Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O ano passado, estava eu no meu 12º, tornou-se quase habitual no final das aulas de ed. fisica as raparigas irem ao balneário dos rapazes pedirem shampô ou gel de banho. Um dia sou eu a abrir a porta, só em toalha à cintura. Dou-lhe o shampô e ela diz-me assim "hum, também com a toalha...", que é como quem diz que aparecer em toalha era para meninos. E eu começo a descer a toalha lentamente ao nivel da zona abdominal... Quando já se devia começar a ver o zé, ela dá um gritinho e foi-se logo embora...

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Mais uma embaraçosa...ia na rua hoje e saíu de repente uma rapariga (nos seus 20 e tal) de uma loja. Eu como ia a segurar a mala (de por a tiracolo) acabei de por chocar com a mão no cu da rapariga, traduzindo, apalpei-a, sem querer

      Ela olha para mim de alto a baixo e diz "Ah...desculpe..."

      Passados 2s de virar costas, como ia com os mesmos amigos da outra vez do Napoleão...

      ...

      ...

      partimo-nos a rir, mas o meu amigo é que ficou com a culpa!
      Dá mesmo jeito ter 15 anos hein?? Elas pensam que são tão inocentes que até são elas que pedem desculpa...

      PS: é na boa rapaz

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        eheh .. já ia no corte
        Máquina agricola a transportar loiça de barro (o homem é oleiro) ao corte é a loucura

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
          Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.
          Eles não devem ter ficado nada envergonhados

          Na praia também já aconteceu ter visto uma rapariga na mesma situação.. Se bem que ela não tinha nada de especial de baixo da parte superior do biquini...
          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 28 May 2007, 00:00.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LnxSlck Ver Post
            Essa eu gostava de ver

            Onda marota

            Já vi uma situação parecia, no liceu onde estudava havia uma prof de matemática mesmo boa, loiraça com um peito formidável, uma altura ela ia a descer as escadas, e saltou-lhe um peito para fora.... Ainda desceu mais uns degraus só depois é que reparou que estava toda a gente a olhar para ela...

            Ficou toda corada, meteu a dita cuja para dentro e seguiu o seu caminho.. :D
            Eu e os meus colegas no 7º ano chamavámos a stora de Francês a tirar-nos dúvidas para que, quando ela se baixasse, pudessemos admirar o conteúdo do soutien... Até vinha o pessoal de Ed. Tecnologica (que tinha uma velha a cair de madura como stora) assitir à nossa aula.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
              Já me aconteceu a casa de banho das mulheres na disco estar cheia e eu pedir a um amigo meu para ver se a casa de banho dos homens tinha alguem e o parvo disse que não. Vou eu toda contente para a casa de banho dos homens e estava bem ocupada, apanhei em flagrante 3 gajos com a dita cuja na mao.
              Mesmo assim o meu colega obrigou-me a entrar apra fazer o serviço porque tinha sanitas livres.
              'Tó não!

              Eu cá não me importava...(que uma rapariga entrasse, claro)
              Editado pela última vez por LuisMiguelC; 28 May 2007, 00:48.

              Comentário


                Lembrei-me agora de mais duas situações:

                Uma aconteceu há uns anos valente andava eu no 6º ano tinha uma paixão
                assolapada por uma garota e no dia dos namorados levei-lhe uma rosa, até aqui
                tudo bem, dei-lhe a rosa e com vergonha saio da sala a correr direito à rua
                onde estavam umas escadas.... pois bem chovia e foram todas feitas com
                o traseiro.
                A moça deve ter ficado com boa impressão minha.


                Outra:

                Uma vez ia a pé ali na zona do campo grande e passa uma mulher de bicicleta,
                que vinha em sentido contrário no passeio, mas com um seio de fora
                e a badalar.
                Até aqui tudo bem, eu ia a ouvir música e esbocei um sorriso e passa uma
                senhora que me diz:

                - Se em vez de se rir a tivesse avisado!
                e eu primeiro fiquei espantado mas acabámos os 2 a rir.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                  Lembrei-me agora de mais duas situações:

                  Uma aconteceu há uns anos valente andava eu no 6º ano tinha uma paixão
                  assolapada por uma garota e no dia dos namorados levei-lhe uma rosa, até aqui
                  tudo bem, dei-lhe a rosa e com vergonha saio da sala a correr direito à rua
                  onde estavam umas escadas.... pois bem chovia e foram todas feitas com
                  o traseiro.
                  A moça deve ter ficado com boa impressão minha.



