Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Strange Ver Post
    Desculpem lá os entusiastas dos Sony Ericsson,Nokia e afins mas o que é que esses pseudo smart-phones têm a ver com isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=YgW7or1TuFk

    Deixa-os baixar de preço ou arranjar no ebay que vem um morar cá para casa
    A pergunta funciona de igual modo ao contrário.

    Comentário


      #62
      Dyon:
      Já viste o video?A funcionabilidade daquilo,o sistema é completamente intuitivo.

      Há que dar a mão à palmatória e te digo,eu sempre fui fan de Qtek,e muito antes de alguém ter um smartphone já eu tinha há muito um spv.
      A Nokia ou a Sony-Ericsson para chegar aos calcanhares de um Qtek ainda tem que suar muito mas sou o primeiro a dizer que o iphone está fantástico.Está lá o essencial.Só aquela fuidez...

      Comentário


        #63
        Esatava a falar do tamanho do P990.

        O N95 é maiss curto sim, mas mais grosso.

        O ecrão deve ser melhor? Ambos têm 16 milhões de cores, mas o do iPhone é maior mas tb tem mais resolução 320x480 vs 240x320 ...

        depois um é tatil e o outro não. O iPhone tem:
        - Multi-touch input method
        - Accelerometer sensor for auto-rotate
        - Proximity sensor for auto turn-off

        O N95 nada disso.

        O iphone tem 4Gb ou 8Gb o N95 um máximo de 2Gb...

        Quando chegamos à máquina, de facto o N95 é bastante superior! E tem GPS.
        Mas por exemplo o iphone funciona com um ipod e tem um programa especial do google maps!

        E preços? quanto custa o N95?

        O Iphone não é melhor. Mas por exemplo quem goste de coisas com design e um ecrã simpático e grande e não queira uma máquina digital, o iPhone é capaz de ser melhor opção!

        Comentário


          #64
          é muito giro mas muitas das funções são inúteis se não tivermos internet e não dá para usar convenientemente sem usar as duas mãos.
          não me parece nada prático.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            é muito giro mas muitas das funções são inúteis se não tivermos internet e não dá para usar convenientemente sem usar as duas mãos.
            não me parece nada prático.
            Qualquer tlm para ser bem utilizado tem que ser com as duas mãos,foram feitos para isso.Vejam o video que pus em cima,a sério,nada no mercado se compara a isto,é lindo

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Strange Ver Post
              Dyon:
              Já viste o video?A funcionabilidade daquilo,o sistema é completamente intuitivo.

              Há que dar a mão à palmatória e te digo,eu sempre fui fan de Qtek,e muito antes de alguém ter um smartphone já eu tinha há muito um spv.
              A Nokia ou a Sony-Ericsson para chegar aos calcanhares de um Qtek ainda tem que suar muito mas sou o primeiro a dizer que o iphone está fantástico.Está lá o essencial.Só aquela fuidez...

              Ja vi o video, mas ainda nao percebi o que é que isso tem a ver com ser smart-fone ??

              É que a LG ja lançou um praticamente igual...e surpresa das surpresas, nem é smartfone...é tudo feito em JAVA :P

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                Ja vi o video, mas ainda nao percebi o que é que isso tem a ver com ser smart-fone ??

                É que a LG ja lançou um praticamente igual...e surpresa das surpresas, nem é smartfone...é tudo feito em JAVA :P
                O teu conceito de smartphone é diferente do meu

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                  Qualquer tlm para ser bem utilizado tem que ser com as duas mãos,foram feitos para isso.Vejam o video que pus em cima,a sério,nada no mercado se compara a isto,é lindo
                  engraçado que raramente uso as duas mãos. devo ser dotado
                  e não respondeste à parte de precisar de ter internet, senão há logo metade das funções do telefone que não funcionam...

                  Comentário


                    #69
                    499E Sem 3G!
                    Caro!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      engraçado que raramente uso as duas mãos. devo ser dotado
                      e não respondeste à parte de precisar de ter internet, senão há logo metade das funções do telefone que não funcionam...
                      Ora diz lá então que funções é que deixam de funcionar e que funções é que aquele tlm não tem sem a internet que os outros tenham?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Superc Ver Post
                        499E Sem 3G!
                        Caro!
                        Quantos de vós utilizam 3g?


                        Eu pessoalmente não conheço ninguém,engraçado

                        Comentário


                          #72
                          De mais a mais o 3g vai estar ultrapassado daqui a uns tempitos

                          Comentário


                            #73


                            bom, 2 das principais funções não funcionam sem net.
                            mail e web. uau, dois botoes inuteis.
                            depois tens as aplicações menores. weather, stocks, google maps (eventualmente outras).

