Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
    Epá... parem com a afirmação de que o homem foi morto pelo SEF.

    Isso não só não está provado como provavelmente não é verdade.

    Nesta altura existem fundadas suspeitas de que tenham sido os seguranças privados a provocar a morte aos homem.
    Também não esta provado que foram os seguranças. Se não esta provado que foram os inspectores, também não esta provado que foram os SP, logo deviam de evitar sim, especulações de ambas as partes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
      Sim os impostos são altos porque temos de pagar subsidios de desemprego a empregos que deviam ser ocupados por portugueses e são por estrangeiros, temos de pagar o RSI aos ciganos, pagar os "observatórios" do governo de tudo e mais alguma coisa, temos de sustentar os mamadus e joacines e uma classe politica demasiado alta , etc e tal





      Em Portugal atualmente fabricam-se muito poucas ferramentas, mas as que há eu tenho e são portuguesas, ferramentas agriculas e no caso de limas somos de topo, calçado de segurança tambem, facas tambem somos bons e mais algumas coisas.
      Mas tenho muita ferramenta alemã que não existe cá, e a importar que seja algo de qualidade.



      Olha , claro que sim!!! , praticamente tudo o que compro é feito em Portugal, produtos alimentares sim!carne , peixe, fruta , cerveja , vinho queijos enchidos legumes, detergentes, etc a unica coisa que as vezes é estrangeira são bananas e são quando não arranjo as da Madeira.

      Até no Lidl compro a grande parte das coisas feita cá.





      Não é bem assim mas por vezes comprar português cá não é fácil, tens o exemplo aí do calçado da Fly London , grande sucesso em UK e cá nem sempre se arranja facilmente pois a Fly London exporta 90% ou mais do que fabrica.
      Se és assim tão obcecado com o produto português e com o nacionalismo devias ir ao Continente e ao Pingo Doce já que são os maiores empregadores privados portugueses e têm uma variedade de produtos portugueses muito maior do que o Lidl, alimentares e não só.

      E já agora se um espanhol, alemão, francês ou inglês ó comprasse produtos do seu país então as nossas empresas exportariam pouco para esses países.

      O nacionalismo é a ideologia de quem tem uma mente tacanha e é hipócrita.

      Comentário


        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
        Obviamente que não! ele está cá ha decadas, é português logo não está a tirar o trabalho a ninguem.
        O mesmo acontece com africanos portugueses que vieram com a descolonização, são portugueses nascido em território que era português e nada tem a ver com fluxos migratórios atuais descontrolados.


        Nem todo o imigrante vem retirar trabalho, eu nunca disse isso, se vier um brasileiro ensinar e ajudar os portugueses a fazer aviões é muito bem vindo e util, se vier um arquitecto brasileiro sim vem retirar o trabalho ao arquitecto português...

        Se não entendes a diferença é um problema teu.
        Nem ele entende, nem ninguém entende. Só se entende que andas a dar um ''flex'' enorme a tua argumentação para ver se cais nalguma que tenhas razão.

        Continuas a não entender que um arquiteto Português, possivelmente terá de imigrar para ter ordenados condignos, e para preencher a vaga, se vir um brasileiro, esta a tirar ZERO emprego aos nacionais.

        Em vez de procurares debater que se devia de criar melhores condições laborais, melhores salários, e evitar exportar mão de obra especializada, preocupaste com quem vem ca. As tuas intenções são claras. Só não vê quem não quer.

        O que nao falta sao exemplos de como empresas usam imigrantes para fazer N esquemas, muitos deles ilegais. Mas o problema, é haver os imigrantes, e não haver empresas que os usam para fuga ao fisco ou abusos laborais. Sendo assim, a tua preocupação, não é o bem social...

        Exemplificando o que digo: Empresas de Segurança Privadas. Estas empresas usam imenso os imigrantes, muitos deles com a ''corda pelo pescoço'' do ponto de vista financeiro, para abusos e fugas ao fisco, como colocar homens a 16-18h de trabalho diárias, pagamentos de horas extraordinárias como ''ajudas de custo'' para fuga ao fisco, ou abusos laborais como postos que nem deviam de ser integrados na SP pelas parcas condições laborais.

