Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Este topico esta E X C E L E N T E !

    Ja me fartei de rir à grande...
    Tambem eu ate' ja' tenho aqui apontadas algumas minhas para contar quando tiver mais tempo.

    Comentário


      Tópico 5 estrelas... o que já me ri com isto!

      Comentário


        Mmmm, tenho uma que cada vez que melembro só me apetece esconder...

        Numa saida à noite num bar conheço uma rapariga, sim senhora até aqui tudo bem, falámos, dei-me bem com a rapariga mesmo estando com os copos, já não via era nada como deve de ser.

        Passado coisa de prái 2/3 semanas torno a vê-la num outro bar, e eu novamente todo enfrascado (atenção que não sou alcoolico) quando a vejo vou-lhe falar e quando olho para ela de cima a baixo parece-me que a vejo com uma certa barriguita, a seguir disparo logo a pergunta como se tivesse a agir de boa fé e preparado para lhe dar os parabéns: Estás grávida?

        Em que se segue a resposta: - Não!!

        O resto pronto, adeus que eu já venho!!

        Comentário


          Já foram tantas

          Certo dia encontrei um amigo que já não via a montes de tempo.. Então fomo-nos falar tivemos a falar e no fim disse-lhe "epa ja agora quem era aquela gorda bardacenta que vinha contigo?".. É minha namorada
          Escusado será dizer que só me apteceu fugir.

          Esta aconteceu-me a mim mas a situaçao foi embaraçosa tanto para mim como foi para a enfermeira.
          A cerca de um ano fui com uma amiga minha a um centro de saúde a uma consulta de planeamento familiar. O objectivo da consulta era ir recolher informações para completar um trabalho final de 12º ano sobre contracepçao sexual (tretas para subir a média ). Então a mulher pergunta "então meninos digam lá a vossa dúvida" ao qual eu respondo simplesmente "É assim srª enfermeira nós gostavamos de ter umas relações (em vez de informações) sobre varios problemas..."(a miuda ficou a olhar pra mim e eu completamente vermelho com o erro que tinha dito).. a mulher (já um pouco po velha)não percebeu nada como é obvio e deduziu que fosse outra coisa, entao não me deixou acabar de falar e disse "pois, é o problema dos jovens hoje em dia é que não sabem ter relacções, mas voces fizeram bem em vir cá. É assim voces tem de ter muito cuidado quando vao ter relacções sexuais um com um outro. A pervenção de uma gravidez pode parecer facil mas é bastante mentirosa, mas eu tenho aqui contraceptivos para vos dar e já não tem que dar a desculpa que não os tinham, tem de ter muito juizo".
          A qual me viro.. a minha amiga completamente vermelha e eu também naquela cheio da vergonha la lhe disse "sra, nós não namoramos, apenas estamos num trabalho de grupo e precisavamos de informaçoes para transmitir a escola" ela ficou um pouco em choque e depois lá disse então de que precisam?
          Foi o dia todo a rir a pala disso

          Nas férias de verão estava a jogar snucker no algarve com um amigo meu, as mesas estavam cheias no hotel então chega lá um alemão e põe uma moeda de 2€ em cima da mesa. Eu não notei e o meu amigo também nao. Acabamos o jogo e vimos ali a moeda (o alemao ao lado encostado a parede). Eu e o meu amigo pensámos "devem ter sido eles que antes de se irem embora meteram aqui a moeda para jogarmos mais uma vez". Metemos a moeda do Alemão (puto), e começamos a jogar. Nisto vem o alemao e outro puto falarem comigo e eu so dizia "pois pois" e ele a barafustar e eu la lhe dizia "eu sei que não percebes,mas posso jogar sossegado?" e o outro a chatear o meu amigo. O Alemão a apontar para o coiso de meter moeda e eu "É 2€ to play, jogar, joguette". Acabei o jogo e viemos embora..chegamos a casa perguntamos "obrigado pela moeda que lá deixaram.. nisto vira-se o pai desse meu amigo "Nós não deixamos la nada, eu vi foi um miudo loiro a deixar la a moeda em cima pensava q tava a seguir"

          Comentário


            Este tópico esta muito bom.

