Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turismo em tempos de Covid-19 - Como, onde e porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Eu acabei de marcar 5 dias no Algarve... toda a gente com quem falo vai para o norte ou para o centro ou para o Alentejo.

    Acho que onde ainda vai estar menos densidade vai ser no Algarve. Que se lixe!

    Achei os preços muito em conta, somos 5, hotel 5 estrelas na Qta do Lago e paguei <1300€...

    Impensável em outros anos.

    Este ano vai ser assim, tudo em cima do joelho.
    Apesar de estar significativamente menos gente que nos anos anteriores, deu para notar um claro aumento desde o último fim de semana.

    Mas continua com imenso espaço e cheio de boas oportunidades para férias em conta (pelo menos em alguns sectores / zonas) ,

    Comentário


      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
      Quantos quartos?
      Dois

      (6 coisos)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
        Apesar de estar significativamente menos gente que nos anos anteriores, deu para notar um claro aumento desde o último fim de semana.

        Mas continua com imenso espaço e cheio de boas oportunidades para férias em conta (pelo menos em alguns sectores / zonas) ,
        Eu em Junho já estive em São Rafael e, particularmente, durante a semana o Algarve estava vazio.

        É aquele “saboroso” que sabemos que vai “fazer tao mal”...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Eu acabei de marcar 5 dias no Algarve... toda a gente com quem falo vai para o norte ou para o centro ou para o Alentejo.

          Acho que onde ainda vai estar menos densidade vai ser no Algarve. Que se lixe!

          Achei os preços muito em conta, somos 5, hotel 5 estrelas na Qta do Lago e paguei <1300€...

          Impensável em outros anos.

          Este ano vai ser assim, tudo em cima do joelho.
          Bom preços. 4 noites? 2 quartos?

          EDIT: Este? http://www.hotelquintadolago.com/

          Fui a este e 2 noites que estava a ver em agosto, são 515€ por noite o quarte base sem vista.... 1030€ as duas noites.
          Editado pela última vez por SilverArrow; 24 July 2020, 07:58.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Eu em Junho já estive em São Rafael e, particularmente, durante a semana o Algarve estava vazio.

            É aquele “saboroso” que sabemos que vai “fazer tao mal”...
            É lixado. Tenho familia e amigos lá em baixo.

            E fui lá 4 dias há uma semana e tal e confesso que por um lado sabe bem ter um Verão calmo e sem confusão no algarve, talvez o primeiro verão desde há 30 anos.... Ainda para mais porque têm estados dias quentes, e pouco vento, e noites super agradáveis. Algo raro nos últimos anos.

            Mas a verdade é que para este "nosso conforto" há milhares de pessoas aflitas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Bom preços. 4 noites? 2 quartos?

              EDIT: Este? Hotel Quinta do Lago | Hotel Quinta do Lago - A Leading Hotel of the World

              Fui a este e 2 noites que estava a ver em agosto, são 515€ por noite o quarte base sem vista.... 1030€ as duas noites.
              Não é esse.

              Esse está melhor localizado pois está mais perto da Praia, é descer e estás quase na praia. Já la fiquei em trabalho há uns anos e achei-o “cansado”.

              Vou para este:

              https://www.google.com/travel/hotels...OQPEAcYHRgBKAA

              Acho que antes se chamava Monte da Quinta e agora entrou nesta cadeia (que não conheço...).

              No Monte da Quinta já la tinha ido almoçar mas hospedado nunca fiquei.

              Andava a ver, apareceu esta possibilidade, liguei para lá e consegui muito melhor preço que nos websites do costume.

              Ah, importante esclarecer, trata se de uma suite familiar, ou seja, duas suites (ambas con casa de banho), uma sala e ainda um terceirO wc apenas com duche (em vez de banheira).

              Até acaba por ser porreiro pois sempre dá para ter um sítio privado comum para convivermos juntos à noite/final do dia.

              O objectivo é praia e mudar de ares.

              Depois (ou antes) vou ver se arranjo algum programa para ir por o Patrol a trabalhar...


              Edit: e sim, 4 noites. Era o número de dias que, por gestão de agendas podia ir... e, precisamente, estão com uma promoção directa de 4 noites pagando 3.
              Editado pela última vez por Vrumm; 24 July 2020, 08:14.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                É lixado. Tenho familia e amigos lá em baixo.

                E fui lá 4 dias há uma semana e tal e confesso que por um lado sabe bem ter um Verão calmo e sem confusão no algarve, talvez o primeiro verão desde há 30 anos.... Ainda para mais porque têm estados dias quentes, e pouco vento, e noites super agradáveis. Algo raro nos últimos anos.

                Mas a verdade é que para este "nosso conforto" há milhares de pessoas aflitas.
                Sim, tb tenho um um projecto já em operação no Algarve e... 2020 é para esquecer (ou melhor, para contar aos nossos netos...).

