Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por acaso na terra da minha avó, o presidente da camara criou um espaço comercial, e queria dividir tudo em lojas para os comerciantes terem as suas lojecas.

    Ninguém quis.

    Meteu lá o InterMarche criticaram todos que lhes deu cabo do negócio!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
      se tiveres tendencias suicidas ou a treinares para fazer uma comição no iraque como voluntario de missão crista, força.


      Eh pá mas como isto anda mau e se para passar a fulltime tiver de ir para aí que se lixe... sempre vai dando para descarregar o stress...

      Comentário


        #63
        Para mim centros comerciais existem 2.

        Amoreiras para as compras.(Jumbo ao domingo e tudo)

        Odivelas Parque para o cinema e paparoca.

        Os outros podem ficar com todos.

        Comentário


          #64
          ahaha. conheço tao bem essa zona. Fica ao lado de Odivelas, Bairro Padre Cruz, Pontinha, Famoes, Casal de Cambra... isto é tudo dos lugares mais xungas que existem em Portugal nao têm bem a noçao. Tou com um presentimento que os seguranças vao ter muito trabalho

          Comentário


            #65
            O Dolce Vita Tejo é uma coisa que acompanho todos os dias desde o primeiro dia.
            O meu armazem fica a menos de 100 metros do centro.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
              ahaha. conheço tao bem essa zona. Fica ao lado de Odivelas, Bairro Padre Cruz, Pontinha, Famoes, Casal de Cambra... isto é tudo dos lugares mais xungas que existem em Portugal nao têm bem a noçao. Tou com um presentimento que os seguranças vao ter muito trabalho
              Tu é que me parece que não tens bem a noção! Odivelas xunga??

              Comentário


                #67
                Ei mas tmb não metas toda a gente no mesmo saco SFF... nem eu nem a minha familia(ok talvez um primo ali dos lados de Loures) somos chungas ou basofes whatever...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                  ahaha. conheço tao bem essa zona. Fica ao lado de Odivelas, Bairro Padre Cruz, Pontinha, Famoes, Casal de Cambra... isto é tudo dos lugares mais xungas que existem em Portugal nao têm bem a noçao. Tou com um presentimento que os seguranças vao ter muito trabalho

                  Bem não deves saber do que falas .

                  Pontinha xungaria ?

                  Já cá não deves vir à muitos anos ou então não conheces de certeza .

                  Desde que a Azinhaga dos Besouros e o famoso Altinho foram transferidos lá para cima para o bairro social , que a pontinha passou a ter muito melhor ambiente e só falta concluir a crel que o resto tb vai embora, e aí fica 5*, já não falta muito espero eu .

                  Abraço Nuno .

                  Comentário


                    #69
                    Parece que até somos muitos desta zona, quando é que combinamos um cafézinho?

                    Pode ser no Odivelas Park .

                    Abraço Nuno .

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      O Dolce Vita Tejo é uma coisa que acompanho todos os dias desde o primeiro dia.
                      O meu armazem fica a menos de 100 metros do centro.
                      Aposto que já estás a pensar na valorização !!!

                      Comentário


                        #71
                        Por mim basta dizerem... eu até ando com saudades de comer um granizado :P

                        Comentário


                          #72
                          Realmente Odivelas pode ter muitos defeitos (feia, confusa, sem espaços verdes, trânsito) mas de xunga não tem muito. Há um ou outro grupo xungoso mas isso até em Cascais os vejo!

                          Vivi lá 7 anos e nunca senti insegurança ou que estivesse num ambiente complicado. Por incrível que pareça dada a sua localização, Odivelas ao pé de certos locais da linha de Sintra ou da margem Sul é um paraíso.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Realmente Odivelas pode ter muitos defeitos (feia, confusa, sem espaços verdes, trânsito) mas de xunga não tem muito. Há um ou outro grupo xungoso mas isso até em Cascais os vejo!

                            Vivi lá 7 anos e nunca senti insegurança ou que estivesse num ambiente complicado. Por incrível que pareça dada a sua localização, Odivelas ao pé de certos locais da linha de Sintra ou da margem Sul é um paraíso.
                            Com pleno conhecimento de causa, só posso concordar.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                              Aposto que já estás a pensar na valorização !!!

                              Comentário


                                #75
                                O tempo dirá... Mas o certo é que com as Torres Colombo, a Sonae vai conseguir manter a vida no CC Colombo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ricardo Fig Ver Post
                                  O da Portela ainda existe
                                  Os Fojos também, só estão é meia dúzia de lojas e cafés abertos

                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                  O tempo dirá... Mas o certo é que com as Torres Colombo, a Sonae vai conseguir manter a vida no CC Colombo
                                  O Olivais também tem escritórios lá e olha que...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas as Torres são grandes... Por exemplo, as amoreiras ao almoço está cheio, devido às torres...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Já somos 2.
                                      Estou ao pé do Colombo, Odivelas Parque, Carrefour de Telheiras, Centro Comercial Fonte Nova e mais outros.

