Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E3 Awards 2007 - Best Racing Game

    http://www.youtube.com/watch?v=vIH6SAJIIHQ

    E3 Awards 2007 - Best Strategy Game

    http://www.youtube.com/watch?v=PN-c_q7Rjd4

    E3 Awards 2007 - Best Action Adventure Game

    http://www.youtube.com/watch?v=SsNdOkQtOJQ

    E3 Awards 2007 - Best Franchise Game

    http://www.youtube.com/watch?v=5uqa7iaOXzQ

    E3 Awards 2007 - Best First-Person Shooter Game

    http://www.youtube.com/watch?v=PXyi4TKzv1Y

    E3 Awards 2007 - Best Fighting Game

    http://www.youtube.com/watch?v=6Bd6GGIUqQY

    E3 Awards 2007 - Best Roll-Playing Game

    http://www.youtube.com/watch?v=ckjV_5MygeQ

    E3 Awards 2007 - Best Online Game

    http://www.youtube.com/watch?v=ns3Fvdakstg

    E3 Awards 2007 - One to watch

    http://www.youtube.com/watch?v=CzpyyeFqgE8

    E3 Awards 2007 - Best Third-Person shooter

    http://www.youtube.com/watch?v=SI-1fvNJ-DU

    E3 Awards 2007 - Best Graphics

    http://www.youtube.com/watch?v=rWSnNimJoVc

    E3 Awards 2007 - Most Disappointing

    http://www.youtube.com/watch?v=7L87zqOVqXk

    E3 Awards 2007 - Top Ten Most Anticipated Games of E3 2007

    http://www.youtube.com/watch?v=YPs9ZvJIAiU
    Editado pela última vez por warmthboy; 01 September 2007, 13:03.

    Comentário


      Need For Speed Pro Street

      Need For Speed Pro Street

      Trailer

      http://www.youtube.com/watch?v=vxV0ckLZ3q8

      Comentário


        A saga NFS já se reinventava, espero q este não seja mais um vira-o-disco-e-toca-o-mesmo


        Já o Flatout promete, joguei o anterior e é uma moca do caraças

        Comentário


          Ainda se lembram de Carmaggedon????? Que vício!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
            Ainda se lembram de Carmaggedon????? Que vício!!!
            Adorava isso

            Comentário


              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              A saga NFS já se reinventava, espero q este não seja mais um vira-o-disco-e-toca-o-mesmo


              Já o Flatout promete, joguei o anterior e é uma moca do caraças
              O Flat Out 2 foi altamente!! 500x melhor que o Carbon...
              O que era fixe mesmo era sair um Test Drive Unlimited 2, assim sem os bugs do 1, e que tivesse varios cenaríos ( uma ilha só é grande mas chateia )

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                6 ?
                são 16 no gt5

                Comentário


                  Já há topicos de jogos, topicos de consolas e o topico do GT4.

                  Isto nao se podia inserir em nenhum desses?

                  A não ser que vão fazer um tipo de campeonato semelhante como o do GT4. Mas ainda falta muito para o jogo ser lançado.

                  Comentário


                    melhorem os graficos e nao melhorem o handling que vão ver onde vão parar

                    Comentário


                      Estive a jogar nessa pista, ha cerca de 15 dias, na ToysRUS do NorteShopping, em modo drift!!!!

                      Realmente, o jogo pareceu familiar, e relativamente engraçado, mas na altura nao sabia qual era... Está esclarecido o misterio...

                      Comentário


                        Não existem já tópicos onde isto se podia encaixar?

                        Comentário


                          esse videos sao da idade da pedra

                          e sao do HD que é tipo um extra-prologue do GT4

                          mas o GT5 tem o 599 GTB Fiorano e tambem o F430, ja vi fotos do Audi R8 e do Suzuki Swift Sport, do novo EVO X e por ai fora

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                            Já há topicos de jogos, topicos de consolas e o topico do GT4.

                            Isto nao se podia inserir em nenhum desses?

