Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estranho caso BdC - os aspectos legais e sociológicos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Eu acho que o fenómeno é mais que conhecido. Um ilustres desconhecido, abraça o poder, não sendo uma pessoa de intelecto apurado, tem dificuldade em lidar com esse mesmo poder e deixa subir à cabeça, toldando o raciocino normal. Usa a táctica do dividir para conquistar bem como a táctica de impor respeito pelo medo, e não pelo mérito.

    Como quase todos os casos da historia iguais, acaba por deixar desmoronar o império, apesar de mesmo com tudo à sua frente, as massas continuam a apoiar.
    Ele usa essas táticas, mas é para atingir os seus objectivo fraudolentos, não é por causa de não ter um intelecto apurado.
    O homem não é burro, tal como o Sócrates não era burro, ou o Vale e Azevedo que também não era burro. São mesmo aldrabões, burlões, e usam todas as manhas e táticas para conseguirem atingir os seus objectivos.
    O pessoal é que tem dificuldade em lidar com isso, em aceitar isso, em reconhecer que está a ser aldrabado e enganado. Prefere achar que o homem tem limitações e problemas e que reaje assim por causa dessas limitações e problemas. Mas não, ele está é mesmo a tentar enganar toda a gente.
    Editado pela última vez por XlPower; 06 June 2018, 10:09.

    Comentário


      #32
      O que mais me chateia nisto é que enquanto presidentes/dirigentes de grandes clubes, têm uma espécie de imunidade diplomática, ninguem lhes pode tocar....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
        Ele usa essas táticas, mas é para atingir os seus objectivo fraudolentos, não é por causa de não ter um intelecto apurado.
        O homem não é burro, tal como o Sócrates não era burro, ou o Vale e Azevedo que também não era burro. São mesmo aldrabões, burlões, e usam todas as manhas e táticas para conseguirem atingir os seus objectivos.
        O pessoal é que tem dificuldade em lidar com isso, em aceitar isso, em reconhecer que está a ser aldrabado e enganado. Prefere achar que o homem tem limitações e problemas e que reaje assim por causa dessas limitações e problemas. Mas não, ele está é mesmo a tentar enganar toda a gente.
        Mas quais são os objectivo fraudulentos do BdC?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Mas quais são os objectivo fraudulentos do BdC?
          Dinheiro, é sempre o dinheiro. Dinheiro legitimo com o salário exorbitante de presidente do Sporting que se atribuiu a si mesmo, e dinheiro ilegitimo que deve ganhar em negociatas.
          E poder, enquanto estiver à frente do Sporting também tem algum poder.

          O que fizeram também o Sócrates e o Vale e Azevedo? Roubaram o mais que poderam enquanto pela frente se faziam de vitimas e os únicos defensores da verdade.

          Comentário


            #35
            Dúvidas houvesse
            https://desporto.sapo.pt/futebol/pri...ros-de-salario

            Comentário


              #36
              Eu também sou da opiniao que ele nao quer sair de lá pelo dinheiro, quando viu o dinheiro envolvido no futebol deve-se ter deslumbrado e agora já nao quer voltar para o que tinha antes.

              Mas é interessante a forma como usa para perpetuar o poder, deverá ser interessante ver a folha de pagamentos quando ele sair nomeadamente pagamentos a pessoas nas redes sociais.

              De qualquer das formas o Sporting deixou de ter qualquer superioridade moral para falar sobre a grunhice dos adeptos ou dos negócios escuros dos outros clubes.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PePa Ver Post

                Creio que isso seja por ano... Não vejo nada de escadaloso...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                  Dinheiro, é sempre o dinheiro. Dinheiro legitimo com o salário exorbitante de presidente do Sporting que se atribuiu a si mesmo, e dinheiro ilegitimo que deve ganhar em negociatas.
                  E poder, enquanto estiver à frente do Sporting também tem algum poder.

                  O que fizeram também o Sócrates e o Vale e Azevedo? Roubaram o mais que poderam enquanto pela frente se faziam de vitimas e os únicos defensores da verdade.
                  Acho que o Bdc está na categoria de ditador. Mas, não na categoria do Socas e Vale Tudo.... Ladrões....

                  Vê-se nas contas do SCP....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    Dinheiro, é sempre o dinheiro. Dinheiro legitimo com o salário exorbitante de presidente do Sporting que se atribuiu a si mesmo, e dinheiro ilegitimo que deve ganhar em negociatas.
                    E poder, enquanto estiver à frente do Sporting também tem algum poder.

                    O que fizeram também o Sócrates e o Vale e Azevedo? Roubaram o mais que poderam enquanto pela frente se faziam de vitimas e os únicos defensores da verdade.
                    Não sei, isso é apenas especulação. E sinceramente na minha opinião e com os dados que vejo, ate me parece que nem seja tanto isso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                      Creio que isso seja por ano... Não vejo nada de escadaloso...
                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                      Não sei, isso é apenas especulação. E sinceramente na minha opinião e com os dados que vejo, ate me parece que nem seja tanto isso.
                      Portanto 20.000€ mês não é muito? pronto, tá bem.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                        Creio que isso seja por ano... Não vejo nada de escadaloso...
                        Faltaria ser por mês, ganhar mais que a a maioria do plantel era de homem.