            Vou contar uma situação que se passo comigo.

            Quando fui a Alemanha entrei num supermecado com uns amigos e ja tinhamos ido la comprar uma bolachas, nesse dia voltamos a comprar as mesmas bolachas quando chegamos a caixa as empregadas comecaram todas a rir e uma a ladrar dpois e que percebemos que as bolachas estavam na zona dos caes.
            Editado pela última vez por DjbF; 04 February 2009, 12:13.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
              Já foram tantas

              Certo dia encontrei um amigo que já não via a montes de tempo.. Então fomo-nos falar tivemos a falar e no fim disse-lhe "epa ja agora quem era aquela gorda bardacenta que vinha contigo?".. É minha namorada
              Escusado será dizer que só me apteceu fugir.

              Esta aconteceu-me a mim mas a situaçao foi embaraçosa tanto para mim como foi para a enfermeira.
              A cerca de um ano fui com uma amiga minha a um centro de saúde a uma consulta de planeamento familiar. O objectivo da consulta era ir recolher informações para completar um trabalho final de 12º ano sobre contracepçao sexual (tretas para subir a média ). Então a mulher pergunta "então meninos digam lá a vossa dúvida" ao qual eu respondo simplesmente "É assim srª enfermeira nós gostavamos de ter umas relações (em vez de informações) sobre varios problemas..."(a miuda ficou a olhar pra mim e eu completamente vermelho com o erro que tinha dito).. a mulher (já um pouco po velha)não percebeu nada como é obvio e deduziu que fosse outra coisa, entao não me deixou acabar de falar e disse "pois, é o problema dos jovens hoje em dia é que não sabem ter relacções, mas voces fizeram bem em vir cá. É assim voces tem de ter muito cuidado quando vao ter relacções sexuais um com um outro. A pervenção de uma gravidez pode parecer facil mas é bastante mentirosa, mas eu tenho aqui contraceptivos para vos dar e já não tem que dar a desculpa que não os tinham, tem de ter muito juizo".
              A qual me viro.. a minha amiga completamente vermelha e eu também naquela cheio da vergonha la lhe disse "sra, nós não namoramos, apenas estamos num trabalho de grupo e precisavamos de informaçoes para transmitir a escola" ela ficou um pouco em choque e depois lá disse então de que precisam?
              Foi o dia todo a rir a pala disso

              Nas férias de verão estava a jogar snucker no algarve com um amigo meu, as mesas estavam cheias no hotel então chega lá um alemão e põe uma moeda de 2€ em cima da mesa. Eu não notei e o meu amigo também nao. Acabamos o jogo e vimos ali a moeda (o alemao ao lado encostado a parede). Eu e o meu amigo pensámos "devem ter sido eles que antes de se irem embora meteram aqui a moeda para jogarmos mais uma vez". Metemos a moeda do Alemão (puto), e começamos a jogar. Nisto vem o alemao e outro puto falarem comigo e eu so dizia "pois pois" e ele a barafustar e eu la lhe dizia "eu sei que não percebes,mas posso jogar sossegado?" e o outro a chatear o meu amigo. O Alemão a apontar para o coiso de meter moeda e eu "É 2€ to play, jogar, joguette". Acabei o jogo e viemos embora..chegamos a casa perguntamos "obrigado pela moeda que lá deixaram.. nisto vira-se o pai desse meu amigo "Nós não deixamos la nada, eu vi foi um miudo loiro a deixar la a moeda em cima pensava q tava a seguir"
              Essa do snooker é boa. Eu por acaso já tinha reparado que os estrangeiros fazem isso regularmente. Tanto ingleses como alemães deixam sempre a moedinha para jogar a seguir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                Mmmm, tenho uma que cada vez que melembro só me apetece esconder...

                Numa saida à noite num bar conheço uma rapariga, sim senhora até aqui tudo bem, falámos, dei-me bem com a rapariga mesmo estando com os copos, já não via era nada como deve de ser.

