Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clive BArker's - Jericho!

    http://www.youtube.com/watch?v=Xna6Zawqeh0

    http://www.youtube.com/watch?v=Xna6Zawqeh0

    site :

    http://www.codemasters.co.uk/jericho/index.php

    Hellgate London - Fps-rpg-mmo e pardais ao ninho.


    http://www.youtube.com/watch?v=Y4ID0i7_N0g


    http://www.youtube.com/watch?v=uaf5RwAjnwM


    site :

    http://www.hellgatelondon.com/

    Comentário


      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
      Eu nunca invisto em gráficas topo de gama, além de não precisar de tanto desempenho assim, prefiro comprar uma por metade do preço e passado algum tempo actualizar para uma melhor, do que comprar uma de 400€ ou 500€ e ficar com ela alguns anos.
      A minha 7900 avariou a pouco tempo(defeito), e andei com uma x1300 de recurso.

      Mesmo World of warcraft que não pede nada demais, a placa borrava-se toda...

      QUanto a placas de topo, aprendi a lição e como disse antes, depois de passar a vida a comprar placas medianas e correrem tudo medianamente mas nunca poder gozar os titulos como amigos meus gozam.

      Cheguei a conclusão que eles gastam 400 euros numa placa, mas ao fim de 3 anos jogam basicamente tudo na mesma e bem, e a placa mediana que se compra por menos 100 e tal euros, não se pode ligar AA16x pois fica com 10 frames por segundo, mas sobretudo porque não cumpre mesmo os requisitos, e pior, de 6 em seis meses, não se joga nada outra vez e quando se fizer as contas, ao fim desses 3 anos, gastou-se mais dinheiro em placas que a comprar uma só e nucna se gozou titulo nenhum nem a metade do seu explendor.

      Um dia mais tarde essa mesma placa de topo corre tudo, quando se fizer outra máquina e continua jogavel.

      Quem comprou 6900gt há 3 anos, hj continua a jogar tudo na boa, e quantos já não trocaram de placas entretanto a pensar que pouparam dinheiro?

      Passei de uma 9600xt(a última média gama que comprei) para uma 7900gtx(com pc novo) tudo o que jogava com a 9600xt não era jogar eheh, só depois percebi os gráficos que certos jogos que me pareciam manhosos tinham, até o Doom3 ficou uma coisa completamente diferente e é já um joguito com uns anos...quake 4 idem e outros identicos.

      Agora com a 8800 gtx, é uma coisa ainda mais a parte, mas não precisava desta , para além do facto de que não a paguei, veio em substituilção pela garantia da 7900gtx, o que agradeci obviamente hehe.

      Jogar oblivion ou qq jogo todos jogam, depende é como o querem jogar, se a ver tudo como foi feito ou se pixelizado e a 20 fps e a ficar tonto ao fim de meia hora, que é um facto ao qual muitos não ligam e nunca percebem porque têm tonturas,etc.. isso tb faz mal a saúde...e mais de 50% dos jogadores jogam abaixo das 25 frames por segundo, sem saberem que isso faz um mal danado.

      Bons monitores e boas placas para quem joga são importantes, sem ser já pela qualidade dos gráficos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Simple Ver Post
        A minha 7900 avariou a pouco tempo(defeito), e andei com uma x1300 de recurso.

        Mesmo World of warcraft que não pede nada demais, a placa borrava-se toda...

        QUanto a placas de topo, aprendi a lição e como disse antes, depois de passar a vida a comprar placas medianas e correrem tudo medianamente mas nunca poder gozar os titulos como amigos meus gozam.

        Cheguei a conclusão que eles gastam 400 euros numa placa, mas ao fim de 3 anos jogam basicamente tudo na mesma e bem, e a placa mediana que se compra por menos 100 e tal euros, não se pode ligar AA16x pois fica com 10 frames por segundo, mas sobretudo porque não cumpre mesmo os requisitos, e pior, de 6 em seis meses, não se joga nada outra vez e quando se fizer as contas, ao fim desses 3 anos, gastou-se mais dinheiro em placas que a comprar uma só e nucna se gozou titulo nenhum nem a metade do seu explendor.

