Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
    Nao sei o que e o pior, tu partilhares isso ou alguem ver e dar $ e notoriedade a um individuo desses .
    Eu tambem não sei... mas com os anos aprendi que gosto mais de um brasileiro no Brasil a dizer mal de Portugal do que a dizer bem.
    Editado pela última vez por CondedeAssis; 28 April 2021, 15:00.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Os segurança foi que o agrediu? Inventam com cada uma… agora amarrar mãos mata pessoas.

      Ele foi medicado já dentro do sef, logo como podes afirmar que uma das causas foi a “sem medicação”? Medicação essa que foi prescrita por uma unidade hospitalar (Santa Maria).

      Conheço bastante bem o caso de perto e esse teu quote foi pura invenção.

      PS: mesmo que fosse factual o que relatas (novamente, não é e tu próprio admites), bastaria para se levantar uma investigação a tudo o que la acontece e aconteceu neste caso. Seguranças a agredir é imensamente grave (suposição), deixar alguém sem medicação idem (aqui é mesmo falso, há imagens que o provam)… como se pode achar que uma instituição do SEF aconteça isto? Assim como se pensa que é caso isolado. Inocência e muita imaginação.
      Se seguiste sabes que em tribunal se viram as imagens onde 3 seguranças durantes 3 horas entram e saem da sala do falecido. Um entra bem e sai coxo, outro sai para ir buscar uma revista e a 3ª sai para ir buscar fita adesiva. Já os inspectores do SEF chegaram lá ás 08h da manhã e estiveram lá 10 minutos. Acho que não preciso dizer mais nada.

      Ele foi medicado com o prescrito no hospital de sta maria. Mas NÃO foi medicado com o anti-abstinência pois a farmácia do hospital não tinha e aí sim podes apontar o dedo ao SEF por não ter diligenciado para que o homem tivesse acesso ao medicamento nem que com atraso. Isto é público. Afinal não acompanhas tão bem quanto pensas.

      Agora repete lá onde está a invenção do meu quote?

      Também acho que é imensamente grave seguranças (ou Inspectores ou outros quaisquer) agredir quem quer que seja.
      O SEF presumo que não quisesse que isso acontecesse.
      Por isso - também é público - há anos que pedia aos diferentes governos:
      - preenchimento dos quadros da carreira de segurança do sef, que há anos estava sem contratações e por isso estavam lá seguranças privados (incrível, mas é verdade, seguranças privados a tomarem conta de pessoas com privação de liberdades).
      - Acabar com o CIT do aeroporto, por falta de condições para as pessoas lá colocadas e pelo correspondente agravar e potenciar de problemas que amíude lá ocorrem. Existe um CIT em Almoçageme que o SEF há anos que paga a renda, mas por questões burocráticas e legais (entre outras os vizinhos não querem um CIT ali) não pode ser utilizado.
      - Contratação de mais pessoal para a carreira dos Inspectores (durante mais de uma década sem contratações e o número de passageiros e de imigrantes em Portugal explodiu como todos sabemos).

      Como vês o SEF queria saber.... quem não quis saber foram os nossos governantes, que agora quando lhes rebentou uma bomba nas mãos assobiaram para o lado e tentaram (e tu és prova de que conseguiram) enxovalhar uma instituição, os seus profissionais e fazer o jogo do passa culpas.

      Já disse que escrevo aqui pois conheço um dos envolvidos. As pessoas não fazem ideia das coisas. Não se deixem enganar pelos governantes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        La que gostes de inventar, é problema teu. Não me confundas é contigo.

        Não se passou como disse? Mas está a brincar:



        https://tvi24.iol.pt/sociedade/duart...-ihor-homeniuk

        Dizes que deixaram cair o crime de homicídio. Pois:



        https://www.publico.pt/2021/04/12/so...es-sef-1958122

        Pois… deixaram cair homicídio, mas o resto? Não interessa.

        Afinal: afirmei que os seguranças amarram o homem = facto. Afirmei que os inspectores espancaram o homem, o MP concorda. Onde estou baralhado ou falso o que disse? Diga um.