                Passado coisa de prái 2/3 semanas torno a vê-la num outro bar, e eu novamente todo enfrascado (atenção que não sou alcoolico) quando a vejo vou-lhe falar e quando olho para ela de cima a baixo parece-me que a vejo com uma certa barriguita, a seguir disparo logo a pergunta como se tivesse a agir de boa fé e preparado para lhe dar os parabéns: Estás grávida?

                Em que se segue a resposta: - Não!!

                O resto pronto, adeus que eu já venho!!
                isso é o que eu pergunto às minhas colegas de trabalho quando se nota um pouco mais a barriga, elas ficam ******s, mas sabem que eu tou na brincadeira

                Comentário


                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                  isso é o que eu pergunto às minhas colegas de trabalho quando se nota um pouco mais a barriga, elas ficam ******s, mas sabem que eu tou na brincadeira

                  Ficam fddas e sabem que estás na brinca, imagina fazer a pergunta mesmo a sério!!?!?

                  Comentário


                    A mim há uns anos aconteceu-me uma "engraçada", ia com os meus pais, iamos a uma loja (já não me lembro qual), eu vou à frente feliz da vida e parece mesmo uma cena retirada de um filme, uma porta de vidro bem limpinha dando a sensação de estar aberta, o resto já podem deduzir, embati na porta.
                    As pessoas que estavam do lado de dentro da loja começaram-se a rir, e eu a inicio doia-me a testa da pancada (mas uma bruta pancada, ouviu-se bem o PUM), com "uma lágrima ao canto do olho", desato a rir com eles, apesar de na altura se tivesse um buraco onde me esconder, tinha-me enfiado lá para dentro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
                      A mim há uns anos aconteceu-me uma "engraçada", ia com os meus pais, iamos a uma loja (já não me lembro qual), eu vou à frente feliz da vida e parece mesmo uma cena retirada de um filme, uma porta de vidro bem limpinha dando a sensação de estar aberta, o resto já podem deduzir, embati na porta.
                      As pessoas que estavam do lado de dentro da loja começaram-se a rir, e eu a inicio doia-me a testa da pancada (mas uma bruta pancada, ouviu-se bem o PUM), com "uma lágrima ao canto do olho", desato a rir com eles, apesar de na altura se tivesse um buraco onde me esconder, tinha-me enfiado lá para dentro.
                      Aconteceu-me parecido, só que, no meu caso, o vidro da porta partiu-se completamente.

                      Comentário


                        Lembro-me de quando era miúdo num restaurante mandar um grego desde o corredor até à casa de banho... o pior é que acho que nem envergonhado fiquei. É do tipo.. "eu bem avisei que estava cheio"

                        Comentário


                          Já faz algum tempo mas lembro-me uma vez, nos meus aureos 15 anos, de ir a uma farmácia.. Mas como sou tão despassarado nem me tinha apercebido que a mulher que me estava a atender, e boa, tava também a atender outra pessoa. Essa pessoa, tinha ido comprar uma caixa de preservativos mas trazia um extra. Aqueles anéis manhosos.
                          Nisto, a mulher dá-me a minha caixa de comprimidos, e eu pergunto-lhe: "Como é que isso funciona?" mas estava a apontar para a caixa de preservativos... Eu no fundo queria saber como era para tomar os comprimidos.. lol
                          Já estão a imaginar!
                          Ela - "Então... ermmm, o menino põe isso no seu orgão sexual..."
                          Eu - "Wow, wow, wow! Meto onde? Mas isto é tipo supositórios?!"
                          Ela - "Ah tá a falar dos comprimidos..."
                          Eu a pensar para mim "Já fiz porcaria..."
                          Eu (já todo a tremelicar) - "Pois, porque essa coisinha já eu sei o que faz!" Aqui foi a gota de água... Disse "Boa Tarde" e bazei a 1000 à hora!
                          Barraca descumunal daqui do Jorge...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                            Ficam fddas e sabem que estás na brinca, imagina fazer a pergunta mesmo a sério!!?!?

