Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
    Ou a pen...
    A pen? O teu portátil não tem wireless?

    A ideia era não utilizar uma das terminações (neste caso, a pen)...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por edias Ver Post
      Atenção a usar programas P2P com o wireless. O 2Wire parece que não gere muito bem muitas ligações.

      Limitem o nº de ligações simultâneas.
      Também já ouvi/li uns lamirés sobre isso. A questão é saber o limite a impôr ao programa...estamos a falar de quê, 50? 100? 150?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
        A pen? O teu portátil não tem wireless?

        A ideia era não utilizar uma das terminações (neste caso, a pen)...
        Sim, tem, por isso mesmo, imagina que com o portátil não tenho problema algum....isso pode querer dizer que o problema é da PEN ou do computador...

        Comentário


          #94
          PT prepara megaoferta de televisão

          A Portugal Telecom está a preparar uma oferta "arrasadora" no mercado da televisão por subscrição. Apesar da intenção de concorrer às licenças da TDT, a PT tem já elaborado um plano de uma oferta de televisão por satélite, com 120 canais, que poderá ser lançado em Março. Este serviço é visto como "uma bomba" no mercado, quer em termos de qualidade de serviço quer ao nível de preços. A oferta irá afectar sobretudo a TV Cabo, empresa que detém mais de 80% de quota na televisão por cabo. Fonte da PT disse que ainda não está certo o lançamento do serviço por satélite em massa, sendo, no entanto, uma das opções em cima da mesa. Outra das possibilidades é a concentração de esforços na televisão digital terrestre, cujo concurso irá ocorrer no primeiro semestre do próximo ano. Qualquer que seja a opção, será sempre desenvolvida em complemento do Meo.

          Fonte: Diario de Noticias
          Editado pela última vez por Alpiger; 09 November 2007, 15:32.

          Comentário


            #95
            Já estou há dois meses à espera do meo...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MP Ver Post
              eu como tenho uma tv lcd 1080p todos os operadores que tiverem emissao em HD eu estou interessado...
              Sky sports HD, ainda não vi ao vivo mas já vi fotos...... que imagem. Quando jogam para a liga dos campeões dá par escolher entre os 8 jogos..

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                Sky sports HD, ainda não vi ao vivo mas já vi fotos...... que imagem. Quando jogam para a liga dos campeões dá par escolher entre os 8 jogos..

                ja tenho o meo ha cerca de mes e meio...

                apenas tenho uma tv ligada... 2 computadores e uma PS3...

                gosto muito do canal americano de desportos americanos NASN... quanto aos conteudos HD ainda são muito fracos e resumem-se apenas a dois canais um de documentários LuxHD e o Hd1TV que é um canal que bem nem sei o que hei-de chamar... por vezes passa desportos por vezes passa concertos etc...

                ultimamente tenho tido cortes no sinal da tv mas apenas pro breves segundos algo que quando tinha a tvcabo tambem tinha...

                bem só falta mais e melhores canais e melhores velocidades de sinal - a minha casa apenas tem 12 megas de suinal uma vez que esta a 1400 metros de uma central telefónica

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                  Ora vamos lá a fazer um up aqui a este tópico. Instalaram-me o MEO em casa aqui há 2 ou 3 semanas. Pelo que já deu para perceber depois de falar com outras pessoas que têm o MEO, cada instalação é um caso diferente, a configuração depende do que a pessoa pretende.

                  No meu caso em concreto instalaram-me o Router na sala, ligando-se ao receptor com o cabo HDMI, e fazendo a ligação internet via-wireless para o escritório. E é aqui que começam os meus problemas. Como estamos a falar de um desktop que não tem wireless, deixaram-me uma pen que por sua vez se liga via-USB e que depois capta o tal sinal wireless.

                  Acontece que, apesar de na maior parte das vezes o sinal estar porreiro (3 ou mesmo 4 barras em 5 possíveis, variando entre o good e o very good), várias são as vezes em que deixo de conseguir aceder à internet via-browser ou sequer via-torrents. Como explicar aos caramelos do MEO que de facto o sinal está bom (que é a primeira coisa que eles me dizem quando analisam a situação do lado de lá...e já são 3 contactos que faço para o help-Desk, que é das coisas mais rídiculas que já vi, mas isso agora não em vem ao caso) mas que fico inibido de usufruir um serviço que é pago para estar dísponivel durante 24 horas?

                  Já mexi numa ou noutra configuração do router depois de alguns desses contactos mas a verdade é que os problemas subsistem.

                  Ontem por exemplo deixei o computador ligado quando vim trabalhar, apenas para descobrir quando cheguei a casa que a ligação se tinha perdido e que os torrents estavam parados e hoje durante a noite, idem idem aspas aspas, apesar de ter ficado a funcionar antes de me ter ido deitar.

                  Escrevo isto para que quem tenha MEO possa contar a sua experiência e eventualmente dar uma ou outra dica para resolver a situação.

