Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantinhos do Brasil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Z003
      ...por indicação de um operador turistico local, é desaconselhado o aluguer de viaturas de gama superior, pois chamam mais á atenção dos amigos do alheio!!!
      Se consultar o site das locadoras não achará nenhuma MB ou BMW para alugar. Nossos carros de aluguer são "normais", sem pretensões, caso contrário não conseguiriam clientes para eles ($$$$). Os mais alugados são os pequenos ou médio-pequenos.

      citação:Originalmente colocada por jjaguar
      ...turistas são assaltados ([u]aqui e em toda a parte do mundo</u>) por deixarem a vista muitos objetos de valor (filmadoras, maquinas fotográficas, anéis, cordões...)... Andem com o mínimo possível (especialmente dinheiro, saiam com o dinheiro necessário e somente um cartão de crédito), como se estivessem em vosso dia-a-dia.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por GTA

        Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
        Só não respondo-te a altura porque o que queres é polêmica. Mas saibas que conseguistes algo: em julho, iria a Portugal e Espanha, gastar bastante dinheiro, assim como fiz já nos EUA, México, Nova Zelândia e na Itália, terra do meu pai. Não vou mais: irei a a França e Espanha, assim evito tipos como tu!

        Continues assim, estás a ajudar muito teu país, e podes enfiá-lo aonde quiser, que ai não piso;)
        Peço desculpas aos amigos portugueses do fórum, mais tipos como este GTA estragam a imagem do vosso país[xx(]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por GTA

          Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
          Quantos anos tem, ó puto? 14? 15?
          Pelo que vi respostas tuas em outros tópicos, não deves passar disto não? Vejo mais respostas tuas em tópicos de jogos que de automóvel..
          Aposto que nunca saiu da própria rua e fica descendo o sarrafo em quem não merece!
          Outra coisa: tens NIF? BI? Eu tenho. Sou tão português quanto tú. E queres saber de onde? Covilhã! Então chame a SEF, chame! Estou a aguardar!
          Tipos como você deveriam ser banidos deste fórum!
          Por favor, algum moderador tome providência. Enchi-me desta palhaçada. Não sou nenhum moleque para aturar piadinhas de um desqualificado como este infeliz!

          Comentário


            #65
            E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
            Cada um gasta o seu dinheiro onde bem entende.

            Comentário


              #66
              citação:Ainda chamo é o SEF e tudo o k é emigrante ilegal vai dentro..ia tudo recambiado para o amazónias k era um mimo!
              Numa palavra: ridículo...

              E portugueses no Brasil?
              Não são emigrantes como os brasileiros cá?
              "Era recambiá-los para o Tejo que era um mimo"...diriam os brasileiros e se calhar ficavas ofendido!

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por GTA

                E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
                Cada um gasta o seu dinheiro onde bem entende.

                Você naun, mas garanto que os hotéis, restaurantes e lojas ficariam! Até porque poderia gostar do país e recomendar a mais conhecidos, aquela eterna propaganda do boca-a-boca, sabes?;)

                Mas não ligues, os espanhois ganharão o dinheiro que iria colocar ai.. É por isso que cada vez mais a Espanha está a crescer

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Sportboy

                  citação:Originalmente colocada por GTA

                  E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
                  Cada um gasta o seu dinheiro onde bem entende.

                  Você naun, mas garanto que os hotéis, restaurantes e lojas ficariam! Até porque poderia gostar do país e recomendar a mais conhecidos, aquela eterna propaganda do boca-a-boca, sabes?;)

                  Mas não ligues, os espanhois ganharão o dinheiro que iria colocar ai.. É por isso que cada vez mais a Espanha está a crescer






                  Boa viagem a espanha entao!!!

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por GTA

                    citação:Originalmente colocada por Sportboy

                    citação:Originalmente colocada por GTA

                    E era susposto eu ficar contente se tu viesses ca gastar o teu dinheiro?nao percebi...
                    Cada um gasta o seu dinheiro onde bem entende.

                    Você naun, mas garanto que os hotéis, restaurantes e lojas ficariam! Até porque poderia gostar do país e recomendar a mais conhecidos, aquela eterna propaganda do boca-a-boca, sabes?;)

                    Mas não ligues, os espanhois ganharão o dinheiro que iria colocar ai.. É por isso que cada vez mais a Espanha está a crescer


                    Boa viagem a espanha entao!!!
                    Obrigado! Eu e os espanhóis agradecem... Eu, porque serei melhor tratado, e os espanhóis, porque terão mais empregos...;)

                    Comentário


                      #70
                      Força aí,contamos todos contigo!!!