                            se fosse a uma pessoa que me conhecesse bem, ela ia achar que eu estava a brincar, depende da pessoa, mas imagino a situação embaraçosa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                              Ficam fddas e sabem que estás na brinca, imagina fazer a pergunta mesmo a sério!!?!?
                              Se for uma professora que esteja mal disposta, pode-te por na rua com um processo disciplinar...


                              PS: Na altura, não achei piada nenhuma, nem o meu pai

                              Comentário


                                Bom, não sei como tenho coragem de contar isto aqui,...mas ainda hoje me rio às gargalhadas, quando me lembro,...

                                Eu sou uma pessoa completamente despassarada,...e um pouco desarrumada, quando chega o fim do meu dia, tiro a minha roupa para tomar um duche, para ir para a caminha, ... e vou colocando a roupa pela ordem que a tiro no monte (cadeira), que alguém há-de tirar,...

                                Bom no dia seguinte, o mesmo ritual,...eu de manhã nunca acendo a luz, porque me faz muita impressão, a claridade (sofro de fotofobia), na minha casa as luzes são todas rotativas.
                                De manhã, bem cedo, tirei roupa interior nova, fato de treino novo,...mas o casaco exterior tirei-o de baixo da pilha de roupa do dia anterior, o casaco é forrado de polar, um pouco colante. A seguir saio descansadinha da vida de casa, mal saio de casa, dois homens olham para mim fixamente, e eu penso para os meus botôes, caramba, logo de manhã, acabada de acordar, com má cara,... os homens são mesmo uns tarados.

                                Vou para o café e peço uma bica e um pastel de nata,,.quando sinto o barulho de algo a cair,...demorei uns segundos a olhar. Quando olhei,...vi um soutiem, mesmo igualzinho ao que tinha usado no dia anterior, demorei uns segundos a raciocinar, e admirada olha é meu,... e pensei para mim, "mas como é que isto veio parar aqui??!!!" Felizmente, na parte da frente do balcão, só estava eu, pois era muito cedo, calmamente baixei-me, apanhei-o e meti-o no bolso (também sou descontraída,...acho que toda a gente tem mamas,...). Mas fui até ao trabalho a rir às gargalhadas e, pensei para mim,... antes aqui que a subir as escadas do estabelecimento onde trabalho,...

                                Bom eu saí de casa,...com esta peça pendurada no final do meu casaco,...ainda andei um bocado com ele ao "dependuro", por isso despoletei tanto interesse,...não é toda a gente, que sai com o casaco decorado, com tão interessante peça,....
                                Editado pela última vez por MariaHelena; 04 February 2009, 16:18.

                                Comentário


                                  Li novamente o tópico inteiro e desbaratei-me de tanto rir...

                                  Comentário


                                    bem, aqui vão os meus 5 cêntimos

                                    quando era mais novo dormia com o meu irmao... e quando era para ir a festas ou cenas do genero a gente comprava roupa/calçado parecidos.... ora, certa manha, a minha mae acorda me para ir para a escola, e eu la me levanto todo "ensonado" e la me começo a vestir... olho para o chao e vejo ambos os pares de sapatos (meus e os do meu irmao)... ok... acabei de me vestir... pequeno almoço, autocarro..... tipo, tudo normal...

                                    primeira aula... intervalo..............

                                    quando estava no "grupo" do pessoal... eis que um colega meu que estava a olhar para o chao começa a apontar para os meus pes a rir se e a dizer "ahah olha olha!! trou se um sapato de cada naçao!!!" ja estao a ver a cena!.. foi risada total... deles.... eu tambem me ria, mas n tanto..

                                    o pior inda foi na aula seguinte... e que esse meu colega fez questao de fazer "publicidade" a esse facto... ao meio dia la fui a casa num instante trocar de sapatos... ainda hoje, volta e meia, os meus colegas faze m o favor de me lembrar desse dia

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      A boca de engate de 2009

                                      ora vamos la tirar o po...

                                      eu tenho andado a ler este topico... e o que eu me tenho rido com isto...
                                      mesmo de virem as lagrimas aos olhos...