                  Ah, só para concluir, uma colega minha tem um problema igual ao meu mas ao contrário , porque no caso dela o router está no escritório (e portanto ligado directamente via ethernet ao computador e envia o sinal wireless para a televisão) sendo que se não se queixa de problemas com a internet já quanto ao sinal da televisão não pode dizer o mesmo. Por vezes fica a apanhar muito mal e tem algumas quebras do serviço, pelo que me parece uma situação análoga à minha e que pode porventura evidenciar alguns probemas ao nível da distribuição do sinal pelo router que provoque a inibição de um dos serviços que estão contratados.
                  se te puseram um aparelho D-link experimenta outro porque o primeiro que puseram cá em casa estava avariado... o sinal nessa altura estava sempre em baixo ou seja era muito fraco e constantemente desligava-ligava... telefonei para o apoio a clientes tendo estes mandado um assistente cá a casa... bastou apenas mudar o aparelho d-link e ficou logo bombar... nunca mais tive problemas...

                  Comentário


                    #99
                    Tenho o Meo à cerca de 1 mês.
                    Demoraram cerca de 2 semanas a instalar o produto após terem sido contactados.

                    Até agora tudo bem. Não noto grandes diferenças na Net com a TV ligada ou desligada.

                    Tenho o portátil ligado por Wifi e fiz este teste.

                    TV desligada




                    TV Ligada

                    Comentário


                      pois é segundo problema com a MEO

                      este fim de semana já foram 5 telefonemas...
                      então é o seguinte... quando tenho o computador ligado especialmente com o "utorrent" a sacar o sinal não se aguenta ou seja paragens constantes do sinal de tV bem como do sinal da net... o sinal DSL do router começa a piscar e o sinal da internet do router apaga-se...

                      com o meu computador ligado é impossível ter a tv com uma imagem normal mais do que um minuto seguido sem ter paragens...

                      neste momento só estou com o computador ligado ( utorrent e um browser ) e o sinal não se aguenta está sempre a ir abaixo...

                      já aconteceu alguem isto a alguem???
                      não acham o sinal 8 megas pouco???

                      p.s. só tenho uma tv

                      Comentário


                        eu tenho o sinal 8 megas e quando tenho a tv com o utorrent começo a ouvir a minha mae a dizer que a Tv parou!xD
                        mas se estiver só em sites as tv's ficam bem e não há paragens.
                        MP tu por acaso consegues ver os canais HD?

                        Comentário


                          Parece que cancelaram as instalações por wireless. O técnico quando chegou cá a casa nem propôs isso, veio logo com a fisgada do PLC.

                          Além de que a opção de ter 3 ou 4 MeoBox durou pouco tempo. Só "meia dúzia" de pessoal conseguiu aderir com esta condição.

                          Por acaso este sistema (PLC) é engraçado. Não dá tanto problema de sinal como o Wireless (isto se a instalação eléctrica da casa for boa), e não precisa de fios em todas as divisões (RJ45 ou Coaxial).

                          Estou satisfeito com o MEO. A qualidade de imagem na TV nem se compara à da TV Cabo, e a net está muito mais estável e mais rápida que com o Sapo.

                          Gateway (2Wire); 2 tomadas PLC e MeoBox numa sala, 1 tomada PLC e Meobox R noutra sala.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                            eu tenho o sinal 8 megas e quando tenho a tv com o utorrent começo a ouvir a minha mae a dizer que a Tv parou!xD
                            mas se estiver só em sites as tv's ficam bem e não há paragens.
                            MP tu por acaso consegues ver os canais HD?

                            consigo...

                            já arranjei a solução...

                            liguei o router directamente ao computador e agora apenas está wireless para a TV e para a PS3... nunca mais tive quebra no sinal de Tv... também sei que me aumentaram o sinal para 12 megas... axo que 8 megas é muito pouco... aqui no meu bairro já tem 150 clientes e tiveram necessidade de "por" mais cabo...

                            Comentário


                              meo

                              Alguem sabe se o meo (novo serviço de TV+internet+telefone) vale alguma coisa ou se é uma banhada?

                              É que tou farto de ser roubado pela Sapo.

                              Comentário


                                Tenho o serviço, o que queres saber concretamente?

                                Comentário


                                  eu tinha sapo e mudei para o MEO..até agora estou contente

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                    É que tou farto de ser roubado pela Sapo.
                                    Então está quieto, senão engoles 2 sapos em vez de 1.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                      Então está quieto, senão engoles 2 sapos em vez de 1.
                                      Nao diria isso, mas a oferta de canais deixa um pouco a desejar...

                                      Comentário


                                        Ao pessoal que tem MEO, é necessário alugar uma box por cada TV?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                          Alguem sabe se o meo (novo serviço de TV+internet+telefone) vale alguma coisa ou se é uma banhada?

                                          É que tou farto de ser roubado pela Sapo.
                                          Estás farto de ser roubado pela Sapo e queres mudar para o MEO...

                                          O MEO pertence à PT e a Sapo também... por isso é melhor pensares se queres mesmo deixar de ser roubado pela sapo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                            Estás farto de ser roubado pela Sapo e queres mudar para o MEO...