        Mais, não teve medicação afirmaste tu:



        Quanto a relatos de violência no SEF:

        https://observador.pt/2020/12/19/mai...e-maus-tratos/

        https://www.tsf.pt/portugal/sociedad...-13157744.html


        Vá… menos imaginação a pensar que estás a lidar com alguém que não conhece o bem o caso, já prestei serviço no SEF, conheço a empresa de segurança muito bem. Mas podes continuar a passar desinformação. Cá estarei para corrigir dentro do possível.

        Sim, deverias ter vergonha alheia, concordo.
        Infelizmente os teus quotes são fáceis de desmontar...

        https://tvi24.iol.pt/sociedade/duart...-ihor-homeniuk

        Esses senhores seguranças daqui a uns tempos estão eles em tribunal, pois foram apanhados a mentir várias vezes no julgamento.
        Aliás, acho perfeitamente normal que tentem passar a culpa a outros. Vamos ver a quem o tempo dá razão.

        https://www.publico.pt/2021/04/12/so...es-sef-1958122

        O MP quer... e isso quer dizer que se tenha passado assim? Estás muito iludido. E vamos ver se fazem prova do que querem, é que se calhar não há forma de fazer prova do que não se passou dessa forma. Já escrevi acima o que tem vindo a ser apurado no julgamento. Não me vou repetir.

        https://observador.pt/2020/12/19/mai...e-maus-tratos/

        https://www.tsf.pt/portugal/sociedad...-13157744.html

        Quanto a esses relatos... chama-se propaganda para lavar cérebros e pelos vistos funciona.

        O primeiro caso já foi bastante falado. Uma cidadã que entrou ilegalmente, já foi fiscalizada várias vezes a trabalhar (dizem que na prostituição, não sei se é verdade) ilegalmente, com processo de expulsão a decorrer e como sabe que pese embora todas as tentativas do seu advogado, será expulsa e então tenta a jogada de se fazer de vítima. A IGAI que eu saiba já se pronunciou pelo que... é notícia de jornal e nada mais.

        O segundo nem caso foi... a acusação foi tão estrambólica, que o IGAI arquivou liminarmente o caso.

        O SEF terá problemas, julgo que isso é uma ideia que estamos de acordo, agora, volto-te a dizer... não acredites em tudo o que te querem fazer crer.

        PS: Se já prestaste serviço no SEF deixo-te uma pergunta: aquilo é assim violento como querem fazer crer? Assististe a algo? Fizeste queixa? Ou é mais uma atoarda da boca para fora?

        Comentário


          Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

          Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
          Se seguiste sabes que em tribunal se viram as imagens onde 3 seguranças durantes 3 horas entram e saem da sala do falecido. Um entra bem e sai coxo, outro sai para ir buscar uma revista e a 3ª sai para ir buscar fita adesiva. Já os inspectores do SEF chegaram lá ás 08h da manhã e estiveram lá 10 minutos. Acho que não preciso dizer mais nada.

          Ele foi medicado com o prescrito no hospital de sta maria. Mas NÃO foi medicado com o anti-abstinência pois a farmácia do hospital não tinha e aí sim podes apontar o dedo ao SEF por não ter diligenciado para que o homem tivesse acesso ao medicamento nem que com atraso. Isto é público. Afinal não acompanhas tão bem quanto pensas.

          Agora repete lá onde está a invenção do meu quote?

          Também acho que é imensamente grave seguranças (ou Inspectores ou outros quaisquer) agredir quem quer que seja.
          O SEF presumo que não quisesse que isso acontecesse.
          Por isso - também é público - há anos que pedia aos diferentes governos:
          - preenchimento dos quadros da carreira de segurança do sef, que há anos estava sem contratações e por isso estavam lá seguranças privados (incrível, mas é verdade, seguranças privados a tomarem conta de pessoas com privação de liberdades).
          - Acabar com o CIT do aeroporto, por falta de condições para as pessoas lá colocadas e pelo correspondente agravar e potenciar de problemas que amíude lá ocorrem. Existe um CIT em Almoçageme que o SEF há anos que paga a renda, mas por questões burocráticas e legais (entre outras os vizinhos não querem um CIT ali) não pode ser utilizado.
          - Contratação de mais pessoal para a carreira dos Inspectores (durante mais de uma década sem contratações e o número de passageiros e de imigrantes em Portugal explodiu como todos sabemos).