                                      pois bem, entretanto lembrei me de mais umas quantas, mas por agora fica aqui mais uma... a boca de engate do ano 2007...

                                      pois bem, certo dia sai com uns colegas... tipo, fomos todos passar o dia em braga... era mos prai uns 8, mas ao fim do dia ja so estava mos 4... enquanto passeava mos por Braga a pe para matar tempo po cinema... passamos por 4 muidas novitas (diferença de nos deveria ser de cerca de 3-4 anos)... e elas mandaram umas bocas a 2 dos meus colegas (diga mos o Jose e o Antonio, nomes ficticios)... tipo, "ai, aquele da camisola rosa e que e giro" (jose) e outra miuda, " ah, mas o de cabelo comprido tambem nao lhe fica atras"(antonio)... e eles la todos convencidos... mas a gente seguiu...

                                      mais tarde, estava mos a jantar no McDonalds em frente ao Bragashopping e elas la passaram outra vez por nos... e ai eu sugeri logo ir mos atras delas, quanto mais n fosse para passar mos um pouco o tempo a brincar... e assim foi... a gente foi atras delas com uma diferença de prai 50m... ora, eu topei logo que elas iam para o Jardim de Sta. Barbara... e iam pela passagem por baixo do predio... e eu disse logo, " elas vao por ali, e a gente para fazer um pouco mais de "Show" vamos a volta..." pois, quando elas viram que a gente ja nao as estava a seguir começaram a falar mais alto... eis que o Jose disse a boca de engate do ano.... respirou fundo e disse: "-CALOU!!!" mas mesmo em alto...
                                      e o Antonio em seu socorro enganou se e disse "parece que tendes uma boca quente na batata" (em vez de " tendes uma batata quente na boca")...

                                      eina.... que vergonha pah... depois daquilo, inda passamos por elas (la estavam no jardim) mas nem e nem os meus colegas tivemos coragem de ir ter com elas...

                                      (agora vou vontinuar a ler o topico )

                                      cumps

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                        Bom, não sei como tenho coragem de contar isto aqui,...mas ainda hoje me rio às gargalhadas, quando me lembro,...

                                        Eu sou uma pessoa completamente despassarada,...e um pouco desarrumada, quando chega o fim do meu dia, tiro a minha roupa para tomar um duche, para ir para a caminha, ... e vou colocando a roupa pela ordem que a tiro no monte (cadeira), que alguém há-de tirar,...

                                        Bom no dia seguinte, o mesmo ritual,...eu de manhã nunca acendo a luz, porque me faz muita impressão, a claridade (sofro de fotofobia), na minha casa as luzes são todas rotativas.
                                        De manhã, bem cedo, tirei roupa interior nova, fato de treino novo,...mas o casaco exterior tirei-o de baixo da pilha de roupa do dia anterior, o casaco é forrado de polar, um pouco colante. A seguir saio descansadinha da vida de casa, mal saio de casa, dois homens olham para mim fixamente, e eu penso para os meus botôes, caramba, logo de manhã, acabada de acordar, com má cara,... os homens são mesmo uns tarados.

                                        Vou para o café e peço uma bica e um pastel de nata,,.quando sinto o barulho de algo a cair,...demorei uns segundos a olhar. Quando olhei,...vi um soutiem, mesmo igualzinho ao que tinha usado no dia anterior, demorei uns segundos a raciocinar, e admirada olha é meu,... e pensei para mim, "mas como é que isto veio parar aqui??!!!" Felizmente, na parte da frente do balcão, só estava eu, pois era muito cedo, calmamente baixei-me, apanhei-o e meti-o no bolso (também sou descontraída,...acho que toda a gente tem mamas,...). Mas fui até ao trabalho a rir às gargalhadas e, pensei para mim,... antes aqui que a subir as escadas do estabelecimento onde trabalho,...

                                        Bom eu saí de casa,...com esta peça pendurada no final do meu casaco,...ainda andei um bocado com ele ao "dependuro", por isso despoletei tanto interesse,...não é toda a gente, que sai com o casaco decorado, com tão interessante peça,....





