perfeita.

                    Também gosto muito da V-Rod Muscle, que acabava por ser a HD menos HD mas estranhamente acabaram com a V-Rod.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                      Não amigo, estas equivocado talvez devido à pouca rodagem na estrada da vida. É o contrario, elas têm os namoridos da idade delas muitos até são filhos de papás ricos e conduzem grandes maquinas, mas sem eles saberem vão ter com um mais velho, experiente e discreto
                      Mais um que leu a reportagem do sugar daddy do Observador e ficou com ideias no meio da sua crise de meia idade.


                      Vê lá se não és preso por pedofilia

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                        Golpe do baú, lol

                        Um bom e experiente caçador não se deixa enganar pelo coelho(a)
                        O problema é que 100% dos golpes de baú são executados nos “bons e experientes caçadores”

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                          Mais um que leu a reportagem do sugar daddy do Observador e ficou com ideias no meio da sua crise de meia idade.


                          Vê lá se não és preso por pedofilia
                          E cada vez elas são mais explícitas na caça. Facebook e instagram é a montra.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                            música é uma casal
                            Sendo eu alguém que cresceu nos anos 80 ao lado de uma nacional, em que de manhã eram às dezenas ou centenas de motas dessas a fazer ruído, só tenho a dizer isto:
                            Fora a poluição que apanhei dessas motos enquanto esperava pelo autocarro para ir para a escola.
                            Por mim deviam ser todas destruídas e inceneradas, e as cinzas lançadas para o espaço.
                            E hoje quando vejo um encontro de pessoal com essas motas do Demo, e sinto novamente aquela brisa de poluição vinda das ditas, só me dá vontade de ir buscar um lança-chamas e incinerar tudo.
                            É que são feias, lentas, poluidores, não dá para perceber o fascínio por isso.
                            Pelas Harleys é outra coisa, percebe-se bem o fascínio.
                            Editado pela última vez por XlPower; 26 February 2018, 08:25.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                              Mais um que leu a reportagem do sugar daddy do Observador e ficou com ideias no meio da sua crise de meia idade.


                              Vê lá se não és preso por pedofilia


                              xiiii, parece que aqui um a doer-se das feridas

                              deixa lá amigo, andar enfeitado tem as suas coisas engraçadas

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                O problema é que 100% dos golpes de baú são executados nos “bons e experientes caçadores”
                                lol, não seja ridículo jovem

                                Comentário


                                  #46
                                  Não sei onde está o espanto.

                                  Não só os veículos eléctricos têm de fazer parte das opções de venda (seja para permitir baixar as emissões, seja porque o mercado assim o exige), como a reentrada da indian no mercado veio retirar vendas à harley.

                                  Depois hoje em dia é normal quase todas as marcas terem no seu catálogo algo semelhante a uma harley...

                                  Quanto à empresa em si, desde a sua criação em 1903 que já enfrentou crises complicadas, pelo que será mais uma

                                  Para os comentários mais juncosos sobre a marca, até podia apontar um ou outro pormenor que a harley já possui há décadas e que algumas marcas há um par de anos publicitavam como inovação, mas depois isto perdia a piada...


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                    para mim tudo o que é motores barulhentos devia ser banido de entrar em cidades. Estar em casa e levar com essa poluição sonora era desnecessário, não se perde nada que uma dessas empresas barulhentas vá desta para melhor.
                                    A serio? Ou é no gozo?

                                    Pergunto porque agora ha pessoas que ficam ofendidas por coisas insignificantes como essa. Ha pessoas que deveriam ter vivido no seculo passado durante o tempo de guerras,fome e revoluções e aí sim iam ver o que era desassossego

                                    Comentário


                                      #48
                                      O problema das Harley é o preço, quem gosta delas não tem dinheiro para comprar, quem tem dinheiro para comprar, vai para a GSA ou sucati da moda. A minha próxima moto será certamente uma Harley....a gasolina!

                                      Quanto ao conforto, tirando a parte acústica, que ao fim de alguns km se torna cansativa (nada que não se resolva com uns tampões), a moto mais confortável em que já andei até hoje, até para a pendura, foi uma electra-glide

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                        @millenials malta que gosta de gastar dinheiro

                                        Em coisas inúteis que só têm imagem pouca durabilidade, prazer imediato e de pouca dura e com pouco ou nada de conteúdo/personalidade

                                        São os negative side effects de uma cultura facebookiana, exibicionista, acabando por desenvolver uma personalidade narcisista "center of a me universe", facilmente irritáveis, com pouca capacidade de resistir à frustração e às dificuldades da vida

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MBC Ver Post





                                          Para os lados da Harley-Dadvidson, a coisa está preta. As vendas continuam a baixar, no que são acompanhadas por quebras na facturação, lucros e, por consequência, valor das acções. Só em 2017, o número de unidades comercializadas pela marca americana caiu 6,7% em termos globais, comparado com o ano anterior, com o tombo no mercado doméstico a ser superior ao verificado na exportação, respectivamente 8,5% contra 3,9%. E não faltaram as consequências, com o encerramento imediato das fábricas do Missouri e de Kansas City.