          Como vês o SEF queria saber.... quem não quis saber foram os nossos governantes, que agora quando lhes rebentou uma bomba nas mãos assobiaram para o lado e tentaram (e tu és prova de que conseguiram) enxovalhar uma instituição, os seus profissionais e fazer o jogo do passa culpas.

          Já disse que escrevo aqui pois conheço um dos envolvidos. As pessoas não fazem ideia das coisas. Não se deixem enganar pelos governantes.
          Claro que não é preciso dizer mais nada: não há em parte nenhuma prova testemunhal ou factual de agressões por parte dos seguranças tirando a tua suposição. Já dos inspectores, claro que tens. Portanto, inventaste que houve envolvimento dos seguranças, como disses “parece que”. Parece ou foi? Se não foi… chamas o que que a algo que não é factual? Eu chamo invenção.

          Afinal foi socorrido, mas não tinha medicamento. Longe do exagero que fizeste. Também devias de saber que ele foi medicado com calmantes, mas aqui já não é muito público, compreendo que não saibas. Conheço o socorrista que aparece nas imagens.

          Alguma vez disse que sabia tudo? Estás baralhado, afinal não sou eu.

          Podes enumerar vários problemas que concordo com todos: mas em nenhum lado inspectores ou seguranças tiveram bem, e devem obviamente serem julgados pelo que fizeram. Morreu uma pessoa nas suas mãos. Governantes ignorantes ha muitos, mas saberem lidar com a situação em mãos foi culpa dos intervenientes e não dos governantes.

          Comentário


            Culpa disto tudo é dos governantes sim, que vai obrigar o povo português sem culpa nenhuma desta trapalhada a pagar o valor absurdamente alto de 700 e tal mil euros (o mesmo que o Estado que se paga ás familias de por exemplo 6 policias mortos ) por este ucraniano, isso sim é grave.

            Eu gostava de saber já agora se fosse o ucraniano a matar os elementos do SEF que indeminização receberia a familia dos agentes do SEF, tambem seria 700 e tal mil euros? não me parece.

            Comentário


              Ah, com este teu último post já posso concordar.

              Cada um tiras as conclusões que quer... 3 horas com o homem ou 10 minutos. Gravado pelas câmaras.

              Eu não percebo é como é que da investigação não ficam todos arguidos. Como já me disseram... isto até dava jeito para extinguir o SEF e sacar ao SEF os milhões da emissão dos documentos, mas sabemos lá nós.

              Imagina só isto, podias ter sido tu ou eu:

              Entras ao trabalho e mandam-te ir verificar um individuo que nas últimas duas noites esteve envolvido em disturbios.
              Chegas lá e o homem está amarrado com fita adesiva (proibido).
              Estás a tirar a fita para meteres umas algemas médicas e o homem reage (coitado, ele devia já ter enfardado tantas e já devia estar a morrer com os pulmões furados pelas costelas, pelo que era luta crua pela sobrevivência) e resiste. Os inspectores não conseguem meter-lhe as algemas médias e metem-lhe umas de metal e vão-se embora com o homem aparentemente calmo.
              Erro deles: provavelmente não se aperceberam de que o homem estava já em agonia e que não estava a reagir a eles conscientemente mas sim a lutar pela vida.
              Claro, falharam ai. Mas agora peço-te para seres sincero. Isto faz deles uns monstros assassinos como quiserem fazer crer?
              Falharam, concerteza não lhes passava pela cabeça que o homem tivesse sido espancado e estivesse a morrer. E passado uns dias estão acusados de homícidio.

