Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ha profs que enfim,...

    Comentário


      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
      uma vez pedi uma garrafa de agua num cafe. e o individuo perguntou se eu queria fresca ou natural. e eu feito estupido, distraido, respondi normal... e ele voltou a perguntar se eu queria fresca ou natural. e va-se la saber pq respondi novamente normal. e o gajo acabou por me vender uma natural. lolol
      Isso vi um gajo na queima a fazer.Pede uma cerveja e o gajo:Quer super bock,sagres,etc... e ele normal.LOL
      Ja devia estar com uma bebedeira.LOL

      Comentário


        agora por falares em cerveja, uma vez a minha banda foi actuar em viana do castelo. como era uma tarde de agosto bem torrida, dirigi-me a uma das roulottes da festa para pedir uma lata de coca-cola, tava cheio de sede. nisto vem logo atras de mim 2 ou 3 colegas meus e pedem cerveja. perguntaram a senhora se ela tinha cerveja fresquinha. e ela de tao ingenua que era, coitada, respondeu que sim. que tinham mesmo acabado de chegar no camiao! tao a ver a risada total n? e a senhora a olhar como quem diz, fonix de que e que estes gajos se estao a rir?

        Comentário


          Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
          txi o basini que stor de historia e esse?? dava aulas em que escola?

          e que tive um tipo esse..era um granda maluco..sempre a mandar bocas e nao se importava que a gente o insulta-se com bocas...

          uma vez na aula um amigo meu disse para ele...

          ho o stor deve ter ai uma coisa que ja esta morta a anos...e ele vira-se ao mesmo tempo de desaperta 2 botoes da calca...queres ve-lo...ou antes...queres senti-lo??

          foi a risota total
          Mas o meu batia mesmo mal.Ate ao 9ª ano pisava-nos.LOL.Chegava a nossa beira e f@dia-nos bem.1 vez o meu colega foi fazer queixa que o gajo que estava atras de nós lhe tinha picado com o compasso no pescoço.E um gajo ja sabia como o prof era.Entao esta tudo a olhar para a frente e o meu colega a rir-se baixinho pois sabia que o outro ja ia levar.O prof xega por tras do outro e na altura que o meu colega se estava a rir baixinho do outro que ia levar o prof mandou-lhe semelhante caxaço ao que fez queixas.LOOOOOL
          Depois eu fui o unico que o apanhei no 10ª ano mas aí ele era altamente como vês altas brincadeiras que deixava fazer.
          Lembro-me de outra em que no 9ª ano tinhamo-nos que portar bem para ir a uma visita de estudo(puseram uma turma so com filhinhos de professores e tal,deu m**** so faziamos porcaria mesmo)entao como nao tinha nada para fazer começei a cortar aos bocados o cabelo da gaja da frente.E esse meu colega como era um xibo vira-se para a rapariga e diz:
          Ó xx olha para o chao!!
          Ela olha e la viu os cabelos.lol.Começou a gritar o prof de Geografia vem ter comigo ao berros(era pouco gay era) a perguntar se tinha sido eu e eu:Nao.
          Andamos meia hora nisto que ele nao recomeçava a aula ate eu me acusar.Toca para fora e eu la disse que fui eu.lol.
          Outra foi quando fui suspenso por ter atirado um papel a cabeça do prof de Matematica enquanto ele estava no quadro,juntando essa falta disciplinar a de Educaçao Fisica que ate hoje nao sei como levo uma falta a educaçao fisica e porque, olha eu levei 2 dias juntamente com + 6.O pior de todos por ter pegado fogo a um jardim que tinha na Escola e ter posto uma rapariga do lado de fora do 2ª piso do varal do corredor levou 7 dias.LOL
          Bons tempos quando um gajo era puto XD

          A partir do 11ª acalmei !!
          Editado pela última vez por basini; 24 May 2007, 14:28.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
            Quando estava a estagiar no hospital de Castelo Branco eu ia sempre almoçar ao bar do hospital porque a comida do refeitorio era uma procaria. Uma vez decidi que queria comer uma baguete. Chega a minha vez de ser atendida e peço uma Baguete de Delicias do mar sem atum, o empregado fica parvo a olhar para mim sem perceber o que eu queria. Ate que o meu colega chamou-se atenção o que eu tinha dito. Pois eu queria dizer baguete de delicias do mar sem tomate.
            tives-te a estagiar em ke?

