Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Televisores (LCD/LED/OLED/UHD/4K/8K...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Comprei um Sanyo ligeiramente inferior a esse e sinceramente, a única csa superior Às tradicionais é o som, os Samsung na alura tbem me pareceram melhores mas o preço....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Comprei um Sanyo ligeiramente inferior a esse e sinceramente, a única csa superior Às tradicionais é o som, os Samsung na alura tbem me pareceram melhores mas o preço....



      Tb não estou à espera de uma qualidade por aí além da samsung, mas em termos estéticos, a dimensão do LCD e para ver DVd's será um acréscimo qualitativo.


      a minha actual crt tem aí uns 50cm e uma imagem e som péssimo, por isso no minimo fico com uma imagem semelhante(de TV). em tudo o resto penso que fico a ganhar.... e muito!


      Estive tb a ver o LG, mas à partida confio mais na Samsung, opiniões?




      Cumps

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
        Tb não estou à espera de uma qualidade por aí além da samsung, mas em termos estéticos, a dimensão do LCD e para ver DVd's será um acréscimo qualitativo.


        a minha actual crt tem aí uns 50cm e uma imagem e som péssimo, por isso no minimo fico com uma imagem semelhante(de TV). em tudo o resto penso que fico a ganhar.... e muito!


        Estive tb a ver o LG, mas à partida confio mais na Samsung, opiniões?




        Cumps
        Tal como ja disse em cima o LG é um pouco melhor porque tem contraste real de 1600:1 ao invés do Samsung que tem 2000:1 mas é dinamico, em termos práticos consegues uma imagem um pouco melhor no LG mas agora a decisao e tua

        Comentário


          #64
          Engine. Vai ver por ti próprio se puderes. Eu ia indeciso entre uma CRT e essa LCD e coloquei-a de parte. Tem um efeito arrastamento enorme, mesmo em leitura de DVD.

          Comentário


            #65
            Eu tenho essa TV cá em casa e não tenho nada de mal a dizer!!
            Estou plenamente satisfeito.

            Mas também não sou um perito nessas cenas da electrónica

            Comentário


              #66
              nem eu. vi apenas 20segundos de o inicio de um DVD de musica. notei que as luzes desfocavam um pouco e arrastavam. como olhando um pouco para a frente estava uma outra perfeitinha de perto de 2.500€ pensei que era bem melhor comprar a CRT que inicialmente tinha em mente.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                nem eu. vi apenas 20segundos de o inicio de um DVD de musica. notei que as luzes desfocavam um pouco e arrastavam. como olhando um pouco para a frente estava uma outra perfeitinha de perto de 2.500€ pensei que era bem melhor comprar a CRT que inicialmente tinha em mente.



                Hoje na hora do almoço vi com mais pormenor a Samsung de 599€ e de facto a qualidade é muito "mediana", para não falar pior.


                Vou optar por um LCD até 800€ em breve. Tenho é que analisar o mercado, porque penso que mesmo assim não irei muito bem servido

                Comentário


                  #68
                  essas questões da qualidade pode ter muito a haver com o sinal transmitido, por exemplo no LCD Grundig que tenho, o canal 1 é uma miséria, mas o AXN tem uma imagem espectacular!
                  já para não falar a jogar PS2 que fica com uma imagem mto boa!

                  Comentário


                    #69
                    Neste momento estou em vista(pra já ) na Philips LCD 32 PF5331.


                    Custa 789€ e parece interessante.


                    vale a pena ou nem por isso?



                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Vão dando opiniões pois padeço do mesmo dilema...

                      O que comprar.

                      Comentário


                        #71
                        Estes tópicos de LCD estão desamparados.... !!!!

                        Comentário


                          #72
                          Tenho uma dessas. Absolutamente satisfeito, mesmo com sinal TV.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                            Tenho uma dessas. Absolutamente satisfeito, mesmo com sinal TV.



                            Qual? o samsung ou o Philips?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                              Qual? o samsung ou o Philips?
                              O Samsung.
                              Comprei porque como tinha uma mobília de sala nova e minha esposa preferia apesar do meu cepticismo em relação aos flat screens, principalmente relativo à visualização TV.
                              Depois de a pôr a funcionar, e apesar de com TV o CRT ainda ser melhor, fiquei surpreendido pela positiva. Com a Cabovisão, só ou outro canal tem um sinal mais fraco, de resto a qualidade é bem boa. Com DVD, bem, é excelente.
                              Isto tudo, claro, considerando o preço. Não duvido que hajam melhores no mercado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por antoniop Ver Post
                                O Samsung.
                                Comprei porque como tinha uma mobília de sala nova e minha esposa preferia apesar do meu cepticismo em relação aos flat screens, principalmente relativo à visualização TV.
                                Depois de a pôr a funcionar, e apesar de com TV o CRT ainda ser melhor, fiquei surpreendido pela positiva. Com a Cabovisão, só ou outro canal tem um sinal mais fraco, de resto a qualidade é bem boa. Com DVD, bem, é excelente.
                                Isto tudo, claro, considerando o preço. Não duvido que hajam melhores no mercado.


                                Estive mesmo entuasiasmado para comprar esse Samsung de 600€, mas.... a impulsividade já passou!

                                Agora pretendo um superior, mas mesmo até 800€ não vejo melhores opções

                                SUGESTÕES ????????
                                Editado pela última vez por EnginE; 23 March 2007, 19:48.