                                          Para tentar dar a volta à situação, os responsáveis por este fabricante de motos – que sempre esteve associado a motards com ar durão, vestidos com blusões de cabedal repletos de caveiras, pregos e afins, tradicionalmente acompanhados por mulheres que, na maioria das vezes, trocavam os pesados blusões da Harley por shorts e tops mais ligeiros e sensuais – decidiram virar-se para as motos eléctricas. De uma assentada, parecem abandonar os seus clientes tradicionais e abraçar o tipo de motard que eles menos apreciavam: os “betos”, preocupados com o ambiente.

                                          A Harley a piscar o olho ao cliente BMW...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                            A Harley a piscar o olho ao cliente BMW...
                                            Eu sou cliente BMW e quanto à Harley só digo...NOPE.

                                            Acho que o cliente BMW é menos "beto preocupado com o ambiente" e mais "gajo normal que quer o melhor". Também duvido que queira ser associado com a imagem que uma Harley transmite...talvez as clássicas.

                                            Para quem quer fazer KMs (no sentido de pegar na Maria e ir "ali a Madrid" durante o fim de semana...Uma GS, uma RT ou uma K1600 são melhores que qualquer Harley...e nem vamos para o campo da performance e segurança...). Vai ser mais a BMW a entrar no mercado da HD (com a k1600 B e Grand America) que o contrário...

                                            Comentário


                                              #52
                                              A HD não é uma marca de motas, é uma marca de roupa, botas, casacos, cintos etc.. Existem concessionários HD que não vendem sequer motas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                                Eu sou cliente BMW e quanto à Harley só digo...NOPE.

                                                Acho que o cliente BMW é menos "beto preocupado com o ambiente" e mais "gajo normal que quer o melhor". Também duvido que queira ser associado com a imagem que uma Harley transmite...talvez as clássicas.

                                                Para quem quer fazer KMs (no sentido de pegar na Maria e ir "ali a Madrid" durante o fim de semana...Uma GS, uma RT ou uma K1600 são melhores que qualquer Harley...e nem vamos para o campo da performance e segurança...). Vai ser mais a BMW a entrar no mercado da HD (com a k1600 B e Grand America) que o contrário...
                                                Aqui tenho sérias dúvidas, não negando as qualidades evidentes das BMW, dificilmente levam o meu dinheiro também, para qualquer segmento de que falemos, há opções equivalentes ou melhores, por preços mais comedidos. Os compradores das BMW procuram status, tal como os das sucatis.

                                                A Harley tem até, quanto a mim, um problema em comum com a BMW, que são as pessoas que compraram só por estava na moda

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                                  Eu sou cliente BMW e quanto à Harley só digo...NOPE.

                                                  Acho que o cliente BMW é menos "beto preocupado com o ambiente" e mais "gajo normal que quer o melhor". Também duvido que queira ser associado com a imagem que uma Harley transmite...talvez as clássicas.

                                                  Para quem quer fazer KMs (no sentido de pegar na Maria e ir "ali a Madrid" durante o fim de semana...Uma GS, uma RT ou uma K1600 são melhores que qualquer Harley...e nem vamos para o campo da performance e segurança...). Vai ser mais a BMW a entrar no mercado da HD (com a k1600 B e Grand America) que o contrário...
                                                  Não pondo em causa o conforto que uma bmw vocacionada para viagens oferece, as certezas absolutas são um erro comum.

                                                  A HD tem na sua gama motos para o efeito, tão capazes quanto as bmw referidas.

                                                  O problema é que a malta que não gosta de harleys, provavelmente nunca sentou o rabo numa, gosta de dizer disparates do género que são barulhentas, que não travam e por ai

                                                  Uma coisa é uma sportster com uns escapes curtos e directos, com depósito de gasolina com capacidade para ~8 litros, minimalista em tudo até na altura de espuma do banco. Outra totalmente diferente é uma roadking, uma street glide ou ultra. E quando digo diferente não falo só no conforto/equipamento de conforto, falo também das prestações. A não ser que a se queira viajar a mais de 220 kms/h na autobah...

                                                  Mas lá está, a maior parte da malta que manda os bitaites não conhece de perto a gama harley


                                                  Cump.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                    Aqui tenho sérias dúvidas, não negando as qualidades evidentes das BMW, dificilmente levam o meu dinheiro também, para qualquer segmento de que falemos, há opções equivalentes ou melhores, por preços mais comedidos. Os compradores das BMW procuram status, tal como os das sucatis.