                        Não é por ser escandaloso, mas sim um justificativo para não querer arredar pé.
                        Por já ser uma bela maquia para um comum mortal como o BdC que provavelemente nunca se apanhará noutra

                        Comentário


                          #42
                          Já deve ter uns bons milhões.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Portanto 20.000€ mês não é muito? pronto, tá bem.
                            Para "CEO" duma empresa q movimenta tantos milhões eu não acho descabido.
                            Para um clube da bola é que prontos ...

                            Comentário


                              #44
                              Vale e Azevedo desviou dinheiro da transferência de Serguei Ovchinnikov para comprar um iate e BdC tem um ordenado exorbitante. É exactamente a mesma coisa, ambos são burlões

                              Fora de brincadeiras, não sei como está o caso da transferência de Alan Ruiz, caso seja descoberto que tenha havido desvios de dinheiro para proveito próprio então o caso muda de figura .

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Para "CEO" duma empresa q movimenta tantos milhões eu não acho descabido.
                                Para um clube da bola é que prontos ...
                                Pensa assim: Com aquele perfil profissional, se deixar a presidência do sporting que outro emprego ele arranjará onde lhe paguem isso?

                                edit: Portanto, para um tipo daqueles estou convencido de que 20.000€/mês é efetivamente muito dinheiro.
                                Editado pela última vez por Jbranco; 06 June 2018, 12:16.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                  Portanto 20.000€ mês não é muito? pronto, tá bem.
                                  Não digo que não seja muito, um exagero até. Só não acho que no caso concreto, seja esse o principal motivo. Acho que tem mais a ver com o medo de perder poder, notoriedade, status, etc.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                    Não digo que não seja muito, um exagero até. Só não acho que no caso concreto, seja esse o principal motivo. Acho que tem mais a ver com o medo de perder poder, notoriedade, status, etc.
                                    Volto e repetir. Que outro emprego a ganhar o mesmo ele arranjará? É que cada caso é um caso e os grandes salários em geral não caem do céu.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      Portanto 20.000€ mês não é muito? pronto, tá bem.
                                      Estás a falar do Presidente ou do Porteiro?

                                      Se é do Presidente do SCP, não acho que seja desajustado...

                                      .... O que o BdC faz de mal como por a parte da claque a gente critica fortemente, o que faz de bem a gente elogia...........Há que saber distinguir as coisas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                        Faltaria ser por mês, ganhar mais que a a maioria do plantel era de homem.

                                        Não é por ser escandaloso, mas sim um justificativo para não querer arredar pé.
                                        Por já ser uma bela maquia para um comum mortal como o BdC que provavelemente nunca se apanhará noutra
                                        Dinheiro toda gente gosta seja no BdC, os anteriores ou quem vem a seguir ou nos outros clubes.... mas, não é por aí que deva criticar o Bdc.... O salário 20000 para presidente do SCP está condizente com o cargo que ocupa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          Pensa assim: Com aquele perfil profissional, se deixar a presidência do sporting que outro emprego ele arranjará onde lhe paguem isso?
                                          É muito por aqui. BdC não só nunca teve certamente tamanho ordenado, como agora ainda terá mais dificuldades em conseguir o que quer que seja, pois a sua imagem está mais do que denegrida. Qual a empresa que no seu perfeito juízo o vai contratar? Eu acho que BdC, tirando o que já ganhou às custas do SCP, está em pior situação do que o que estava antes de chegar ao SCP em que era apenas um puto mimado que ninguém conhecia e que podia aldrabar no CV e em entrevistas. Hoje tem uma imagem completamente desgastada e que já não engana ninguém. Tem dívidas ao fisco avultadas, ex-mulher e filhos para sustentar.

                                          Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                          Dinheiro toda gente gosta seja no BdC, os anteriores ou quem vem a seguir ou nos outros clubes.... mas, não é por aí que deva criticar o Bdc.... O salário 20000 para presidente do SCP está condizente com o cargo que ocupa.
                                          Acho estranho a parte em que sempre se falou que ele tinha um ordenado de 10.000€ mensais, já depois de se ter aumentado. Pelos vistos os aumentos continuaram.

                                          Comentário


                                            #51
                                            não é o dinheiro a principal motivação dele
                                            se fosse não teria cometido os erros que cometeu, não teria atacado os jogadores em publico
                                            fosse o dinheiro e ele teria agido com mais diplomacia e não teria hoje o cargo em risco

                                            o problema dele é mesmo do foro psiquiatrico, é um presidente que age como se fosse um lider de uma claque

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                              não é o dinheiro a principal motivação dele
                                              se fosse não teria cometido os erros que cometeu, não teria atacado os jogadores em publico
                                              fosse o dinheiro e ele teria agido com mais diplomacia e não teria hoje o cargo em risco

                                              o problema dele é mesmo do foro psiquiatrico, é um presidente que age como se fosse um lider de uma claque
                                              Ele tem a mania da grandeza, até pode ser sociopata, daí os erros que cometeu, mas continuo a achar que ele é motivado pelo dinheiro e poder, como quase toda a gente.