                                Comentário


                                  #76
                                  Ajuda: escolha de LCD

                                  Boas.
                                  Acabei de comprar uma XBOX360, e já ando um bocado farto de jogar isto numa TV de 32cm tipo aquário.
                                  Assim, estou a pensar comprar uma TV nova, que será usada para a consola em HD e depois para ver filmes, séries e tv cabo. No entanto não percebo nada de LCDs, e pelo que vi pela especificação não se vai lá, fruto dos truques (contraste dinâmico, AI...).

                                  Estou com as seguintes hipoteses, todas de 32' (atenção, são preços da pixmania-pro, sem IVA):
                                  - Samsung LE32R71B por 665€
                                  - LG 32LC25R por 590€
                                  - LG 32LC3R por 470€


                                  Estava bastante inclinado para a LE32R71B mas quando vim a saber que afinal a matriz não é S-PVA fiquei um bocado de pé atrás.
                                  Se fossem vocês qual compravam? Têm outras opções (até 850€ plz).
                                  Editado pela última vez por rjtd21; 29 March 2007, 10:39.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                                    Boas.
                                    Acabei de comprar uma XBOX360, e já ando um bocado farto de jogar isto numa TV de 32cm tipo aquário.
                                    Assim, estou a pensar comprar uma TV nova, que será usada para a consola em HD e depois para ver filmes, séries e tv cabo. No entanto não percebo nada de LCDs, e pelo que vi pela especificação não se vai lá, fruto dos truques (contraste dinâmico, AI...).

                                    Estou com as seguintes hipoteses, todas de 32':
                                    - Samsung LE32R71B por 665€
                                    - LG 32LC25R por 590€
                                    - LG 32LC3R por 470€

                                    Estava bastante inclinado para a LE32R71B mas quando vim a saber que afinal a matriz não é S-PVA fiquei um bocado de pé atrás.
                                    Se fossem vocês qual compravam? Têm outras opções (até 850€ plz).
                                    Se fosse a ti ia para uma samsung..São as que oferecem melhor relacção de qualidade/ preço..apesar de nas lojas a imagem nao ser das melhores...deixa chegar os masters

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu estou muito contente com a minha LG 32LC2R (800€)

                                      Comentário


                                        #79
                                        A Samsung é uma boa televisão.

                                        Como é que vais ligar a XBox ao LCD?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Estou a pensar experimentar primeiro os componentes, e se não me agradar ligo por VGA.
                                          Editado pela última vez por rjtd21; 29 March 2007, 12:19.

                                          Comentário


                                            #81
                                            monitor lcd

                                            Boa tarde espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a passar um bom feriado este é o meu primeiro tópico e vou assim aproveitar para me apresentar sou o carlos meu nick é o (mago) e vivo no Algarve,a minha duvida é a seguinte queria comprar um monitor lcd de 17 polegadas já sei que com maior resolução melhor,agora a duvida reside ai comprar com 5ms ou 8ms e marcas,obrigado

                                            Comentário


                                              #82
                                              Tens monitores 5ms da Samsung,Asus q são bons e acessíveis!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Antes de mais bem-vindo ao fórum.

                                                É assim, se pretenderes um lcd para jogares no pc, o melhor é sem dúvida um que tenha os tempos de resposta menores, ou seja, 5ms ou menos se possível, se não te interessares nada pelos jogos, um de 8ms chega perfeitamente.

                                                No entanto, no mercado já há muitos monitores a fazerem 5ms e baixo disso, por isso ao comprar acho que optas melhor por um de 5ms do que de 8ms.

                                                Quanto a marcas, eu tenho um da Samsung de 4ms e acho-o muito bom, Asus também já vi um com 5ms e penso que a generalidade das marcas já têm monitores a rondar esses tempos de resposta.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Aconselho-te o Samsung 940BW, pois tem DVI, é widescreen, 4ms e as cores são bem vivas. Pelo preço não estou a ver melhor.
                                                  Editado pela última vez por tnas; 25 April 2007, 14:45.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Aconselho-te o meu Asus VW192s

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem vindo. Para já acho que o mais importante é saber quanto queres gastar, já que há monitores de 17'' a 300€ e monitores de 20'' a 250€...

                                                      Eu acabei de comprar um Samsung 931BW de 19'' é dos melhore monitores do mercado neste momento. Tem um contraste de 2000:1 e 2Ms de resposta!

                                                      Penso que neste momento já consegues bons monitores de 19'' a bom preço, que os de 17'' já não compensam. Há um bom da Asus que já se vende abaixo dos 200€ e em alguma lojas anda na casa dos 180€ por 19''

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Urgente!!! Lcd 32''!! mas com altura menor que 56cms

                                                        :D

                                                        Olá!

                                                        Preciso de encontrar um LCD decente de 30''... tem que ter no maximo (em altura) 56,5cms.... e aqui é que está o problema! Os de 32 são grandes demais! Os de 26/27 são pequenos... e de 30 há muito poucos! Alguém me ajude!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          A Samsung 32" do meu irmão, tem 55cm de altura.

                                                          Fora o pé de suporte que são mais uns 5cm. Se quiseres retirar o pé, dá perfeitamente.

                                                          Tens que encaixar atrás.

                                                          A moldura é larga 4cm à volta e 6.5cm em baixo. Há outros tipos de LCD em que a moldura é mais fina (e mais gira...)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Mas tem que ser com pé!


                                                            Encontrei um!

                                                            CE32HW03 SANYO 55.5cm com pé!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Este sítio tem sido bastante útil http://www.lcd-compare.com/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X