                            A não ser que vão fazer um tipo de campeonato semelhante como o do GT4. Mas ainda falta muito para o jogo ser lançado.


                            claro que iremos fazer um campeonato do GT5...


                            mas so daqui a uns aninhos quando a PS3 tiver mais barata

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                              claro que iremos fazer um campeonato do GT5...


                              mas so daqui a uns aninhos quando a PS3 tiver mais barata

                              ...já nem vou gastar guita nisso!!! mais vale com o preço disso comprar um conjunto de pneus e ir escavacar para o estoril...ao menos é real

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                Eu acho simplesmente inacreditável como se pede 500 e 600 € por placas gráficas


                                dá pra comprar outro PC
                                È maior crime , termos várias lojas (e shopping bem conhecidas e afins) a cobrar 600/700 euros e por vezes 400 a 500 euros por computadores que se montam na loja ao lado por 140 euros...isso sim é crime, pois na realidade compra-se uma motherboard com tudo incorporado, mas do mais ranhoso que há, mas 60% das pessoas saiem da dita loja, com cm macrrae na mão, ou um fps qq recentissimo e convencidas de que o irão jogar de seguida.

                                Eu que já comprei várias placas de video, cheguei a conclusão de que, o topo de gama de hoje, daqui a 6 meses custa 250 euros ou 300 euros, e esse vale a pena comprar por 2 anitos a 3.

                                Placas de 70 euros, ou 140 euros, são placas que já correm qq coisa no limite e é um estragar de dinheiro, pois muita gente para poupar numa, acaba por comrpar 4 ou 5 de X em X meses e nem goza os titulos na integra.

                                Da última vez gastei 460 euros numa placa de video(componentes escolhidos por mim) que perfizeram 1200 euros com iva, optando por não escolher um porcessador topo 100% mas mediano, e optando antes por uma boa board, 2 gb, dual channel em slots de 1 gb, etc..,

                                PAguei no fundo o mesmo que muita gente paga, em vobis, wortens, e muitas outras lojas, por computadores desactualizados, e não falando de ti que fizeste esse comentário, mas as quais faz muita confusão dar X dinheiro por uma placa de video, mas que na realidade, a pagaram, mas não têm...

                                Isso é que dói, e como bom conhecedor de hardware, conto pelos dedos, as pessoas conhecidas que fazem boas compras, e cada vez qeu me passa pelo estreito um pc de amigos ou conhecidos, etc..e pergunto o preço da máquina, há quanto tempo a compraram nova, e o propósito com que a compraram, e foram aconselhadas pelos pseudo-técnicos, fico estarrecido de todo, com tanta farsa e engano.

                                Simples como isso.

                                90% das pessoas não sabem que por vezes ao comrpar um HP, compaq, ou whatever, compram uma máquina empolada, que precisa de um grande upgrade e falo de máquinas que acabaram de sair de fabrica como o modelo do mês para jogos...
                                MEus amigos...em agosto de 2007, uma nvidia 7300 é ultrapassada como máquina de jogos, a naõ ser que gostem de jogar a 5 frames por segundo...tipo slide...e pagando 1670 euros por um bicho com uma das caixas mais lindas do mundo...argh...

                                MAS é assim

                                Comentário


                                  A demo oficial do jogo " Enemy territory - quake wars" , saíu hoje para download.

                                  Será um grande jogo!

                                  http://www.enemyterritory.com/

                                  link directo para a página com trailer feito a partir de graficos ingame.


                                  O "must have" para mim do ano

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Simple Ver Post
                                    È maior crime , termos várias lojas (e shopping bem conhecidas e afins) a cobrar 600/700 euros e por vezes 400 a 500 euros por computadores que se montam na loja ao lado por 140 euros...isso sim é crime, pois na realidade compra-se uma motherboard com tudo incorporado, mas do mais ranhoso que há, mas 60% das pessoas saiem da dita loja, com cm macrrae na mão, ou um fps qq recentissimo e convencidas de que o irão jogar de seguida.

