Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faculdades privadas! Quanto se paga (valores redondos)..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
    São 6anos, 5de teorica e 1 de estágio "pratica" 6meses em hospital e 6 em farmacia comunitária!!!
    Ultimamente lebro-me que já pagava na ordem dos 520....fora jóia e acçoes que teve de pagar para entrar!!

    Está a correr muito bem!! ordenados bem acima de média!!!
    Tem muita saida profissional.........
    Eu sou do ano da sua esposa. Sei bem do que falo uma vez que estudei lá. Não são 6 anos. Eram 5, mais meio ano de estágio em farmácia hospitalar e farmácia de oficina (o que a nível de secretaria contaria como um ano). E não pagava 520 euros, pagava 496 (ou em torno disso). Os que pagariam isso seriam os que entraram no ano em que saiu de lá.

    Sim, sem dúvida têm todos emprego e ofertas não faltam. E são empregos muito bem pagos, a oferta ainda supera largamente a procura.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
      Que aproveite e se agarre bem ao emprego que tem neste momento, porque neste campo as coisas vão de mal a pior!
      Quando tiver essa mentalidade estarei muito mal! Agarrar-se a um emprego? Se estivermos bem sim senhor, se acharmos que devemos estar melhor só temos é de fazer pela vida!

      Essa mentalidade só é boa para quem nos paga.. Pode pagar menos e sabe que não saímos porque "lá fora está mau".

      Comentário


        Originalmente Colocado por air Ver Post
        Concordo com o post todo!

        Não sei qual a propina da católica. Por isso também não posso fazer as contas a ver qual ficava mais em conta. Mas acredito que Coimbra fosse mais caro e muito menos "confortável".
        Agora é 420 euros mensais, pelo menos em Economia e Gestão.

        Comentário


          em economia / gestao a catolica e a nova de lisboa serao as melhores a nivel nacional. A Nova tem um bom metodo de ensino (gosto do facto de ser tudo em ingles), e o departamento de carreiras da catolica é mto forte.

          No porto a coisa piora, a FEP (onde andei), é muito provavelmente a faculdade mais dificil/exigente de todas, mas tambem a mais desligada da realidade, e com pouco esforco/conhecimentos para colocar bem os alunos. A Catolica do porto a nivel de exigencia deixa algo a desejar...

          Aqui em londres estou a fazer um mestrado em part time de 2 anos, e o custo total é de 21k£ (se fosse full time era um ano e custa 17k acho). Um bocado mais caro que em Portugal, mas tb a escola é um "bocadinho" melhor.

          Comentário


            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Quando tiver essa mentalidade estarei muito mal! Agarrar-se a um emprego? Se estivermos bem sim senhor, se acharmos que devemos estar melhor só temos é de fazer pela vida!

            Essa mentalidade só é boa para quem nos paga.. Pode pagar menos e sabe que não saímos porque "lá fora está mau".

            Concordo contigo e acho que deve ser como dizes, mas infelizmente não é a realidade. Se te puderes dar ao luxo de perder um emprego porque não te sentes bem, óptimo, mas a maior parte das pessoas não o podem fazer, principalmente nos tempos que atravessamos!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
              Concordo contigo e acho que deve ser como dizes, mas infelizmente não é a realidade. Se te puderes dar ao luxo de perder um emprego porque não te sentes bem, óptimo, mas a maior parte das pessoas não o podem fazer, principalmente nos tempos que atravessamos!
              Mas deixar um emprego para ficar sem trabalho não. Eu já fiz algo que não gostava e estava a detestar. E não tive problema nenhum em mudar.

              Mas mesmo não gostando do que tava a fazer sempre fiz um bom trabalho, isso para mim é obrigatório.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pedro_peres Ver Post
                Eu sou do ano da sua esposa. Sei bem do que falo uma vez que estudei lá. Não são 6 anos. Eram 5, mais meio ano de estágio em farmácia hospitalar e farmácia de oficina (o que a nível de secretaria contaria como um ano). E não pagava 520 euros, pagava 496 (ou em torno disso). Os que pagariam isso seriam os que entraram no ano em que saiu de lá.

                Sim, sem dúvida têm todos emprego e ofertas não faltam. E são empregos muito bem pagos, a oferta ainda supera largamente a procura.




                Sim tens razão!!!!
                Sempre são 6meses ,tinha ideia que era um ano!! parece que já passou tanto tempo!!! lolo
                sim lembro-me que a propina ia aumentar!!!!
                Hoje tirei as duvidas ,andei lá de volta dos papeis!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X