                  Outra:

                  Uma vez ia a pé ali na zona do campo grande e passa uma mulher de bicicleta,
                  que vinha em sentido contrário no passeio, mas com um seio de fora
                  e a badalar.
                  Até aqui tudo bem, eu ia a ouvir música e esbocei um sorriso e passa uma
                  senhora que me diz:

                  - Se em vez de se rir a tivesse avisado!
                  e eu primeiro fiquei espantado mas acabámos os 2 a rir.
                  No 6º ano costumávamos jogar ao "Ai os Homens"... Eu na altura andava apanhado por uma colega, e então, com vergonha, nunca consegui bater as palmas 6 vezes, que era, imagine-se, para um beijo na mão...

                  Comentário


                    Esta passou-se com um amigo meu,eu e mais dois amigos estavamos a falar a noite na porta do predio do meu amigo,derepente ele diz vou dar um,e nós então força,eu e o meu amigo com a t-shirt a tapar o nariz,o gajo dá o peido derepente aparece a vizinha dele,ficou com uma cara ,depois de ela entrar desata-mos a rir .
                    Cumps.

                    Comentário


                      A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
                      "Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos ) já andaste no engate! tás sempre a facturar!"
                      Ao qual esse meu colega responde:
                      "É a minha mãe!!!"
                      Xiii, eu tive uma muito semelhante. No 2º ano de faculdade fui estudar para casa de uma colega minha. Eu bem que arrastava a asa mas ela não e dava hipóteses. Estávamos por lá a estudar e de repente sentei-me na secretária e começo a ver as fotos que ela tinha coladas na parede. Lá ia dizendo que tinha umas amigas fixes e tal, e às tantas, olhando para uma das fotografias digo "Beeemm mas quem é esta?!" com uma entoação claramente de que... (A esta é que era!!!) E ela responde "Ah, essa é a minha mãe". Nem sabia onde me havia de meter e acho que nessa situação, as minhas escassas hipóteses foram todas por água abaixo...

                      Quanto às notícias do interior... Havia um amigo meu que quando largava um petardo tinha a mania de dizer "Ah leão!" como expressão da sua masculinidade e o pessoal fartava-se de rir. Uma vez tinha acabado de uma sessão de natação e quando entro no balneário reparo que não estava mais ninguém. Começo a tomar o duche e às tantas começo com cólicas e olha lá vai disto. E pimba, digo o "Ah leão!". Acabo o duche, viro-me e vejo que entretanto já estava mais outra pessoa e pelo tempo que foi deve ter ouvido! Que barraca!

                      Comentário


                        Hoje de manhã foi logo um Penalty.

                        Saio da porta do prédio e passam logo à minha frente 2 aviões. Bem de tal maneira que eu pensei que ainda estivesse a sonhar, tal era a categoria do material. Fiquei meio especado a olhar enquanto fechava a porta e nisto uma diz-me "Olá, bom dia!"

                        Então reparei que era a menina do restaurante onde costumo ir

                        Deve ter notado que eu não a reconheci porque não olhei para a cara

                        Também digamos que nunca a tinha visto nesses trajes

                        Comentário


                          situações embaraçosas?

                          é estar no quarto a ouvir alto som e estar a abanar o capacete como se tivesse na disco e a minha mae ou o meu pai a ver pela porta aquele espectaculo todo já á 5mins

                          da outra vez pensava que estava sozinho em casa e assim do nada começo a imitar aquele episodio do gato fedorento do marcelo rebelo de sousa, a dizer com voz bue alta e grossa o "é proibido, mas pode-se fazer, só que é proibido, mas pode-se fazer ..." ... dps é que reparei que o meu pai tava na sala, ele nem disse nada e eu nada disse, por momentos deve ter pensado que tem um filho maluco

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                            situações embaraçosas?

                            é estar no quarto a ouvir alto som e estar a abanar o capacete como se tivesse na disco e a minha mae ou o meu pai a ver pela porta aquele espectaculo todo já á 5mins

                            da outra vez pensava que estava sozinho em casa e assim do nada começo a imitar aquele episodio do gato fedorento do marcelo rebelo de sousa, a dizer com voz bue alta e grossa o "é proibido, mas pode-se fazer, só que é proibido, mas pode-se fazer ..." ... dps é que reparei que o meu pai tava na sala, ele nem disse nada e eu nada disse, por momentos deve ter pensado que tem um filho maluco




                            Eu tenho sempre muito cuidado com essas figuras!!!

