Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu queria era que mudassem o router...este é muito mau, mas pronto,lá se vai aguentando..

    Comentário


      Originalmente Colocado por davidp Ver Post
      e porque não clix? tens os mmos serviços do meo por menos dinheiro e mais velocidade, a cobertura é que ainda não é muito grande.

      ou entao como eu tenho, vodafone para telefone e tv, e cabovisao para tv. fica bem mais em conta, downloads ilimitados durante um ano, e durante 6meses net e tel a 9.90€ 24mb.
      A minha zona não é abrangida pela clix nem pela cabovisão, por isso não tenho muitas hipoteses de escolha.

      Comentário


        Boas, estou a pensar mudar para o Meo, sou cliente TV Cabo. uma dúvida, é preciso ter linha telefónica?
        Quanto tempo mais ou menos custuma demorar para virem instalar?
        Que conselhos me dão neste processo de mudança.

        Comentário


          Boas,

          Increvi-me em 06/06 através d2 um "comercial" que se deslocou á minha residência, e ainda não tenho o MEO.
          Segundo esta pessoa e como tinha telefone Tele2, tinha que passar para a PT para estar acessível, o que fiz depois de alguns mails para a operador sem resposta, optando por cortar os pagamentos e a rescinsão do contracto foi logo aceite.
          Depois em Setembro, leram bem, recebi uma carta a informar que por razões técnicas, a minha linha não tinha condições para receber o MEO e que iria receber uma informação de um "técnico" que me explicaria o problema, penso que a pessoa em causa deve ter morrido e levado o processo para o crematório, pois nunca fui contactado.
          Volta a inscrever-me pelo telefone e na altura perguntei pelos ditos problemas técnicos, ao que me responderam que não havia nada um contrário.
          Passadas 2 semanas recebo uma carta igual. Passada mais uma semana recebo outra carta igual sem ter contactado ninguém.
          Diregi-me a uma loja onde estão umas "bestas" a tentar dialogar com os clientes que lhas pagam os ordenados, e confirmaram os problemas técnicos.
          Já questionei a PT pois se tenho o SAPO há 5 anos, agora com 8 megas, será que a linha não "aguenta" tamanha carga ???
          Também um funcionário da PT que me disse que moro muito longe da central que me serve e a linha perde qualidade e tem receio que não funcione. mas eu moro a 1300 metros (por estrada) da central e conheço quem more a 5 kms e já tenha a ligação sem problemas.
          Agora, e depois de dezenas de mails de reclamação inclusive para o provedor do cliente, estou á espera de uma resposta final antes de optar por outra solução.

          BB

          Comentário


            Originalmente Colocado por davidp Ver Post
            e porque não clix? tens os mmos serviços do meo por menos dinheiro e mais velocidade, a cobertura é que ainda não é muito grande.

            ou entao como eu tenho, vodafone para telefone e tv, e cabovisao para tv. fica bem mais em conta, downloads ilimitados durante um ano, e durante 6meses net e tel a 9.90€ 24mb.
            Isso é tudo muito bonito, mas... e depois de passados esses prazos?

            Comentário


              Originalmente Colocado por RJGL Ver Post
              Boas, estou a pensar mudar para o Meo, sou cliente TV Cabo. uma dúvida, é preciso ter linha telefónica?
              Quanto tempo mais ou menos custuma demorar para virem instalar?
              Que conselhos me dão neste processo de mudança.
              Boas.

              Mudei para o Meo a semana passad e não podia estar mais satizfeito. Tinha sapo ADSL 8mb e com net +tel pagava os 50€ mensais. Assim por esse preço tenho televisão, net com trafego ilimitado e telefone com chamadas ilimitadas nacionais para a rede fixa.

              Quanto á meigração foi simples uma vez que já era cliente sapo.
              Desde a adesaõ ate vir o tecnico instalar foram 5 dias uteis.
              Aconselho a quem tenha este serviço disponivel na sua áera pois compensa em muito!

              Só um senão: apenas podes ter 2 box, ou seja 2 televisores ligados.

              QUalquer esclarecimento diz

              CUmps

              Comentário


                Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                Isso é tudo muito bonito, mas... e depois de passados esses prazos?
                Mudas -------- teeeeeeee

                Comentário


                  Boas,

                  eu não tenho linha telefónica em casa, preciso instalar? O técnico da Meo trata de tudo ou tem de se fazer um pedido à parte à PT?

                  Comentário


                    up up up

                    Comentário


                      É preciso instalar. O MEO tem como base, a linha telefónica.

                      Comentário


                        Mas é preciso fazer um pedido à parte à PT ou eles (MEO) tratam de tudo?

