Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
    tipo... com um telefone normal até consegues escrever mensagens sem olhar para ele... com este tens de andar sempre a olhar, porque as teclas são virtuais. acho bastante menos prático (embora as funções de touchscreen sejam interessantes para outras aplicações)
    Caracteristiva de um telefone/pda com touch-screen excepto aquelas santolas com teclado completo que precisas de pinça para teclar qualquer que seja o texto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      lol boa sorte a carregar em teclas virtuais sem as veres/sentires. quero ver quantas mensagens consegues escrever assim.
      Isso não é uma funcionalidade muito importante... é como ter um ecrã tactil dos restaurantes e gostar do teclado para escrever as ordens para a cozinha...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Mas então tá tudo tolo?

        Que raio de telefone com stencil se usa com uma mão?
        estamos a falar de telefones (globalmente), não de telefones com stencil.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          estamos a falar de telefones (globalmente), não de telefones com stencil.
          Mas então estás a particularizar um problema de qualquer telefone com ecrã tactil! Isto acontece desde os primordios do primeiro telefone sem teclado e só com ecrã tactil! E hoje em dia não são poucos!
          E basta recuar 5 anos e muitos PDA's era assim e ainda o são... não deve ser algo muito importante!

          Comentário


            Originalmente Colocado por jts Ver Post
            O porta-estandarte da Nokia neste momento é o N95. E tem GPS.
            E não disse que era o porta estandarte disse o Nokia mais caro, e o Nokia mais caro não tem GPS, pq não é N95

            Comentário


              e onde é que eu disse que os outros não tinham esse problema?
              só que dizem aqui que este telefone vai "revolucionar" os telefones por causa do ecrã táctil... se assim fosse, os qteks e afins já seriam essa revolução.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                estamos a falar de telefones (globalmente), não de telefones com stencil.
                Não é argumento,se não gostas do conceito touchscreen nenhum pda/smarphone com este atributo é para ti o indicado.Daí a usá-lo contra o iphone vai uma grande distância

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  e onde é que eu disse que os outros não tinham esse problema?
                  só que dizem aqui que este telefone vai "revolucionar" os telefones por causa do ecrã táctil... se assim fosse, os qteks e afins já seriam essa revolução.
                  Que eu saiba é o primeiro que não se chateia com os dedos... pq os outros tem stencil por alguma coisa!

                  Comentário


                    É um produto que vai dar volta á cabeça dos gadgetmaníacos e seja por que razão for toda a gente vai mais que não seja tentar tocar-lhe, eu tenho um HTC P3600 e desta plataforma não devo de sair tão cedo ( mas se não tivesse que gastar dinheiro noutras coisas mais importantes não punha de parte a sua aquisição), porque tenho um pda, um telefone, gps, wifi, 3G ( não uso em video chamada mas é bom para navegar) e acima de tudo toneladas de software disponivel para windows mobile, tudo aliado ao novo WM6 (rom cozinhada).
                    Abraços

                    Comentário


                      Luis,
                      tenho lá em casa o tlm indicado para ti

                      Nokia 5110 - escreves mensagens onde quer que estejas,no escuro,debaixo dos lençois,de cabeça para baixo.

                      Agora a sério,ainda te vou convencer a comprar 1 iphone,já só falta resolver a parte do teclado

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                        Que eu saiba é o primeiro que não se chateia com os dedos... pq os outros tem stencil por alguma coisa!
                        têm stencil porque o ecrã é pequeno ou porque os botoes do sistema operativo são pequenos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                          têm stencil porque o ecrã é pequeno ou porque os botoes do sistema operativo são pequenos...
                          E não só... basta pegar naqueles PDA's enormes com ecrãs enormes e todos tem stencil.

                          Comentário


                            ter o stencil não quer dizer que sejas obrigado a usa-lo... tens dedinhos para alguma coisa é.
                            mas há aplicações em que o stencil dá mais jeito :P

                            Comentário


                              A escrever mensagens sou um nabo de 1ª.

                              Aí só me safo com um sistema de reconhecimento de voz.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                ter o stencil não quer dizer que sejas obrigado a usa-lo... tens dedinhos para alguma coisa é.
                                mas há aplicações em que o stencil dá mais jeito :P
                                Não é isso que diz nos manuais! ehehhe

                                Comentário


                                  quero ver o que diz no manual do iphone (por favor corte as unhas bem curtinhas e lave as mãos antes de usar o iphone)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    quero ver o que diz no manual do iphone (por favor corte as unhas bem curtinhas e lave as mãos antes de usar o iphone)
                                    Lol...
                                    ai... arranha! :p

                                    Comentário


                                      Ná, de certeza que dá para usar com a "unhaca". Tanto usam em coisas semelhantes. LOL

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        A inventar?

                                        Ora vamos lá ver... Se tiveres um Qtek sem GPS, podes por bluetó ter gps... basta teres uma pen... qual é a duvida?

                                        Não pode funcionar para o 3g pq?
                                        Agora não tenho tempo, mas mais logo explico-te...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                          Agora não tenho tempo, mas mais logo explico-te...
                                          Ok! ;)

                                          Quero saber porque não poderia funcionar! :P

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Ok! ;)

                                            Quero saber porque não poderia funcionar! :P
                                            Atenção, das duas apenas uma não tem a mínima hipótes de funcionar NUNCA sem ser com outro modelo. (3G)

                                            Mas GPS pode desde que estejam estabelecidas umas quantas condições.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                              Atenção, das duas apenas uma não tem a mínima hipótes de funcionar NUNCA sem ser com outro modelo. (3G)

                                              Mas GPS pode desde que estejam estabelecidas umas quantas condições.
                                              Nao percebi...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                ilimitado mas com 100MB de limite?