                                            O MEO pertence à PT e a Sapo também... por isso é melhor pensares se queres mesmo deixar de ser roubado pela sapo.
                                            olha que não...vale a pena mudar para o meo...eu tinha sapo a 2mb e agora tenho meo a 8mb...muuito melhor que sapo!
                                            tenho de concordar com o edias, mas como o serviço ainda é recente, temos de esperar..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tnas Ver Post
                                              Ao pessoal que tem MEO, é necessário alugar uma box por cada TV?
                                              Sim, e a 2 box é idêntica á da 1 ou seja tb tem disco rigido
                                              Eu tenho smartv e o meu pai o meo

                                              Prefiro de longe o Meo, embora q a smartv esta a melhorar e sei q mais tarde tb vai ter boxes com disco rigido

                                              Comentário


                                                Pois já vi que meo é a sapo adsl com telefone e Tv

                                                Acho que vou mm mudar para o 3play da net cabo.

                                                Mas agora tenho outro problema: o router wireless da sapo da na netcabo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                  Pois já vi que meo é a sapo adsl com telefone e Tv

                                                  Acho que vou mm mudar para o 3play da net cabo.

                                                  Mas agora tenho outro problema: o router wireless da sapo da na netcabo?
                                                  Actualmente tens modem e router ou uma especie de 2 em 1 (Modem/Router)?

                                                  Caso tenhas o modem e o router separados, podes aproveitar o router para a Netcabo, possivelmente mudando algumas configurações. Caso tenhas só um aparelho para as duas funções, esquece... precisas de um router.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MP Ver Post
                                                    pois é segundo problema com a MEO

                                                    este fim de semana já foram 5 telefonemas...
                                                    então é o seguinte... quando tenho o computador ligado especialmente com o "utorrent" a sacar o sinal não se aguenta ou seja paragens constantes do sinal de tV bem como do sinal da net... o sinal DSL do router começa a piscar e o sinal da internet do router apaga-se...

                                                    com o meu computador ligado é impossível ter a tv com uma imagem normal mais do que um minuto seguido sem ter paragens...

                                                    neste momento só estou com o computador ligado ( utorrent e um browser ) e o sinal não se aguenta está sempre a ir abaixo...

                                                    já aconteceu alguem isto a alguem???
                                                    não acham o sinal 8 megas pouco???

                                                    p.s. só tenho uma tv
                                                    a mim também me aconteceu isso. Telefonei para lá,mandaram o técnico e ele substituiu o gateway (2wire) por um novo igual e focou bom, já nao para nada.

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                                      Sim, e a 2 box é idêntica á da 1 ou seja tb tem disco rigido
                                                      Eu tenho smartv e o meu pai o meo

                                                      Prefiro de longe o Meo, embora q a smartv esta a melhorar e sei q mais tarde tb vai ter boxes com disco rigido
                                                      Que eu saiba o MEO só deixa uma MEOBOXR (com disco) a 2ª box é sem disco.

                                                      E só se pode ter 2 boxes (acho que agora deixam 4, mas continua a só ser possível 2 streams em simultâneo).

                                                      Cada BOX tem aluguer. 7,5€ a meobox R e 5€ as adicionais.

                                                      O serviço é bom. O 2Wire não vale nada e com wireless ou tráfego intensivo começa a adormecer se estiverem a fazer downloads acima dos 500KB/s ele só responde a pedidos de DNS se lhe apetecer.

                                                      De qualquer forma estou contente com o serviço, mas vou voltar para o SAPO porque me fica mais barato que o MEO.

                                                      Comentário


                                                        outro dos problemas do meo é que assistência ao fim de semana é "grupe" ao contrário da netcabo que por diversas vezes foram a minha casa ao domingo--- sempre que necessário... PT ao fim de semana não trabalha...

                                                        continuo insatisfeito...

                                                        portatil... computador... Tv falta o sinal de vez em quando...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                                          Actualmente tens modem e router ou uma especie de 2 em 1 (Modem/Router)?

                                                          Caso tenhas o modem e o router separados, podes aproveitar o router para a Netcabo, possivelmente mudando algumas configurações. Caso tenhas só um aparelho para as duas funções, esquece... precisas de um router.
                                                          O meu modem é modem/router e é aquele da sapo, por isso vou mm ter que comprar outro router

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                            Pois já vi que meo é a sapo adsl com telefone e Tv

                                                            Acho que vou mm mudar para o 3play da net cabo.

                                                            Mas agora tenho outro problema: o router wireless da sapo da na netcabo?
                                                            e porque não clix? tens os mmos serviços do meo por menos dinheiro e mais velocidade, a cobertura é que ainda não é muito grande.

                                                            ou entao como eu tenho, vodafone para telefone e tv, e cabovisao para tv. fica bem mais em conta, downloads ilimitados durante um ano, e durante 6meses net e tel a 9.90€ 24mb.

                                                            Comentário


                                                              É tudo igual... não vale a pena evitar um pa ir pa outro igual

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X