Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho outra!

    Esta conta o início de um namoro.

    Eu já andava de olho nela, dávamos muito bem e tal, mas ainda não lhe tinha dito nada.

    Certo dia estava a contar isto a uma outra amiga minha, por uma sms.


    Até que me engano...e envio a sms para a tal rapariga em quem estava interessado Quando vi o relatório de entrega, eu "gelei".

    Mas o que é certo é que resultou no começo do namorico Um dia ela perguntou-me se tinha sido de propósito e eu respondi com um romântico "talvez"

    Comentário


      Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
      Txiii lembrei-me de uma pior!

      Uma vez andava eu a ver carros... Ora a minha mae quis ir comigo... Lá foi...

      Queria um carrito a gasoleo que gastasse pouco... (quem acompanhou sabe..)

      Fomos a alguns stands... Paro num, e pergunto ao senhor...(era um corsa B 1.7) este aqui está bom?

      ele: sim... está jeitosinho... foi todo revisto;
      eu: e para quanto vai?
      ele: este vai para 6mil e poucos€...
      eu: ah nao, por esse preço quase que comprava um novo...
      e a minha mae: olhe, e igual a esse, mas novo?



      Outra, noutro stand no mesmo dia...Nisto eu no carro riu-me e explico-lhe que já nao se fabricavam novos iguais áqueles... etc etc... e digo-lhe que queria honda, porque estava satisfeito e gostava da marca...

      entramos e tinham um clio comercial de 1998...

      a mesma lengalenda... pergunto o preço, tambem 6mil e tal€...
      ao qual que digo que não estava interessado...

      e vai ela: Olhe, e igual a esse, mas Honda?

      Esta está de morte!!!LOL


      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
      Este sábado fui sair, ao sitio do costume. Senti a vontade de urinar, e fui à casa de banho, mas tava ocupada. Lá saiu um tipo, e eu entro, eis que esbarro com um gajo que também estava dentro da casa de banho a apertar as calças e eu "OPS!!!!!" e saio muito rapidamente

      Comentário


        Num destes dias de chuvadas intensas e algum vento, tive uma situação engraçada (não propriamente embaraçosa, mas enfim) há umas semanas nas Escadas Monumentais.
        Conforme abri o guarda-chuva eis que a vara se descola da pega e este voa da minha mão qual inopinada Mary Poppins!
        Por acaso apanhei-o sem que ele caísse e voltei a encaixá-lo normalmente.
        Iam umas moças a descer as escadas a meu lado que se começaram a rir. Olhei para elas e sorri também

        Comentário


          Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
          Este sábado fui sair, ao sitio do costume. Senti a vontade de urinar, e fui à casa de banho, mas tava ocupada. Lá saiu um tipo, e eu entro, eis que esbarro com um gajo que também estava dentro da casa de banho a apertar as calças e eu "OPS!!!!!" e saio muito rapidamente
          cuidado com esse sitio do costume

          Comentário


            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
            cuidado com esse sitio do costume
            Mortal !!!

            Comentário


              Há la malta muita estranha, é verdade, é daqueles sítios que nem toda a gente se atreve a entrar, mas há por lá lesbicas, também deve haver gayzolas, há heteros, há de tudo, nunca houve crise por lá portanto vou continuar cliente Ainda por cima este fim de semana vai ser dedicado ao Fetichismo!

              Comentário


                Em 2001 - Autovia Porto

                Estava à espera que o vendedor viesse falar connosco após falar com o casal que estava ao nosso lado a ver o Golf IV

                Foi mais ou menos assim...
                (Senhor): Qual o prazo de entrega para este carro?
                [vendedor]: Cerca de 2 meses, existe uma grande procura o que é um bom sinal numa eventual venda futura como usado
                (Senhora): E não pode ser este? quanto custa este?
                [vendedor]: Este já está vendido, é um 1.9 TDI e custa cerca de 5.200 contos.
                (Senhora): 5.200 contos??? TANTO... não existe mais barato?
                [vendedor]: Sim, tem a versão a gasolina 1.4 com 75cv, custa cerca de 4.000 mil contos
                (Senhora): E não pode esse de 4.000 mil contos a dizer TDI atrás?


                momento de processamento do vendedor... e digamos que meu também!!



