Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui arrancar um dente do siso. Isto dói para caraças.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já agora a conta cifrou-se nos 140€... Mas como tenho seguro, paguei apenas 45€.

    Comentário


      #92
      A uns 5 anos tirei os 4 dentes do siso em 2 semanas... um deles teve ser cortado em pedaços para sair pelo buraco da gengive... estive mais de 4 horas de boca aberta nas 2x q estive no dentista... qdo saía parecia um palhaço... com uma boca enorme...

      Ainda bem que já passou.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
        Eu já me despachei dos 4 sisos e já nao tenho mais chatices com isso!
        x2

        Não demorei mais de 5 min a tirar cada um.
        Sentava-me na cadeira já estava o dentista com a seringa na mão.
        Pica na gengiva, 2 min para fazer efeito e lá ataca ele de alicate na mão.
        Passados 2 min já estava o dente cá fora, dá-me as recomendações e até à próxima.
        Passados 5 min saio eu da consulta com metade da boca adormecida, menos um dente e uma grande cratera na gengiva

        Comentário


          #94
          Tenho o meu terceiro dente do siso a nascer, mas devo ter que o arrancar, pois começa a dar sinais disso. Já arranquei o segundo e custou um bocadito e nao queria voltar a passar pelo mesmo.

          Comentário


            #95
            Já agora aos entendidos.


            Já vou no 3º dia depois de arrancar, dores tenho tido muito poucas. Inchado tb nunca chegou a inchar muito.

            No 1º dia anida sangrou um pouco!

            No 2º dia esteve bem.

            No final do 2º e no 3º dia tenho sentido que se tem criado algum líquido no buraco que ficou. Que por acaso sabe muita mal...

            Será que infectou? Ele tem bom aspecto. Hoje ainda tomo o anti-inflamat´rorio que foi receitado e tenho boxechado 3 vezes ao dia com um producto tb receitado.

            É normal?

            Comentário


              #96
              Só vendo, mas se tens dúvidas o melhor é contactar o médico dentista para esclarecer isso.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                Só vendo, mas se tens dúvidas o melhor é contactar o médico dentista para esclarecer isso.
                Já contactei. E ganhei 8 dias a antibiótico... Bem desde que fique bom!

                Comentário


                  #98
                  Bem isto está mal...

                  Estou pior hoje e ontem a noite que no dia em que tirei. Doi mais e parece mais inchado!

                  A ver como corre agora com o antibiótico.

                  Comentário


                    #99
                    Deve ser uma infecção, toma o antibiótico certinho e ter paciência.

                    Comentário


                      Para quem ja arrancou 5 dentes num dia arrancar 1 dente do siso nao custa mesmo nada.

                      Comentário


                        Quando me extrairam os meus foi logo dois de cada vez, senão nunca mais resolvia o problema.

                        Comentário


                          O normal é tirarem logoo 2 de cada vez.

                          Mas para que vejam a luta que este deu, o Dr era suposto depois de arrancar fazer uma destartarização e limpeza e polimento, e kaput... Este 40m a luta e quando saiu foi-se embora e disse que ficava para outro dia. Este teve outro problema que ele avisou logo, como estava meio deitado ficou um buraco mesmo grande...

                          Comentário


                            Não há ainda tecnologia que permita fechar esses buracos? Ainda dizem que a medicina está avançada...

                            Comentário


                              Hoje estou no 3º dia a antibiótico.

                              Ainda estou inchado e ainda doi um pouco!

                              Mas a ver se aguento o dia sem analgésicos.

                              Mas estou a ficar farto disto, não estou 100% mal, mas já lá vão 6 dias e ainda estou mal...

                              Comentário


                                Arranquei hoje o meu 1º dente do siso, foi muito rápido, saí do consultório 6/7 minutos depois de ter entrado.
                                Já o arranquei há quase 6 horas e só agora tomei um ben'u'ron para dormir mais confortável, porque dores não tenho, só mesmo uma ligeira moínha no sitio.

                                Espero que os outros 3 sejam assim tão simples, não acredito muito porque dois deles são inclusos, mas a ver vamos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                  Arranquei hoje o meu 1º dente do siso, foi muito rápido, saí do consultório 6/7 minutos depois de ter entrado.
                                  Já o arranquei há quase 6 horas e só agora tomei um ben'u'ron para dormir mais confortável, porque dores não tenho, só mesmo uma ligeira moínha no sitio.