        Um dia mais tarde essa mesma placa de topo corre tudo, quando se fizer outra máquina e continua jogavel.

        Quem comprou 6900gt há 3 anos, hj continua a jogar tudo na boa, e quantos já não trocaram de placas entretanto a pensar que pouparam dinheiro?

        Passei de uma 9600xt(a última média gama que comprei) para uma 7900gtx(com pc novo) tudo o que jogava com a 9600xt não era jogar eheh, só depois percebi os gráficos que certos jogos que me pareciam manhosos tinham, até o Doom3 ficou uma coisa completamente diferente e é já um joguito com uns anos...quake 4 idem e outros identicos.

        Agora com a 8800 gtx, é uma coisa ainda mais a parte, mas não precisava desta , para além do facto de que não a paguei, veio em substituilção pela garantia da 7900gtx, o que agradeci obviamente hehe.

        Jogar oblivion ou qq jogo todos jogam, depende é como o querem jogar, se a ver tudo como foi feito ou se pixelizado e a 20 fps e a ficar tonto ao fim de meia hora, que é um facto ao qual muitos não ligam e nunca percebem porque têm tonturas,etc.. isso tb faz mal a saúde...e mais de 50% dos jogadores jogam abaixo das 25 frames por segundo, sem saberem que isso faz um mal danado.

        Bons monitores e boas placas para quem joga são importantes, sem ser já pela qualidade dos gráficos.
        Óbvio que varia de pessoa para pessoa, eu por exemplo tenho neste momento uma GeForce 8600GT e para mim chega bem, se calhar a ti já não preenchia as tuas necessidades, mas com esta placa já jogo tudo o que quero a resoluções decentes e quem diz esta diz por exemplo a ATI HD2600XT que ainda é mais barata que a GeForce e consegues jogar qualquer jogo muito bem, por exemplo o Bioshock consegues jogar a mais de 1400x de resolução com tudo no máximo.

        Agora uma GeForce 8800 sem dúvida que já é de outro "campeonato", mas não é qualquer pessoa que gasta ou tem para gastar mais de 300€ numa placa gráfica.

        Comentário


          Eu cá vou indo com uma 7600GT...

          Comentário


            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
            Agora uma GeForce 8800 sem dúvida que já é de outro "campeonato", mas não é qualquer pessoa que gasta ou tem para gastar mais de 300€ numa placa gráfica.
            Para esses valores, há quem pondere em comprar uma consola e independentemente da TV que tiver. Claro que para quem está a pensar nas "cópias" não pondera isso, mas aqui tenho em conta os originais (até porque valoriza-se mais meia-duzia de originais do que "resmas" de cópias).


            É óbvio que escolher entre uma gráfica nova (ou sistema completo novo) e uma consola tem as suas vantagens/desvantagens pra cada lado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
              Para esses valores, há quem pondere em comprar uma consola e independentemente da TV que tiver. Claro que para quem está a pensar nas "cópias" não pondera isso, mas aqui tenho em conta os originais (até porque valoriza-se mais meia-duzia de originais do que "resmas" de cópias).


              É óbvio que escolher entre uma gráfica nova (ou sistema completo novo) e uma consola tem as suas vantagens/desvantagens pra cada lado.
              Eu só compro originais, poucos mas compro(este ano nem comprie nenhum, mas como jogo World of warcraft vai dar ao mesmo eheh), para já o tempo já não é o mesmo de antigamente, como gosto de jogar online, convém ter a cd-key do produto, e nada como ter a caixita,etc..

              Num futuro próximo virá o quake wars(a demo está excelente) e o crysis(o multyplayer pelos videos parece vir porreiro, algo parecido com o bf2) .

              O hellgate london tb é um caso a pensar ou o JEricho, mas estes dois esperarei pelo ano que vêm para não ltrapassar a quota destinada eheh.