                                        Muito semelhante ao que me aconteceu a mim há uns bons aninhos.
                                        Andava na escola preparatória, um dia tb vesti-me normalmente, pus a mochila ás costas e toca de ir apanhar o autocarro. Quando cheguei á paragem por sorte estavam lá umas colegas que me alertaram. Quando olhei estava o soutien pendurado num dos fechos da mochila.

                                        Comentário


                                          Bem até á pouco tempo trabalhava em part-time, estudava durante o dia e algumas horas que podia, ou no final do dia ia trabalhar... Certo dia, pelas 19h, lá vou eu buscar um cliente, de uma zona mais rural(para quem conhece a zona, foi perto de Sabrosa)... Ligo-lhe a dizer que ia buscá-lo perto das 20:00h, e que depois jantávamos fora, enquanto falávamos sobre a construção que ele pretendia...

                                          Chegamos ao restaurante, eu vejo que ele tinha um saco plástico... Mas não digo nada...
                                          Entro, falo com a Srª, minha conhecida... Sentamos-nos... E ela traz o menu, e começa a por os pratos e os talheres... Nisto vira-se o senhor..."Óh moçoila eu náo quero cá copos nem panos, eu sei bem que voces pagam-se de tudo....(e começa a tirar uns copos, talheres, e uma garrafa de frisumo...)." bem, cai-me tudo...
                                          Olho para a srª, ela olha para mim, olhamos para o senhor... e ficamos assim, sem mentir, uns 2 minutos... Nisto ele tira também pão... etc... e vira-se "óh genheiro coma! sirva-se faça de conta que isto é tudo seu!" Bem... pior fiquei!

                                          Nisto digo-lhe educadamente, desculpe sr Jõao, já volto... Fui ao balcão(não se vê da mesa, porque tem parte de café, e parte de restaurante mais resguardada), e desatamo-nos a rir!

                                          Bem, escusado será dizer que comi com garfos do homem, pao do homem, bebidado homem, e apenas frango assado com arroz do restaurante... toda a gente á beira a olhar...
                                          Editado pela última vez por NMiguel; 06 February 2009, 17:52.

                                          Comentário


                                            Txiii lembrei-me de uma pior!

                                            Uma vez andava eu a ver carros... Ora a minha mae quis ir comigo... Lá foi...

                                            Queria um carrito a gasoleo que gastasse pouco... (quem acompanhou sabe..)

                                            Fomos a alguns stands... Paro num, e pergunto ao senhor...(era um corsa B 1.7) este aqui está bom?

                                            ele: sim... está jeitosinho... foi todo revisto;
                                            eu: e para quanto vai?
                                            ele: este vai para 6mil e poucos€...
                                            eu: ah nao, por esse preço quase que comprava um novo...
                                            e a minha mae: olhe, e igual a esse, mas novo?



                                            Outra, noutro stand no mesmo dia...Nisto eu no carro riu-me e explico-lhe que já nao se fabricavam novos iguais áqueles... etc etc... e digo-lhe que queria honda, porque estava satisfeito e gostava da marca...

                                            entramos e tinham um clio comercial de 1998...

                                            a mesma lengalenda... pergunto o preço, tambem 6mil e tal€...
                                            ao qual que digo que não estava interessado...

                                            e vai ela: Olhe, e igual a esse, mas Honda?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nmiguel Ver Post
                                              bem até á pouco tempo trabalhava em part-time, estudava durante o dia e algumas horas que podia, ou no final do dia ia trabalhar... Certo dia, pelas 19h, lá vou eu buscar um cliente, de uma zona mais rural(para quem conhece a zona, foi perto de sabrosa)... Ligo-lhe a dizer que ia buscá-lo perto das 20:00h, e que depois jantávamos fora, enquanto falávamos sobre a construção que ele pretendia...