                                                isso já existe, chama-se SMS. e muitas vezes é gratuito :P
                                                Como já alguém disse falava em ilimitado em termos de tempo... mas acho que entendeste.

                                                Em relação às sms é relativo, durante as férias de Agosto vou para casas onde não tenho telefone fixo (casas de férias e isso), e muitas vezes ligo o telemóvel por bluetooth ao portátil e via GPRS ligo-me no Messenger para dar duas de treta com várias pessoas, bem mais prático que andar a mandar sms para toda a gente... até porque no MSN tens aquele conceito de ver quem está online e pré-disposto para conversar, no caso da sms é diferente...
                                                Agora se puder fazer o mesmo num telemóvel, desde que o ecran não seja absurdamente pequeno, e que o teclado seja prático e rápido de se usar, porque não?
                                                Nas demos do iPhone a navegar na web com o Safari achei aquilo muito bom, aparecia a página total como num pc, depois fazias zoom às àreas que querias ver melhor, aparentemente é bem melhor do que o Internet Explorer que já usei em PDAs de amigos meus, não tem nada a ver...

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Que eu saiba é o primeiro que não se chateia com os dedos... pq os outros tem stencil por alguma coisa!

                                                  Que eu saiba, todos os telemoveis com ecran tactil nao se chateiam com os dedos...pelo menos o meu nao, a nao ser as nojentas dedadas que ficam...

                                                  E se nao sabes, ja saiu (nao vai sair) um telemovel da LG em que o interfaçe tb foi todo desenhado para ser trabalhado só com os dedos ( tb nao tem stilus..)

                                                  por isso ....

                                                  Comentário


                                                    Todos os que pensam que andar com os dedos no ecran do telemovel é a coisa mais fixe do mundo, vai rapidamente mudar de ideias, pouco depois de esperimentar...

                                                    Eu no P990, ao usar o ecran com os dedos para fazer alguma coisa rapida, como ligar , ou cancelar uma chamada, fica cheio de dedadas e todo porco...

                                                    Imagino escrever uma sms com os dedos no ecran...vai ficar bonito...

                                                    É a minha opiniao...

                                                    Comentário


                                                      Para o pessoal que sua muito das mãos é lixado

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                        Todos os que pensam que andar com os dedos no ecran do telemovel é a coisa mais fixe do mundo, vai rapidamente mudar de ideias, pouco depois de esperimentar...

                                                        Eu no P990, ao usar o ecran com os dedos para fazer alguma coisa rapida, como ligar , ou cancelar uma chamada, fica cheio de dedadas e todo porco...

                                                        Imagino escrever uma sms com os dedos no ecran...vai ficar bonito...

                                                        É a minha opiniao...
                                                        Por isso é que em vez da "stilus" (ou lá como se chama) vai trazer um dedal para colocar no dedo...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                          Por isso é que em vez da "stilus" (ou lá como se chama) vai trazer um dedal para colocar no dedo...
                                                          iCondom
                                                          stylus is everything...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                                                            Que eu saiba, todos os telemoveis com ecran tactil nao se chateiam com os dedos...pelo menos o meu nao, a nao ser as nojentas dedadas que ficam...

                                                            E se nao sabes, ja saiu (nao vai sair) um telemovel da LG em que o interfaçe tb foi todo desenhado para ser trabalhado só com os dedos ( tb nao tem stilus..)

                                                            por isso ....
                                                            E novidades?

                                                            Chama-se prada já agora !:P

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              Nao percebi...
                                                              GPS:

                                                              Pode eventualmente vir a ter, desde que haja possibilidade para tal, nomeadamente:

                                                              - Possibilidade de haver aplicações externas
                                                              - Essas aplicações têm de poder comunicar com o hardware, nomeadamente a antena de GPS que deverá estar ligada via bluetooth.

                                                              A apple disse que estava a pensar em abrir a plataforme a programas externos, mas que teria de ponderar muito bem por causa da segurança do aparelho. Ora isso leva-me inevitavelmente a perguntar, qual será o grau de abertura. Estará o filesystem acessível? Estará todo o hardware acessível? Estará o google maps já preparado para isso? aí ficaria o problema resolvido. mas ninguém pode dizer que dará ou não para usar GPS, não é nem uma coisa certa e muito menos impossível.

                                                              3G:

                                                              Quanto a este não há volta a dar, é mesmo uma limitação do hardware, não há nem pode haver de forma externa. Simplesmente porque não existe absolutamente nada que permita isso. o iphone não é um computador, OBVIAMENTE que não pode usar modems 3G, não é questão de opinião, mas sim de factos.

                                                              - Não tem USB host
                                                              - Não tem drivers
                                                              - Mesmo que tivesse USB host, não teria potência suficiente para alimentar um modem.
                                                              - Já disse que não há nem nunca houve drivers para modems 3G para NENHUMA plataforma que não seja um computador pessoal?
                                                              - Se calhar estou a repetir-me, mas o iphone além de não ter USB host, muito menos tem um slot PCMCIA

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X