Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Driver 4 - Parallel Lines

    Género: Carros e Motos
    (já disponível)
    Editor: Ubisoft
    Idade Mínima Recomendada: 18 anos
    Preço: 29,99 €

    Também disponível em:

    Sony PSP
    Nintendo Wii


    "Nova Iorque em 78 era o local mais bestial à face do planeta. Tinha acabado de chegar à Big Apple, era apenas um rapaz da província a tentar vencer na vida. Passadas algumas semanas já me sentia em casa. De New Jersey até Queens, do Bronx até Battery, esse era o meu pedaço de terra, o meu território. Agora, 28 anos mais tarde, a cidade brilha como nova à superfície. Mas por baixo, a imundice continua lá, e o desejo de vingança ferve dentro de mim."
    Características Principais:
    - Corre em ambientes "abertos", proporcionando múltiplos caminhos para completares ao longo de mais de 35 missões.
    - Experimenta autênticas corridas de acção ao estilo de Hollywood.
    - Joga contra outros em competições multijogador ferozes.
    - Controla mais de 80 veículos que podes conduzir e personalizar, incluindo carros, motos e camiões, com um sistema de danos sem paralelo.
    - Experimenta 2 períodos de tempo distintos de uma Nova Iorque fotograficamente realística: 1978 e 2006.
    - Enormes melhoramentos em relação aos jogos Driver anteriores, nomeadamente na Inteligência Artificial, gráficos, física e mais!



    Mtas imagens aqui:

    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...=151429&page=4

    Video:http://www.youtube.com/watch?v=NA244JBln6o

    Comentário


      Uncharted: Drake's Fortune

      Uncharted: Drake's Fortune, surge numa altura crítica para a PlayStation 3. Com o Natal à porta e as vendas a não atingirem os números desejados pela Sony, a consola precisa de títulos fortes e capazes de agitar o mercado. Depois de uma longa espera, a resposta parece surgir pela mão da Naughty Dog, estúdio mais conhecido pelas excelentes séries Crash Bandicoot e Jak & Daxter.

      Desta feita, a Naughty Dog abandonou os animais falantes e as paisagens cartoonescas para se dedicar de corpo e alma a um jogo de acção e plataformas clássico, com raízes que remontam a Lara Croft e ao incontornável Tomb Raider, e, se quisermos usar referências cinematográficas, às obrigatórias aventuras de Indiana Jones. A Naughty Dog não se fez rogada e apropriou-se das melhores características de ambas as séries, juntou-lhes uns pozinhos de Gears of War sob a forma de combate armado e criou Uncharted: Drake's Fortune. Híbrido por excelência, o jogo é um desfilar de características familiares e clichés dos géneros a que vai beber, embrulhado tudo em valores de produção altíssimos e um motor gráfico que consegue revelar o verdadeiro potencial da PS3.

      A estória é bastante original, mesmo bebendo de todos os clássicos de aventura do século passado. Em Uncharted, assumimos a pele de Nathan Drake, explorador e aventureiro, que procura incessantemente o El Dorado, o mítico tesouro Muisca. Em Drake's Fortune, a Naughty Dog assumiu que o tesouro foi encontrado por um antepassado de Nathan, Sir Francis Drake, flibusteiro inglês e peça chave na vitória de Inglaterra contra a grande armada espanhola em 1588. Uncharted arranca assim com Nathan a recuperar o diário de Sir Francis Drake do fundo do oceano, obtendo pistas vitais acerca da localização do El Dorado. Parte assim à sua procura, mas cedo descobre que não é o único a desejá-lo.

      O que encontramos à medida que desvendamos este Uncharted, é um jogo que alterna entre secção de plataformas e violentos combates armados. As secções de plataformas desenrolam-se de forma fluida e muitas vezes espectacular, com Drake a saltar de penhasco para penhasco e a usar tudo o que o ambiente lhe proporciona como apoio. A câmara comporta-se de forma bastante satisfatória, chegando mesmo a adaptar-se para nos dar uma perspectiva mais abrangente dos obstáculos que temos de superar. Muitas vezes, podemos interagir com o cenário, criando pontes naturais, ou destruindo um qualquer objecto para que possamos progredir.