                Eu tive de vir para a rua soltar as minhas gargalhadas... e momentos depois o vendedor veio ter comigo com um sorriso jenuino no rosto!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                  Em 2001 - Autovia Porto

                  Estava à espera que o vendedor viesse falar connosco após falar com o casal que estava ao nosso lado a ver o Golf IV

                  Foi mais ou menos assim...
                  (Senhor): Qual o prazo de entrega para este carro?
                  [vendedor]: Cerca de 2 meses, existe uma grande procura o que é um bom sinal numa eventual venda futura como usado
                  (Senhora): E não pode ser este? quanto custa este?
                  [vendedor]: Este já está vendido, é um 1.9 TDI e custa cerca de 5.200 contos.
                  (Senhora): 5.200 contos??? TANTO... não existe mais barato?
                  [vendedor]: Sim, tem a versão a gasolina 1.4 com 75cv, custa cerca de 4.000 mil contos
                  (Senhora): E não pode esse de 4.000 mil contos a dizer TDI atrás?


                  momento de processamento do vendedor... e digamos que meu também!!



                  Eu tive de vir para a rua soltar as minhas gargalhadas... e momentos depois o vendedor veio ter comigo com um sorriso jenuino no rosto!!!

                  TANTO......não era para ser mais barato?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por avantgarde_220 Ver Post
                    já foram tantas [:d]

                    certo dia encontrei um amigo que já não via a montes de tempo.. Então fomo-nos falar tivemos a falar e no fim disse-lhe "epa ja agora quem era aquela gorda bardacenta que vinha contigo?".. é minha namorada
                    granda pata na poça!!!!! brutal!

                    Comentário


                      No 2º ano tive umas quantas pérolas nas composições da escola...

                      Uma sobre as férias do verão:
                      "Não me lembro de nada.
                      Fim."


                      Outra sobre animais de estimação:
                      "Tenho um cão.
                      Fim."


                      E ainda outra sobre a paz:
                      "O meu pai diz muitas vezes para o deixar em paz.
                      Fim."


                      Ainda as tenho guardadas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                        No 2º ano tive umas quantas pérolas nas composições da escola...

                        Uma sobre as férias do verão:
                        "Não me lembro de nada.
                        Fim."


                        Outra sobre animais de estimação:
                        "Tenho um cão.
                        Fim."


                        E ainda outra sobre a paz:
                        "O meu pai diz muitas vezes para o deixar em paz.
                        Fim."


                        Ainda as tenho guardadas
                        Boa capacidade de síntese

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                          No 2º ano tive umas quantas pérolas nas composições da escola...

                          Uma sobre as férias do verão:
                          "Não me lembro de nada.
                          Fim."


                          Outra sobre animais de estimação:
                          "Tenho um cão.
                          Fim."


                          E ainda outra sobre a paz:
                          "O meu pai diz muitas vezes para o deixar em paz.
                          Fim."


                          Ainda as tenho guardadas

                          Muito bom!

                          Comentário


                            Aqui há uns anos na feira popular, fui eu e mais uns colegas para lá andar nas atracções. Havia lá uma que não me agradava muito, então lá fiquei eu com outra colega minha cá em baixo, enquanto eles foram andar naquilo (basicamente era uma atracção que subia, girava, virava as pessoas de pernas para o ar e não sei que mais), de repente quando eles estão de cabeça para baixo só vejo um líquido a cair (digamos que aquela porcaria caía às postas..lool). Depois de acabarem só vejo uma colega minha a dizer alto, a ana (nome fictício) vomitou lá em cima. Lá a vejo a ir para a casa de banho, com outra colega minha ao lado toda lixada porque tinha vomitado para cima dela (cabelo e camisola). A coitada da "vomitadora" estava mais envergonhada que eu sei lá, e pelo que ouvi dizer na viagem de volta, aquilo era um cheiro a vomitado azedo no carro que não se podia...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                              Aqui há uns anos na feira popular, fui eu e mais uns colegas para lá andar nas atracções. Havia lá uma que não me agradava muito, então lá fiquei eu com outra colega minha cá em baixo, enquanto eles foram andar naquilo (basicamente era uma atracção que subia, girava, virava as pessoas de pernas para o ar e não sei que mais), de repente quando eles estão de cabeça para baixo só vejo um líquido a cair (digamos que aquela porcaria caía às postas..lool). Depois de acabarem só vejo uma colega minha a dizer alto, a ana (nome fictício) vomitou lá em cima. Lá a vejo a ir para a casa de banho, com outra colega minha ao lado toda lixada porque tinha vomitado para cima dela (cabelo e camisola). A coitada da "vomitadora" estava mais envergonhada que eu sei lá, e pelo que ouvi dizer na viagem de volta, aquilo era um cheiro a vomitado azedo no carro que não se podia...
                              Nessa atracção, o gregório era mais do que frequente.