                                    Eu que já comprei várias placas de video, cheguei a conclusão de que, o topo de gama de hoje, daqui a 6 meses custa 250 euros ou 300 euros, e esse vale a pena comprar por 2 anitos a 3.

                                    Placas de 70 euros, ou 140 euros, são placas que já correm qq coisa no limite e é um estragar de dinheiro, pois muita gente para poupar numa, acaba por comrpar 4 ou 5 de X em X meses e nem goza os titulos na integra.

                                    Da última vez gastei 460 euros numa placa de video(componentes escolhidos por mim) que perfizeram 1200 euros com iva, optando por não escolher um porcessador topo 100% mas mediano, e optando antes por uma boa board, 2 gb, dual channel em slots de 1 gb, etc..,

                                    PAguei no fundo o mesmo que muita gente paga, em vobis, wortens, e muitas outras lojas, por computadores desactualizados, e não falando de ti que fizeste esse comentário, mas as quais faz muita confusão dar X dinheiro por uma placa de video, mas que na realidade, a pagaram, mas não têm...

                                    Isso é que dói, e como bom conhecedor de hardware, conto pelos dedos, as pessoas conhecidas que fazem boas compras, e cada vez qeu me passa pelo estreito um pc de amigos ou conhecidos, etc..e pergunto o preço da máquina, há quanto tempo a compraram nova, e o propósito com que a compraram, e foram aconselhadas pelos pseudo-técnicos, fico estarrecido de todo, com tanta farsa e engano.

                                    Simples como isso.

                                    90% das pessoas não sabem que por vezes ao comrpar um HP, compaq, ou whatever, compram uma máquina empolada, que precisa de um grande upgrade e falo de máquinas que acabaram de sair de fabrica como o modelo do mês para jogos...
                                    MEus amigos...em agosto de 2007, uma nvidia 7300 é ultrapassada como máquina de jogos, a naõ ser que gostem de jogar a 5 frames por segundo...tipo slide...e pagando 1670 euros por um bicho com uma das caixas mais lindas do mundo...argh...

                                    MAS é assim
                                    Isso é bem verdade, comprar PC´s desktop em Vobis, Fnac e afins, é muito mau negócio, para nós claro...

                                    Vá lá que ao menos as pessoas agora já se vão mentalizando que um computador não se mede aos Mhz do processador, primeiro fazia-se altas campanhas assim, mandavam fazer um cartaz com as letras bem escarrapachadas a dizer. "Poderoso processador a 3,4Ghz" e as pessoas compravam iludidas com isso, não viam é que depois a motherboard era do mais foleiro que havia, pouca memória, gráfica para jogar uns joguitos , nada de muito potente e quando depois ligavam o computador em casa ficavam desiludidas.

                                    Quanto ás placas de vídeo, óbvio que a para a maior parte das pessoasl não se justifica essas de 500€, mas hoje em dia por metade ou menos de metade já se compra uma boa gráfica a correr satisfatoriamente os jogos mais pesados do mercado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                      Quanto ás placas de vídeo, óbvio que a para a maior parte das pessoasl não se justifica essas de 500€, mas hoje em dia por metade ou menos de metade já se compra uma boa gráfica a correr satisfatoriamente os jogos mais pesados do mercado.
                                      Sim é verdade.. Mas eu acho que a diferença de performance entre uma placa de 200€ e um de 500€ vale a diferença no preço.. Porque a performance é quase o dobro ou o triplo nalguns casos... Só que claro, pouca gente esta disposta a dar tanto dinheiro por uma placa grafica...

                                      Mas acreditem. Uma placa a volta dos 150€ (por exemplo uma ASUS 8600GT 134€) neste momento da pra jogar os jogos de agora... Mas possivelmente daqui a 1 ano já não vão poder "puxar" pelos jogos..
                                      Alias, no final deste ainda já não dará pra jogar os grandes jogos tipo Crysis, Assassin's Creed, UT2007, com tudo ao máximo (ainda pra mais considerando o uso de DX10 e do Vista)

                                      Por isso o meu conselho é se forem grandes apreciadores de jogos, na altura de comprarem uma placa gráfica, e se puderem obviamente, invistam numa coisa uma pouco mais "cara".. É um investimento que vale a risco!