      Já nas secções de combate, somos brindados com vaga após vaga de inimigos armados. Usando um sistema de cobertura em tudo semelhante ao de Gears of War, vamos abatendo piratas e recolhendo as suas armas. A inteligência artificial está bem conseguida, com os nossos inimigos a procurarem esconderijos ou mesmo a usar alguma estratégia que lhes permita flanquear a nossa posição. A qualquer altura, podemos carregar duas armas diferentes, uma leve e uma mais pesada, mas raramente nos vemos obrigados a abandonar a nossa fiel pistola, tal é a precisão desta a longas distâncias. Para além do combate armado, podemos ainda embarcar em combate corpo a corpo, mas esta é uma solução de último recurso, já que o número de inimigos e os disparos constantes ditam que estejamos atrás de um muro na maioria das ocasiões.

      Nas primeiras duas ou três horas de jogo, o alternar constante entre secções de plataformas e combate pode chegar a ser saturante. Vence-se um penhasco, abate-se meia dúzia de oponentes, só para aparecerem mais não sei quantos vindos de um local obscuro do cenário. As balas começam a escassear e a situação torna-se desesperada, criando alguma tensão. Só depois de ultrapassada a metade do jogo temos acesso a algumas sequências de acção que quebram com a monotonia, disparando uma metralhadora de calibre .50 das traseiras de um jipe em movimento ou controlando uma mota de água numa cidade abandonada e repleta de inimigos. Mesmo assim, a estória de Uncharted consegue prender-nos, pelo que queremos saber que perigos vamos encontrar mais adiante e insistimos. A repetição da estrutura de jogo é assim suplantada pela narrativa, sendo um mal menor.

      Importantes para a jogabilidade são os companheiros de Drake que, quando é necessário, não têm pejo em ajudar o aventureiro, quer em termos de combate como de resolução de puzzles. Mais uma vez, a inteligência artificial está em grande. Tanto Elena Fisher como Sully, as duas personagens que durante Uncharted nos vão acompanhar, sabem cuidar de si, nunca ficando presas no cenário ou fazendo algo que não queremos. O resultado é uma experiência de jogo bastante suave, e que não se deixa arrastar por problemas deste género.

      Mas por muito que a jogabilidade seja importante, o aspecto gráfico de Uncharted leva o prémio. Desde o primeiro momento em que entramos no jogo, o trabalho da Naughty Dog é óbvio. Movimentos faciais quase perfeitos, um ambiente tropical recriado de forma fiel e que é um deleite para a vista. Enquanto vagueamos pela selva e por ruínas diversas, podemos ver pequenos pormenores de luxo, como a luz que se infiltra pelo topo do arvoredo, ou das ervas e arbustos que se movem à nossa passagem. As animações também contribuem para isto, sendo extremamente naturais e bem conseguidas. Como exemplo, tentem avançar em direcção a uma pedra baixa. Drake, coloca um pé em cima desta e, se pararem, retém a posição, à espera do movimento do analógico. O resultado é um ambiente polido e personagens que parecem verdadeiramente pertencer ao local. Mesmo assim, existem alguns problemas com texturas que se "atrasam", surgindo de repente. Isto é mais notório nas cenas em que os efeitos de luz sejam preponderantes, mas é um problema fácil de esquecer quando absorvemos tudo aquilo que Uncharted oferece.

      Em termos sonoros, o dinheiro investido nesta produção foi também bem empregue. A banda sonora orquestral acompanha toda a acção, incutindo um ambiente cinematográfico a todo o jogo. Também as vozes mantêm esta tendência, com o trabalho dos actores a ter frutos bem visíveis quando as suas personagens têm de se exprimir. Como já começa a ser hábito, Uncharted está totalmente localizado para português, com dobragens e legendas a abrirem a experiência de jogo a todos aqueles que não dominem a língua de sua majestade.