                        Já li que se tivermos 2 tv ligadas a net arrasta-se toda, é verdade?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RJGL Ver Post
                          Mas é preciso fazer um pedido à parte à PT ou eles (MEO) tratam de tudo?

                          Já li que se tivermos 2 tv ligadas a net arrasta-se toda, é verdade?
                          Não tenho aqui nenhum... "arrastamento".

                          Só surgem falhas, quando estou a passar ficheiros via WiFi. E têm que ser umas centenas de megas...

                          Comentário


                            O melhor do serviço MEO é indiscutivelmente a possibilidade de gravar programas para os vermos mais tarde.

                            Comentário


                              Já fiz o meu pedido e estou a espera que venham cá montar :D

                              Comentário


                                Fiz ontem a adesão.
                                Vamos ver no que vai dar.

                                Comentário


                                  O que podem dizer quanto à qualidade da imagem fornecida?

                                  Estou particularmente interessado em saber se existem diferenças em comparação com o serviço satélite digital, da TvCabo, e não o de cabo terrestre (já se sabe que este está bastante condicionado).

                                  Ainda não tenho tft/plasma. No actual crt da Sony, ligado directamente à box do satélite, a qualidade de imagem é excelente, por isso o meu receio.

                                  (à parte: nem todos os canais da tvcabo têm a mesma qualidade de imagem- uns têm mais compressão do que outros; a nova box Octal é melhor do que o modelo anterior)

                                  Comentário


                                    Epa pelo que tenho visto a TV CAbo tem um pouco mais de qualidade..... mas so se nota nalguns canais..... tipo a Sic Noticias tem pior qualidade na MEO....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                                      O melhor do serviço MEO é indiscutivelmente a possibilidade de gravar programas para os vermos mais tarde.
                                      O meu vídeo com 10 anos também faz isso :P

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                        O meu vídeo com 10 anos também faz isso :P
                                        O meu com 20 anos também

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                          Epa pelo que tenho visto a TV CAbo tem um pouco mais de qualidade..... mas so se nota nalguns canais..... tipo a Sic Noticias tem pior qualidade na MEO....
                                          Só se for na tua televisão. Tenho a possibilidade de comprar todos os dias ambos os serviços e garanto-te que a qualidade do MEO é superior à da TV Cabo....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                            O que podem dizer quanto à qualidade da imagem fornecida?

                                            Estou particularmente interessado em saber se existem diferenças em comparação com o serviço satélite digital, da TvCabo, e não o de cabo terrestre (já se sabe que este está bastante condicionado).

                                            Ainda não tenho tft/plasma. No actual crt da Sony, ligado directamente à box do satélite, a qualidade de imagem é excelente, por isso o meu receio.

                                            (à parte: nem todos os canais da tvcabo têm a mesma qualidade de imagem- uns têm mais compressão do que outros; a nova box Octal é melhor do que o modelo anterior)
                                            Como cliente MEO, Cabovisão em casa de familiares e TV CAbo em casa de colegas, garanto-te que a qualidade é superior a qualquer um destes serviços. E a possibilidade de gravares os programas em HD é uma mais valia.

                                            Comentário


                                              Nao amigo nao é so na minha televisao... basta consultares diversos foruns..... e chegas a conclusao que nao é so na minha televisao.... alias na minha nao é de certeza pq ainda nao vieram instalar.... lolol.....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                                Nao amigo nao é so na minha televisao... basta consultares diversos foruns..... e chegas a conclusao que nao é so na minha televisao.... alias na minha nao é de certeza pq ainda nao vieram instalar.... lolol.....
                                                Falo quanto a mim que, como referi, tenho a oportunidade de comparar este serviço com a TV Cabo e Cabovisão e este tem claramente melhor imagem. Se o que "dizem" refere o contrário não sei, só sei o que vi e o que quem conheço viu...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                  Como cliente MEO, Cabovisão em casa de familiares e TV CAbo em casa de colegas, garanto-te que a qualidade é superior a qualquer um destes serviços. E a possibilidade de gravares os programas em HD é uma mais valia.
                                                  Tens noção que o MEO tem 2 canais HD e que ambos são uma valente m€rda não tens?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                    Tens noção que o MEO tem 2 canais HD e que ambos são uma valente m€rda não tens?
                                                    Que eu saiba acho que só tem um. O outro é igual mas em qualidade normal, para poderes comparar. De qualquer forma, não queria dizer isso desta maneira. O que eu queria dizer é que podes gravar os programas com uma qualidade exactamente igual à que vês directamente no canal, cuja imagem é já de si muito boa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                                      Mudei para o Meo a semana passad e não podia estar mais satizfeito. Tinha sapo ADSL 8mb e com net +tel pagava os 50€ mensais. Assim por esse preço tenho televisão, net com trafego ilimitado e telefone com chamadas ilimitadas nacionais para a rede fixa.
                                                      Pois isso é muito bonito, mas já apresentei queixa à PT, à Anacom e à Deco, pois é só para a rede fixa PT.
                                                      Ora, eu ao ligar para o número, por exemplo, 21750xxxx, em meu entender, estou a ligar para a rede fixa PT, pois não tenho qualquer informação em contrário, mas depois vem na factura que esse número é de outro operador, mas ao efectuar a chamada, ao contrário dos telemóveis, não tenho como saber.
                                                      Eles não querem devolver o dinheiro.
                                                      É lógico, que se ligar para um número 21010xxxx, sei que não é pT, agora para o que referi, não tenho como saber.

