Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iPhone: Vodafone e Optimus! Versão 3G - Estudo Proteste inside (Pag70)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A mim não me incomoda nada quem compra Apple, Ipod e iPhone... e a vocês incomoda porquê?

    A mim não me atrai logo não compro, mas se me interessasse muito comprava tal como compro outras coisas de utilidade por vezes duvidosa

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      A mim não me incomoda nada quem compra Apple, Ipod e iPhone... e a vocês incomoda porquê?

      A mim não me atrai logo não compro, mas se me interessasse muito comprava tal como compro outras coisas de utilidade por vezes duvidosa
      como te entendo... é uma doença lixada, e acho que ainda não descobiram a cura

      Não queres entrar para os gadget-ólicos anónimos?

      Comentário


        Originalmente Colocado por jts Ver Post
        O porta-estandarte da Nokia neste momento é o N95. E tem GPS.

        A Nokia tem uns 3 ou 4 telemoveis mais caros do que o N95

        Comentário


          Só comprei um telemovel na vida, quando fiz 14 anos, este poderá muito bem ser o segundo

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Podemos dizer mal do que ele não tem. E de facto podia ter mais isto ou aquilo.

            Mas tb tem muita nova tecnologia.

            Um grande ecrã com bom tamanho, cores e resolução. É o melhor ecrã do mercado!
            Um sistema operativo agradável e fácil de usar!
            Um modo completo de iPOD.
            Um ecrã MULTI-Táctil inovador.
            Sensor de rotação.
            Uma correcção: o que não falam é ecrã melhores. Nomeadamente em todos os PocketPC com ecrã VGA. Se contarmos depois com o ecrã dos Nokia 770 e N800, então a diferença é brutal.
            E já agora, a resolução do iPhone para ver páginas web é ridicula. já 640x480 é insuficiente, quando mais 320x480. Agora nos tais nokias que referi, 800x480, isso sim, é outra loiça

            Comentário


              já alguem falou no facto de a camera ter uma misera resolução de 1.3MP quando a norma começa a ser os 2MP? Sem flash? Mais o facto de não dar para trocar bateria... Mais o facto de nem ser 3G...?


              ...mesmo assim sou gajo para perder a cabeça... mas com as coisas que estão para surgir, talvez não

              Comentário


                Por acaso sou um potencial comprador, mas sempre ouvi dizer, que como máquina, o N95 bate o IPhone...Agora claro que existem coisas que o dinheiro não paga...

                Comentário


                  A máquina é 2MP e não 1.3Mp.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                    Uma correcção: o que não falam é ecrã melhores. Nomeadamente em todos os PocketPC com ecrã VGA. Se contarmos depois com o ecrã dos Nokia 770 e N800, então a diferença é brutal.
                    E já agora, a resolução do iPhone para ver páginas web é ridicula. já 640x480 é insuficiente, quando mais 320x480. Agora nos tais nokias que referi, 800x480, isso sim, é outra loiça
                    O N800 não é um telemóvel. Para isso tens os Archos 700 e afins! São meramente Media-Centers

                    O HTC topo de gama tem uma resolução de 320x240...

                    Por isso não entendo o pq das criticas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                      Por acaso sou um potencial comprador, mas sempre ouvi dizer, que como máquina, o N95 bate o IPhone...Agora claro que existem coisas que o dinheiro não paga...
                      O status? Vendeste o TDI agora sentes falta de algo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                        Uma correcção: o que não falam é ecrã melhores. Nomeadamente em todos os PocketPC com ecrã VGA. Se contarmos depois com o ecrã dos Nokia 770 e N800, então a diferença é brutal.
                        E já agora, a resolução do iPhone para ver páginas web é ridicula. já 640x480 é insuficiente, quando mais 320x480. Agora nos tais nokias que referi, 800x480, isso sim, é outra loiça
                        o NOKIA 770 tem ecra de 640 x 320 pixels
                        mas tem 79 x 40 mm de tamanho!!