      Se há algum problema mais sério com Uncharted: Drake's Fortune, este é a sua curta duração. Sem percalços de maior e na dificuldade média, conseguimos acabar o jogo em pouco mais de cinco horas, o que é pouco para um jogo que custa 70 euros. A Naughty Dog tentou levar os jogadores a voltar ao mundo de Nathan Drake espalhando 60 tesouros escondidos pelos diversos níveis, assim como um sistema de recompensas em tudo idêntico aos Achievments da rival 360. São adições bem vindas, mas que mesmo assim não conseguem esconder o facto de Uncharted ser curto, muito curto.

      No geral, Uncharted: Drake’s Fortune funciona em pleno porque aquilo que faz, faz bem. A utilização de mecânicas de jogo que já deram provas de si noutros títulos deu origem a um jogo que sacrifica a inovação em prol de uma solidez a toda a prova. Um deleite para os olhos e, sem grandes dúvidas, a estrela de Natal da Sony, peca apenas por se esgotar em pouquíssimo tempo. Mesmo assim, é uma compra quase obrigatória para quem está sedento de jogos de qualidade.

      Por: Jorge Guedes

      e3-uncharted-drakes-fortune-screenshot-1.jpg

      e3-uncharted-drakes-fortune-screenshot-2.jpg

      e3-uncharted-drakes-fortune-screenshot-3.jpg

      e3-uncharted-drakes-fortune-screenshot-5.jpg

      e3-uncharted-drakes-fortune-screenshot-6.jpg

      Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UHrPzeJaoQM

      Parece-me que para quem tem PS3 este é um título imperdível, juntamente com Heavenly Sword.


      Comentário


        Race07 sem dúvida. O melhor simulador que existe até hoje

        Só falta ao netkar estar completamente desenvolvido.

        Comentário


          Como é sempre difícil escolher apenas um, ainda para mais quando estão na mesa vários estilos de jogo, a votação é de escolha múltipla.

          Comentário


            Mas este pessoal não vota?? Dúvido que seja por falta de qualidade dos nomeados

            Comentário


              OPERATION FLASHPOINT 2


              O site alemão PC Games divulgou quatro novas telas do Operation Flashpoint 2, shooter em primeira pessoa com previsão de lançamento para 2008. O jogo chegou a ser produzido pela Codemasters no passado e pela desenvolvedora Bohemia Interactive Studio, mas sofreu sucessivos adiamentos até cair no esquecimento. Confira, abaixo, as imagens inéditas.


              new_15463_1.jpg

              new_15463_2.jpg

              new_15463_3.jpg

              new_15463_4.jpg

              new_15463_5.jpg

              Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iyQQlKwO_hc

              Comentário


                Prototype

                Com um enredo rico, premiado por elementos de conspirações e intrigas, "Prototype" pretende fazer uma abordagem diferente ao género de mundo aberto, popularizado por "Grand Theft Auto".

                O game está nas mãos da Radical Entertainment, conhecida por títulos como "Scarface" e "The Simpsons: Hit & Run", e conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma trama que ameaça o futuro da humanidade.

                O protagonista, com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma "réplica" perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de acção.

                Mercer é capaz de usar diversas armas, mas seu próprio corpo já é uma máquina de guerra: o braço, por exemplo, pode se transformar num instrumento perfuro-cortante e estraçalhar quem estiver pela frente.

                Se os inimigos estiverem num veículo, uma alternativa é comê-los, e assumir o controle da máquina.

                prototype-20070810112449179.jpg

                prototype-20070810112451866.jpg

                prototype-20070810112453054.jpg

                89639403wt3.jpg


                Movie: http://www.youtube.com/watch?v=vnz6C...eature=related

                Comentário


                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Mas o que o JR disse foi o contrário, o Race07 é melhor que o GTR2.
                  Experimentei o Race 07 à pouco tempo e não me pareceu tão bom como o GTR2.. O volante parece que nao responde tão bem... Mas, se calhar a minha maquina (P4 2.8, 1G, 7600GS) tb ja ta desactualizada pra puxar pelo jogo, e nao se consegue jogar como deve ser....

                  Ja agora, e Ontopic, o jogo do ano pra mim (que ainda nao joguei o crysis pelas razões referidas anteriormente ) é sem duvida o Call Of Duty 4!
                  Simplesmente fantastico em todos os aspectos.... Jogabilidade, graficos, som, ambiente, historia... Basicamente, TUDO!