                                              Comentário


                                                #53
                                                "O Jaime M. Soares está para o Sporting como o Artur Albarran está para o jornalismo... Isto não é Mogadishu. "
                                                As tiradas do BdC são geniais... Isto bem compilado dá um livro engraçado...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Até os jornalistas estavam um bocado anestesiados e perdidos, quando ele acabou o monólogo ainda demorou um bocado até que alguém fizesse uma pergunta. E o porta voz também estava um bocado aos papeis. Aliás houve ali momentos em que até o Bruno de Carvalho me pareceu um bocado perdido. Mas o fulano é bom, tem uma capacidade de improviso invejável.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                    "o jaime m. Soares está para o sporting como o artur albarran está para o jornalismo... Isto não é Mogadíscio. "
                                                    as tiradas do bdc são geniais... Isto bem compilado dá um livro engraçado...
                                                    [:d][:d][:d][:d][:d]
                                                    Editado pela última vez por Zizzurry; 06 June 2018, 14:17.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Ele tem a mania da grandeza, até pode ser sociopata, daí os erros que cometeu, mas continuo a achar que ele é motivado pelo dinheiro e poder, como quase toda a gente.
                                                      gosta de dinheiro, mas não é essa a motivação principal dele

                                                      com perfil de burlão e motivado essencialmente pelo dinheiro, nos 3 grandes, é o LFV, mas esse tem inteligencia na sua atuação, é calculista, frio
                                                      sabe agradar, como todos os burlões

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Volto e repetir. Que outro emprego a ganhar o mesmo ele arranjará? É que cada caso é um caso e os grandes salários em geral não caem do céu.
                                                        Dificilmente ele arranja outro emprego a ganhar esses valores. Alias não sei se depois disto arranja alguma coisa que seja.

                                                        O que eu tenho duvidas é que no meios dos delírios habituais, ele já se tenha apercebido disso. Penso que na bolha autista em que vive, achará que será de outra forma.

                                                        Eu acho que ele gostas mesmo é desta ilusão de poder.

                                                        https://www.youtube.com/watch?v=hjsG2QkZ9Ko

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                          É muito por aqui. BdC não só nunca teve certamente tamanho ordenado, como agora ainda terá mais dificuldades em conseguir o que quer que seja, pois a sua imagem está mais do que denegrida. Qual a empresa que no seu perfeito juízo o vai contratar? Eu acho que BdC, tirando o que já ganhou às custas do SCP, está em pior situação do que o que estava antes de chegar ao SCP em que era apenas um puto mimado que ninguém conhecia e que podia aldrabar no CV e em entrevistas. Hoje tem uma imagem completamente desgastada e que já não engana ninguém. Tem dívidas ao fisco avultadas, ex-mulher e filhos para sustentar.



                                                          Acho estranho a parte em que sempre se falou que ele tinha um ordenado de 10.000€ mensais, já depois de se ter aumentado. Pelos vistos os aumentos continuaram.
                                                          Se calhar há aí uma confusão entre o líquido e o bruto. 20K bruto mais ou menos 10K líquido...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                            gosta de dinheiro, mas não é essa a motivação principal dele

                                                            com perfil de burlão e motivado essencialmente pelo dinheiro, nos 3 grandes, é o LFV, mas esse tem inteligencia na sua atuação, é calculista, frio
                                                            sabe agradar, como todos os burlões
                                                            Então e o Bruno de Carvalho não sabe agradar? E o Pinto da Costa? Aliás entre os três, acho que o Vieira é o que tem menos jeito para falar e agradar às massas.
                                                            Entre os três, o Bruno de Carvalho é o mais parecido com o Sócrates ou o Vale e Azevedo na forma de falar. Falam sempre com muita convicção, contra tudo e contra todos, fazem-se de vitimas, etc.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                              Então e o Bruno de Carvalho não sabe agradar? E o Pinto da Costa? Aliás entre os três, acho que o Vieira é o que tem menos jeito para falar e agradar às massas.
                                                              Entre os três, o Bruno de Carvalho é o mais parecido com o Sócrates ou o Vale e Azevedo na forma de falar. Falam sempre com muita convicção, contra tudo e contra todos, fazem-se de vitimas, etc.
                                                              Sim, tem tiques de Sócrates e não são poucos. Resta saber se soube fazer os TPCs ou não.
                                                              Até ver, não é arguido de nada. Esse é o ponto chave: idoneidade... Tem ou não tem para continuar? Objectivamente falando.

                                                              Não confundir com achismos... O que eu acho é uma coisa o que os factos nos permitem concluir é outra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X