                        ja agora.... vamos la explicar melhor isto.....
                        1024x768 num monitor de 15" é mt porreiro.. correcto?
                        Num monitor de 17" ja nao é!!!


                        Queres falar de monitores a serio??
                        A SHARP tem nos seus telemoveis no Japão.. resoluções de 640x480... mas em monitores com menos de 2,5"... isso sim é qualidade.


                        Quando falares em resoluções.. fala tb no tamanho dos ecrãs... é isso que conta!

                        Ja agora.. qual é o Nokia N800?

                        Comentário


                          Mesmo que seja de 2MP, uma máquina daquelas merecia algo mais... mas tÊm de deixar espaço para evoluir, imagino eu....


                          Esqueci-me de mencionar que tb não leva cartões de memória


                          edit: nem wifi. E por esse preço há uns PDAs muito fixes com tudo isso...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                            Uma correcção: o que não falam é ecrã melhores. Nomeadamente em todos os PocketPC com ecrã VGA. Se contarmos depois com o ecrã dos Nokia 770 e N800, então a diferença é brutal.
                            E já agora, a resolução do iPhone para ver páginas web é ridicula. já 640x480 é insuficiente, quando mais 320x480. Agora nos tais nokias que referi, 800x480, isso sim, é outra loiça
                            E a maior parte dos PocketPC são QVGA e não VGA! Ou seja Quarter VGA ou seja 320x240...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                              Por acaso sou um potencial comprador, mas sempre ouvi dizer, que como máquina, o N95 bate o IPhone...Agora claro que existem coisas que o dinheiro não paga...

                              Embora saiba que o N95 bate o Iphone como máquina fotografica....
                              O N95 está longe de ser bom... nem sempre p ter mais MP é melhor...

                              Qualquer SHARP ou Sony-Ericsson tem camaras fotograficas superiores à dos Nokias.. basta ver comparativos... é incrivel como um "velhinho" Sharp 903... da muita luta ao supra-sumo N73 por exemplo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                Mesmo que seja de 2MP, uma máquina daquelas merecia algo mais... mas tÊm de deixar espaço para evoluir, imagino eu....


                                Esqueci-me de mencionar que tb não leva cartões de memória


                                edit: nem wifi. E por esse preço há uns PDAs muito fixes com tudo isso...
                                Tb não há tamanho para tudo. E se uns tem 25mm de espessura este tem menos de 12mm

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                                  Mesmo que seja de 2MP, uma máquina daquelas merecia algo mais... mas tÊm de deixar espaço para evoluir, imagino eu....


                                  Esqueci-me de mencionar que tb não leva cartões de memória


                                  edit: nem wifi. E por esse preço há uns PDAs muito fixes com tudo isso...
                                  Tem wifi...

                                  Daqui a pouco a net chega ao iphone via um protocolo nao inventado!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    O status? Vendeste o TDI agora sentes falta de algo...
                                    Por acaso até estava a falar nisso

                                    Tdi? Possa, cruzes canhoto, lá estas tu a desenterrar os mortos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                      GPS:

                                      Pode eventualmente vir a ter, desde que haja possibilidade para tal, nomeadamente:

                                      - Possibilidade de haver aplicações externas
                                      - Essas aplicações têm de poder comunicar com o hardware, nomeadamente a antena de GPS que deverá estar ligada via bluetooth.

                                      A apple disse que estava a pensar em abrir a plataforme a programas externos, mas que teria de ponderar muito bem por causa da segurança do aparelho. Ora isso leva-me inevitavelmente a perguntar, qual será o grau de abertura. Estará o filesystem acessível? Estará todo o hardware acessível? Estará o google maps já preparado para isso? aí ficaria o problema resolvido. mas ninguém pode dizer que dará ou não para usar GPS, não é nem uma coisa certa e muito menos impossível.

                                      3G:

                                      Quanto a este não há volta a dar, é mesmo uma limitação do hardware, não há nem pode haver de forma externa. Simplesmente porque não existe absolutamente nada que permita isso. o iphone não é um computador, OBVIAMENTE que não pode usar modems 3G, não é questão de opinião, mas sim de factos.

