Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui arrancar um dente do siso. Isto dói para caraças.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já tirei três dentes do siso. Estavam todos inclusos, e foram retirados através de três mini-cirurgias (foi a primeira vez na vida que levei pontos, e foi logo na gengiva!). O 4º ainda aqui está, nasceu completamente torto mas, como ainda não deu problemas, o conselho é deixar ficar.

    Não doeu nada, nem custou nada nos dias seguintes. Para isso existem medicamentos...

    Comentário


      #32
      Eu tenho que ir arrancar os 2 dentes do ciso....na altura o dentista falou-me em mini-cirurgia...com o medo nunca mais lá fui.

      No final do ano passado tive que lá ir, e ele tinha lá a minha folha e relembrou-me logo ( isto passados 3/4 anos LOL ).

      O que é certo é que por causa deles, de vez em quando os maxilares estalam-me e tem dias que mal posso abrir a boca...os dentes de baixo estão a entortar um pouco.

      Vou agora acabar o tratamento de um dente dia 17, e depois vai de marcar " o arrancamento " dos 2 dentes do ciso...mas ele desta vez disse-me que era como desvitalizar...será mesmo? Ai ai e ainda quero branquear os dentes...
      Também estou acagaçado loool

      Comentário


        #33
        Já me extrairam os meus 4 sisos e correu tudo bem. Um conselho gelo, gelo, gelo e mais gelo (não queimem a cara)!

        P.S. Já extrai alguns sisos e os pacientes não têm referido complicações;)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Quando vou ao dentista o que me doi não são os dentes mas sim a carteira
          Cada vez que um gajo abre a boca, salta uma nota de 50 aerios

          E para a semana tenho um molar para tirar
          Por isso é que eu passo sempre um cheque!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
            Isso assim posto até parece um objectivo de vida.
            Ai que não me posso rir...

            Não é que seja um objectivo de vida.. mas olha que retirar os sisos pode ser algo muito doloroso..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
              Olha que bom para ti!


              Eu sou já de um nível superior de ser humano que não tem e nunca teve dentes do siso!
              x2..... com 29 anos duvido que venham a aparecer.

              Comentário


                #37
                Eu junto mais 10€...

                Que profissão do caraças! Da ultima vez que lá fui por 5mim para arranjar uma carie de nada 60€, e disse-me que tinha outra para arranjar (igualmente pequena) e que eram mais 60€...

                Dado que eram as duas pequenas perguntei se por 60€ nao me arranjava as duas.. levei com leve gargalhada! Responde que ia esperar que a outra aumentasse muito para lhe dar muito trabalho a arranjar e justificar os 60€!

                Cambada de chupistas..


                grande tanga que esse gajo deu...

                Comentário


                  #38
                  O dentitsta tem uma cadeira toda XPTO, com um ecrã que dá para ver tv e tudo. Um gajo, enquanto o dentista vai injectando as anestesias na gengiva (4 no total), está entretido e até vai aprendendo uma cenas no canal História.

                  Depois de a boca e a língua estarem bem encortiçadas vem o gajo com uma broca de osso para desbastar um bocado o maxilar, um bisturi para abrir a gengiva, dá uma abanões ao dente e, finalmente, voilá, o dente bem agarrado no alicate. Não custou nada. Nem parecia que o dente era meu. Uma agulha para dar uns pontitos e pronto, já está. Tudo isto por 70 euros, nem me pareceu caro.

                  O pior foi depois. Ao fim de uma hora passou o efeito da anestesia e como ainda tinha de esperar uma horitas até ao próximo analgésico, custou um bocado. A única solução foi pôr gelo e aguentar.

                  Hoje, ao fim de dois dias de cara à banda, porque inchou um bocado, e a comer por uma palhinha, sem mal poder abrir a boca, já estou melhor. Se comer uma cenas moles e não tiver de falar muito o dia de trabalho vai passar-se bem.

                  Obrigado pelo apoio.

                  Comentário


                    #39
                    E ainda só tirei um (de baixo, do lado esquerdo) e foi porque começou a doer um bocado. Foi em Janeiro do ano passado, acho. Ou de 2005? Já não me lembro, sequer. Sei que saiu bem, apesar do evidente esforço de braço do dentista, e era enorme, levei 5 ou 6 pontos (e também foi a primeira vez que levei pontos). Não doeu nada durante nem depois, mas também andei ali muito tempo com gelo, e o efeito da anestesia só passou ao fim dumas 4 ou 5 horas (levei 4 ou 5 injecções porque a anestesia parecia que não estava a funcionar). Sempre que abria a boca para falar, babava-me todo

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                      Sempre que abria a boca para falar, babava-me todo
                      Olha lá !!!

                      Isso não é de pensares nas "Gaijas".


                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                        Pronto, já disse.
                        NUNC entrei nem precisei de ir a um dentista,portanto imagino apenas que seja mau,a dor de arrancar um dente deve ser brutal!

                        em relação ao siso,ao menos ganhaste juizo!!hihihi

                        ps:eu ainda não!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                          Olha lá !!!

                          Isso não é de pensares nas "Gaijas".


