Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa capital Europeia favorita e porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
    Eu sou um romântico e fã da beleza e arte em geral.

    Roma e Paris.
    Confusão monumental. Tanto numa como noutra.

    Em Paris as únicas partes que escapam é La Defense (junto ao La Grande Arche), e o Parc de La Villette.
    Roma não escapa nada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      Um qualquer bote para ir pescar, agora carro, para quê Ó Nuno156?, porra Viena?, como vão as acções da GE?,

      Os cafés são bons, vá, dizem.
      Reykjavik com neve e um bom AWD...

      Viena, Verão nos lagos, Inverno nos concertos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Roma não escapa nada.
        As romanas são uma bela ''escapada''.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
          Paris para mim tem um grande problema, as pessoas.
          Eu tenho essa opinião relativamente a Londres, tem muitos ingleses.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            As romanas são uma bela ''escapada''.
            As romanas, as parisienses, as londrinas, etc.

            Boas há em todo o lado... até no sítio onde às vezes vou almoçar, como hoje...



            Lembra-me uma...
            Certo dia (há uns 20 anos) aterro em Philadelphia, com mais uns quantos colegas.

            Eu, desde que saímos do avião até ao hotel:
            — Isto é só gajas feias, porra! É só gajas feias! Não se aproveita uma!!! Fds!!!

            Passado uma semana:
            — Txxiiii... olha aquela! QUE BOA!!! E aquela!!! UUUIIIII AQUELA, AQUELA!!!

            Quando a fome aperta, até as pedras da calçada são boas para comer...

            Comentário


              Gostei muito das ''checas'', mas tenho uma panca pelas italianas, não sei, talvez seja de ter visto muito a Rai Uno na adolescência.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Gostei muito das ''checas'', mas tenho uma panca pelas italianas, não sei, talvez seja de ter visto muito a Rai Uno na adolescência.
                Colpo Grosso, Colpo Grosso, Col-po-gro-sso!

                Freddo! Freddo!
                Caldo! Caldo!

                Comentário


                  Comentário


                    Era mais o Furore.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Era mais o Furore.
                      Prefiro o Colpo Grosso...

                      Maiores de 18:
                      https://www.youtube.com/watch?v=0d1Uyv9Cwj8

                      Comentário


                        E juntando gastronomia como critério número 1? Será Roma?

                        Comentário


                          Lisboa no Sto. António!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                            E juntando gastronomia como critério número 1? Será Roma?
                            Reykjavik.

                            Comentário


                              O local com melhor gastronomia deve ser o país basco, mas como falam de capitais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Reykjavik.
                                Discordo totalmente, não achei grande graça à comida deles lá na Islândia.

                                Comentário


                                  A Islândia é um país espetacular, estragado pela única coisa que escapa ao controlo deles: o tempo.

                                  10 graus no verão? Não, obrigado.

                                  é um país sensacional para visitar, mas para morar... nunca!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                    E juntando gastronomia como critério número 1? Será Roma?
                                    De todo, acho que nunca comi tão mal como em Roma. As entradas são sempre boas, mas de resto...


                                    Em comida, Paris sempre será referência, por algum motivo os graves chefs vão todos para lá estudar e aprender.

                                    Comentário


                                      Já eu comi bastante bem em Roma e a bons preços!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                        Discordo totalmente, não achei grande graça à comida deles lá na Islândia.
                                        Eu gosto de borrego, de arenque fumado, e outras cenas assim.

                                        Aliás, não sou muito esquisito com a comida, a não ser com quantidades e falta de sabor.
                                        Desde que seja muito, e/ou decadente, está bom.

                                        Não me convidem para ir a Espanha comer tapas... isso para mim são entradas antes de um borrego.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          De todo, acho que nunca comi tão mal como em Roma. As entradas são sempre boas, mas de resto...