                                      Comentário


                                        Não imaginam mesmo quantos já pagaram verdadeiras bombas trazendo computadores de mb "quase tudo em 1" (vulgo motherboard com a maravilhosa placa gráfica intel 950 que é simplesmente uma maravilha para que madorar jogar minesweeper).

                                        MAs depois ficam indignados ao saberem que a grande máquina deles, é uma miséria..e depois não há dinehiro nem para uma 7600 de 100 euros, que mesmo assim ali não vai fazer nada, pois ao ligar( já emprestei uma a um amigo)...quando arranca diz que a fonte de alimentação é fraca e que irá correr em modo de segurança, valhendo pouco , mas somente pouco mais que a miséria que lá está.

                                        AO verificar e neste caso o hardware que este meu amigo tinha na caixa, que lhe custou 980 EUROS, na loja, e numa qualquer, ficava nos 320 euros, e porque o processador é um c2 duo, embora no limite da performance.
                                        é que nem pelo monitor de 140 euros valeu a pena(vindo incluido no preço),

                                        POr 980 euros..meus amigos...não se vai a lua mas passeia-se lá muito perto e com maquina que corre tudo, sobretudo porque hoje em dia, tudo quer computador para a escola, mas mais tarde ou mais cedo, acaba por instalar um jogo que um amigo empresta,etc... e chegará a conclusão que o problema não está na placa cara, está mesmo é em pagar caro, o que é praticamente dado, caso estejam dispostos a ler mais um pouco, e a perguntar a entendidos ou minimamente interessados na matéria...

                                        È qie nem é preciso muito, basta comprar uma , por exemplo exame informatica ou bgamer, etc.. que trazem lá espicificações para todos os gosto, e mesmo pecando por excesso no preço dos componentes, es~toa mais baratos mesmo ali que nas ditas lojas, e MELHOR! O minimo dos minimos recomendados...é vendido em 99% desse tipo de lojas, muito mais caro e como o topo de gama com o nome " Ultra gamerz PRO"...faltando só pôr lá "de há dois anos".

                                        No entanto com tanto caso que me passou pelas mãos, e por amigos meus, só há uma maneira de aprender, e para que mé contra este tipo de hardware mais caro ou de gama média e acha que não é preciso...sendo a solução apresentada por mérito p´roprio, depois de comprarem o primeiro computador de grande superficie, e depois quererem jogar até um simples "the sims" ou mesmo precisarem de usar uma aplicação gráfica mais complicada.

                                        Comentário


                                          pessoal tenho jogado a demo de Enemy Territory: Quake Wars (online) e eh simplesmente viciante...

                                          quem quiser experimentar deixo aqui o link (trafego nacional)

                                          http://gameover.files.sapo.pt/ETQuakeWarsDemoSetup.exe

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                            pessoal tenho jogado a demo de Enemy Territory: Quake Wars (online) e eh simplesmente viciante...

                                            quem quiser experimentar deixo aqui o link (trafego nacional)

                                            http://gameover.files.sapo.pt/ETQuakeWarsDemoSetup.exe
                                            Velente!

                                            Comentário


                                              O must have do ano...Bioshock! A DEMO é maravilhosa!!!

                                              Comentário


                                                Só vi videos mas do que vi....UAU

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  O must have do ano...Bioshock! A DEMO é maravilhosa!!!
                                                  Ainda bem que com o meu novo PC o vou poder jogar em condições.