        O teu ponto de vista é a culpa do governo que deixou entrar o imigrante. O problema é que esse imigrante para ser SP tem de estar legal, tem de passar na formação, e tem de ter registo criminal limpo. Logo, que lugar ele esta a roubar se tem todas as condições como um nacional? São os abusos laborais que fazem um ''empurrar com a barriga'' um nacional para se despedir e ser integrado um imigrante que aceite condições parcas de trabalho. Não é o controlo de entradas por si que vai resolver isto, mas sim melhores condições laborais e melhor fiscalizações.

        Comecem a apostar em empresas que tenham uma mão de obra qualificada independentemente da nacionalidade da mesma, em vez de apostar somente no custo que a empresa faz. Comecem a exigir melhores condições laborais, melhor fiscalizaçao... nas eleições apostam em votar em vez de se ir para a praia.

        Nao foi em 25 de Abril de 1974 que tanto se ouvia a frase: o povo é quem mais ordena? Metam isso em pratica.

        Comentário


          Originalmente Colocado por OEM Ver Post
          Nem precisam de ser equivalentes, bastava que o custo de vida fosse proporcional ao salário médio nacional.
          Isso acontece por causa do preço elevadíssimo da habitação, por isso é que eu defendo a regulação dos preços das rendas e do imobiliário como acontece nos melhores países do Mundo como a Alemanha.

          As pessoas emigram para onde lhes pagam melhor, sempre foi assim. O Governo português não pode obrigar as empresas privadas a duplicarem o seu salário. O Governo já faz o seu trabalho que é pagar aos FP acima da média mas não pode obrigar os privados a fazerem o mesmo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
            Eu sou totalmente contra isso, e já nem vou falar de estrangeiros, falo só de exemplos nacionais...

            imaginando, que o objectivo é criar emprego numa região, por exemplo no Alentejo, ok coloca-se lá uma fabrica com 1000 postos de trabalho para desenvolver o Alentejo e combater o desemprego no Alentejo, e depois coloco 500pessoas de Lisboa e outros 500 do Porto... estou a combater o desemprego no Alentejo?



            Eu não sou neo liberal.... nem sou apologista de coisas "tudo á brava", eu defendo a justiça acima de tudo.
            Matemática meu caro...
            Partindo do princípio que os 500 do Porto vão viver para o Alentejo e os 500 de Lisboa também...

            Imagina que tinhas uma população de 2000 pessoas que viviam no Alentejo e uma taxa de desempretode 50%, ou seja 1000 a trabalhar, 1000 desempregados.
            Abres 1000 vagas na tal fábrica, e importas 1000 pessoas para ir trabalhar e viver para o Alentejo, a população passa a ser 3000, dos quais 2000 estão a trabalhar, 1000 desempregados, passas a ter uma taxa de desemprego de 33.3% e sendo que 50% é mais do que 33.3%, então sim estás a baixar a taxa de desemprego na zona.

            Para além disso, essas 1000 pessoas extra vão alugar/comprar casa, vão fazer compras nos supermercados locais, vão tomar café nos cafés locais e por aí fora, criando a necessidade de as empresas locais terem mais funcionários o que implica que dos 1000 desempregados, uns tantos iriam trabalhar para outros locais na zona.

            Justiça lolol tu tens é medo de pessoas diferentes de ti, dá para perceber na tua insistência na cultura e costumes, como se tu vivesses como viveram os teus antepassados

            Comentário


              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
              Matemática meu caro...
              Partindo do princípio que os 500 do Porto vão viver para o Alentejo e os 500 de Lisboa também...

              Imagina que tinhas uma população de 2000 pessoas que viviam no Alentejo e uma taxa de desempretode 50%, ou seja 1000 a trabalhar, 1000 desempregados.
              Abres 1000 vagas na tal fábrica, e importas 1000 pessoas para ir trabalhar e viver para o Alentejo, a população passa a ser 3000, dos quais 2000 estão a trabalhar, 1000 desempregados, passas a ter uma taxa de desemprego de 33.3% e sendo que 50% é mais do que 33.3%, então sim estás a baixar a taxa de desemprego na zona.