                            Comentário


                              Há uns dias tive de ir a Tailândia e desta vez tive a sorte do avião ir com pouca gente e ter uma fila de quatro assentos só para mim... lá me deitei para xonar e após algum tempo acordo com o som de um granda peido... que por acaso foi... meu...

                              Ainda abri um olho para espreitar se alguém ouviu e lá estava um tipo com ar de italiano e na fila ao lado a olhar para mim...

                              Comentário


                                E nunca vos aconteceu, irem no carro e de um momento para o outro entusiasmam-se com a musica e começam a cantar? Depois reparam que ou os vidros estão abertos ou estão parados no semáforo e alguém está a notar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                                  E nunca vos aconteceu, irem no carro e de um momento para o outro entusiasmam-se com a musica e começam a cantar? Depois reparam que ou os vidros estão abertos ou estão parados no semáforo e alguém está a notar
                                  Já me aconteceu isso vezes sem conta...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    Há uns dias tive de ir a Tailândia e desta vez tive a sorte do avião ir com pouca gente e ter uma fila de quatro assentos só para mim... lá me deitei para xonar e após algum tempo acordo com o som de um granda peido... que por acaso foi... meu...

                                    Ainda abri um olho para espreitar se alguém ouviu e lá estava um tipo com ar de italiano e na fila ao lado a olhar para mim...



                                    Que situação...

                                    Eu procurava imediatamente a saída de emergência, agarrava no pára-quedas e lá ia eu...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                                      E nunca vos aconteceu, irem no carro e de um momento para o outro entusiasmam-se com a musica e começam a cantar? Depois reparam que ou os vidros estão abertos ou estão parados no semáforo e alguém está a notar
                                      Já...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                                        E nunca vos aconteceu, irem no carro e de um momento para o outro entusiasmam-se com a musica e começam a cantar? Depois reparam que ou os vidros estão abertos ou estão parados no semáforo e alguém está a notar

                                        por acaso tenho atenção a isso porque tou sempre a cantar a musica que está a passar, se for house/techno é a abanar a cabeça, a bater com o dedo (indicador) no volante e se for tribal house parece que tou a tocar tambor com a mão direita

                                        acontece-me é o pessoal olhar para o meu carro, porque eu gosto de ouvir a musica, mesmo muito alta

                                        mesmo assim nunca ando com o vidros abertos por causa mesmo do som estar alto, isto inverno ou verão ... à noite é que às vezes lá abro os vidros, assim numa sexta ou sabado ...

                                        Comentário


                                          so n podes gaguejar, senao tinhas de contar ate 3 para abrir o para-quedas e tavas lixado!
                                          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                                          Que situação...

                                          Eu procurava imediatamente a saída de emergência, agarrava no pára-quedas e lá ia eu...

                                          Comentário


                                            eu de mota ja tive duas que me envergonharam bastante!
                                            1ª- tinha eu 16 anitos e tinha acabado de receber a DTR(vinha de uma TS que era leve e baixa...) e no primeiro dia feito garanhao ainda com os espelhos(enormes), piscas(gigantes) e aquelas tretas todas de quando é nova a frente da escola toca a fazer "marcha atrás" a frente de uma porrada de gente, escusado sera dizer que a deixei cair... tudo a rir a grande e eu sem saber onde me enfiar!

                                            2ª- vou eu todo contente parar na passadeira para deixar um grupo de pessoas passar e quando vou a por o pé no chão nao é que tinha os atacadores dos ténis enrolados no pisa pés! bem, cai direitinho... la foi tudo a olhar e a rir...

                                            Comentário


                                              pior foi um colega meu a descer uma escada com 4 ou 5 degraus, tempo de chuva e de maos nos bolsos e escorregando no 2 degrau ate ao ultimo. tao a imaginar como ele ficou da tromba n? deu vontade de ir por poucos segundos, mas dp la ajudamos a levantar o rapaz!
                                              Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                              eu de mota ja tive duas que me envergonharam bastante!
                                              1ª- tinha eu 16 anitos e tinha acabado de receber a DTR(vinha de uma TS que era leve e baixa...) e no primeiro dia feito garanhao ainda com os espelhos(enormes), piscas(gigantes) e aquelas tretas todas de quando é nova a frente da escola toca a fazer "marcha atrás" a frente de uma porrada de gente, escusado sera dizer que a deixei cair... tudo a rir a grande e eu sem saber onde me enfiar!