                Se o verão 2021 for igual, poucos se manterão de pé.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Não é esse.

                  Esse está melhor localizado pois está mais perto da Praia, é descer e estás quase na praia. Já la fiquei em trabalho há uns anos e achei-o “cansado”.

                  Vou para este:

                  https://www.google.com/travel/hotels...OQPEAcYHRgBKAA

                  Acho que antes se chamava Monte da Quinta e agora entrou nesta cadeia (que não conheço...).

                  No Monte da Quinta já la tinha ido almoçar mas hospedado nunca fiquei.

                  Andava a ver, apareceu esta possibilidade, liguei para lá e consegui muito melhor preço que nos websites do costume.

                  Ah, importante esclarecer, trata se de uma suite familiar, ou seja, duas suites (ambas con casa de banho), uma sala e ainda um terceirO wc apenas com duche (em vez de banheira).

                  Até acaba por ser porreiro pois sempre dá para ter um sítio privado comum para convivermos juntos à noite/final do dia.

                  O objectivo é praia e mudar de ares.

                  Depois (ou antes) vou ver se arranjo algum programa para ir por o Patrol a trabalhar...


                  Edit: e sim, 4 noites. Era o número de dias que, por gestão de agendas podia ir... e, precisamente, estão com uma promoção directa de 4 noites pagando 3.
                  Continua a ser um grande preço. Fixe.
                  Tentei agora para as minhas datas e são 403€ por noite a suite deluxe (a unica disponivel), ou seja 806€ as duas noites.
                  Exactamente o que dizia. Anda tudo acima dos 200€ e muitos acima dos 400€.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Continua a ser um grande preço. Fixe.
                    Tentei agora para as minhas datas e são 403€ por noite a suite deluxe (a unica disponivel), ou seja 806€ as duas noites.
                    Exactamente o que dizia. Anda tudo acima dos 200€ e muitos acima dos 400€.
                    É isso, fui ver a minha reserva e é essa Suite Deluxe (esta malta dos hoteis tem que trabalhar melhor isto... estes nomes são de uma bimbalhice!)


                    O preço é excelente, nunca pensei... O ano passado tb em Agosto paguei uns aprox. 2400€ no Dunas nos Salgados por 5 noites.

                    Vou pagar quase metade na Quinta do Lago vs Salgados.

                    Para já perco na acessibilidade à praia pois vou ter que pegar no carro... coisa que no Dunas não fazia e que valorizo bastante.

                    Comentário


                      Esqueci-me de referir que havia a tarifa não reembolsavel que era menos... aprox. 60€.

                      Tendo em conta o contexto actual... podiam ser mais "ambiciosos", estava disposto a pagar mais para ter esse "seguro".


                      Assim, posso cancelar até 48h antes do dia do check in.

                      Comentário


                        As minhas férias este ano vão ser apenas na casa da sogra.. Mas para chegar lá tenho que apanhar 2 voos Geralmente também passo uns dias pelo Norte (de Portugal ou Espanha), mas desta vez fico apenas 12 dias por Porto Santo. Mas se das poucas vezes que saí e apanhei um grupo maior de pessoas me senti desconfortável, não sei como ficarei quando chegar à altura de entrar no avião.

                        Comentário


                          Ajudem-me aqui que eu sou nabo nestas coisas deos airBNBs. Estou para fazer uma reserva para 7 noites e no site diz que "Cancellation within 48h of booking". Ou seja, só me deixa cancelar 2 dia depois de ter pago, certo? É que tenho visto a malta dizer que pode cancelar até 48h antes do check-in, mas não é o caso, certo?

                          Comentário


                            Bom... Bem ou mal a reserva está feita. Criei um cartão MBNet e paguei com ele. Os cancelamentos por naturaza (pelo menos nesta reserva que fiz) são até 48h após a confirmação da reserva, mas depois tem os termos que se aplicam devido à pandemia do bicho e aí sim diz que pode ser feito o cancelamento até ao check-in.

                            Comentário


                              Depois de ter pensado que poderia ir para fora do país em setembro, neste momento dado ao novo aumento de casos e como ainda existem algumas restrições, infelizmente terei que ficar por casa.

                              Mas gostaria de saber se alguém conhece alguma vila, ou aldeia pelo interior centro e norte onde o critério seja tipo Tomar e Arcos de Valdevez (exemplo porque conheço), em que passe pelo centro da localidade um rio e que haja uns espelhos de água ou que as margens estejam aproveitadas para o lazer?

                              Aceito alguns exemplos que conheçam para eu pesquisar a ver se pelo menos faço uma escapadinha de 2 ou 3 dias.

                              Farto de terra seca estou eu!

                              Obrigado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X