              Para além disso, essas 1000 pessoas extra vão alugar/comprar casa, vão fazer compras nos supermercados locais, vão tomar café nos cafés locais e por aí fora, criando a necessidade de as empresas locais terem mais funcionários o que implica que dos 1000 desempregados, uns tantos iriam trabalhar para outros locais na zona.

              Justiça lolol tu tens é medo de pessoas diferentes de ti, dá para perceber na tua insistência na cultura e costumes, como se tu vivesses como viveram os teus antepassados
              Realmente tem piada, então neste exemplo pela tua conversa o alentejano que tirou um curso de engenharia , um cursos de informática ou um curso tecnico e se prepara para trabalha na fabrica ou na empresa perto da sua casa, vê o seu posto de trabalho ocupado por um lisboeta, mas espera ainda deve ficar feliz porque esse lisboeta bebe dez cafés por dia, então com um bocado de sorte e se nenhum brasileiro lhe passar por cima ainda tem a esperança de poder vir a servir cafés ao lisboeta

              Realmente com a vossa forma de pensar começo a perceber porque razão tu disseste que alguns franceses e alemães não gostam de portugueses.

              Comentário


                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                Estava ao encargo de quem?Do SEF, logo...
                Não é verdade... os seguranças privados são externos ao SEF. (são de uma empresa privada de uns big bosses da PSP)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Também não esta provado que foram os seguranças. Se não esta provado que foram os inspectores, também não esta provado que foram os SP, logo deviam de evitar sim, especulações de ambas as partes.
                  Certíssimo meu amigo. Ninguém pode afirmar que foram estes ou aqueles!

                  Comentário


                    Se o tribunal provar que não foi ninguém podemos pedir o cash de volta?

                    (e agora vou fugir)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                      Realmente tem piada, então neste exemplo pela tua conversa o alentejano que tirou um curso de engenharia , um cursos de informática ou um curso tecnico e se prepara para trabalha na fabrica ou na empresa perto da sua casa, vê o seu posto de trabalho ocupado por um lisboeta, mas espera ainda deve ficar feliz porque esse lisboeta bebe dez cafés por dia, então com um bocado de sorte e se nenhum brasileiro lhe passar por cima ainda tem a esperança de poder vir a servir cafés ao lisboeta

                      Realmente com a vossa forma de pensar começo a perceber porque razão tu disseste que alguns franceses e alemães não gostam de portugueses.
                      Mas afinal o objectivo era baixar a taxa de desemprego ou que as pessoas pudessem escolher o trabalho que fazem e a que distância de casa estão?

                      Voltando ao on topic porque já se viu que tens ideias que só funcionam no teu pequeno mundinho sem sentido.

                      O homem mereceu ser espancado até à morte?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                        Não é verdade... os seguranças privados são externos ao SEF. (são de uma empresa privada de uns big bosses da PSP)
                        Se a polícia me prende e depois mete uma empresa privada à escolha deles a vigiar, de quem é a responsabilidade se eu fugir e matar 50 pessoas? Da polícia, logo se quem o deteve foi o sef, tanto faz se contrataram uma empresa privada ou un chinês com cinturão negro em 20 artes marciais... Ele estava à responsabilidade do sef.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                          Se o tribunal provar que não foi ninguém podemos pedir o cash de volta?

                          (e agora vou fugir)
                          Só devolvem em cartão continente... Assim incentivam as pessoas a comprar produtos em portugueses e em empresas portuguesas, não em empresas alemãs...

                          (espera que eu vou contigo).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post

                            Nao foi em 25 de Abril de 1974 que tanto se ouvia a frase: o povo é quem mais ordena? Metam isso em pratica.
                            O povo anda doente..., há dias fiquei a saber que a filha do homem que fez o 25 de Abril teve de fugir do país para ir limpar retretes....