              Já disse, conheço um deles. Diz-me lá se fosses tu ou eu o que achavas?

              Comentário


                Quanto à violência, não posso opinar, porque não estou a par do assunto.

                Em relação ao SEF em si e à sua parte burocrática, por questões profissionais, sou obrigado a lidar com eles há mais de 20 anos, em diferentes situações (obtenção de vistos, renovação de autorizações de residências, etc).

                O que posso dizer é que, no geral, o serviço é péssimo, lento, os funcionários são arrogantes, pouco flexíveis, e por vezes percebem menos do que estão a fazer do que eu, que não tenho formação nenhuma em direito, mas estou habituado às papeladas há anos..

                Já vi situações ridículas, tais como negarem visto de estudante a uma pessoa, para logo a seguir aprovarem visto de trabalho, quando o primeiro era muito mais óbvio de ser deferido.

                Tambem já me aconteceu de um funcionário ter uma autorização de residência vencida há 6 meses, à espera de renovação, e eles não renovarem porque aparentemente a pessoa responsável pelo processo estava 'de férias'.

                Há exceções, mas o que posso dizer da minha experiência, é que o SEF não passa uma imagem nada positiva do país aos estrangeiros.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                  Outra vez a mesma conversa patética de racismo??? mas ninguem está a falar disso porque razão essa conversa?? será por moda? por instrumentalização politica?

                  De uma vez por todas, obvio que ha imigrantes e fazem falta, nunca disse o contrário, o problema e que critiquei é o excesso e a entrada descontrolada de imigrantes isso sim é grave pois em excesso retiram trabalho e dedicam-se á criminalidade.

                  Será que consegues entender que a critica é o excesso e não a pessoa em si?

                  o que critico é isto e sei muito bem o que estou a falar, e falando de trabalho rural, há muitos milhares de imigrantes em Portugal sem trabalho nem utilidade nenhuma, que nunca deviam ter entrado , não sou eu que digo, sao os jornalistas esquerdistas os mesmos que defendem o fim do sef e os apedrejamentos na policia

                  https://www.publico.pt/2020/05/02/lo...-sorte-1914387

                  Portanto pergunto , como se pode dizer que Portugal precisa de imigrantes se nem milhares dos que estão tem trabalho???
                  Disseste sim, disseste que um imigrante a ocupar um cargo é mais um portugues na miséria/desemprego ou alguns imigrantes sao "quase" imigrantes como tu foste "quase" emigrante?!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                    Já mostrei, não produz nada... só vinho e azeite foi o que me disseram alguns brasileiros no Brasil, e tu tambem pelos vistos partilhas o mesmo conhecimento.

                    Só não entendo como achas que nada se produz e por outro lado defendes uma uma invasão de imigrantes para trabalhar como se fosse um país produtivo que nem uma China.
                    Nao nao mostraste, tens sempre a mesma conversa de que "ser portugues" ou de que os portugueses sao melhores que qualquer outro povo no mundo, as nao passa disso, nunca dás argumentos que fundamentem isso, é só no teu pequeno mundo que tudo isso é um facto.

                    Sim Portugal nao produz, se produzisse terias exportacoes muito altas e importacoes baixas, ou no limite terias importacoes similares as exportacoes (proporcionalmente), e mais uma vez tu nao dizes nada, nao argumentas, dizes "produz" mas factos? nada.

                    Se tiveres imigrantes, vem pessoas com ideias diferentes, pessoas que muito provavelmente vao establecer negócios e que exportam para os seus paises de origem, ou é complicado de perceber isso?
                    Tens um bom exemplo, o UK...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                      O que Portugal mais produz de "especial" são criaturas de ideias limitadas de esquerda radical , defendem a imigração em massa e ambicionam em transformar Portugal num país terceiro mundista pobre, violento e sem valores o mais rapidamente possivel ...