                                              2ª- vou eu todo contente parar na passadeira para deixar um grupo de pessoas passar e quando vou a por o pé no chão nao é que tinha os atacadores dos ténis enrolados no pisa pés! bem, cai direitinho... la foi tudo a olhar e a rir...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                eu de mota ja tive duas que me envergonharam bastante!
                                                1ª- tinha eu 16 anitos e tinha acabado de receber a DTR(vinha de uma TS que era leve e baixa...) e no primeiro dia feito garanhao ainda com os espelhos(enormes), piscas(gigantes) e aquelas tretas todas de quando é nova a frente da escola toca a fazer "marcha atrás" a frente de uma porrada de gente, escusado sera dizer que a deixei cair... tudo a rir a grande e eu sem saber onde me enfiar!

                                                2ª- vou eu todo contente parar na passadeira para deixar um grupo de pessoas passar e quando vou a por o pé no chão nao é que tinha os atacadores dos ténis enrolados no pisa pés! bem, cai direitinho... la foi tudo a olhar e a rir...


                                                Esta lembra-me uma minha com a bike nova e as primeiras vezes a andar com pedais de encaixe. Chego a um semáforo e quando vou a meter o pé no chão esqueço-me que tinha os pés encaixados e o tombo foi direitinho! Aconteceu coisas assim umas 5/6 vezes por causa dos pedais!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                  pior foi um colega meu a descer uma escada com 4 ou 5 degraus, tempo de chuva e de maos nos bolsos e escorregando no 2 degrau ate ao ultimo. tao a imaginar como ele ficou da tromba n? deu vontade de ir por poucos segundos, mas dp la ajudamos a levantar o rapaz!

                                                  descer escadas com as maos nos bolsos é coisa que nunca se faz

                                                  Comentário


                                                    ele deve ter aprendido a licao!
                                                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                    descer escadas com as maos nos bolsos é coisa que nunca se faz

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por air Ver Post


                                                      Esta lembra-me uma minha com a bike nova e as primeiras vezes a andar com pedais de encaixe. Chego a um semáforo e quando vou a meter o pé no chão esqueço-me que tinha os pés encaixados e o tombo foi direitinho! Aconteceu coisas assim umas 5/6 vezes por causa dos pedais!
                                                      ui de bicla ainda tenho um na memoria por causa das dores que tive!
                                                      é aquela situaçao em que um tipo vai a pedalar com toda a força e de repente a corrente salta do carreto!!
                                                      um tipo bate logo com o "saco dos filhotes" no quadro e depois vai com o pé ao chao e leva com o pedal na barriga da perna(eram de ferro e com bicos...)
                                                      foram umas dores valentes mas nao estava ninguem a ver eheh

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Já...
                                                        Bem no teu caso é preocupante pois nunca vais sozinho no carro ... nao é sr Eduardo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          Bem no teu caso é preocupante pois nunca vais sozinho no carro ... nao é sr Eduardo?


                                                          TINONI....TINONI...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                            ui de bicla ainda tenho um na memoria por causa das dores que tive!
                                                            é aquela situaçao em que um tipo vai a pedalar com toda a força e de repente a corrente salta do carreto!!
                                                            um tipo bate logo com o "saco dos filhotes" no quadro e depois vai com o pé ao chao e leva com o pedal na barriga da perna(eram de ferro e com bicos...)
                                                            foram umas dores valentes mas nao estava ninguem a ver eheh


                                                            O pior é que um gajo tenta disfarçar e não ficar com a cara muito deformada!!

                                                            Se passar alguém, dizemos logo: "Ah nem me aleijou, bati com a coxa!"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                              pior foi um colega meu a descer uma escada com 4 ou 5 degraus, tempo de chuva e de maos nos bolsos e escorregando no 2 degrau ate ao ultimo. tao a imaginar como ele ficou da tromba n? deu vontade de ir por poucos segundos, mas dp la ajudamos a levantar o rapaz!
                                                              O que eu me ri com a visualização mental deste tralho!!!
                                                              Editado pela última vez por BrunoTRF; 29 May 2007, 15:26.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X