                                                    A Harley tem até, quanto a mim, um problema em comum com a BMW, que são as pessoas que compraram só por estava na moda
                                                    Aparentemente equivalentes. Mas não são as melhores. E a diferenças estão nos detalhes...porque se os detalhes das concorrentes fossem da mesma qualidade...custariam o mesmo.

                                                    Eu de vez em quando ainda me surpreendo a mim mesmo com "hey...tenho uma BMW...". Portanto não me devo incluir muito nesse de procurar o status.

                                                    Acho que, especialmente nas motas (por serem veículos com muito mais intimidade que uma carro, por exemplo), as pessoas escolhem o que realmente se adapta a elas dentro do orçamento que se tem.

                                                    Se esse orçamento não é muito limitado, vão sempre escolher motas mais caras...porque na maior parte dos casos oferecem mais...

                                                    Por exemplo, não digo que uma yamaha XSR900 não seja uma mota fantástica (porque é), simplesmente não entrega o mesmo que uma R9T entrega...que é muito mais cara.
                                                    O mesmo com uma MT10...há algo na Monster 1200S, nem que seja naqueles momentos em que estamos prestes a subir para ela...que simplesmente é mais...wow...
                                                    E estas marcas sabem servir estes clientes.

                                                    As GS, por exemplo, estão tão na moda como os iPhones...porque são bons produtos. Não há muita gente a trocar o iPhone pelo OnePlus...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                      Aqui tenho sérias dúvidas, não negando as qualidades evidentes das BMW, dificilmente levam o meu dinheiro também, para qualquer segmento de que falemos, há opções equivalentes ou melhores, por preços mais comedidos. Os compradores das BMW procuram status, tal como os das sucatis.

                                                      A Harley tem até, quanto a mim, um problema em comum com a BMW, que são as pessoas que compraram só por estava na moda
                                                      O que sugeres de alternativa para um bmw r1200r, por exemplo?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                        Não pondo em causa o conforto que uma bmw vocacionada para viagens oferece, as certezas absolutas são um erro comum.

                                                        A HD tem na sua gama motos para o efeito, tão capazes quanto as bmw referidas.

                                                        O problema é que a malta que não gosta de harleys, provavelmente nunca sentou o rabo numa, gosta de dizer disparates do género que são barulhentas, que não travam e por ai

                                                        Uma coisa é uma sportster com uns escapes curtos e directos, com depósito de gasolina com capacidade para ~8 litros, minimalista em tudo até na altura de espuma do banco. Outra totalmente diferente é uma roadking, uma street glide ou ultra. E quando digo diferente não falo só no conforto/equipamento de conforto, falo também das prestações. A não ser que a se queira viajar a mais de 220 kms/h na autobah...

                                                        Mas lá está, a maior parte da malta que manda os bitaites não conhece de perto a gama harley


                                                        Cump.
                                                        Eu tive uma BMW RT1200 e concordo contigo que essas Harleys que postaste serão tão ou mais confortáveis do que as BMW equivalentes.
                                                        Pode-se gostar ou não do design da Harley mas como produto não me parece que seja em nada inferior ao que haja de equivalente/concorrente nas outras marcas.
                                                        No meu caso o pior da Harley é o preço e como sou um gajo preguiçoso também não gosto da manutenção que os cromados das chopper exigem, mas por uma HD até sou capaz de fazer o sacrifício.
                                                        Fui um feliz proprietário de uma Honda Shadow 750cc mas a comprar agora uma moto deste estilo sem dúvidas que só comprava HD.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                                          Eu sou cliente BMW e quanto à Harley só digo...NOPE.
                                                          O comentário era para a OP, que é doente (ou vendedora, não sei bem) BMW.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            O que sugeres de alternativa para um bmw r1200r, por exemplo?
                                                            Uma Boneville por exemplo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Já agora o principal problema das marcas são os próprios clientes. Na HD vejo os indefectíveis da marca mas que normalmente são pessoas que não pretendem impor-se aos outros enquanto que o cliente BMW que é bem pior está convencido que tem a melhor moto do mundo e arredores. A BMW é de facto uma questão de moda, principalmente a GSA. Muitos dos clientes da GSA ficariam muito melhor servidos com uma RT.
                                                              Quanto à HD, não gosto, não gosto do género. Sei que tem evoluído bastante nos últimos anos principalmente ao nível de travões e chassis (o ICE deve exlplicar isso melhor). Mas cada um é livre de gostar do que quiser e de gastar o seu dinheiro onde quiser e não censuro minimamente quem gosta das Harley.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X