                              Uma vez fiquei a ver aquilo cá em baixo e também houve alguem que gregoriou. O pior foi para as pessoas que estavam mesmo cá por baixo. Levaram com estilhaços... Ainda bem que estava afastado...

                              Comentário


                                Eu também estava afastado. Via-se que havia um hábito de vomitar, já que o bakano foi para lá a seguir lavar aquilo à mangueirada como se fosse a coisa mais normal do mundo.

                                Comentário


                                  E ninguém aqui já foi apanhado a dar uma espreitadela a decotes?!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                    E ninguém aqui já foi apanhado a dar uma espreitadela a decotes?!
                                    Isso já fui muitas vezes, mas reajo sempre com naturalidade. Já que estando um bom decote perto é impossível não olhar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      Isso já fui muitas vezes, mas reajo sempre com naturalidade. Já que estando um bom decote perto é impossível não olhar
                                      É pá é vdd. Parece que os Homens são tarados, mas n sei pk é quase impossível deixar de olhar. Até que depois temos que disfarçar.

                                      Comentário


                                        Quando sou apanhado, elogio o material

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                          É pá é vdd. Parece que os Homens são tarados, mas n sei pk é quase impossível deixar de olhar. Até que depois temos que disfarçar.
                                          Eu sou mais do olhar descaradamente. Primeiro olho para o decote e depois levanto a cabeça e olho para a cara da gaja

                                          Muitas vezes estão parvas, como posso fazer isso com tanta naturalidade na cara delas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                            E ninguém aqui já foi apanhado a dar uma espreitadela a decotes?!
                                            ahahahah a mim já me disseram que não achavam piada nenhuma ao facto de eu estar a olhar, ao que eu respondi que não achava piada nenhuma elas andarem com elas a mostra e depois se queixarem de eu estar a olhar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                              Há la malta muita estranha, é verdade, é daqueles sítios que nem toda a gente se atreve a entrar, mas há por lá lesbicas, também deve haver gayzolas, há heteros, há de tudo, nunca houve crise por lá portanto vou continuar cliente Ainda por cima este fim de semana vai ser dedicado ao Fetichismo!
                                              Onde é que é mesmo isso?

                                              Comentário


                                                O que é bom é para se ver

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                  Onde é que é mesmo isso?
                                                  No centro geodésico do Mundo - Almada

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                    No centro geodésico do Mundo - Almada
                                                    Eh pá... mas Almada é um mundo, um universo!!! Não podes ser mais específico?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                      No centro geodésico do Mundo - Almada
                                                      Lindo....

                                                      Comentário


                                                        É aqui

                                                        sitio.JPG
                                                        Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 13 February 2009, 21:06.

                                                        Comentário


                                                          E pá essa dos decotes o que me lembrei...

                                                          No 9º ano estava numa aula sentado com uma miúda da turma ao lado, mais velha que eu, a aula estava mesmo uma seca Ela tinha um decote fixe, mas as ditas nem por isso Mas mesmo assim não resisti em dar umas olhadelas... Então enquanto estava armado em esperto, tudo em silencio na aula ela desata aos berros "És um estúpido, és um tarado" e foi buscar o casaco para tapar, lindo Na altura foi só rir.

                                                          Comentário


                                                            Embaraçoso é passar uma gaja com grande decote e material a condizer e eu em som alto dizer:"Txxiiiii c'a grande par de mamas". Ela passa por mim e beija o gajo que está atrás de mim, que era meu colega. Era a namorada dele

                                                            Comentário


                                                              Em Sesimbra, estava com um amigo a comprar o habitual pastel de nata no café. Do lado esquerdo estava esse meu amigo e do lado direito estava uma morena lindissima com um decote avantajado e um belíssimo par de "olhos".

                                                              O gajo quando repara nela diz, com uma voz bem audível "Fod_-__, mas caganda par da mamas, car___o!

                                                              Olhei para ele a rir e depois olhei de soslaio para ela a sorrir. Ela nesse preciso instante, puff, desapareceu dali!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X