                                      Mesmo assim, raramente vou a centros comerciais.

                                      És fraco, eu tenho:
                                      -LoureShopping
                                      -Odivelas Parque
                                      -Vasco da Gama
                                      -Colombo

                                      Isto são os maiores que tenho na minha zona e aos quais chego em menos de 15min.

                                      Dos supermercados tenho:
                                      -Feira Nova (Loures e Póvoa de Sto Adrião)
                                      -Carrefour de (Loures e Telheiras)
                                      -Lidl (Odivelas)
                                      -Plus (Ponte de Frielas)

                                      Mais uma vez ponho-me em qualquer um deles em menos de 15min.


                                      Se por uma lado acho bem, (quando menos tempo perco a ir aos sítios melhor, além de ter maior variedade) por outro lado acho que começa a ser demais, e parece que as pessoas andam a ficar viciadas em Shoppings... Estão sempre cheios!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                        És fraco, eu tenho:
                                        -LoureShopping
                                        -Odivelas Parque
                                        -Vasco da Gama
                                        -Colombo

                                        Isto são os maiores que tenho na minha zona e aos quais chego em menos de 15min.

                                        Dos supermercados tenho:
                                        -Feira Nova (Loures e Póvoa de Sto Adrião)
                                        -Carrefour de (Loures e Telheiras)
                                        -Lidl (Odivelas)
                                        -Plus (Ponte de Frielas)

                                        Mais uma vez ponho-me em qualquer um deles em menos de 15min.


                                        Se por uma lado acho bem, (quando menos tempo perco a ir aos sítios melhor, além de ter maior variedade) por outro lado acho que começa a ser demais, e parece que as pessoas andam a ficar viciadas em Shoppings... Estão sempre cheios!!!
                                        Esqueceste-te do Lidl e Modelo da Arroja, do Intermarché e Plus de Famões, do Plus das Patameiras, do Lidl da Quinta Nova, do Lidl de Caneças e do Plus em construção em Caneças!!

                                        Para quem não conhece, se pegarem num mapa e desenharem uma circunferência com um raio de 15kms (talvez nem tanto), encontrarão todos os supermercados, hipermercados e centros comerciais aqui descritos pelo Fapoc e por mim!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu ao menos na Arruda não tenho nada disso, o mais próximo deve ser o Campera no Carregado e mesmo assim para lá chegar ainda são uns 15 kms numa estrada manhosa.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Visto bem as coisas devo ser caso raro em Portugal,pois evito ao máximo entrar num shopping hoje em dia.

                                            E desde que deixei de ir a shoppings só vejo a abrir cada vez mais e todos maiores que os anteriores...e falo aqui pela zona do Porto,em Lisboa a coisa é a mesma ao que parece...


                                            muito gostam vocês de passear nos shoppings.. .

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                              Visto bem as coisas devo ser caso raro em Portugal,pois evito ao máximo entrar num shopping hoje em dia.

                                              E desde que deixei de ir a shoppings só vejo a abrir cada vez mais e todos maiores que os anteriores...e falo aqui pela zona do Porto,em Lisboa a coisa é a mesma ao que parece...


                                              muito gostam vocês de passear nos shoppings.. .
                                              Neste tópico parece-me que ninguém disse isso. Está-se a discutir a abertura de mais shoppings e não o gosto, ou não, de lá passear.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Eu ao menos na Arruda não tenho nada disso, o mais próximo deve ser o Campera no Carregado e mesmo assim para lá chegar ainda são uns 15 kms numa estrada manhosa.
                                                Mentira... tens o Intermarché da Arruda

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Bem, parece que há pessoal para aí a queixar-se que ainda há sítios deste país sem Centro Comercial. Gostava de saber aonde?

                                                  Em Aveiro (concelho com 75.000 pessoas) existe o Fórum, Glicineas, Carrefour, Feira Nova e Retail Park. 5 centros comerciais, é uma loucura , uma loucura tão grande que o Fórum durante a semana à noite parece quase sempre um deserto. Mas é uma maravilha fazer compras em Aveiro
                                                  durante a semana, lá isso é. Anda-se quase sozinho em muitas lojas enormes.

                                                  Em Vila Real, existe o Continente, Intermarché e Dolce Vita (concelho com 45.000 habitantes).

                                                  Em Coimbra, têm pelos menos o Dolce Vita e o Fórum. Não conheço bem Coimbra para saber o que existe mais.

                                                  Em Viseu (93.000 pessoas) existe o Continente, o Fórum, e o Palácio do Gelo, e este último está em
                                                  remodelação para se transformar num dos maiores centros comerciais do país.

                                                  Sinceramente só se faltarem centros comerciais em Freixo-de-espada-à-cinta ou assim.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Esqueceste-te do Lidl e Modelo da Arroja, do Intermarché e Plus de Famões, do Plus das Patameiras, do Lidl da Quinta Nova, do Lidl de Caneças e do Plus em construção em Caneças!!