            A mim o que me acontece varias x e dizer o contrario dakilo k tou a pensar

            Agr historias tnh mtas xD

            uma x uma prof minha de potuguês , dois colegas meus pediram pa ir a casa d banho, mas foram comer, resultado: ela la axou k tavam a demorar mt tempo foi a casa de banho xD
            kdo xega a sala nos perguntamos por eles,e ela : 'eu so chamei pelo xxx , nem xamei o outro pk devia ter a boca ocupada '

            foi brutal

            Comentário


              grande boca essa pa!! eheheheheh

              Comentário


                pois e, historias da escola nunca mais acabam. belos tempos!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                  grande boca essa pa!! eheheheheh
                  mas n foi pra mim

                  mas ela tb se metia bue comigo, uma x vira.s pra mim ' tu falas mais pro teu colega numa semana, do que comigo um periodo inteiro'
                  ao qual lhe respondi' entao marque ai uma hora que a gente fala a vontade!'

                  ela n disse mais nada, mas dpx dai pa frente mal falava ia pa rua :X

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                    tives-te a estagiar em ke?

                    A mim o que me acontece varias x e dizer o contrario dakilo k tou a pensar

                    Agr historias tnh mtas xD

                    uma x uma prof minha de potuguês , dois colegas meus pediram pa ir a casa d banho, mas foram comer, resultado: ela la axou k tavam a demorar mt tempo foi a casa de banho xD
                    kdo xega a sala nos perguntamos por eles,e ela : 'eu so chamei pelo xxx , nem xamei o outro pk devia ter a boca ocupada '

                    foi brutal

                    Muito bom

                    Comentário


                      basini, era o maior pa!.

                      Comentário


                        ele era o vandalo de serviço da escola

                        Comentário


                          uma vez tava numa aula de mat. e o prof liga o pc com o retroprojector para mostrar umas cenas de um site que tinha exercicios e por azar dele tinha o MSN ligado....

                          e um gajo qualquer diz-lhe: tás ai?
                          e o prof. : estou numa aula, não posso falar...
                          o gajo: ah seu c*aralho deixa os alunos sairem mais cedo...

                          Comentário


                            Deixem logo falar com uma colega minha que ela lembra-se melhor que eu das cenas que eu fazia e meto aqui + historias.LOL
                            Ate é bom voltar a lembrar-me destes bons momentos ; )

                            Comentário


                              foi uma boa resposta. uma vez uma prof que eu tive de portugues teve, segundo se veio a saber, um problema na bexiga do qual ela teve de tirar as cuecas, coitada. eu na altura soube pq ouvi um prof a comentar com outro. mas vinha de saia, ainda por cima. bem, qd ela se senta na cadeira nos reparamos logo que havia ali um grilo a cuca!

                              eh pa num instante, era quem mais deixava cair o lapis ao chao, e como o cesto do lixo ficava mesmo perto do lugar crucial, era quem mais ia afiar o lapis. imaginem so, que ate a malta que tinha lapis de mina ia afiar. bem a prof comecou a aperceber-se da situacao. deu-nos falta colectiva a todos. nas semanas seguintes nunca mais apareceu. teve de vir outra substituta. tal foi a vergonha que a prof passou. ha uns tempos vi-a no gaiashopping a passear com a familia. eu como praticamente nd mudei de cara ela conheceu-me. eu ainda ia cumprimenta-la mas ela nem deu tempo sequer. notou-se que ficou bastante corada e virou logo costas!
                              Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                              mas n foi pra mim

                              mas ela tb se metia bue comigo, uma x vira.s pra mim ' tu falas mais pro teu colega numa semana, do que comigo um periodo inteiro'
                              ao qual lhe respondi' entao marque ai uma hora que a gente fala a vontade!'

                              ela n disse mais nada, mas dpx dai pa frente mal falava ia pa rua :X

                              Comentário


                                eh pa agora dei uma calinada do caracas aqui na firma. fui pedir uns fechos de borboleta grandes da marca: Adam Hall a um colega meu do armazem. so que eu qd peco ou peco por referencias ou por abreviaturas. entao fui la pedir uns fechos e ele pergunta se sao Adam Hall e eu digo que nao. que sao Auto Hoje.... eh pa grande cena meu, tinha acabado de sair do forum, ia com o autohoje na carola pronto. o gajo a olhar pra mim muito serio feito estupido e eu igual....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                  eh pa agora dei uma calinada do caracas aqui na firma. fui pedir uns fechos de borboleta grandes da marca: Adam Hall a um colega meu do armazem. so que eu qd peco ou peco por referencias ou por abreviaturas. entao fui la pedir uns fechos e ele pergunta se sao Adam Hall e eu digo que nao. que sao Auto Hoje.... eh pa grande cena meu, tinha acabado de sair do forum, ia com o autohoje na carola pronto. o gajo a olhar pra mim muito serio feito estupido e eu igual....
                                  o forum anda a dar-te volta á cabeça

                                  ja agora, fazes o quê ?