                      Comentário


                        #71
                        Minha contribuição do braziu.... :D



                        Comentário


                          #72
                          A sensação de passar por estas dunas em alta velocidade é única não? Fora as águas cristalinas do mar logo a seguir!
                          Devo visitar o Nordeste (completo) ainda este ano. Meta de ano novo!

                          Abraços e volte sempre!

                          PS: a traseira deste Polo Sedan (projecto daqui) ainda gera controvérsias quanto à disposição das lanternas. Muitos defendiam lanternas verticais como às do penúltimo Passat. Até o final do ano estreará por aqui o novo Polo (como os vossos) e já até imagino as lanternas com círculos que o sedan irá receber!

                          Comentário


                            #73
                            "Com emoção ou sem emoção?" eheheheh
                            è incrivel mesmo.... uma loucura essa viagem...

                            Comentário


                              #74
                              Com emoção deve ser mais caro, não?
                              Ainda quero ir a Fernando de Noronha mergulhar. Amigos que já foram falaram que é fabuloso!

                              Comentário


                                #75
                                citação:Mas saibas que conseguistes algo: em julho, iria a Portugal e Espanha, gastar bastante dinheiro, assim como fiz já nos EUA, México, Nova Zelândia e na Itália, terra do meu pai. Não vou mais: irei a a França e Espanha, assim evito tipos como tu!

                                Continues assim, estás a ajudar muito teu país, e podes enfiá-lo aonde quiser, que ai não piso
                                [}][}]

                                isto é um forum, e concerteza a opinião de algum forunista do mundo inteiro, me faria deixar de visitar o seu país!
                                olha, um conselho, não visites foruns espanhois, franceses e demais porque senão podes ficar sem países para visitar!!!:D:D

                                quem vai ficar triste é o sócrates, sempre é menos uma ajuda para o "déficit":D:D

                                ah, e confirmo grande dose de adrenalina andar de buggy pelas dunas, e o skibunda também|

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Z003

                                  Isto é um forum, e concerteza a opinião de algum forunista do mundo inteiro, me faria deixar de visitar o seu país!
                                  olha, um conselho, não visites foruns espanhois, franceses e demais porque senão podes ficar sem países para visitar!!!:D:D

                                  quem vai ficar triste é o sócrates, sempre é menos uma ajuda para o "déficit":D:D

                                  ah, e confirmo grande dose de adrenalina andar de buggy pelas dunas, e o skibunda também|
                                  Vou abrir o jogo: O GTA não é o primeiro nem será o último a mostrar seu desprezo por nós brasileiros, o que é uma pena! Tenho grandes amigos aqui no fórum e não gosto de generalizar, mas tipos como este GTA me fazem perder qualquer vontade de conhecer as belezas de Portugal, que não são poucas.

                                  Um conhecido do meu pai voltou de Portugal já a algum tempo, bastante magoado, dizendo que as agressões verbais começaram no aeroporto, na hora de entrar no país.. Ele falou que muitos o tratavam mal e o cúmulo foi num restaurante (esqueci nome do local) onde ele entrou e simplismente começou a reparar que os clientes que chegavam depois eram atendidos na frente. É no mínimo um crime que Portugal, com tanto potencial para o turismo, perca oportunidades devido a atitudes deste porte. E fico muito triste, mas a verdade é que esta má imagem do país começa a se espalhar. Gostaria muito que Portugal se tornasse uma 'meca' para o turismo, assim como está a se tornar a Espanha. E potencial, sei que têm.

                                  Agora, sinceramente, eu não quero correr o risco de me aborrecer com isto. A uns bons anos, fui a Itália, terra do meu pai, e fui muito bem recebido. Fica aqui um desabafo no sentido de abrir os olhos do pessoal daí.. ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    E aí Sportboy?
                                    Já escolheu onde será a lua de mel? Nas belas praias e sol escaldante do Nordeste ou nas românticas e amenas montanhas do Sul?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Sportboy,

                                      o problema dessa descriminação que muitos brasileiros, e não só, até acabam por sofrer em portugal, devese em grande parte ao facto de portugal não saber selecionar os imigrantes, e recebemos muita "escumalha" brasileira, até eu próprio já ia sendo assaltado por um à pouco tempo, e normalmente se cruzares com um à noite pode dar mau resultado, mas felizmente não os meto todos no mesmo saco, porque sei que a culpa é do estado portugues que permite que aquelas aberrações cá andem, e literalmente, por vezes com mais relagias que nós, felizmente sei distingir estes tipos dos restantes, que devido à ignorancia fazem generalizações e levam todos por tabela.