                  Joguei também recentemente outro jogo, que apesar de nao estar na poll , acho que se devia referir: TimeShift
                  Bons graficos, jogabilidade e um conceito interessante (pode controlar o tempo )

                  So um ultimo reparo acerca do Blacksite Area 51:tem dado a muita gente o bug do rato estar sempre a mover-se pra cima??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paulo.neiva Ver Post
                    Experimentei o Race 07 à pouco tempo e não me pareceu tão bom como o GTR2.. O volante parece que nao responde tão bem... Mas, se calhar a minha maquina (P4 2.8, 1G, 7600GS) tb ja ta desactualizada pra puxar pelo jogo, e nao se consegue jogar como deve ser....
                    Estive até há pouco a jogar e achei precisamente o contrário eheheh para mim o FFB do Race07 é superior. E então andar com o F3000 em Macau é do melhor!!!

                    Comentário


                      Votei COD4 pq embora curto está excelente... e já não me divertia tanto a jogar um jogo assim há imenso tempo!

                      O Crysis tb está mto bom mas a meu ver inferior pq n dá "tanto gozo", claro que graficamente é lindo mas isso não é tudo. Tenho pena de ainda n poder falar do HL episode 3 mas ando a resistir comprar embora tenha todos os outros episodios e afins...é que o tempo anda curto e tenho medo de ficar agarrado ao TF2

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Estive até há pouco a jogar e achei precisamente o contrário eheheh para mim o FFB do Race07 é superior. E então andar com o F3000 em Macau é do melhor!!!
                        Ya! Eu tenho um volante dos pobres.. O meu Force Feedback é a mola do Microsoft Precision Racing Wheel

                        Pode ser que com uma maquina nova, e uns ajustes na sensibilidade dos controlos me adapte melhor ao jogo. Em termos de conteúdo (pistas e carros) isso sim está muiiiiiiiito superior ao GTR2.

                        Comentário


                          Pessoal, preciso de um título para a PS2 para me entreter um bocadinho a jogar sozinho.

                          Basicamente só jogo com outras pessoas (sendo PES2008 o título de eleição) mas queria algo para me entreter quando não tiver ninguém em casa.


                          Os últimos jogos que joguei, adorei e acabei foram o God of War 1, GTA San Andreas e God Father. Hoje fui a uma loja de títulos e estive a ver o God of War 2 e o Call of Duty, mas tive dúvidas e não comprei nenhum .


                          Joguei Call of Duty já há muito tempo no PC, mas tenho receio que agora esteja demasiado complicado e que jogar na PS2 não tenha grande piada... não me apetece comprar mais um título que vou experimentar e por de lado ...




                          Aconselham algum jogo em especial? Divertido, empolgante, não demasiado complicado ou que exija muitas horas em frente à Tv (horas essas que não tenho)?

                          Agradeço as vossas dicas!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Pessoal, preciso de um título para a PS2 para me entreter um bocadinho a jogar sozinho.

                            Basicamente só jogo com outras pessoas (sendo PES2008 o título de eleição) mas queria algo para me entreter quando não tiver ninguém em casa.


                            Os últimos jogos que joguei, adorei e acabei foram o God of War 1, GTA San Andreas e God Father. Hoje fui a uma loja de títulos e estive a ver o God of War 2 e o Call of Duty, mas tive dúvidas e não comprei nenhum .


                            Joguei Call of Duty já há muito tempo no PC, mas tenho receio que agora esteja demasiado complicado e que jogar na PS2 não tenha grande piada... não me apetece comprar mais um título que vou experimentar e por de lado ...




                            Aconselham algum jogo em especial? Divertido, empolgante, não demasiado complicado ou que exija muitas horas em frente à Tv (horas essas que não tenho)?

                            Agradeço as vossas dicas!
                            Eu tenho o Call of Duty 3 para a PS2 e realmente acho que não tem grande piada.

                            Já que jogaste o God of War 1, podes experimentar o 2, também é muito bom.