                                  Comentário


                                    fabricacao flight-cases. neste momento estou a trabalhar com uma cnc que esta a fazer um servico prai a duas horas e ainda n terminou. e eu aqui na boa vida! lolol

                                    por acaso a maquina esta a fazer espuma de alta densidade moldada, mas normalmente fazemos disto:

                                    http://forum.autohoje.com/showthread...ght=solidworks

                                    ve o post numero 126
                                    Editado pela última vez por hc80; 24 May 2007, 15:08.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                      fabricacao flight-cases. neste momento estou a trabalhar com uma cnc que esta a fazer um servico prai a duas horas e ainda n terminou. e eu aqui na boa vida! lolol

                                      por acaso a maquina esta a fazer espuma de alta densidade moldada, mas normalmente fazemos disto:

                                      http://forum.autohoje.com/showthread...ght=solidworks

                                      ve o post numero 126
                                      para que servem essas caixas?
                                      trabalhas na parte do desenho?

                                      Comentário


                                        servem pra proteger produtos, desde televisores, instrumentos musicais, enfim, tudo o que e valioso para algumas empresas do mundo audiovisual.
                                        agora como o operador cnc foi embora e como mais ninguem pesca daquilo estou neste momento a trab com a maquina. mas em breve, regressarei ao desenho 3D ate vir um novo operador

                                        Comentário


                                          bem, e mais situacoes n ha?

                                          Comentário


                                            Há uns anos ia no metro e à minha frente estava sentada uma senhora com a filha de 3/4 anos ao colo, ao meu lado estava um indiano daqueles de barba e turbante (acho que se chamam Sik's) e a menina vira-se para a mãe e pergunta porque é que o senhor tem aquilo na cabeça. A mãe responde com a maior naturalidade que o senhor tem um dói-dói na cabeça e tem de usar a ligadura....

                                            Acho que até hoje nunca me tive de conter tanto para rebolar à gargalhada, ainda hoje me rio qd me lembro dessa cena LLLLOOOLLLL

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                              servem pra proteger produtos, desde televisores, instrumentos musicais, enfim, tudo o que e valioso para algumas empresas do mundo audiovisual.
                                              agora como o operador cnc foi embora e como mais ninguem pesca daquilo estou neste momento a trab com a maquina. mas em breve, regressarei ao desenho 3D ate vir um novo operador
                                              Essas caixas também não são utilizadas para guardar autómatos industriais?

                                              Comentário


                                                depende. mediante a estrutura/peso tbm da.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                  depende. mediante a estrutura/peso tbm da.
                                                  É que os autómatos da universidade estão numas caixas muito parecidas com essas!

                                                  Comentário


                                                    e pq foram feitas numa industria do genero de onde eu trabalho, n sei! lol

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                      Mas o meu batia mesmo mal.Ate ao 9ª ano pisava-nos.LOL.Chegava a nossa beira e f@dia-nos bem.1 vez o meu colega foi fazer queixa que o gajo que estava atras de nós lhe tinha picado com o compasso no pescoço.E um gajo ja sabia como o prof era.Entao esta tudo a olhar para a frente e o meu colega a rir-se baixinho pois sabia que o outro ja ia levar.O prof xega por tras do outro e na altura que o meu colega se estava a rir baixinho do outro que ia levar o prof mandou-lhe semelhante caxaço ao que fez queixas.LOOOOOL
                                                      A partir do 11ª acalmei !!
                                                      épa ... profs desses nunca tive ..

                                                      Comentário


                                                        eu ja tive profs cromos. um deles ate dizia palavroes a nossa frente. e nos diziamos a frente dele, claro. era um prof de educacao fisica. na altura ele era preparador fisico da equipa de basquetebol do F.C.Porto

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                                          txi o basini que stor de historia e esse?? dava aulas em que escola?

                                                          e que tive um tipo esse..era um granda maluco..sempre a mandar bocas e nao se importava que a gente o insulta-se com bocas...

                                                          uma vez na aula um amigo meu disse para ele...

                                                          ho o stor deve ter ai uma coisa que ja esta morta a anos...e ele vira-se ao mesmo tempo de desaperta 2 botoes da calca...queres ve-lo...ou antes...queres senti-lo??

                                                          foi a risota total
                                                          Felizmente tenho professores assim

                                                          A escola em que estudo é conhecida por seus bons professores "exóticos!"

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                            tives-te a estagiar em ke?


                                                            No banco de sangue no Hospital Amato Lusitano.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                              épa ... profs desses nunca tive ..
                                                              LOOOOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X