                      Depois há uma minoria de patriotas e nacionalistas que desenvolvem o país, criam industria, promovem o fabrico de carros, navios e aviões, calçado, texteis, e varios outros utensilios de topo, e imensos pormenores que apesar de grandes são demasiado pequenos para certos portugueses, como por exemplo a maior ponte do mundo de Arouca.

                      https://www.publico.pt/2020/06/05/fu...a-mundo-401447
                      Parto do principio que me estás a colocar no grupo das tais crituras de ideias limitadas, e a ti no grupo dos nacionlistas que desenvolvem o país...

                      Queres que te seja erguida uma estátua como homenagem? Só tens de comecar a comer cimento...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                        A minha propaganda??? essa está boa, os locais mais perigosos de Portugal sãos os bairros problemáticos onde vivem imigrantes ou ciganos, e não é teoria minha, é estatistica!!! alias vem nas noticias, portanto o que tou a dizer é o que toda a gente sabe.


                        https://www.vortexmag.net/os-10-bair...de-portugal/4/
                        Depois de estar mais atento aos teus posts, só tenho uma duvida...

                        Quem é que te roubou o chupa-chupa, um cigano ou um imigrante...

                        Os bairros sao perigosos porque as pessoas continuam querer colocar os que acham que sa criminosos a parte... parece na Coreia do Norte, só os ricos vivem na capital e os turistas só podem ver zonas onde há pessoas ricas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                          Outra vez a mesma conversa patética de racismo??? mas ninguem está a falar disso porque razão essa conversa?? será por moda? por instrumentalização politica?

                          De uma vez por todas, obvio que ha imigrantes e fazem falta, nunca disse o contrário, o problema e que critiquei é o excesso e a entrada descontrolada de imigrantes isso sim é grave pois em excesso retiram trabalho e dedicam-se á criminalidade.

                          Será que consegues entender que a critica é o excesso e não a pessoa em si?

                          o que critico é isto e sei muito bem o que estou a falar, e falando de trabalho rural, há muitos milhares de imigrantes em Portugal sem trabalho nem utilidade nenhuma, que nunca deviam ter entrado , não sou eu que digo, sao os jornalistas esquerdistas os mesmos que defendem o fim do sef e os apedrejamentos na policia

                          https://www.publico.pt/2020/05/02/lo...-sorte-1914387

                          Portanto pergunto , como se pode dizer que Portugal precisa de imigrantes se nem milhares dos que estão tem trabalho???
                          Portugal e a Europa sem imigrantes não evoluía nem crescia. Portugal e a Europa precisam de imigrantes caso contrário caímos na insignificância e na pobreza. Os imigrantes também precisam de trabalho e querem fugir de África, portanto todos temos a ganhar menos os racistas como tu.

                          Mas como tu és racista e um defensor do Estado Novo é isso mesmo que tu queres, pobreza e miséria para todos menos para os governantes e os burgueses como no tempo do EN.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                            Quanto à violência, não posso opinar, porque não estou a par do assunto.

                            Em relação ao SEF em si e à sua parte burocrática, por questões profissionais, sou obrigado a lidar com eles há mais de 20 anos, em diferentes situações (obtenção de vistos, renovação de autorizações de residências, etc).

                            O que posso dizer é que, no geral, o serviço é péssimo, lento, os funcionários são arrogantes, pouco flexíveis, e por vezes percebem menos do que estão a fazer do que eu, que não tenho formação nenhuma em direito, mas estou habituado às papeladas há anos..

                            Já vi situações ridículas, tais como negarem visto de estudante a uma pessoa, para logo a seguir aprovarem visto de trabalho, quando o primeiro era muito mais óbvio de ser deferido.

                            Tambem já me aconteceu de um funcionário ter uma autorização de residência vencida há 6 meses, à espera de renovação, e eles não renovarem porque aparentemente a pessoa responsável pelo processo estava 'de férias'.

                            Há exceções, mas o que posso dizer da minha experiência, é que o SEF não passa uma imagem nada positiva do país aos estrangeiros.
                            E o IRN?
                            E as Finanças?
                            E a Segurança Social?
                            E o IMTT?