                                          Em comida, Paris sempre será referência, por algum motivo os graves chefs vão todos para lá estudar e aprender.
                                          O problema é ter de mandar vir duas ou três doses...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                            O local com melhor gastronomia deve ser o país basco, mas como falam de capitais.
                                            Nem por isso... o melhor sítio é Lisboa, mas como está de fora...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                              A Islândia é um país espetacular, estragado pela única coisa que escapa ao controlo deles: o tempo.

                                              10 graus no verão? Não, obrigado.

                                              é um país sensacional para visitar, mas para morar... nunca!
                                              É a melhor coisa da Islândia. Detesto calor. Venham as temperaturas negativas.

                                              Já estive em Tromsø (Noruega) no Verão.
                                              Saí daqui com 36°C.
                                              Cheguei lá... 4°C.
                                              Perfeito!
                                              Pessoal na praia a apanhar banhos de Sol.
                                              5 estrelas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                                                Responder qual a capital favorita no global? Paris.

                                                Qual a mais completa para se viver? Londres.
                                                Tb são as minhas preferidas.

                                                São cidades algo diferentes.
                                                Paris é muito mais bonita e encantadora mas Londres tem tudo, mais cosmopolita, "rica" e sempre que lá vou descubro coisa novas q nem sabia que existiam!

                                                Mas para viver: talvez Paris porque estou muito mais familiarizado com a cultura, política e actualidade francesa.

                                                Não gosto muito de Lisboa para viver. Acho que temos um comércio miserável, basicamente Lisboa é uma espécie de parque de atracção com restaurantes bares e esplanadas. Perdeu aquela cultura de comercio tradicional que também faz falta e que se vê muito em Londres e Paris...

                                                Eu faço bastante caminhada pela cidade e e cada vez vejo mais é indianos, chineses e mrds de lojas de telemóveis ou souvenires...

                                                Comentário


                                                  Paris só se for no apartamento “do” Carlos Santos Silva... e a receber malas de “fotocópias” do motorista.

                                                  Comentário


                                                    Depois alguém crie outro tópico em vez de capital Europeia... Cidade Europeia ou não... Para passear ou viver.....

                                                    Respondendo ao tópico gosto de Madrid.... Mas tb só conheço duas lol

                                                    Comentário


                                                      Aproveitando o tópico, que destino Europeu recomendam a viajar com família?

                                                      Este ano quero fazer uma viagem com os meus pais de uns 4 ou 5 dias a uma capital europeia.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                        Depois alguém crie outro tópico em vez de capital Europeia... Cidade Europeia ou não... Para passear ou viver.....

                                                        Respondendo ao tópico gosto de Madrid.... Mas tb só conheço duas lol
                                                        Esqueço-me sempre de Madrid Mas sim, acho muito mais interessante que Lisboa, excepto os espanhóis, o calor e os horários de trabalho malucos no verão....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hollyjoint Ver Post
                                                          Aproveitando o tópico, que destino Europeu recomendam a viajar com família?

                                                          Este ano quero fazer uma viagem com os meus pais de uns 4 ou 5 dias a uma capital europeia.
                                                          Com cotas? circuito Roma -> Firenze -> Pisa é porreiro. Em 3 ou 4 dias.

                                                          Comentário


                                                            Paris turístico é muito bonito, tudo limpo, estamos em hotéis bem localizados arte e história em todo.

                                                            Mas Paris para viver se não és classe alta? Das um passo fora das zonas turísticas e aquilo é só zonas duvidosas, assaltos, uma qualquer cidade do norte de África. Além de ser tudo caro, sujo e longe.

                                                            É uma cidade que não me deixa saudades. Já para não falar que aquela gente está sempre em greve.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Esqueço-me sempre de Madrid Mas sim, acho muito mais interessante que Lisboa, excepto os espanhóis, o calor e os horários de trabalho malucos no verão....
                                                              Os horários devem ser mesmo malucos..... Estive na zona financeira onde estão as torres(50 andares para cima) de empresas como a PWC... Qual o meu espanto... Pareciam torres fantasmas não entrava nem saia ninguém... Nem um segurança vi...... Dia útil da semana pelas 15h.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X