                            que fixe, hã?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Esatava a falar do tamanho do P990.

                              O N95 é maiss curto sim, mas mais grosso.

                              O ecrão deve ser melhor? Ambos têm 16 milhões de cores, mas o do iPhone é maior mas tb tem mais resolução 320x480 vs 240x320 ...

                              depois um é tatil e o outro não. O iPhone tem:
                              - Multi-touch input method
                              - Accelerometer sensor for auto-rotate
                              - Proximity sensor for auto turn-off

                              O N95 nada disso.

                              O iphone tem 4Gb ou 8Gb o N95 um máximo de 2Gb...

                              Quando chegamos à máquina, de facto o N95 é bastante superior! E tem GPS.
                              Mas por exemplo o iphone funciona com um ipod e tem um programa especial do google maps!

                              E preços? quanto custa o N95?

                              O Iphone não é melhor. Mas por exemplo quem goste de coisas com design e um ecrã simpático e grande e não queira uma máquina digital, o iPhone é capaz de ser melhor opção!
                              Sim, o meu P990 é grandito, mas tirei-lhe a tampa, e nao ta nada mau :P
                              Ao menos é extremamente robusto, ainda ontem caiu ao chao, e nem um risto...queria ver o iphone...tadito...

                              Quanto ao ecra, isso concordo, alias, eu comprei o P990 porque queria um ecran tactil E o do iphone, tal como disse logo no primeiro post, é um ponto positivo para ele.

                              Sim, o N95 ta limitado em 2 gigas ( por enquanto), mas tb os mc sao baratissimos, por isso a memoria é ilimitada....
                              O meu P990 da para por 8 gigas, nao sei quanto custa o cartao, mas o de 4 é 70 euros ( em PT )...

                              Preços, o N95 é aburdo !! Mas como me pediste um telemovel melhor :P A HTC tem telemoveis a 400, 500 euros que em carateristicas papam o iphone..
                              O meu P990 custa 499 novo...quando saiu devia tar nos 600...

                              Quanto ao preço do iphone, vamos ver como vai ser na europa...e esses preços devem ser ligados a uma rede ( rumores dizem vodafone.... )


                              Quanto a ele nao ser o melhor, ja dei a minha opiniao sobre isso...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                O teu conceito de smartphone é diferente do meu

                                Ai sim ? Entao diz-me la qual é o teu...

                                O meu é um sistema operativo, no qual se pode instalar programas ... ( vamos la ver como vai ser o iphone sobre isso :P )

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                  Quantos de vós utilizam 3g?


                                  Eu pessoalmente não conheço ninguém,engraçado

                                  O 3G pode ser usado para muitas coisas...

                                  Vamos la ver :

                                  Video chamada
                                  Mobile TV
                                  Internet ( mail e navegação)
                                  etc

                                  Se nao usas é porque nao queres...

                                  Comentário


                                    #77
                                    ou porque tem custos absurdos...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                      Quantos de vós utilizam 3g?


                                      Eu pessoalmente não conheço ninguém,engraçado
                                      O 3G não serve só para fazer videochamadas pirosas.

                                      Não usas, nem ninguém usa porque o preço por MB em Portugal é uma escandaleira. Pagas na boa prái ums 4 euros só para uma consulta com +-1 MB de tráfego a uma página na net a partir de um Pocket PC, e isto a GPRS!

                                      Se este país tivesse operadoras decentes a praticar preços justos, bem que usava mais o meu Pocket PC para ver mails e ir à net... como não é, não uso. Não é por ser piroso, é porque é proibitivo.

                                      Já há uns Samsung Pocket PC a 3.5G (HSDPA), o que faz sentido para quem tem 8 GB de memória e quer comprar um aĺbum em MP3, por exemplo, ou quem tem carradas de mails. Uma coisa é a tecnologia existente e disponível, outra coisa perfeitamente diferente é o absurdo do preço que as operadoras portuguesas cobram.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                        ou porque tem custos absurdos...

                                        Entao ?

                                        NEt ilimitada por 7.5 euros ?

                                        15 canais por mes por 7 euros ?

                                        Ui....balurdio...

                                        Mas 500 euros para um telemovel é acessivel

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post


                                          bom, 2 das principais funções não funcionam sem net.
                                          mail e web. uau, dois botoes inuteis.
                                          depois tens as aplicações menores. weather, stocks, google maps (eventualmente outras).