                                      - Não tem USB host
                                      - Não tem drivers
                                      - Mesmo que tivesse USB host, não teria potência suficiente para alimentar um modem.
                                      - Já disse que não há nem nunca houve drivers para modems 3G para NENHUMA plataforma que não seja um computador pessoal?
                                      - Se calhar estou a repetir-me, mas o iphone além de não ter USB host, muito menos tem um slot PCMCIA
                                      Os macbooks tem modems 3g por usb. Qual é o problema de ter um modem 3g por BT? Não sei se existe, mas qual e´o problema de existir?

                                      - Não tem USB host (liga-se por BT?)
                                      - Não tem drivers (Que drivers tem o 3g da vodafone para Mac? Não podem ser os mesmos?)
                                      - Mesmo que tivesse USB host, não teria potência suficiente para alimentar um modem. (Um modem BT tem bateria propria
                                      - Já disse que não há nem nunca houve drivers para modems 3G para NENHUMA plataforma que não seja um computador pessoal?
                                      (Há para macbooks... eu só sei que ligo aquilo e fica a funcionar.... nunca instalei nada)

                                      Algo como isto, mas BT? Não sei se existe... mas porque não?
                                      http://www.digitaldrops.com.br/drops..._notebook.html
                                      Editado pela última vez por Taveirada; 05 June 2007, 20:46.

                                      Comentário


                                        pronto. Risca tudo o que eu chutei praqui. Devo estar desactualizado e as specs que eu conhecia são de uma versão beta

                                        um bocadinho de teoria da conspiração: o facto de não ter 3G faz com que o pessoal se vire para a transferência de conteúdos multimédia do pc (ou mac) para o iphone... e sendo a apple como é, o iphone deve ser antunes-o-dependente... e os conteúdos do antunes têm tendência a serem pagos... Mas sou eu a divagar muito...

                                        De qualquer das formas, com wifi, isto é mais ou menos ultrapassado.

                                        Comentário


                                          Eu estou a mandar umas postas a la velho do restelo, mas a verdade é que o software daquilo é verdadeiramente formidável... infelizmente só a estética vai atrás.... tudo o resto parece meio ensosso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Os macbooks tem modems 3g por usb (assim como os PCs com windows e nem por isso funcionam com windows mobile). Qual é o problema de ter um modem 3g por BT? Não sei se existe, mas qual e´o problema de existir? (não existem)

                                            - Não tem USB host (liga-se por BT?) (não)
                                            - Não tem drivers (Que drivers tem o 3g da vodafone para Mac? Não podem ser os mesmos?) (não)
                                            - Mesmo que tivesse USB host, não teria potência suficiente para alimentar um modem. (Um modem BT tem bateria propria)(Não existem, por isso...)
                                            - Já disse que não há nem nunca houve drivers para modems 3G para NENHUMA plataforma que não seja um computador pessoal?
                                            (Há para macbooks... eu só sei que ligo aquilo e fica a funcionar.... nunca instalei nada)(Não deixam de ser necessários drivers)
                                            1 - Não existem modems por bluetooth, nem sequer nada anunciado.

                                            2 - Quando falei computador pessoal incluia obviamente os macs.

                                            3 - Um macbook não é um iphone, o iphone é tanto de macbook como windows mobile é de XP. Só muito remotamente são aparentados, e 0% (zero) compatíveis.

                                            3 - Obviamente que os drivers para mac não poderiam ser utilizados uma vez que não existe compatibilidade entre os dois sistemas.

                                            4 - Um modem BT não tem bateria própria porque só existem no mundo dos sonhos.

                                            5 - Podes ligar aquilo e funcionar imediatamente, isso só quer dizer que tem de ter drivers pré-carregados ou usar um protocolo conhecido.


                                            iphone =/= macos x

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                              1 - Não existem modems por bluetooth, nem sequer nada anunciado.