                                                    Para quem não conhece, se pegarem num mapa e desenharem uma circunferência com um raio de 15kms (talvez nem tanto), encontrarão todos os supermercados, hipermercados e centros comerciais aqui descritos pelo Fapoc e por mim!!

                                                    Já agora, e por outros motivos, mas dado que és dessa zona, sabes-me explicar onde fica o E. Leclerc que vai abrir em Loures ?!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Bem, parece que há pessoal para aí a queixar-se que ainda há sítios deste país sem Centro Comercial. Gostava de saber aonde?

                                                      Em Aveiro (concelho com 75.000 pessoas) existe o Fórum, Glicineas, Carrefour, Feira Nova e Retail Park. 5 centros comerciais, é uma loucura , uma loucura tão grande que o Fórum durante a semana à noite parece quase sempre um deserto. Mas é uma maravilha fazer compras em Aveiro
                                                      durante a semana, lá isso é. Anda-se quase sozinho em muitas lojas enormes.

                                                      Em Vila Real, existe o Continente, Intermarché e Dolce Vita (concelho com 45.000 habitantes).

                                                      Em Coimbra, têm pelos menos o Dolce Vita e o Fórum. Não conheço bem Coimbra para saber o que existe mais.

                                                      Em Viseu (93.000 pessoas) existe o Continente, o Fórum, e o Palácio do Gelo, e este último está em
                                                      remodelação para se transformar num dos maiores centros comerciais do país.

                                                      Sinceramente só se faltarem centros comerciais em Freixo-de-espada-à-cinta ou assim.

                                                      O Palácio do Gelo está longe de vir a ser um dos maiores shoppings do país, a ABL éd e aproximadamente 50000m2.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        O Palácio do Gelo está longe de vir a ser um dos maiores shoppings do país, a ABL éd e aproximadamente 50000m2.
                                                        Não é isso que tenho ouvido dizer.
                                                        Por exemplo, nesta noticia diz que vai ser o 2º maior do país com 175.000 m2.

                                                        http://jn.sapo.pt/2006/02/10/centro/3200.html

                                                        Não diz lá qual é a ABL. Mas acreditando nos 50.000 m2 que tu dizes,
                                                        podemos comparar com outros.
                                                        Neste link tem todos da SonaeSerra

                                                        http://www.sonaesierra.com/uploadfil...ed4168a669.pdf

                                                        Colombo: ABL = 119.000 m2
                                                        Norteshoping: ABL = 72.000 m2
                                                        CascaisShoping: ABL = 72.000 m2
                                                        Vasco da Gama: ABL = 47.000 m2

                                                        Não me parece assim tão longe.
                                                        E o Palácio do Gelo tem também uma pista de gelo, zonas de desporto e lazer, spa. Normalmente estas coisas não existem em centros comerciais.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Não é isso que tenho ouvido dizer.
                                                          Por exemplo, nesta noticia diz que vai ser o 2º maior do país com 175.000 m2.

                                                          http://jn.sapo.pt/2006/02/10/centro/3200.html

                                                          Não diz lá qual é a ABL. Mas acreditando nos 50.000 m2 que tu dizes,
                                                          podemos comparar com outros.
                                                          Neste link tem todos da SonaeSerra

                                                          http://www.sonaesierra.com/uploadfil...ed4168a669.pdf

                                                          Colombo: ABL = 119.000 m2
                                                          Norteshoping: ABL = 72.000 m2
                                                          CascaisShoping: ABL = 72.000 m2
                                                          Vasco da Gama: ABL = 47.000 m2

                                                          Não me parece assim tão longe.
                                                          E o Palácio do Gelo tem também uma pista de gelo, zonas de desporto e lazer, spa. Normalmente estas coisas não existem em centros comerciais.
                                                          Os 175000m2 referidos são ABC.

                                                          Na lista que colocaste o PG fica logo em 5º numa lista de apenas 6. E convém não esquecer que a Sonae não tem exclusividade neste mercado...

                                                          E sim estou inteiramente a par do tenant mix que o PG irá disponibilizar que há que dizer, será muitissimo completo e em muitas áreas inovador até.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                            Já agora, e por outros motivos, mas dado que és dessa zona, sabes-me explicar onde fica o E. Leclerc que vai abrir em Loures ?!
                                                            Estás a dar-me uma novidade hpventura! Ainda não sabia sequer que ia abrir um E.Leclerc aqui na zona.

                                                            Não te consigo ajudar, mas assim que saiba digo-te.

                                                            PS: Eu sei que em Caneças estão a avançar as obras de um supermercado, mas fala-se no Plus!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mas existe uma situação para min ainda mais flagrante....Existe um Mediamakt na Luz e um em Sintra, ok...Estão perto mas enfim...Agora está é a ser construído um em Alfragide, mesmo no meio dos dois, a cerca de 5 minutos (a andar devagar) do da Luz...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X