                                                      Cumps.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                        Falo quanto a mim que, como referi, tenho a oportunidade de comparar este serviço com a TV Cabo e Cabovisão e este tem claramente melhor imagem. Se o que "dizem" refere o contrário não sei, só sei o que vi e o que quem conheço viu...
                                                        Volto a frisar: estão a comparar com a imagem da TvCabo de satélite?
                                                        A que tenho, e para um crt, acho-a mesmo muito boa, embora não seja idêntica em todos os canais, devido à compressão utilizada.

                                                        A TvCabo, via terrestre, já se sabe, pode deixar muito a desejar, mas não será apenas responsabilidade deles (quase sempre tem a ver com a péssima qualidade das cablagens utilizadas nos prédios, e das tomadas de tv compradas a retalho na feira, que é a estratégia preferida dos nossos empreiteiros que tiraram o curso de chico-espertice na noite).

                                                        Obrigado pelo feed-back, de qq modo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                          O meu vídeo com 10 anos também faz isso :P
                                                          Originalmente Colocado por Stricky Ver Post
                                                          O meu com 20 anos também
                                                          Fazem, mas são muito mais limitados, em qualidade, versatilidade e duração, o que já é muita coisa!!

                                                          Ao contrario dos vcr's, estes aparelhos:
                                                          - gravam como se vê, sem grão ou desgaste como na fita;
                                                          - permitem gravar, por exemplo, vários episódio de diferentes séries e em diferentes canais, sendo que, e esta é uma vantagem ainda mais apetecível, o acesso a cada gravação é instantâneo, ao contrário das fitas em que temos que andar com a cassete para trás e para a frente até encontrar o início do episódio;
                                                          - permite gravar 60 horas de gravação, enquanto na cassete, o máximo que se consegue é de 8 horas, em modo Long-Play, com perda de qualidade, e acabando por ser pouco prático, pelo motivo que usei atrás (experimentem gravar 8 episódios dos Simpsons, a não ser que os vejam seguidos, é um tormento procurar onde começa cada um, sobretudo se reutilizarem a cassete à media que os forem vendo)
                                                          - (o mais certo é o velhinho vcr estar a pedir reforma, por isso, na altura de trocar, esta é uma excelente opção - ou qq gravador com disco-duro)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                            Pois isso é muito bonito, mas já apresentei queixa à PT, à Anacom e à Deco, pois é só para a rede fixa PT.
                                                            Ora, eu ao ligar para o número, por exemplo, 21750xxxx, em meu entender, estou a ligar para a rede fixa PT, pois não tenho qualquer informação em contrário, mas depois vem na factura que esse número é de outro operador, mas ao efectuar a chamada, ao contrário dos telemóveis, não tenho como saber.
                                                            Eles não querem devolver o dinheiro.
                                                            É lógico, que se ligar para um número 21010xxxx, sei que não é pT, agora para o que referi, não tenho como saber.

                                                            Cumps.
                                                            Com os telemóveis já se passa a mesma coisa com a portabilidade do número, se bem que nesse caso aparece um aviso antes. Os operadores que mantêm os números deviam ser obrigados a passar um anúncio antes a avisar que esse número não é da rede fixa PT. Neste caso acho que a culpa não é propriamente da PT...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                              Com os telemóveis já se passa a mesma coisa com a portabilidade do número, se bem que nesse caso aparece um aviso antes. Os operadores que mantêm os números deviam ser obrigados a passar um anúncio antes a avisar que esse número não é da rede fixa PT. Neste caso acho que a culpa não é propriamente da PT...
                                                              Se não tem possibilidade de identificar o número perante o cliente, não devia anunciar uma discriminação de que este não tem conhecimento. As chamadas passam pela PT (afinal, a linha e a central são PT). É da responsabilidade da PT identificar todas as chamadas que forem para fora da sua rede, uma vez que são taxadas de forma diferente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X