              O quake wars pelo que já joguei, está mais complicado do que é normal num jogo Multiplayer(algo mais mesmo...), mas depois de assimillado tudo o que há a fazer em cada mapa, ficará excelente.

              Comentário


                Joguei hoje a Demo do Fifa2008 para PC e tive uma desilusão, os bonecos (continuam a parecer bonecos) estão melhores mas aquilo que eles chamam cabelos eu chamo um tacho(parece q têm um tacho no lugar de cabelo). A jogabilidade continua bem atrás do Pes6 o que só me dá a certeza que embora o Fifa tenham 1001 ligas todas licenciadas e afins, em termos de jogo e jogabilidade o pes2008 será melhor (impossível ser pior que o pes6) por isso, e pelas imagens que vi o detalhe dos jogadores é em alguns casos assustadoramente real o que n se passa com o Fifa2008. Falo em versão PC , não sei se em Xbox360 e PS3 o FIFA2008 será muito melhor e diferente à versão PC. Uma coisa é certa no que se refere a PC, tanto em gráficos como em jogabilidade o "antigo" Pes6 é melhor que o "novo" Fifa2008.

                Comentário


                  Estive agora a jogar Bioshock, só digo uma coisa, o jogo está brutal, ainda não explorei muito, joguei cerca de meia horita, mas do que joguei gostei, está mesmo demais, com uns gráficos soberbos, ainda bem que tenho um PC novo.

                  Estou a jogar no modo de dificuldade médio e ainda é puxadito, vamos ver se não me arrependo de não ter escolhido easy.

                  Finalmente também já consigo correr o Colin Mcrae Dirt a 100%, mas por caso desiludiu-me um bocado em jogabilidade, está muito arcade, não é lá muito "real", mas em grafismo está soberbo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                    Estive agora a jogar Bioshock, só digo uma coisa, o jogo está brutal, ainda não explorei muito, joguei cerca de meia horita, mas do que joguei gostei, está mesmo demais, com uns gráficos soberbos, ainda bem que tenho um PC novo.

                    Estou a jogar no modo de dificuldade médio e ainda é puxadito, vamos ver se não me arrependo de não ter escolhido easy.
                    Nem me digas nada. Estou completamente vidrado nesse jogo. Mas eu jogo a versão XBOX. Ontem lá foram mais 2 horitas, finalmente cheguei às primeiras crianças e, surpresa das surpresas, eu sou um dos bons Mas ainda não está fora de hipótese lixar uma delas só para ver o efeito da coisa

                    O jogo está francamente bom. E aconselho a jogarem-no com os estores corridos e as luzes todas desligadas...spoooooky...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Joguei hoje a Demo do Fifa2008 para PC e tive uma desilusão, os bonecos (continuam a parecer bonecos) estão melhores mas aquilo que eles chamam cabelos eu chamo um tacho(parece q têm um tacho no lugar de cabelo). A jogabilidade continua bem atrás do Pes6 o que só me dá a certeza que embora o Fifa tenham 1001 ligas todas licenciadas e afins, em termos de jogo e jogabilidade o pes2008 será melhor (impossível ser pior que o pes6) por isso, e pelas imagens que vi o detalhe dos jogadores é em alguns casos assustadoramente real o que n se passa com o Fifa2008. Falo em versão PC , não sei se em Xbox360 e PS3 o FIFA2008 será muito melhor e diferente à versão PC. Uma coisa é certa no que se refere a PC, tanto em gráficos como em jogabilidade o "antigo" Pes6 é melhor que o "novo" Fifa2008.

                      Eu sempre fui fã do PES. Já jogo desde o 1º, e o 6 foi a minha grande desilusão até hoje. Completamente de rastos e perante algumas opiniões que diziam que o Fifa 2007 tinha evoluído bastante, decidi experimentá-lo, e francamente não consigo perceber as pessoas que preferem esta série ao PES. Quer dizer, compreender até compreendo, mas não podem dizer que a sua preferência deriva de um maior realismo ou de uma maior aproximação ao futebol jogado nos relvados.