                                      cumpts

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por jjaguar

                                        E aí Sportboy?
                                        Já escolheu onde será a lua de mel? Nas belas praias e sol escaldante do Nordeste ou nas românticas e amenas montanhas do Sul?
                                        Segredo..[:X][:X][:X] Te conto no MSN!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Fotos da serra gaúcha (Sul do Brasil). Um dos lugares mais bonitos que já fui!

                                          São cidades de colonização alemã! A mais famosa é Gramado, sendo seguida por Canela (muito próximo)

                                          Cascata do Caracol (em Canela/RS)


                                          Gramado no inverno (raro nevar, embora nesta época caiu neve sim)


                                          Festejos natalinos:


                                          Portal de gramado:









                                          Comentário


                                            #81
                                            <center>Algumas fotos da minha cidade, Vitória/ES
                                            "Espírito Santo: abençoado por Deus e bonito por natureza"</center>

                                            Teatro Carlos Gomes (centro de Vitória)


                                            Avenida Beira-Mar e parte da Baía de Vitória


                                            Vista aérea das praias e ilhas de Vitória


                                            Curva da Jurema (Praia do Canto)


                                            Vista aérea da ilha de Vitória


                                            Ponte Florentino Avidos (5 pontes - Presente de Hitler à ditadura Vargas)


                                            Pedra da Cebola (dentro do parque homónimo)



                                            Vista da Terceira Ponte (liga Vitória a Vila Velha)


                                            Terceira Ponte com o Convento da Penha ao fundo


                                            Catedral Metropolitana de Vitória


                                            Cruz do Papa (com o Convento da Penha ao fundo) - noite


                                            Cruz do Papa (com o Convento da Penha ao fundo) - dia


                                            Palácio Anchieta (sede do governo do Estado do Espírito Santo)


                                            Mapa do ES


                                            Exclusividade de nossa terra: Moqueca capixaba


                                            Paneleiras: profissão secular passada de geração em geração, fazendo a tradicional panela de barro onde será cozida a Moqueca Capixaba


                                            Edit: Atualizado

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Ele falou que muitos o tratavam mal
                                              tens razão.
                                              o factor que faz com que isso aconteça, é explicado pelo MrAnderson. A grande quantidade de imigrantes Brasileiros, arrasta consigo alguns elementos de menos valor que depois transmitem uma imagem negativa. Aconteceu em frança com os portugueses e acontece agora com os brasileiros em portugal.

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por jjaguar

                                                Fotos da serra gaúcha (Sul do Brasil). Um dos lugares mais bonitos que já fui!

                                                São cidades de colonização alemã! A mais famosa é Gramado, sendo seguida por Canela (muito próximo)












                                                Nossa jjaguar, muito linda Gramado!!![:X][:X][:X] Por acaso não conhecia;)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                                                  Sportboy,

                                                  o problema dessa descriminação que muitos brasileiros, e não só, até acabam por sofrer em portugal, devese em grande parte ao facto de portugal não saber selecionar os imigrantes, e recebemos muita "escumalha" brasileira, até eu próprio já ia sendo assaltado por um à pouco tempo, e normalmente se cruzares com um à noite pode dar mau resultado, mas felizmente não os meto todos no mesmo saco, porque sei que a culpa é do estado portugues que permite que aquelas aberrações cá andem, e literalmente, por vezes com mais relagias que nós, felizmente sei distingir estes tipos dos restantes, que devido à ignorancia fazem generalizações e levam todos por tabela.

                                                  cumpts
                                                  Mr.Anderson, respondendo a ti e ao Z003, tenho apenas a dizer o seguinte: os portugueses estão certos em quererem defender vossa pátria e os vossos empregos de imigrantes ilegais, sejam eles de onde forem.

                                                  No entanto, estão a mirar para o "alvo errado" ao maltratar estrangeiros que estão a turismo em Portugal. É preciso saber separar o joio do trigo, pois esta agressão apenas afasta os extrangeiros de bem, que querem apenas apreciar as belezas do país e que sem dúvida, acabam deixando muito dinheiro na economia local, ajudando a gerar mais empregos, pois abre-se espaços para mais restaurantes e hotéis. Gostaria muito que Portugal mirasse no exemplo da Espanha e se tornasse uma potência para o turismo, pois potencial sei que têm!;)

                                                  Esta atitude, muito pelo contrário não inibirá a entrada de maus imigrantes. Penso que seria mais útil que cobrassem do governo um maior rigor na política imigratória. Por exemplo, este amigo do meu pai é um médico aposentado, solteirão e que tem bastante dinheiro. Foi ai apenas a passeio e foi muito maltratado. Isto estraga a imagem de vosso país, e me dói ver isso, foi tenho grande fascinação por Portugal e pelos portugueses.