                            Comentário


                              Pessoal tenho uma dúvida. Tenho dois discos(XP/Vista). No Xp tenho o Counter Strike, HL2 Episode 1, HL2 Lost cost. Pretendo agora comprar o Orange Box que contem HL2,HL2 Episode One, HL2 Episode Two, Team Fortress e Portal. Será que há problema de instalar no Vista? Ou seja, eu já tenho conta criada na Steam, comprando este pack e instalando-o em outro disco/sistema operativo terei que fazer novo registo?

                              Comentário


                                Será que me podiam responder antes do final do ano??

                                Comentário


                                  LAIR

                                  Controlar um enorme dragão em meio batalhas gigantescas. Esta foi a grande promessa de "Lair" desde o seu anúncio. Tudo fica ainda mais atraente quando por trás disso está a Factor 5, empresa responsável pela excelente trilogia "Star Wars: Rogue Squadron". Durante meses, não pararam de sair vídeos e imagens pela internet, demonstrando o quanto seria bom controlar o gigante ser. Ao menos, era o que parecia, até entrar o Sixaxis, controle que acompanha o PS3, no meio do caminho.

                                  O dragão indomável

                                  Lair conta à história que todos viviam em grande harmonia até que os vulcões adormecidos acordaram. Rios repletos do liquido quente se espalharam dividindo os povos e formando sociedades distintas. É nesse ponto da história que surgem os Mokais e os Asylians. Os Mokais formaram uma sociedade baseada na força e no domínio do fogo. Já os Asylians, tornaram-se o berço da cultura e do conhecimento, espalhando luz em um mundo tomado pela escuridão. Temendo a inveja dos Mokais, os Asylians passaram a confiar na coragem de sua tropa voadora, conhecida como os Sky Guards. Esse grupo tem como objetivo proteger os muros da sociedade contra invasões e manter o controle das terras. No jogo, você controla um dos membros desta tropa aérea.

                                  Não se sabe ao certo se foi por imposição da própria Sony ou por decisão da Factor 5, mas em algum momento alguém determinou que tudo em "Lair" deveria ser controlado pelo sensor de movimentos do Sixaxis. O resultado é, no mínimo, desastroso. Nos cinco minutos iniciais, as coisas funcionam bem e com pouco treino já é possível se adaptar aos controles básicos. Os problemas só aparecem quando as batalhas começam. É nesta hora que você descobre que para dar um giro de 180 graus com o dragão é necessário dar uma volta com o controle para trás, praticamente o mesmo comando utilizado para elevar a altura do escamoso. Ou então movimentar rapidamente o Sixaxis da esquerda para a direita para acertar alguns inimigos voadores.

                                  As coisas só pioram quando você precisa usar vários desses movimentos para encontrar e perseguir um inimigo. Se perder é algo que acontece constantemente, não só pela falta de precisão do controle, mas sim pela total ausência de um mapa ou um simples radar. A única ajuda disponível é a de uma minúscula seta, localizada no canto direito superior e que deveria indicar a localização do seu próximo objetivo, mas que normalmente só aponta para o meio do nada.

                                  Mas não é só no ar que as brigas correm soltas. Em determinados momento é possível pousar o seu gigante e dizimar tropas inteiras, tudo com o auxilio de baforadas ou então com golpes da enorme cauda do dragão. Este último também pode ser accionado com movimentos do SIXAXIS, feitos da direita para a esquerda. Estas batalhas terrestres são momentos raros e normalmente curtos. Infelizmente não chegam a empolgar, mas servem para quebrar um pouco a rotina de voar e atirar.

                                  Repleto de maquiagem

                                  A exemplo dos controles, que funcionam bem só no começo da aventura, os gráficos também surpreendem, por pouco tempo. As seqüências não interativas do jogo são simplesmente arrasadoras, mas a partir do momento que tudo passa a ser controlável, a coisa fica bem menos impressionante.

                                  Para começar, "Lair" é um dos poucos jogos que rodam em 1080 linhas progressivas, mas o que poderia ser um grande trunfo, na verdade se tornou outra dor de cabeça. O game roda a 30 frames por segundo e mesmo assim ainda sofre com violentas quedas de taxa, o que causa aquela incómoda sensação de lentidão. Talvez se a produtora tivesse optado por deixar tudo rodando em 720 linhas progressivas, tais problemas não ocorressem. Ao menos alguns efeitos visuais são destacáveis. Um bom exemplo são as explosões das catapultas em alto mar, que formam várias ondas no mar.