                      Estou portanto bastante expectante para que saia o PES2008 pois estou certo que pior do que o 6 não será de certeza. Uma pena que não tenha muitas licenças de clubes mas isso será facilmente ultrapassado quando começarem a surgir os patches dos utilizadores com jeito/paciência para a coisa.

                      Comentário


                        PES 2008 - Demo p/ PC já saiu !

                        Demo do esperado Pro Evolution Soccer 2008 já está disponível para todos

                        Já agora fica o tópico de discussão deste jogo que dá sempre pano para mangas !

                        Size: 1.1GB

                        Donwload Nacional :

                        http://gameover.files.sapo.pt/pes2008demo_setup.exe
                        http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=6260

                        Donwload Internacional :

                        http://www.gamershell.com/download_21146.shtml#Europe


                        Enjoy
                        Editado pela última vez por Fresh_Fruit; 26 September 2007, 11:42.

                        Comentário


                          Também há disponivel em torrent, mas é internacional

                          Comentário


                            Vamos lá ver como é isso!!

                            Comentário


                              Boa notícia logo de "manhã"

                              Comentário


                                http://gameover.files.sapo.pt/pes2008demo_setup.exe

                                aqui esta o link nacional, nao eh preciso registo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                  http://gameover.files.sapo.pt/pes2008demo_setup.exe

                                  aqui esta o link nacional, nao eh preciso registo

                                  Tks , ( adicionado)

                                  Comentário


                                    E lá tou a sacar a ver se a máquina "borra" muito ou pouco :P

                                    Comentário


                                      Os primeiros a fazer download que deixem os screens

                                      Comentário


                                        Logo à noite vou ver se faço isso (o download).
                                        Agora não tenho tempo (nem capacidade neste pc...).

                                        Comentário


                                          ja ca canta, vou agora jogar e ja vos digo alguma coisa

                                          Comentário


                                            Aí está ele... o grande vício.. eheh
                                            Só é pena não ter saído já a versão final em vez do fifa 08..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                                              Aí está ele... o grande vício.. eheh
                                              Só é pena não ter saído já a versão final em vez do fifa 08..
                                              Já saiu o fifa'08?


                                              Quando sai a versão final do PES? Já há datas?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                Já saiu o fifa'08?


                                                Quando sai a versão final do PES? Já há datas?
                                                Daqui a um mês.

                                                Comentário


                                                  O Fifa já anda aí pela net, por acaso estou a sacar, mas as espectativas não são muito altas...

                                                  Comentário


                                                    26% ftw...

                                                    Comentário


                                                      Quem poder dar opiniões que deia.

                                                      Pessoalmente não consegui arrancar com aquilo (falta de um dll qualquer) e já na instalação o PC borrou-se por todos os cantos.


                                                      Pra não dizer que ao sacar do link do gameover com o "Flashget", o programa encravou aos 99%.

                                                      Comentário


                                                        Ja tenho o Fifa 2008 completo ... nao gosto , está uma porcaria como os outros , já o apaguei .

                                                        Quanto ao Demo do PES2008 , estava há espera de mais ... mas nota-se que o demo está muito "capado" , falta ali muita coisa que eu já vi no winning eleven , e que de certeza vai estar na versão final ...

                                                        O demo desiludiu um pouco , mas tenho a certeza que dia 26 de outubro quando sair a versao final irá estar muito melhor.

                                                        Comentário


                                                          É por isso que não sou muito de jogar demos, prefiro esperar pela versão final, mas há casos que não se pode esperar..

                                                          Comentário


                                                            ja estive a jogar e pareceu-me mais do mesmo, mas com melhores graficos...

                                                            ficam aqui alguns screenshots que tirei:

                                                            a vista normal do jogo (tipica)



                                                            o deco de trombas por ter levado amarelo



                                                            o arbitro eh cego...



                                                            o frango do ricardo nao podia faltar



                                                            eles ainda protestaram o penalti...



                                                            mas o simao nao vacilou!



                                                            e pronto... na versao oficial ha mais

                                                            Comentário


                                                              Quantas equipas tem o demo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X