                                                  Que fique aqui apenas um dasabafo. Abraço.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ninguém diz que não tens razão!!!como te disse, os brasileiros em portugal estão a passar pela mesma situação que os portugueses em frança, nos anos 70/80, a má imagem do emigrante portugues fez com que os franceses não vissem os cidadaos de portugal com bons olhos. (hoje em dia com os marroquinos, magrebenhos,etc. já não se importavam com os portugas). Apesar de tudo não deixei de visitar a França e senti-me muito bem!!!As pessoas devem ser julgadas individualmente e não pela má imagem de certos elementos!
                                                    Não deves deixar que situações isoladas condicionem o teu pensamento, senão passas a ser como todos os outros!!!pois de certeza que existem muitos brasileiros que vêm a portugal e são muito bem recebidos!!

                                                    abraço

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ROTEIRO PARA LUA DE MEL:[B)][B)][B)]



                                                      Atendendo ao pedido de um amigo, que está procurando um lugar a beira mar para passar a lua de mel, indico Florianópolis, no estado de Santa Catarina. A razão? Ao mesmo tempo em que a cidade de 300 mil habitantes oferece boa infra-estrutura, com parques, shoppings e bons hotéis, a cidade conjuga praias movimentadas, com pistas de cooper e praias desertas, excelentes para recém-casados.

                                                      A cidade tem sua porção central situada numa enorme ilha, que possui ligação ao continente através de pontes. Inclusive, é na parte insular, que Florianópolis apresenta áreas totalmente preservadas da natureza, praticamente intocadas.

                                                      A Cidade:



                                                      [img]uploaded/sportboy/20061520944_mall.jpg [/img]

                                                      Costa Leste da ilha


                                                      Duna das Joaquinas:


                                                      Ponte Hersílio Luz (ponte histórica, que ligava a cidade ao continente. Atualmente está fechada para carros, mas é um dos cartões-postais da cidade)


                                                      Ilha do Campeche:


                                                      Trapiche de Sambaqui:


                                                      Praia Brava: praia de águas límpidas, com muita salinidade, e de temperatura agradável, a areia fina e macia é ideal para caminhadas pela bela paisagem.



                                                      Com pouco mais de 1,5 km de extensão, a Praia Brava é conhecida por seu balneário sofisticado muito bem freqüentado por jovens turistas.




                                                      Para visualizar as principais praias da ilha, com breve descrição e fotos, cliqueaqui!

                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        em floripa so da gatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Algum dos brasileiros aqui já foi a São José do Rio Preto, SP?

                                                          A minha namorada nasceu e viveu lá durante uns anitos, e tenho curiosidade em saber mais sobre a cidade onde ela nasceu.

                                                          PS: Antes que o GTA venha para ai dizer para ela voltar para a terra dela, então enviemos os retornados tambem, pois ela é filha de portugueses.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Sun_Tze

                                                            Algum dos brasileiros aqui já foi a São José do Rio Preto, SP?

                                                            A minha namorada nasceu e viveu lá durante uns anitos, e tenho curiosidade em saber mais sobre a cidade onde ela nasceu.

                                                            PS: Antes que o GTA venha para ai dizer para ela voltar para a terra dela, então enviemos os retornados tambem, pois ela é filha de portugueses.
                                                            Entre no www.google.com.br e coloque em imagens. Depois digite o nome da cidade! Ai aparecerão uma série de imagens de lá. Se não me engano há o site da Prefeitura (equivale às Câmaras em Portugal) que pode lhe dar mais informações: www.riopreto.sp.gov.br
                                                            Nunca fui lá, porém sei que SJRP é uma grande cidade do interior de São Paulo, belíssima e rica também. Vive mais em função da agropecuária.
                                                            Quanto ao GTA fiquem tranquilos que já conversei com ele e nos entendemos (em parte) quanto a este tópico!
                                                            Abraço e espero ter ajudado!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Realmente Sportboy a ponte Hercílio Luz é muito bonita, especialmente à noite. Floripa é um pouco parecida com Vitória.
                                                              Sabia que está virando uma Miami brasileira? Todos que se aposentam estão indo pra lá pela qualidade de vida.
                                                              Não se esqueça de Guarda do Embaú. Belíssimo balneário catarinense. Único local do Brasil (acredito) que não toca axé no carnaval (muito reggae)!
                                                              Abraços!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X