                            O problema é do SEF ou é do país?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                              parece na Coreia do Norte, só os ricos vivem na capital e os turistas só podem ver zonas onde há pessoas ricas...
                              Turistas na Coreia do Norte?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                Turistas na Coreia do Norte?
                                Claro que há turismo na Coreia do Norte...
                                https://www.youngpioneertours.com/north-korea-tours/

                                Há outras, por isso, enjoy your travel.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                  Disseste sim, disseste que um imigrante a ocupar um cargo é mais um portugues na miséria/desemprego ou alguns imigrantes sao "quase" imigrantes como tu foste "quase" emigrante?!
                                  Disse e é matemática, vou dar um exemplo: se fores ao dentista e o dentista for um imigrante brasileiro é um dentista português que deixou de ter esse trabalho. Quem diz dentista diz outro profissional, mas será que é tão dificil e tão estranho esta afirmação?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                    Claro que há turismo na Coreia do Norte...
                                    https://www.youngpioneertours.com/north-korea-tours/

                                    Há outras, por isso, enjoy your travel.
                                    Esse site é chinês


                                    Only about 3,000 to 6,000 Western tourists visit North Korea each year.

                                    https://en.wikipedia.org/wiki/Tourism_in_North_Korea

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                      Disse e é matemática, vou dar um exemplo: se fores ao dentista e o dentista for um imigrante brasileiro é um dentista português que deixou de ter esse trabalho. Quem diz dentista diz outro profissional, mas será que é tão dificil e tão estranho esta afirmação?
                                      Não, muito dentistas portugueses preferem emigrar e nesse caso abrem-se vagas para emigrantes. Os dentistas brasileiros que conheço têm o seu consultório e empregam dezenas de portugueses. Só dizes asneiras.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                        Portugal e a Europa sem imigrantes não evoluía nem crescia. Portugal e a Europa precisam de imigrantes caso contrário caímos na insignificância e na pobreza. Os imigrantes também precisam de trabalho e querem fugir de África, portanto todos temos a ganhar menos os racistas como tu.

                                        .
                                        Mas achas que geram riqueza? então conta lá, tu já ganhaste muita coisa? já agora o quê?, muitos destes supostos imigrantes nem veem para trabalhar vem para apedrejar a policia cada vez que entra nesses bairros onde vivem.

                                        Até te deixo a noticia do DN para não dizeres que estou a inventar.

                                        https://www.dn.pt/pais/policia-apedr...-13025025.html

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                          Mas achas que geram riqueza? então conta lá, tu já ganhaste muita coisa? já agora o quê?, muitos destes supostos imigrantes nem veem para trabalhar vem para apedrejar a policia cada vez que entra nesses bairros onde vivem.

                                          Até te deixo a noticia do DN para não dizeres que estou a inventar.

                                          https://www.dn.pt/pais/policia-apedr...-13025025.html
                                          Claro que geram riqueza, geram alimentos, ajudam a construir casas, a fazer trabalhos pesados, na indústria, etc. porque não existem portugueses em número suficiente com essas competências ou os que existem preferem ir para a Suíça ganhar salários incomportáveis para as pequenas e médias empresas de Portugal.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                            Não, muito dentistas portugueses preferem emigrar e nesse caso abrem-se vagas para emigrantes. Os dentistas brasileiros que conheço têm o seu consultório e empregam dezenas de portugueses. Só dizes asneiras.
                                            Mas desde quando no privado e com trabalhadores por conta própria se abrem vagas????