                                  Espero que os outros 3 sejam assim tão simples, não acredito muito porque dois deles são inclusos, mas a ver vamos.
                                  Os meus estavam inclusos e não dei por nada...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                    Arranquei hoje o meu 1º dente do siso, foi muito rápido, saí do consultório 6/7 minutos depois de ter entrado.
                                    Já o arranquei há quase 6 horas e só agora tomei um ben'u'ron para dormir mais confortável, porque dores não tenho, só mesmo uma ligeira moínha no sitio.

                                    Espero que os outros 3 sejam assim tão simples, não acredito muito porque dois deles são inclusos, mas a ver vamos.
                                    Eu arranquei 2 na 2ª feira, senti algumas dores passado o efeito da anestesia, mas nada de especial. O estarem inclusos ou não não muda muito o caso. Podem custar um pouco mais a sair, mas em termos de dores são quase o mesmo.

                                    Comentário


                                      Nem me falem em dentistas...
                                      levam-me o dinheiro todo da carteira...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                        Nem me falem em dentistas...
                                        levam-me o dinheiro todo da carteira...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                          Nem me falem em dentistas...
                                          levam-me o dinheiro todo da carteira...
                                          Acredita.
                                          Qualquer coisinha pagasse e bem dasse

                                          Comentário


                                            Espero que tenham razão.

                                            E para a próxima vou reclamar de não me arrancarem os 2 do mesmo lado, a desculpa do dentista foi que ia inchar muito, tretas, é que pago 125€ por cada vez que lá vou arrancar um siso, e se for lá 4 vezes são 500€.

                                            Ou me arranca os 2 do mesmo lado que faltam na mesma vez, ou mudo de consultório.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                              Espero que tenham razão.

                                              E para a próxima vou reclamar de não me arrancarem os 2 do mesmo lado, a desculpa do dentista foi que ia inchar muito, tretas, é que pago 125€ por cada vez que lá vou arrancar um siso, e se for lá 4 vezes são 500€.

                                              Ou me arranca os 2 do mesmo lado que faltam na mesma vez, ou mudo de consultório.
                                              Isso comigo aconteceu a mesma coisa.Podiam-me ter tratado de 2 dentes de uma vez mas nao foi um de cada vez, coisa que demorou cerca de 15 minutos.
                                              Eles aproveitam-se e so fazem uma coisa de cada vez para ganhar mais

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                Espero que tenham razão.

                                                E para a próxima vou reclamar de não me arrancarem os 2 do mesmo lado, a desculpa do dentista foi que ia inchar muito, tretas, é que pago 125€ por cada vez que lá vou arrancar um siso, e se for lá 4 vezes são 500€.

                                                Ou me arranca os 2 do mesmo lado que faltam na mesma vez, ou mudo de consultório.
                                                Extrair dois sisos numa sessão depende da aparente "facilidade" dos dentes (por exemplo se estão inclusos ou não, formato e disposição das raízes, relação com outras estruturas, acesso, etc), do tempo previsto da cirurgia e claro do paciente. Depois, há pessoas que não aguentam muito tempo com a boca aberta e em que extrair logo dois é tortura pura e para finalizar o risco de uma luxação da articulação temporomandibular (para quem já tem essa predisposição) é menor no caso da extracção de 1 siso. Para além disto 2, representa "2 edemas", normalmente uma maior probabilidade de dor, maior inflamação, etc, etc...

                                                P.S. Eu não percebo num dos países da Europa com mais dentistas per capita, ainda se queixam dos preços...oferta é o que não falta, desde dos que arrancam por 15€ até aos que fazem extracções por 150€ ou mais é só escolher...

                                                Comentário


                                                  A mim extrairam-me os 4 sisos na mesma sessão, isso é que é de homem.
                                                  Devo ter passado apenas uns 40 minutos na cadeira.
                                                  Importante referir que todos eles estavam inclusos e os inferiores praticamente na diagonal.
                                                  Foram uns 4 ou 5 dias desconfortáveis apenas devido ao inchaço e as limitações na ingestão de alimentos mas sem grandes dores.

                                                  Tive o privilegio de ter sido tratado por aquele que é talvez o melhor cirurgião maxilo facial português

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Opiumm Ver Post
                                                    A mim extrairam-me os 4 sisos na mesma sessão, isso é que é de homem.
                                                    Devo ter passado apenas uns 40 minutos na cadeira.
                                                    Importante referir que todos eles estavam inclusos e os inferiores praticamente na diagonal.
                                                    Foram uns 4 ou 5 dias desconfortáveis apenas devido ao inchaço e as limitações na ingestão de alimentos mas sem grandes dores.