                          Conforme, mas se for só de pensar, não
                          Se forem outras manobras, aí a coisa pode não se conter assim tão bem

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                            Olha lá !!!

                            Isso não é de pensares nas "Gaijas".


                            Antes fosse. A propósito, a "gaija" que dá uma mãozinha lá no consultório tem o mesmo efeito da anestesia, deixa um gajo a babar-se todo.

                            Comentário


                              #44
                              eu já tirei os 4, não custou quase nada. Mas também foi no bloco de pequenas cirurgias, com um cirurgião à séria. A única coisa mais chata foi nos dentes de baixo, como ficou um buraco iam la parar grãos de arroz e are uma chatice para tirar

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                eu já tirei os 4, não custou quase nada. Mas também foi no bloco de pequenas cirurgias, com um cirurgião à séria. A única coisa mais chata foi nos dentes de baixo, como ficou um buraco iam la parar grãos de arroz e are uma chatice para tirar
                                Esta gente afeiçoa-se ao inglês, pronto...

                                Eu também tinha tendência para ficar ali com um bago de arroz de vez em quando, quando os pontos caíram. Ainda ficou um buraco jeitoso que demorou mais de 6 meses a fechar decentemente. Hoje não se nota.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                  Eu tenho que ir arrancar os 2 dentes do ciso....na altura o dentista falou-me em mini-cirurgia...com o medo nunca mais lá fui.

                                  No final do ano passado tive que lá ir, e ele tinha lá a minha folha e relembrou-me logo ( isto passados 3/4 anos LOL ).

                                  O que é certo é que por causa deles, de vez em quando os maxilares estalam-me e tem dias que mal posso abrir a boca...os dentes de baixo estão a entortar um pouco.

                                  Vou agora acabar o tratamento de um dente dia 17, e depois vai de marcar " o arrancamento " dos 2 dentes do ciso...mas ele desta vez disse-me que era como desvitalizar...será mesmo? Ai ai e ainda quero branquear os dentes...
                                  Também estou acagaçado loool
                                  A mini cirurgia não doi nada, nem sentes, eu tive que fazer uma para retirar o excesso de gengiva que estava por cima do dente do ciso e foi na boinha . Quanto ao estalido que sentes dos maxilares, podes ficar com a boca aberta sem a conseguires fechar, e aí pedes a alguém que te ponha os dedos polegares na boca em cima dos dentes e mordes com força, para obrigar o disco que está entre os maxilares a ir ao lugar, se for ao contrário não sei (ficares com a boca fechada sem a conseguires abrir), pois isso a mim nunca me aconteceu, mas a primeira situação já e por acaso foi no dentista e foi ele que me fez e disse. Disse também que esse disco que se esncontra entre os maxilares estava desgastado e por isso é que fazia os tais estalidos que ouves. As soluções que ele me "ofereceu" foram ou punha uma prótese discal ou usava aparelho fixo, que não iria solucionar o problema dos estalidos, mas ao menos endireitava-me os dentes e remediava os maxilares. Optei pelo aparelho fixo durante um ano e meio e nunca mais fiquei com a boca presa, só não aguento ficar com ela muito tempo aberta porque começa a doer os maxilares.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
                                    A mini cirurgia não doi nada, nem sentes, eu tive que fazer uma para retirar o excesso de gengiva que estava por cima do dente do ciso e foi na boinha . Quanto ao estalido que sentes dos maxilares, podes ficar com a boca aberta sem a conseguires fechar, e aí pedes a alguém que te ponha os dedos polegares na boca em cima dos dentes e mordes com força, para obrigar o disco que está entre os maxilares a ir ao lugar, se for ao contrário não sei (ficares com a boca fechada sem a conseguires abrir), pois isso a mim nunca me aconteceu, mas a primeira situação já e por acaso foi no dentista e foi ele que me fez e disse. Disse também que esse disco que se esncontra entre os maxilares estava desgastado e por isso é que fazia os tais estalidos que ouves. As soluções que ele me "ofereceu" foram ou punha uma prótese discal ou usava aparelho fixo, que não iria solucionar o problema dos estalidos, mas ao menos endireitava-me os dentes e remediava os maxilares. Optei pelo aparelho fixo durante um ano e meio e nunca mais fiquei com a boca presa, só não aguento ficar com ela muito tempo aberta porque começa a doer os maxilares.

                                    Obrigado pela explicação. Isso dos discos fez-me lembrar os nossos carros..se o disco de embraiagem se estragar as mudanças entram, aqui é a boca que fecha ou não...
                                    E também existem pessoas que a falar deslocam o maxilar e depois têm que o endireitar, isso também mete impressão como tudo.

                                    Quanto aos meus estalos, ainda há bocado tive 2 ou 3. O médico disse-me que isto eram os dentes do ciso a pedirem para ser arrancados...
                                    Mas eu abro a boca e fecho. Só que a abrir é que dói e estala. Do género abro um pouco e boca e não há problema, mas se a abro mais que 1/3 aí oiço, e os que tão à minha volta também.

                                    Este sábado vou lá acabar de tratar de um dente e depois devo marcar isto dos cisos...sábado lá se vão mais 75 euros.
                                    Cumps.