                                            Empregam empregam nem no Brasil eu trabalhei para nenhum quanto mais cá., é como na construção e pinturas, aqui onde vivo ha alguns que arranjaram outros brasileiros não pagam impostos , ficaram com o passaporte deles e colocam-nos a trabalhar de sol a sol por 25 euros sem direito a nada... e pois o português que tem um negócio sério arriscam-se a falir porque tem de lidar e esbarrar de frente com a concorrência de brasileiros escravocratas e que não pagam impostos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                              Claro que geram riqueza, geram alimentos, ajudam a construir casas, a fazer trabalhos pesados, na indústria, etc. porque não existem portugueses em número suficiente com essas competências ou os que existem preferem ir para a Suíça ganhar salários incomportáveis para as pequenas e médias empresas de Portugal.
                                              Sim vão para o estrangeiro receber mais e fazer os mesmos produtos mais baratos que em Portugal com essa mão de obra imigrante quase escrava.... e não digas que é mentira que por exemplo eu comparei preço em vários supermercados Lidl e o mesmo produto é mais caro em Portugal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                Disse e é matemática, vou dar um exemplo: se fores ao dentista e o dentista for um imigrante brasileiro é um dentista português que deixou de ter esse trabalho. Quem diz dentista diz outro profissional, mas será que é tão dificil e tão estranho esta afirmação?
                                                Então e onde ficam os imigrantes que interessam!? Esses já não tiram o lugar aos portugueses?

                                                Mas Matematicamente também não te podes esquecer que se fores ao dentista brasileiro, esse dentista vai comprar coisas ao supermercado, vai comprar gasolina, vai comprar carro, casa, gastar energia elétrica, gás, água, pagar impostos... O que por sua vez potencialmente dá muito mais a ganhar a outros portugueses e ao governo....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                  Esse site é chinês


                                                  Only about 3,000 to 6,000 Western tourists visit North Korea each year.

                                                  https://en.wikipedia.org/wiki/Tourism_in_North_Korea
                                                  Até podia ser austríaco, há turismo para a Coreia do Norte, pode ser pouco mas há.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                    Mas achas que geram riqueza? então conta lá, tu já ganhaste muita coisa? já agora o quê?, muitos destes supostos imigrantes nem veem para trabalhar vem para apedrejar a policia cada vez que entra nesses bairros onde vivem.

                                                    Até te deixo a noticia do DN para não dizeres que estou a inventar.

                                                    https://www.dn.pt/pais/policia-apedr...-13025025.html
                                                    Todos os imigrantes em Portugal vivem em bairros sociais e não trabalham? Se não, são uma maioria?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                                      Você não sabe daquilo que está a falar. Na área da agricultura e da construção existe grande falta de mão de obra e não é pelos salários baixos, porque mesmo a pagar bem é difícil arranjar portugueses que queiram fazer trabalhos sujo e/ou pesados, pode perguntar a qualquer empresário. Muitos portugueses que sabem fazer esse tipo de trabalhos emigram porque na Suíça ganham 5000€ ou 6000€ por mês. Sem mão de obra imigrante os alimentos que você consome custariam três vezes mais no mínimo.

                                                      Vocês racistas têm de se começar a habituar a conviver com pessoas de outras nacionalidades e culturas, por muito que não queiram. Portugal e a Europa precisa de imigrantes por questões económicas, demográficas e sociais.
                                                      Pois precisa de mão de obra barata.

                                                      Emigram para a Suíça porque ganham bem mais, portanto confirma que o principal motivo são os baixos salários em Portugal e não por serem propriamente trabalhos pesados/sujos. O seu discurso é contraditório e falso porque se houvesse a devida valorização nas referidas áreas, não precisávamos de importar trabalhadores.

                                                      Pior ainda, sujeitar um trabalhador a viver em condições miseráveis. É esta a bela Europa dos direitos humanos? Querem imigrantes para isto? Deixem de ser hipócritas. A politica de portas escancaradas é profundamente má para as nações e só favorece mais pobreza.