                                              2 - Quando falei computador pessoal incluia obviamente os macs.

                                              3 - Um macbook não é um iphone, o iphone é tanto de macbook como windows mobile é de XP. Só muito remotamente são aparentados, e 0% (zero) compatíveis.

                                              3 - Obviamente que os drivers para mac não poderiam ser utilizados uma vez que não existe compatibilidade entre os dois sistemas.

                                              4 - Um modem BT não tem bateria própria porque só existem no mundo dos sonhos.

                                              5 - Podes ligar aquilo e funcionar imediatamente, isso só quer dizer que tem de ter drivers pré-carregados ou usar um protocolo conhecido.


                                              iphone =/= macos x
                                              ora aí está... é que dizem que o mac osx que vai ser usado, apesar de light (apenas 500mb) vai ser em tudo semelhante ao osx normal.

                                              Mas já agora, não te preocupes, parece que o iphone tem USB Port... O que não é novidade nenhuma. Qualquer ipod tem USB, este não podia ser excepção. Não se transferem 8gb de musica por BT! ;)

                                              Comentário


                                                Isso é um telemovel?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                  Isso é um telemovel?
                                                  Não... é um ipod que por acaso também dá para telefonar! :P

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    ora aí está... é que dizem que o mac osx que vai ser usado, apesar de light (apenas 500mb) vai ser em tudo semelhante ao osx normal.

                                                    Mas já agora, não te preocupes, parece que o iphone tem USB Port... O que não é novidade nenhuma. Qualquer ipod tem USB, este não podia ser excepção. Não se transferem 8gb de musica por BT! ;)
                                                    Atenção! mac os x light não se refere apenas ao tamanho, mas também e sobretudo ao kernel! Está já mais que confirmado que não existe compatibilidade nenhuma, repito... NENHUMA. Não se trata de "acho que..." "ouvi dizer..." etc...

                                                    USB como tem, serve única e exclusivamente para transferir ficheiros, não sendo host, não podes lá ligar nada... repito... NADA de equipamentos externos, apenas um cabo a uma máquina que tenha capacidades de Host, única e exclusivamente para transferência de ficheiros.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                      Não... é um ipod que por acaso também dá para telefonar! :P

                                                      Há bom, obrigado.

                                                      Comentário


                                                        O iPhone é telefone para americanos.
                                                        Aínda há dias estive a ver a apresentação do trambolho: não é que o Jobs julga que inventou os telemóveis?
                                                        Estou para ver a autonomia do trambolho.

                                                        É isso e os iPhodes. Já tinha eu leitor de MP3 à séculos, muito mais pequenino, com pilhas recarregáveis, rádio FM e gravador quando veio a Apple inventar os leitores de MP3.

                                                        O ridiculo é que existem milhões de pessoas que compraram e continuam a comprar o iPhode!

                                                        Comentário


                                                          Eu vejo estes aparelhos como os carros descapotáveis.

                                                          Muito bonitinhos e tal, mas na prática se quisermos levar 2 miúdas, uma tem de ficar a pé (é uma chatice).

                                                          A mala normalmente é pequena, porque uma boa parte já é ocupada pela capota.

                                                          E são mais caros do que água fresca no deserto...

                                                          Resumindo, embora seja um gadjet curioso, para mim não vale os 499€...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                                                            O iPhone é telefone para americanos.
                                                            Aínda há dias estive a ver a apresentação do trambolho: não é que o Jobs julga que inventou os telemóveis?
                                                            Estou para ver a autonomia do trambolho.

                                                            É isso e os iPhodes. Já tinha eu leitor de MP3 à séculos, muito mais pequenino, com pilhas recarregáveis, rádio FM e gravador quando veio a Apple inventar os leitores de MP3.

                                                            O ridiculo é que existem milhões de pessoas que compraram e continuam a comprar o iPhode!
                                                            Mas a apple fez-te algum mal?

                                                            É algum trauma?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              Mas a apple fez-te algum mal?

                                                              É algum trauma?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X