                                                  Comentário


                                                    Pois é já saiu a nova revista mensal de jogos, a HYPE! Já a tenho e gosto do formato e da qualidade da própria revista, os artigos n se limitam à análise dos jogos e antevisões mas também a reportagens que contêm outro tipo de ingredientes! DVD de dupla face com muita coisa boa...incluindo 200 jogos de ZX Spectrum!!!! Tem a demo do must have do ano...BIOSHOCK , entrevista a Paulo Dimas (quem n se lembra dele no Templo dos Jogos no programa do Raul Durão!!!) e muito mais. Esta revista surge em sintonia com o programa Mygames da Sicradical q passa às 5ªs feiras!! Vale apena!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulo.neiva Ver Post
                                                      Sim é verdade.. Mas eu acho que a diferença de performance entre uma placa de 200€ e um de 500€ vale a diferença no preço.. Porque a performance é quase o dobro ou o triplo nalguns casos... Só que claro, pouca gente esta disposta a dar tanto dinheiro por uma placa grafica...
                                                      É normal que nem todos dão 500 euros pela gráfica e eu pessoalmente não dou. Para algum tempo depois a desvalorização cair para metade? Não, obrigado. Por esses valores mais vale investir numa consola e correr os respectivos jogos sem ter de preocupar com requisitos, instalações, resoluções de imagem, frames e afins.

                                                      Pessoalmente tenho uma X600 Pro de 128 mb que arranjei à dois anos e meio (a 100 e poucos euros) quando configurei o meu actual PC. Obviamente não corre as bombas actuais (Bioshock's e afins) mesmo nos mínimos (só dá para placas que contenham SM3.0 ou lá o que é...se for uma X1300 já dá), mas durante esse tempo deu para jogar um pouco de tudo (incluindo o "The Elder Scrolls 4: Oblivion") sem problemas.

                                                      Na altura preferi investir numa board melhor do que numa grande gráfica. Foi pena ter deixado vir com o cooler e a fonte de stock e devido ao preço, ter posto 512 mb em vez de 1 gb de RAM (DDR2).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Pois é já saiu a nova revista mensal de jogos, a HYPE! Já a tenho e gosto do formato e da qualidade da própria revista, os artigos n se limitam à análise dos jogos e antevisões mas também a reportagens que contêm outro tipo de ingredientes! DVD de dupla face com muita coisa boa...incluindo 200 jogos de ZX Spectrum!!!! Tem a demo do must have do ano...BIOSHOCK , entrevista a Paulo Dimas (quem n se lembra dele no Templo dos Jogos no programa do Raul Durão!!!) e muito mais. Esta revista surge em sintonia com o programa Mygames da Sicradical q passa às 5ªs feiras!! Vale apena!
                                                        Boas.

                                                        Era leitor assíduo da MegaScore e agora comprei a Hype! para experimentar. Ainda não comecei a ler mas aposto que o conteúdo me vai agradar pois o pessoal que escreve já tem créditos firmados.


                                                        Abraço,
                                                        McDriver

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                          É normal que nem todos dão 500 euros pela gráfica e eu pessoalmente não dou. Para algum tempo depois a desvalorização cair para metade? Não, obrigado. Por esses valores mais vale investir numa consola e correr os respectivos jogos sem ter de preocupar com requisitos, instalações, resoluções de imagem, frames e afins.

                                                          Pessoalmente tenho uma X600 Pro de 128 mb que arranjei à dois anos e meio (a 100 e poucos euros) quando configurei o meu actual PC. Obviamente não corre as bombas actuais (Bioshock's e afins) mesmo nos mínimos (só dá para placas que contenham SM3.0 ou lá o que é...se for uma X1300 já dá), mas durante esse tempo deu para jogar um pouco de tudo (incluindo o "The Elder Scrolls 4: Oblivion") sem problemas.

                                                          Na altura preferi investir numa board melhor do que numa grande gráfica. Foi pena ter deixado vir com o cooler e a fonte de stock e devido ao preço, ter posto 512 mb em vez de 1 gb de RAM (DDR2).
                                                          Eu nunca invisto em gráficas topo de gama, além de não precisar de tanto desempenho assim, prefiro comprar uma por metade do preço e passado algum tempo actualizar para uma melhor, do que comprar uma de 400€ ou 500€ e ficar com ela alguns anos.

                                                          Comentário


                                                            Tudo o que tenha haver com jogos e consolas (incluindo PC) é para ser discutido aqui?

                                                            Comentário


                                                              Tudo que é jogos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X