                                              Chegamos ao restaurante, eu vejo que ele tinha um saco plástico... Mas não digo nada...
                                              Entro, falo com a srª, minha conhecida... Sentamos-nos... E ela traz o menu, e começa a por os pratos e os talheres... Nisto vira-se o senhor..."óh moçoila eu náo quero cá copos nem panos, eu sei bem que voces pagam-se de tudo....(e começa a tirar uns copos, talheres, e uma garrafa de frisumo...)." bem, cai-me tudo...
                                              olho para a srª, ela olha para mim, olhamos para o senhor... E ficamos assim, sem mentir, uns 2 minutos... Nisto ele tira também pão... Etc... E vira-se "óh genheiro coma! Sirva-se faça de conta que isto é tudo seu!" bem... Pior fiquei! [:d]

                                              nisto digo-lhe educadamente, desculpe sr jõao, já volto... Fui ao balcão(não se vê da mesa, porque tem parte de café, e parte de restaurante mais resguardada), e desatamo-nos a rir!

                                              bem, escusado será dizer que comi com garfos do homem, pao do homem, bebidado homem, e apenas frango assado com arroz do restaurante... Toda a gente á beira a olhar...
                                              lindo!!! [:d]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                Txiii lembrei-me de uma pior!

                                                Uma vez andava eu a ver carros... Ora a minha mae quis ir comigo... Lá foi...

                                                Queria um carrito a gasoleo que gastasse pouco... (quem acompanhou sabe..)

                                                Fomos a alguns stands... Paro num, e pergunto ao senhor...(era um corsa B 1.7) este aqui está bom?

                                                ele: sim... está jeitosinho... foi todo revisto;
                                                eu: e para quanto vai?
                                                ele: este vai para 6mil e poucos€...
                                                eu: ah nao, por esse preço quase que comprava um novo...
                                                e a minha mae: olhe, e igual a esse, mas novo?



                                                Outra, noutro stand no mesmo dia...Nisto eu no carro riu-me e explico-lhe que já nao se fabricavam novos iguais áqueles... etc etc... e digo-lhe que queria honda, porque estava satisfeito e gostava da marca...

                                                entramos e tinham um clio comercial de 1998...

                                                a mesma lengalenda... pergunto o preço, tambem 6mil e tal€...
                                                ao qual que digo que não estava interessado...

                                                e vai ela: Olhe, e igual a esse, mas Honda?

                                                era so meter o H na frente , como um rover que anda por aqui com o simbolo da honda, está bem que o motor é honda, mas não se justifica tamanho azeite

                                                Comentário


                                                  Outra ...que tem tanto de surreal como de perigosa


                                                  Trabalhei com um colega que tinha uma pancada na cabeça ...tamanho do buraco do ozono...

                                                  Tinhamos ido fazer um trabalho para o Algarve ...á vinda pra cá e já na zona do Porto Alto (grandes rectas) eu vinha a conduzir praí a 130 Km/H ...

                                                  E ele derrepente diz: "oh puto e se a gente desligasse esta ****** e manda-se a chave fora".....assim o disse mais depressa o fez....

                                                  Abriu o vidro ...e já com a chave fora da ignição e motor desligado...ameaça deitar a chave fora......continuando a rir que nem um depravado....mete a chave na ignição e liga a carrinha de novo

                                                  Eu fiquei tão "aparvalhado" que nem tive reacção...

                                                  Paí uns 30 segundos depois digo-lhe :"oh puto e se eu tivesse virado o volante nem k fosse 2 cm ?? "

                                                  Ele apercebe-se do k tinha feito e volta a rir ainda com + intensidade
                                                  A mim aconteceu-me uma parecida..

                                                  Ia sair com um pessoal amigo e fiquei de ir buscar um a casa.

                                                  Esse apesar de ser um gajo muito porreiro volta e meia da-lhe umas paranoias brutais.

                                                  Estava-mos a chegar a Aveiro, vinhamos na A25, quando ele se lembra que era engraçado começar a buzinar.

                                                  Agora o carro era um Clio que tem a buzina na manete do piscas, ou seja do lado da porta do condutor.

                                                  O gajo simplesmente estica o braço atravessa-o pelo meio do volante e começa a tentar carregar na manete.

                                                  Isto quando de vai a cerca de 110km/h é assim um pouco perigoso.