                                                    Tive o privilegio de ter sido tratado por aquele que é talvez o melhor cirurgião maxilo facial português
                                                    Não digas é o preço...senão dizem já que foste fortemente roubado

                                                    Comentário


                                                      trirar dentes do sizo doi muito porque cada um que nos e tirado e um pouco de juizo que sai e isso doi a brava lol!!!!!! €€€€€

                                                      eu so tirei um ainda e fogo doi que se farta meia hora deitado na cadeira eu a suar por todos os lados o dentista a fazer uma força brutal com aqueles utensilios para arrancar o dente jasus e que eu tenho os dentes muito enraizados!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                        Extrair dois sisos numa sessão depende da aparente "facilidade" dos dentes (por exemplo se estão inclusos ou não, formato e disposição das raízes, relação com outras estruturas, acesso, etc), do tempo previsto da cirurgia e claro do paciente. Depois, há pessoas que não aguentam muito tempo com a boca aberta e em que extrair logo dois é tortura pura e para finalizar o risco de uma luxação da articulação temporomandibular (para quem já tem essa predisposição) é menor no caso da extracção de 1 siso. Para além disto 2, representa "2 edemas", normalmente uma maior probabilidade de dor, maior inflamação, etc, etc...

                                                        P.S. Eu não percebo num dos países da Europa com mais dentistas per capita, ainda se queixam dos preços...oferta é o que não falta, desde dos que arrancam por 15€ até aos que fazem extracções por 150€ ou mais é só escolher...
                                                        Provavelmente até poderá haver dentistas a arrancar dentes por 15€, mas eu não me ponho nas mãos de uma qualquer pessoa que não tenha a mínima confiança ou referência.
                                                        Eu não me queixo da qualidade do cirurgião, em 6/7 minutos estava despachado, e como disse dores não tive praticamente nenhuma, e inchaço então foi nulo.

                                                        Não me custa pagar para ser bem servido, mas se posso pagar menos para ter o mesmo serviço (acho que podia perfeitamente ter arrancado os 2 do mesmo lado), porque hei-de pagar o dobro?

                                                        A minha questão é essa só mesmo essa.

                                                        Obrigado pelo esclarecimento quanto ao processo em si

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                          Provavelmente até poderá haver dentistas a arrancar dentes por 15€, mas eu não me ponho nas mãos de uma qualquer pessoa que não tenha a mínima confiança ou referência.
                                                          Eu não me queixo da qualidade do cirurgião, em 6/7 minutos estava despachado, e como disse dores não tive praticamente nenhuma, e inchaço então foi nulo.

                                                          Não me custa pagar para ser bem servido, mas se posso pagar menos para ter o mesmo serviço (acho que podia perfeitamente ter arrancado os 2 do mesmo lado), porque hei-de pagar o dobro?

                                                          A minha questão é essa só mesmo essa.

                                                          Obrigado pelo esclarecimento quanto ao processo em si
                                                          Isto é como todas as profissões liberais eu dou uma volta pela cidade e na mesma rua encontro advogados que cobram à hora 50€ e outros que cobram 500€, ambos são advogados licenciados, ambos capazes de fazer o seu trabalho, mas se calhar a diferença dos 50 para os 500 vai-se verificar nos resultados.

                                                          O que eu quero dizer é que como profissão liberal que a Medicina Dentária é, as pessoas têm muito por onde escolher...agora como é óbvio e por norma há diferenças num "profissional" que leva 15€ e noutro que leva 150€...

                                                          Comentário


                                                            é gengivA e não gengive, engive etc e tal ;)

                                                            Quanto á dor, tem de ser SEMPRE a decrescer, se aument, infecção provavel, medicar nao basta.....o médico tem de meter a mao, mas enfim.

                                                            Comentário


                                                              Retiro o que disse, isto dói para caraças...

                                                              Fui arrancar hoje o de baixo e isto está mau, um inchaço gigante e dói mesmo bastante...

                                                              Inclusive o preço hoje aumentou, foi 150€, deve ter sido por eu ter saído de lá mais massacrado.

                                                              Tou a imaginar a noite de cão...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X