                                          que fixe, hã?
                                          Luis
                                          Fantástico,gostava de ver o tlm que acede ao mail sem net.
                                          Óbvio que se queres aceder ao google maps precisas de net,e????
                                          Aquilo não é para funcionar como um GPS mas sim para desenrascar.

                                          Mas conta mais,que funções é que outros tenham e que este não tem???
                                          É que não tou a ver.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                            Ai sim ? Entao diz-me la qual é o teu...

                                            O meu é um sistema operativo, no qual se pode instalar programas ... ( vamos la ver como vai ser o iphone sobre isso :P )
                                            O meu é a simplicidade aliado à multifuncionabilidade (ah,ganda palabra),e acho que o iphone revoluciona por completo este conceito
                                            Diz lá que programas tens tu instalados no teu tlm?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Quanto ao 3g

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                Luis
                                                Fantástico,gostava de ver o tlm que acede ao mail sem net.
                                                Óbvio que se queres aceder ao google maps precisas de net,e????
                                                Aquilo não é para funcionar como um GPS mas sim para desenrascar.

                                                Mas conta mais,que funções é que outros tenham e que este não tem???
                                                É que não tou a ver.
                                                Tipo...um monte delas ...

                                                Eu nao meu P990 tenho um monte de jogos...

                                                Depois, tenho exel, word powerpoint, PDF...

                                                Depois um monte de programas que instalei de outras empresas de software, tipo de calendario, passwords, Divx, controlo de despesas, etc etc...

                                                E claro...posso instalar o Tom tom + adaptador GPS e pronto...google maps ?? Booooring....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                  O meu é a simplicidade aliado à multifuncionabilidade (ah,ganda palabra),e acho que o iphone revoluciona por completo este conceito
                                                  Diz lá que programas tens tu instalados no teu tlm?

                                                  O que é que simplicidade tem aver com smartfone ?? Mais simples que aqueles telemoveis de 50 euros nao da...

                                                  Ja escrevi em cima, os progs...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                    O que é que simplicidade tem aver com smartfone ?? Mais simples que aqueles telemoveis de 50 euros nao da...

                                                    Ja escrevi em cima, os progs...
                                                    Só simplicidade nada,simplicidade com aquela palavra comprida que escrevi à pouco,tudo.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      As funções de net e 3G podem de facto vir a ter interesse caso as operadores introduzam e evoluam um tarifário como o que recentemente a TMN introduziu que por 7,5 euros por mês tens acesso ilimitado a dados GPRS por um mês (infelizmente tem limite de tráfego mensal a 100MB o que retira o interesse todo ao tarifário).
                                                      Agora se as outras operadores introduzirem algo nos mesmos moldes mas com mais tráfego ou mais barato, aí talvez um certo número de clientes não se importassem de ter acesso a todas essas funções dependentes de net desde que por uma flat-rate qualquer (tipo 5€) tivessem uns 500MB ou 1GB de tráfego mensal...
                                                      Podia-se passar a consultar o email de qualquer sitio, a consultar o forum AHO em qualquer sitio, ligar a uma rede tipo de Instant Messaging e dar um recado a alguém em qualquer lugar, era interessante...

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        ilimitado mas com 100MB de limite?

                                                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                        ligar a uma rede tipo de Instant Messaging e dar um recado a alguém em qualquer lugar, era interessante...
                                                        isso já existe, chama-se SMS. e muitas vezes é gratuito :P

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                          Tipo...um monte delas ...

                                                          Eu nao meu P990 tenho um monte de jogos...

                                                          Depois, tenho exel, word powerpoint, PDF...

                                                          Depois um monte de programas que instalei de outras empresas de software, tipo de calendario, passwords, Divx, controlo de despesas, etc etc...

                                                          E claro...posso instalar o Tom tom + adaptador GPS e pronto...google maps ?? Booooring....
                                                          E quem te diz a ti quem o iphone não vai ler esses formatos?Quem te diz a ti quem não vão ser lançados programas pela Apple para essas tarefas básicas?
                                                          E achas mesmo que a Apple não vai aproveitar o ecran gigante para GPS?Se não o fizer são burros

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            ilimitado mas com 100MB de limite?


                                                            isso já existe, chama-se SMS. e muitas vezes é gratuito :P

                                                            ilimitado o tempo de navegação...

                                                            E 100 megas a navegar num telemovel, chega e sobra...nao vais propriamente andar a sacar filmes e MP3

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              e onde ligas a antena gps?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X