                                                  Acho que o rapaz levou o raspanete da vida dele

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                    e a minha mae: olhe, e igual a esse, mas novo?

                                                    e vai ela: Olhe, e igual a esse, mas Honda?

                                                    O que eu me ri com isto! (com todo o respeito pela tua mãe claro)

                                                    Comentário


                                                      Isto é embaraçoso.....

                                                      http://www.youtube.com/watch?v=_0ook7es_Ko

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                        Bem até á pouco tempo trabalhava em part-time, estudava durante o dia e algumas horas que podia, ou no final do dia ia trabalhar... Certo dia, pelas 19h, lá vou eu buscar um cliente, de uma zona mais rural(para quem conhece a zona, foi perto de Sabrosa)... Ligo-lhe a dizer que ia buscá-lo perto das 20:00h, e que depois jantávamos fora, enquanto falávamos sobre a construção que ele pretendia...

                                                        Chegamos ao restaurante, eu vejo que ele tinha um saco plástico... Mas não digo nada...
                                                        Entro, falo com a Srª, minha conhecida... Sentamos-nos... E ela traz o menu, e começa a por os pratos e os talheres... Nisto vira-se o senhor..."Óh moçoila eu náo quero cá copos nem panos, eu sei bem que voces pagam-se de tudo....(e começa a tirar uns copos, talheres, e uma garrafa de frisumo...)." bem, cai-me tudo...
                                                        Olho para a srª, ela olha para mim, olhamos para o senhor... e ficamos assim, sem mentir, uns 2 minutos... Nisto ele tira também pão... etc... e vira-se "óh genheiro coma! sirva-se faça de conta que isto é tudo seu!" Bem... pior fiquei!

                                                        Nisto digo-lhe educadamente, desculpe sr Jõao, já volto... Fui ao balcão(não se vê da mesa, porque tem parte de café, e parte de restaurante mais resguardada), e desatamo-nos a rir!

                                                        Bem, escusado será dizer que comi com garfos do homem, pao do homem, bebidado homem, e apenas frango assado com arroz do restaurante... toda a gente á beira a olhar...


                                                        Epá, esta para mim é das melhores até agora!

                                                        Comentário


                                                          Este sábado fui sair, ao sitio do costume. Senti a vontade de urinar, e fui à casa de banho, mas tava ocupada. Lá saiu um tipo, e eu entro, eis que esbarro com um gajo que também estava dentro da casa de banho a apertar as calças e eu "OPS!!!!!" e saio muito rapidamente

                                                          Comentário


                                                            Sou bastante distraído. Uma vez, ia ter com a namorada, e quando cheguei ao local vi alguém de costas, a conversar com uma outra rapariga. A que estava de costas parecia mesmo a minha namorada, apenas tinha o cabelo um pouco diferente, mas como a mãe dela é cabeleireira, achei que tinha ido cortar!

                                                            Cheguei perto, e quando ia a meter a mão na cintura...não era a minha namorada A sorte é que conhecia a rapariga com quem ela estava a falar, deu para disfarçar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Resende Ver Post
                                                              A mim aconteceu-me uma parecida..

                                                              Ia sair com um pessoal amigo e fiquei de ir buscar um a casa.

                                                              Esse apesar de ser um gajo muito porreiro volta e meia da-lhe umas paranoias brutais.

                                                              Estava-mos a chegar a Aveiro, vinhamos na A25, quando ele se lembra que era engraçado começar a buzinar.

                                                              Agora o carro era um Clio que tem a buzina na manete do piscas, ou seja do lado da porta do condutor.

                                                              O gajo simplesmente estica o braço atravessa-o pelo meio do volante e começa a tentar carregar na manete.

                                                              Isto quando de vai a cerca de 110km/h é assim um pouco perigoso.

                                                              Acho que o rapaz levou o raspanete da vida dele
                                                              Já tive uma amiga que fez isso, mas porque embirrou com o facto de eu fazer piscas de madrugada sem mais ninguém na estrada Em plena curva mete a mão no volante e desliga o pisca. Chateei-me a sério com ela.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X