                            https://www.jn.pt/mundo/jn-comunidad...-12002503.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                              Mas afinal o objectivo era baixar a taxa de desemprego ou que as pessoas pudessem escolher o trabalho que fazem e a que distância de casa estão?
                              Claro, o que é tecnico de informatica vai tirar cafés, interessa é ter trabalho, distancia? é tipo professor, é do alentejo mandam-no para o norte, e os do norte para o alentejo...conheci eu alguns casos...

                              A tua forma de pensar tão esquerdista devia ter emigrado era para a Venezuela




                              O homem mereceu ser espancado até à morte?
                              Não sei, não estava lá, tens de perguntar isso é aos inspetores do SEF.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                Não é verdade... os seguranças privados são externos ao SEF. (são de uma empresa privada de uns big bosses da PSP)
                                PSP e militar.

                                O Presidente da Prestibel ainda é o Coronel do Exército António Almeida Coimbra, que também foi Comandante do Corpo de Intervenção da PSP. Apesar de ser em grande parte os filhos (mais a filha), a gerir a empresa, visto a idade avançada do, como se diz entre vigilante, “Coronel Coimbral”.

                                Mas sim, como em qualquer empresa de segurança tem pessoal que foi ligado a PSP, intendentes etc. mas é algo geral do sector haver ligação com exército, comandos, PSP etc. 2045, grupo 8, tudo ligações de militares/forças de segurança pública.

                                Quanto a ser uma empresa externa, algo que o governo devia de regular. É um limbo enorme este tipo de contração que abre “alas” a estas situações. E outras como a transmissão de estabelecimento onde os vigilantes são largados a sua mercê a prestar serviço para o estado mas sem ter qualquer proteção deste.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                  Claro, o que é tecnico de informatica vai tirar cafés, interessa é ter trabalho, distancia? é tipo professor, é do alentejo mandam-no para o norte, e os do norte para o alentejo...conheci eu alguns casos...

                                  A tua forma de pensar tão esquerdista devia ter emigrado era para a Venezuela





                                  Não sei, não estava lá, tens de perguntar isso é aos inspetores do SEF.
                                  É melhor não ter trabalho de todo lolol

                                  Quero lá saber da esquerda ou da direita, mas se eu ia para a Venezuela tu para a Coreia do Norte...

                                  Só o facto de achares que poderia haver alguma hipótese de ele merecer ser espancado até à morte diz muito sobre ti.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                    Se a polícia me prende e depois mete uma empresa privada à escolha deles a vigiar, de quem é a responsabilidade se eu fugir e matar 50 pessoas? Da polícia, logo se quem o deteve foi o sef, tanto faz se contrataram uma empresa privada ou un chinês com cinturão negro em 20 artes marciais... Ele estava à responsabilidade do sef.
                                    Epá... claro que isso não é assim...

                                    Se tu me contratares para baby sitter e eu fizer algum disparate claro que a culpa é minha enão tua certo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      PSP e militar.

                                      O Presidente da Prestibel ainda é o Coronel do Exército António Almeida Coimbra, que também foi Comandante do Corpo de Intervenção da PSP. Apesar de ser em grande parte os filhos (mais a filha), a gerir a empresa, visto a idade avançada do, como se diz entre vigilante, “Coronel Coimbral”.

                                      Mas sim, como em qualquer empresa de segurança tem pessoal que foi ligado a PSP, intendentes etc. mas é algo geral do sector haver ligação com exército, comandos, PSP etc. 2045, grupo 8, tudo ligações de militares/forças de segurança pública.

                                      Quanto a ser uma empresa externa, algo que o governo devia de regular. É um limbo enorme este tipo de contração que abre “alas” a estas situações. E outras como a transmissão de estabelecimento onde os vigilantes são largados a sua mercê a prestar serviço para o estado mas sem ter qualquer proteção deste.
                                      Obrigado, ainda mais me ajudas no meu argumentário.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                        Se a polícia me prende e depois mete uma empresa privada à escolha deles a vigiar, de quem é a responsabilidade se eu fugir e matar 50 pessoas? Da polícia, logo se quem o deteve foi o sef, tanto faz se contrataram uma empresa privada ou un chinês com cinturão negro em 20 artes marciais... Ele estava à responsabilidade do sef.
                                        Falso...
                                        há que anos que o SEF pede que existam contratações para os seguranças e vigilantes tal qual existe na pj. O problema é que os sucessivos governos não contrataram ninguém.