                                                      Além disso, a substituição populacional não se faz importando gente de outros países. Isso é um perfeito disparate. Só criando condições para todos vivermos num país próspero haverá crescimento natural da taxa de natalidade dos nativos. Não é num território transformado num país de terceiro mundo com mão de obra barata.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                        Até podia ser austríaco, há turismo para a Coreia do Norte, pode ser pouco mas há.
                                                        Até a minha rua tem mais turistas durante um ano que a Coreia do Norte inteira

                                                        Mas se queres insistir na idiotice desse argumento bem que podes ir lá fazer uma visita, e quem sabe tirar umas fotos para a posteridade

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                                          Portugal e a Europa sem imigrantes não evoluía nem crescia. Portugal e a Europa precisam de imigrantes caso contrário caímos na insignificância e na pobreza. Os imigrantes também precisam de trabalho e querem fugir de África, portanto todos temos a ganhar menos os racistas como tu.
                                                          Imigrantes na sua maioria de África e países muçulmanos do médio-oriente... sim esses países são evoluidíssimos, do mais civilizado e rico que há (nem andam em guerras, na fome e na miséria há décadas nem nada...)

                                                          A Europa e o mundo ocidental vão sem duvida ficar riquíssimos com a sua contribuição.

                                                          Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                                          Mas como tu és racista e um defensor do Estado Novo é isso mesmo que tu queres, pobreza e miséria para todos menos para os governantes e os burgueses como no tempo do EN.
                                                          Mas como tu és racista com os Europeus e um defensor dos parasitas, é isso mesmo que tu queres, subsidiodependência e boa vida à custa dos países desenvolvidos.

                                                          Antes de chamares racistas aos outros, lembra-te que actualmente em vários países Africanos há muito racismo contra pessoas de pele branca / ocidentais... a diferença é que estes não vão para lá parasitar o Estado Social.

                                                          Em Angola por exemplo, chegas ao aeroporto, olham para o teu tom de pele e em seguida pedem-te logo a "gasosa" (subornos), para não te dificultarem a vida.


                                                          Há décadas que os fazendeiros brancos estão a ser vitimas de racismo na África do Sul e não vejo esse racismo a ter grande importância por lá... portanto, também não vejo porque é que há-de ter tanta importância com as minorias por cá.

                                                          ... percebeste agora, porque é que soa a enorme hipocrisia e fingimento cada vez que escreves 'racismo' ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                            Imigrantes na sua maioria de África e países muçulmanos do médio-oriente... sim esses países são evoluidíssimos, do mais civilizado e rico que há (nem andam em guerras, na fome e na miséria há décadas nem nada...)

                                                            A Europa e o mundo ocidental vão sem duvida ficar riquíssimos com a sua contribuição.



                                                            Mas como tu és racista com os Europeus e um defensor dos parasitas, é isso mesmo que tu queres, subsidiodependência e boa vida à custa dos países desenvolvidos.

                                                            Antes de chamares racistas aos outros, lembra-te que actualmente em vários países Africanos há muito racismo contra pessoas de pele branca / ocidentais... a diferença é que estes não vão para lá parasitar o Estado Social.

                                                            Em Angola por exemplo, chegas ao aeroporto, olham para o teu tom de pele e em seguida pedem-te logo a "gasosa" (subornos), para não te dificultarem a vida.


                                                            Há décadas que os fazendeiros brancos estão a ser vitimas de racismo na África do Sul e não vejo esse racismo a ter grande importância por lá... portanto, também não vejo porque é que há-de ter tanta importância com as minorias por cá.

                                                            ... percebeste agora, porque é que soa a enorme hipocrisia e fingimento cada vez que escreves 'racismo' ?

                                                            Tu não sabes o que dizes estás cheio de ideias racistas dentro da cabeça, é pura ignorância, nenhum país desenvolvido consegue sobreviver sem imigração, o segredo para a imigração ser um sucesso é a integração.

                                                            O cientista que desenvolveu a vacina Alemã para a COVID é de origem turca, o criador da maior empresa tecnológica do Mundo tem origem do médio oriente, o Steve Jobs, tu próprio se fores moreno deves ter sangue árabe, o mundo é diverso e só evolui se soubermos receber as diferentes culturas, Berlim é a cidade mais fantástica da Europa e é uma mistura de culturas e raças dos 4 cantos do Mundo, és racista vai-te instruir, tens muito a aprender.

                                                            Comentário


                                                              Olha, o 535 voltou

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X