                                  Em meio a tantos problemas alguns factores salvam "Lair" de uma decepção total. O primeiro é a excelente trilha sonora, composta pelo renomado John Debney, autor de trilhas para Hollywood, entre ela a do filme "Sin City". O outro é a possibilidade de controlar todo o jogo por meio de um PSP. Basta aceder a opção remota de ambos os consoles e sair jogando, porém neste modo também entram duas curiosidades: primeiro, em nenhuma parte do manual essa função é mencionada e, depois, a outra é que como já era de se esperar, faltam botões no portátil da Sony para desempenhar todos os comandos, ou seja, vale como curiosidade.

                                  lair03.jpg

                                  lair-20070412015717486.jpg

                                  Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ex1F6vRasNU

                                  Comentário


                                    A Ubisoft, que recentemente adiou "Haze" para o primeiro trimestre de 2008, agora sinaliza que o jogo de tiro da Free Radical será lançado somente em agosto do mesmo ano. É o que consta na página do game na loja virtual da distribuidora.

                                    "Haze" é ambientado em 2048, quando os governos mundiais começaram a repassar operações militares ao serviço de corporações multinacionais privadas. O jogador será Jake Carpenter, um novo "funcionário" da Mantel Corporation, temida por terroristas e bandidos similares, reputação que vem graças ao seu poderoso arsenal, veículos mortais, suporte biomédico e de sua droga de alta performance chamada Néctar.

                                    Originalmente previsto para PC e Xbox 360, "Haze" será lançado exclusivamente para PlayStation 3.


                                    Haze_03_1024.jpg

                                    haze.jpg

                                    HAZE_Swamp_2007July06.jpg

                                    Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=Yr1NeyatQkU

                                    Comentário


                                      Não é propriamente um jogo, mas é um dos melhores packs de sempre



                                      Ainda estou para o comprar (não sei se a 50 euros ou esperar que baixe)...principalmente porque nunca joguei Half-Life 2 e o Team Fortress 2 dá pra dar umas tiradas.

                                      Mas o melhor (IMHO) é o Portal pela sua originalidade.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                        Não é propriamente um jogo, mas é um dos melhores packs de sempre



                                        Ainda estou para o comprar (não sei se a 50 euros ou esperar que baixe)...principalmente porque nunca joguei Half-Life 2 e o Team Fortress 2 dá pra dar umas tiradas.

                                        Mas o melhor (IMHO) é o Portal pela sua originalidade.

                                        Será que me consegues responder à minha pergunta que fiz uns posts acima? Thanks

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          Será que me consegues responder à minha pergunta que fiz uns posts acima? Thanks
                                          Não tenho experiência nenhuma com a Steam, mas acho que podes usar a mesma conta.

                                          No fórum da Techzone eles saberão explicar-te melhor isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                            Não tenho experiência nenhuma com a Steam, mas acho que podes usar a mesma conta.

                                            No fórum da Techzone eles saberão explicar-te melhor isso.

                                            Boa ideia, já não vou lá a algum tempo...

                                            Comentário


                                              catalao, definitivamente, Portal é lindo, depois de jogar não vais querer outra coisa!

                                              Comentário


                                                Assumo que à 1ª vista não será o título que jogarei mais do pack mas vou experimentar o conceito.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  Pessoal tenho uma dúvida. Tenho dois discos(XP/Vista). No Xp tenho o Counter Strike, HL2 Episode 1, HL2 Lost cost. Pretendo agora comprar o Orange Box que contem HL2,HL2 Episode One, HL2 Episode Two, Team Fortress e Portal. Será que há problema de instalar no Vista? Ou seja, eu já tenho conta criada na Steam, comprando este pack e instalando-o em outro disco/sistema operativo terei que fazer novo registo?
                                                  Eu nao tenho conta no Steam, nem experiencia com isso, mas julgo que por mudar de sistema operativo nao deve haver necessidade de mudar de conta..
                                                  Deves poder instalar o Steam e as aplicaçoes no vista, e fazer login com a tua conta actual.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                    catalao, definitivamente, Portal é lindo, depois de jogar não vais querer outra coisa!
                                                    X2

                                                    Joguei já o Portal e, apesar de pequeno, o jogo é espectacular! Acredita que vais encontrar tarefas "impossíveis"! É mesmo isso o bom do jogo! E o último nível.. Fantástico! Recomendo!