                                        Os inspectores não estão alocados ao CIT do aeroporto. e quando esteve um(a) demitiu-se de imediato por absoluta incapacidade de cumprir a função (além de que foi agredida mais do que uma vez sem qualquer apoios). E sabem o que fizeram? Nada...

                                        Li nas notícias... é público.
                                        Editado pela última vez por 00bjz00; 30 April 2021, 08:54.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                          Epá... claro que isso não é assim...

                                          Se tu me contratares para baby sitter e eu fizer algum disparate claro que a culpa é minha enão tua certo?
                                          Se estiveres na minha casa, na minha presença e se espancares a criança e a deixares a agoniar até à morte, sim serei também responsável mais que não seja porque não tomei cuidado suficiente para prevenir a situação.

                                          Mas deixa para lá, há aqui os que acham que é possível que o homem merecesse o que lhe aconteceu...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                            Realmente tem piada, então neste exemplo pela tua conversa o alentejano que tirou um curso de engenharia , um cursos de informática ou um curso tecnico e se prepara para trabalha na fabrica ou na empresa perto da sua casa, vê o seu posto de trabalho ocupado por um lisboeta, mas espera ainda deve ficar feliz porque esse lisboeta bebe dez cafés por dia, então com um bocado de sorte e se nenhum brasileiro lhe passar por cima ainda tem a esperança de poder vir a servir cafés ao lisboeta

                                            Realmente com a vossa forma de pensar começo a perceber porque razão tu disseste que alguns franceses e alemães não gostam de portugueses.

                                            Se a empresa tem 1000 postos novos, quer lá saber se são alentejanos ou do norte.
                                            Se o engenheiro alentejano tiver qualidade, o que o impede de concorrer à vaga?
                                            Não consegue o lugar? Faz-se à vida como os outros.
                                            Ser contra a mobilidade nos dias que correm?
                                            Queremos evoluir como os países nórdicos mas ao mesmo tempo queremos os tachos como ao bom estilo português.
                                            Chamas neoliberalismo às empresas poderem contratar fora da área de residência? O que chamas então a poderem recrutar da UE toda?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jotaeme5450 Ver Post
                                              Se a empresa tem 1000 postos novos, quer lá saber se são alentejanos ou do norte.
                                              Se o engenheiro alentejano tiver qualidade, o que o impede de concorrer à vaga?
                                              Não consegue o lugar? Faz-se à vida como os outros.
                                              Ser contra a mobilidade nos dias que correm?
                                              Queremos evoluir como os países nórdicos mas ao mesmo tempo queremos os tachos como ao bom estilo português.
                                              Chamas neoliberalismo às empresas poderem contratar fora da área de residência? O que chamas então a poderem recrutar da UE toda?
                                              Mas porque as empresas tem de contratar fora da região? não ha engenheiros em todas as regiões? não ha universidades, politécnicos? se o objetivo é virem todos de longe então não vale apena haver universidades no interior no alentejo e nas ilhas...
                                              Se existem é para desenvolver as regiões.

                                              Esta conversa não é minha, ainda ha dias alguem disse que os investimentos nas regiões combater o desemprego local e usar os recursos local, se não existirem sim veem de fora mas só em ultimo recurso.

                                              As coisas não podem ser feitas com ideias de empregado de escritório, mas sim com ideias de desenvolvimento, e não é cá é no mundo todo. Se montares um supermercado em Angola é para terem funcionarios angolanos, se montares no cá tem os locais, só em ultimo caso se desloca uns de um lugar para outro.

                                              Os países nórdicos não sei porque estão a servir de exemplo eles tambem destribuem o desenvolvimento e não o centralizam como estas a afirmar que só contribui para o desemprego.


                                              Quanto a contratar na UE porquê? não temos cá profissionais?
                                              Editado pela última vez por CondedeAssis; 30 April 2021, 08:53.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Se estiveres na minha casa, na minha presença e se espancares a criança e a deixares a agoniar até à morte, sim serei também responsável mais que não seja porque não tomei cuidado suficiente para prevenir a situação.