                                    Comentário


                                      #48
                                      dentes do siso

                                      Olá pessoal. Estou a escrever esta posta para vos contar o qu me aconteceu hoje.
                                      fui tirar um dente do siso!
                                      já tinha ido tirar um e foi só puxar.
                                      desta vez foi em baixo e foi muito complicado. o dente estava completamente deitado e teve de ser cortado em dois e depois arrancado.. estive no dentista uma hora e levei 4 pontos.
                                      estou em casa agora a escrever com uma mão e com a outra a segurar o gelo. estou esfomeado, para ter tempo de ir ao dentista almoçei uma omelete e não comi mais nada! só vou poder comer amanhã, ainda para mais estou cheio de dores
                                      que seca...

                                      Comentário


                                        #49
                                        http://forum.autohoje.com/showthread...ghlight=dentes
                                        Como estás doente ficas desculpado
                                        As melhoras!

                                        Comentário


                                          #50
                                          fecha este e muda para lá!!!
                                          nem me lembrei de ir ver a pesquisa...

                                          Comentário


                                            #51
                                            novidades:
                                            ontem puz-me a comer gelados para ver se passavam as dores e voilá ajudaram a passar as dores ontem!
                                            O problema foi hoje que acordei todinho derretido da garganta e com o pingo ao nariz. Só de pensar que ontem andava todo fino antes de ter ido tirar este dente...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu vou na terça-feira tirar o meu último siso! At last, digo eu!

                                              Espero que seja como das outras vezes: indolor e sem problemas.

                                              Comentário


                                                #53
                                                So pra assustar os mais sensiveis... Um colega meu foi arrancar um dente do siso na semana passada, e sabem o que aconteceu??

                                                Deram-lhe com um bisturi ou whatever um toque no nervo.

                                                Result: Ficou sem sensibilidade no maxilar inferior e no labio inferior...

                                                Abençoados dentes que so levei um chumbo uma vez e o resto impec!!!

                                                Abraço!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu tive bastante sorte nisso...

                                                  Tive de arrancar 1 há pouco mais de um ano e pouco mais de 15 segundos estava cá fora sem problemas de maior

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A mim começou-me ontem a doer os dentes de trás (em cima e em baixo)...Penso que é devido aos dentes do siso...
                                                    Estou tramado...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                                      Olá pessoal. Estou a escrever esta posta para vos contar o qu me aconteceu hoje.
                                                      fui tirar um dente do siso!
                                                      já tinha ido tirar um e foi só puxar.
                                                      desta vez foi em baixo e foi muito complicado. o dente estava completamente deitado e teve de ser cortado em dois e depois arrancado.. estive no dentista uma hora e levei 4 pontos.
                                                      estou em casa agora a escrever com uma mão e com a outra a segurar o gelo. estou esfomeado, para ter tempo de ir ao dentista almoçei uma omelete e não comi mais nada! só vou poder comer amanhã, ainda para mais estou cheio de dores
                                                      que seca...
                                                      come gelado...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Esta gente afeiçoa-se ao inglês, pronto...

                                                        Eu também tinha tendência para ficar ali com um bago de arroz de vez em quando, quando os pontos caíram. Ainda ficou um buraco jeitoso que demorou mais de 6 meses a fechar decentemente. Hoje não se nota.
                                                        eh pa, nao me fales nisso que de vez em quando saem ca umas calinadas.

                                                        Ainda ontem disse "eu introduzi-me", quando queria dizer "apresentei-me" .


                                                        Voltando aos dentes do siso, uma historia engraçada. Sempre que os tirei punham aquele especia de lençol para tapar a cara, mas com um buraco na zona da boca, de modo que eu nao via nada. O cirurgiao tirou o dente, e a outra dra estava com o dedo la dentro a segurar qq coisa para tirar o sangue. Mas como eu estava anestesiado nem sentia. Entretanto o cirurgiao diz "já esta, pode fechar a boca", e eu vou para fechar e trinquei a dedo da Dra.
                                                        O cirurgiao riu-se que nem um perdido

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                                                          So pra assustar os mais sensiveis... Um colega meu foi arrancar um dente do siso na semana passada, e sabem o que aconteceu??

                                                          Deram-lhe com um bisturi ou whatever um toque no nervo.

                                                          Result: Ficou sem sensibilidade no maxilar inferior e no labio inferior...

                                                          Abençoados dentes que so levei um chumbo uma vez e o resto impec!!!

                                                          Abraço!
                                                          Ele que faça tratamento de LASER rapida e intensamente durante um mesito, melhora bastante.

                                                          Se houve secção ne tecido nervoso...ardeu...infelizmente

                                                          Se fores de Lx e esse teu amigo precisar de ajuda apita.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                                                            Ele que faça tratamento de LASER rapida e intensamente durante um mesito, melhora bastante.

                                                            Se houve secção ne tecido nervoso...ardeu...infelizmente

                                                            Se fores de Lx e esse teu amigo precisar de ajuda apita.

                                                            Obrigado Flyer Ele é do Porto. Mas eu digo-lhe thanks!


                                                            Abraço!

                                                            PS- És um oral doc??

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Sim, sou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X