                                                    Comentário


                                                      Parece-me que o COD4 vai ser um vencedor sem mto esforço...

                                                      Comentário


                                                        warmthboy sempre em cima do acontecimento....


                                                        Parabens pelos posts.....execelente



                                                        Bom ano já agora

                                                        Comentário


                                                          Já agora o pai Natal deu uma ATI 2600 PRo 512mb PCI-e Shader Model 4.0 e ainda 1GB 667 de RAM


                                                          Logo já Updeitei a máquina

                                                          Comentário


                                                            Estou a ver que o Pai Natal foi generoso.

                                                            Comentário


                                                              Estive com este título na mão mas nunca tinha ouvido falar RFactor...

                                                              Simulador de corrida usado para treinar pilotos d
                                                              e F1 e de outras modalidades de corrida "Rfactor" completo mais de 50 carros de rally para escolher, desde os carros antigos até os atuais, 1 mod de superkart com vários kart's para você escolher, pistas de kart e todas as pistas da temporada de 2007 de F1, completamente em português, gráficos idênticos da tv com os nomes, tempos dos pilotos e outras informações da corrida, tem até safety car quando é dada bandeira amarela no circuito, pode ser jogado single ou on - line com até 22 pilotos, confira esse vídeo no youtube comparando o jogo "Rfactor" com a realidade da F1 com Felipe Massa narrando sua volta nesse link a frente ->
                                                              (Vídeo Rfactor VS Real1) e
                                                              (Vídeo Rfactor VS Real2) ,

                                                              RFactor não é simplesmente um jogo de corrida. O game é um simulador que busca oferecer ao seu jogador o máximo de realismo possível nas mais diversas formas de corrida. Todo tipo de regulagem do carro pode ser alterada, permitindo aos corredores a verdadeira experiência de uma corrida.

                                                              O simulador tem tanta qualidade que uma versão especial dele foi fabricada para a equipe Williams de Fórmula Um, própria para ser instalada como software-chefe de um simulador em forma de carro de fórmula um, para oferecer meios mais eficazes de se testar novas regulagens no motor como um todo.

                                                              Essa flexibilidade única do game permite que jogadores desenvolvam MODs — modificações do jogo original, usando, no caso, outros carros e pistas — de todo tipo de carro e das mais diferentes pistas de corrida. É pisar fundo em todo veículo imaginável!

                                                              DETALHES

                                                              Física

                                                              O jogo traz o mais completo sistema de cálculos físicos para tornar a experiência mais realista. Entre outras funções de babar, existem, por exemplo, uma formatação detalhada das ranhuras do pneu e sua tração na pista, aerodinâmica complexa, vibração do cockpit e modelagem de aperfeiçoamento do motor.

                                                              Carros

                                                              rFactor permite a qualquer um que modele seu próprio carro ou baixe novos modelos via internet. Entretanto, o jogo acompanha 13 carros diferentes e de várias categorias. São dois veículos de rally, alguns carros transformados para alta performance e muitos outros.

                                                              Pistas

                                                              Assim como no caso dos carros, apesar do jogo acompanhar 14 pistas nos mais diferentes cenários e ambientes, você pode trocar pistas via Internet ou com seus amigos. Há também a possibilidade de criar um MOD, que insira diversas pistas e carros diferentes de uma só vez no game.

                                                              Para quem gosta de corridas realistas onde você deve regular cada parte do seu carro separadamente para depois preparar-se e pisar fundo numa pista com tração real e que exige freadas e aceleração precisas, o jogo promete diversão ilimitada.





                                                              Vídeos:
                                                              http://br.youtube.com/watch?v=GQ_MstRynSc
                                                              http://br.youtube.com/watch?v=Nr5zu4...elated&search=

                                                              Alguém já lhe pôs as mãos em cima??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X