                                                Mas deixa para lá, há aqui os que acham que é possível que o homem merecesse o que lhe aconteceu...
                                                Mas como é óbvio ninguém terá assistido às agressões naquela noite...

                                                Não podes imputar ao SEF as acções da segurança privada... era o que faltava.

                                                Se um segurança num hospital espancar um doente a culpa é do hospital? Claro que não né?
                                                Editado pela última vez por 00bjz00; 30 April 2021, 08:57.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                                  Mas como é óbvio ninguém terá assistido às agressões naquela noite...

                                                  Não podes imputar ao SEF as acções da segurança privada... era o que faltava.

                                                  Se um segurança num hospital espancar um doente a culpa é do hospital? Claro que não né?
                                                  Pois não! mas isto é politica, o SEF já esta na lista negra da esquerda como alvo a eliminar, assim como o regimentos de comandos, a os corpos especiais da GNR, PSP etc...

                                                  Este caso do ucraniano é que interessa aqui é denegrir o mais possivel o SEF e leva-lo á extinção, pouco importa se foi o segurança que matou, se ele morreu de ataque cardiaco , se foi em legitima defesa, o que interessa é não se perder a oportunidade para acabar com o SEF que sempre foi uma pedra no sapato da esquerda radical no projeto de encher o país de bandidos e ilegais o mais rapidamente possivel.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jotaeme5450 Ver Post
                                                    Se a empresa tem 1000 postos novos, quer lá saber se são alentejanos ou do norte.
                                                    Se o engenheiro alentejano tiver qualidade, o que o impede de concorrer à vaga?
                                                    Não consegue o lugar? Faz-se à vida como os outros.
                                                    Ser contra a mobilidade nos dias que correm?
                                                    Queremos evoluir como os países nórdicos mas ao mesmo tempo queremos os tachos como ao bom estilo português.
                                                    Chamas neoliberalismo às empresas poderem contratar fora da área de residência? O que chamas então a poderem recrutar da UE toda?
                                                    Andou Portugal e outros países a criar uma uniao economica para que pudesse haver flexibilidade de mercado e que todos pudessem contribuir para o crescimento economico de cada país, mas há quem parece que queira que se criem divisoes entre regioes dentro dos países... havia de ser lindo.


                                                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                    Mas porque as empresas tem de contratar fora da região? não ha engenheiros em todas as regiões? não ha universidades, politécnicos? se o objetivo é virem todos de longe então não vale apena haver universidades no interior no alentejo e nas ilhas...
                                                    Se existem é para desenvolver as regiões.

                                                    Esta conversa não é minha, ainda ha dias alguem disse que os investimentos nas regiões combater o desemprego local e usar os recursos local, se não existirem sim veem de fora mas só em ultimo recurso.

                                                    As coisas não podem ser feitas com ideias de empregado de escritório, mas sim com ideias de desenvolvimento, e não é cá é no mundo todo. Se montares um supermercado em Angola é para terem funcionarios angolanos, se montares no cá tem os locais, só em ultimo caso se desloca uns de um lugar para outro.

                                                    Os países nórdicos não sei porque estão a servir de exemplo eles tambem destribuem o desenvolvimento e não o centralizam como estas a afirmar que só contribui para o desemprego.


                                                    Quanto a contratar na UE porquê? não temos cá profissionais?
                                                    Mas porque razao é que haveriam apenas de contratar na regiao/país?

                                                    Entraram numa uniao economica para que?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                                      Mas como é óbvio ninguém terá assistido às agressões naquela noite...

                                                      Não podes imputar ao SEF as acções da segurança privada... era o que faltava.

                                                      Se um segurança num hospital espancar um doente a culpa é do hospital? Claro que não né?
                                                      Nunca ninguém viu nada, quando dá asneira nunca ninguém é culpado ou viu.

                                                      Se o seguranca que foi contratado pelo hospital espancar um doente, sim quem vai responder inicialmente é o hospital, da mesma forma que se eu fizer porcaria no meu trabalho a empresa para a qual eu trabalho é que é a primeira responsável.

                                                      Se depois vem atrás de mim ou nao já é outra coisa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                        Pois não! mas isto é politica, o SEF já esta na lista negra da esquerda como alvo a eliminar, assim como o regimentos de comandos, a os corpos especiais da GNR, PSP etc...

                                                        Este caso do ucraniano é que interessa aqui é denegrir o mais possivel o SEF e leva-lo á extinção, pouco importa se foi o segurança que matou, se ele morreu de ataque cardiaco , se foi em legitima defesa, o que interessa é não se perder a oportunidade para acabar com o SEF que sempre foi uma pedra no sapato da esquerda radical no projeto de encher o país de bandidos e ilegais o mais rapidamente possivel.

                                                        Espero ter percebido mal o que tu disseste, mas estás a dizer que espancarem uma pessoa e a deixarem até ele morrer poderá ter sido legitima defesa?

                                                        Daqui a nada legitima defesa é a desculpa ideal para todos os assasinatos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Espero ter percebido mal o que tu disseste, mas estás a dizer que espancarem uma pessoa e a deixarem até ele morrer poderá ter sido legitima defesa?

                                                          Daqui a nada legitima defesa é a desculpa ideal para todos os assasinatos...
                                                          Tu andas a fazer perguntas infantis sobre este caso, eu o que te posso dizer é que concordo com as leis atuais e sou contra a pena de morte, portanto deixa de fazer perguntas sem nexo .

                                                          Num caso de morte como este compete á investigação competente definir as causas da morte e os motivos do eventual espancamento.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                            Tu andas a fazer perguntas infantis sobre este caso, eu o que te posso dizer é que concordo com as leis atuais e sou contra a pena de morte, portanto deixa de fazer perguntas sem nexo .

                                                            Num caso de morte como este compete á investigação competente definir as causas da morte e os motivos do eventual espancamento.
                                                            O que fez arregalar os olhos foi tu na mesma construção frásica colocares SEF, ucraniano, morte e legitima defesa....

                                                            Nunca mas nunca na vida deves juntar a expressão legitima defesa ao caso.

                                                            Qualquer um fica escandalizado...apesar de estares a falar genericamente, foi uma saída menos feliz.

                                                            Sabes que a partir do momento em que é paga uma indemnização há uma aceitação de culpa em termos de direito civil...enquanto que por exemplo, neste caso o criminal ainda se está a apurar factos.

                                                            um pouco como as mortes na recruta dos comandos...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                              Andou Portugal e outros países a criar uma uniao economica para que pudesse haver flexibilidade de mercado e que todos pudessem contribuir para o crescimento economico de cada país, mas há quem parece que queira que se criem divisoes entre regioes dentro dos países... havia de ser lindo.




                                                              Mas porque razao é que haveriam apenas de contratar na regiao/país?

                                                              Entraram numa uniao economica para que?
                                                              É uma boa pergunta mas disseste tudo! é para contribuir o crescimento de cada país, para melhor comercialização com o objectivo do crescimento e de todos ganharem.


                                                              Solo se é para o crescimento este não pode ser unilateral, virem trabalhadores um lado e deixaram outro lado no desemprego, tem de haver equilibro na evolução e crescimento, Portugal não é só Lisboo nem Porto tem varias regiões que ao longo dos ultimos anos tem sido deixadas ao abandono e desertificação devido a politicos idiotas que temos.

                                                              A politica em Portugal tem sido ou de esquerda niilista virada para a destruição, ou então quando se faz uma alternativa á direita é para ir para tecnocratas liberais que tambem não prestam para nada, o por isso interior está ao abandono, e quando altem tem ideias aparecem vozes como a tua a dizer que os trabalhos lá deviam ser feitos por quem vem de fora, deixando os locais no desemprego, pois não é este o objectivo politico que seria desenvolver o interior e as suas gentes, é para isso que serve a UE e a politica.

                                                              Mas infelizmente as ideias niilistas e a dos tecnocratas armados em politicos é que tem estragado os paises e criados os problemas que a europa tem hoje.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X