Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gestores ganham 5625 euros por mês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A propósito do tópico pode-se dizer que todos têm parte da razão e... quem não se sente não é filho de boa gente.

    Comentário


      Isto é um problema do caneco.

      As pessoas ainda não perceberam que o dinheiro não cresce nas árvores.
      E deixam-se embalar na sua doce ilusão de que há-de haver alguém que irá fazer o trabalho por nós.

      E o problema é que as pessoas que aparentemente são contra o sucesso, vão-me desculpar, mas é uma forma de expressar o medo de meter mão à obra e fazer algo de convreto pel vida.

      Tenho pena que não haja picheleiros de sucesso. Tenho pena que não haja padeiros, médicos, empregadas domésticas, juizes que queiram almejar ao sucesso. É triste ver as pessoas a contentarem-se com a mediania.

      E é possível, naquilo que se faz, triunfar.

      O tecto está nas nossas cabecinhas.

      E quando lerem a história das formiguinhas e formigueiros, lembrem-se do que a formiga disse à cigarra quando foi assinar o contrato a Paris.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        A propósito do tópico pode-se dizer que todos têm parte da razão e... quem não se sente não é filho de boa gente.
        Talvez por se sentirem e por saberem que apesar da falta de oportunidades iguais para todos, há quem seja de facto "mais apto" do que a quem tudo foi dado de bandeja.

        E a possibilidade da igualdade de oportunidades assusta-os bastante, exactamente por se sentirem e saberem disso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          Isto é um problema do caneco.

          As pessoas ainda não perceberam que o dinheiro não cresce nas árvores.
          E deixam-se embalar na sua doce ilusão de que há-de haver alguém que irá fazer o trabalho por nós.

          E o problema é que as pessoas que aparentemente são contra o sucesso, vão-me desculpar, mas é uma forma de expressar o medo de meter mão à obra e fazer algo de convreto pel vida.

          Tenho pena que não haja picheleiros de sucesso. Tenho pena que não haja padeiros, médicos, empregadas domésticas, juizes que queiram almejar ao sucesso. É triste ver as pessoas a contentarem-se com a mediania.

          E é possível, naquilo que se faz, triunfar.

          O tecto está nas nossas cabecinhas.

          E quando lerem a história das formiguinhas e formigueiros, lembrem-se do que a formiga disse à cigarra quando foi assinar o contrato a Paris.

          tu deves ser o workaholic tipico com a mania que o sucesso e o € são a coisa mais importante na vida!Posso bem estar errado, é apenas o que transmites nos teus posts

          quem sabe eu transmito ser um mestre kafuné bambu ou cena assim.....

          astrólogoFVF

          Comentário


            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post

            Tenho pena que não haja picheleiros de sucesso. Tenho pena que não haja padeiros, médicos, empregadas domésticas, juizes que queiram almejar ao sucesso. É triste ver as pessoas a contentarem-se com a mediania.
            Estás a gozar, é que só pode.
            Portanto vamo-nos rir um bocado.




            Dessas profissões que meteste aí, o único caso que pode ter sucesso
            financeiro bem acima dos outros da mesma profissão são os médicos.
            O padeiro ter sucesso em função do trabalho? Só se for ele o dono do tasco. Empregada doméstica? Por melhor que seja nunca vai ganhar
            muito. Os juizes, ganham todos o mesmo, sejam bons ou maus.

            Volto a repetir, o que tu dizes ainda podia ter alguma lógica
            num país como os states, em que existe a cultura de valorizar a
            competência individual, e em que os incompetentes são demitidos
            sem qualquer problema.
            Agora em Portugal, está muito longe de funcionar como tu dizes.

            Quantos juizes, professores, médicos, funcionários públicos em geral,
            conheces tu que tenham sido demitidos por incompetência?
            Eu não conheço nenhum, apesar de conhecer muitos incompetentes.
            Num país que não existe responsabilização e reconhecimento de
            competência, para quê ser competente? Isto aliado a salários
            de miséria em muitas profissões, e queres exigir trabalho profissional?
            Se queres isso, vai para os states, ou então luta por mudar o actual
            estado de coisas em Portugal.

            Comentário


              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Estás a gozar, é que só pode.
              Portanto vamo-nos rir um bocado.


              Dessas profissões que meteste aí, o único caso que pode ter sucesso
              financeiro bem acima dos outros da mesma profissão são os médicos.
              O padeiro ter sucesso em função do trabalho? Só se for ele o dono do tasco. Empregada doméstica? Por melhor que seja nunca vai ganhar
              muito. Os juizes, ganham todos o mesmo, sejam bons ou maus.

              Volto a repetir, o que tu dizes ainda podia ter alguma lógica
              num país como os states, em que existe a cultura de valorizar a
              competência individual, e em que os incompetentes são demitidos
              sem qualquer problema.
              Agora em Portugal, está muito longe de funcionar como tu dizes.

              Quantos juizes, professores, médicos, funcionários públicos em geral,
              conheces tu que tenham sido demitidos por incompetência?
              Eu não conheço nenhum, apesar de conhecer muitos incompetentes.
              Num país que não existe responsabilização e reconhecimento de
              competência, para quê ser competente? Isto aliado a salários
              de miséria em muitas profissões, e queres exigir trabalho profissional?
              Se queres isso, vai para os states, ou então luta por mudar o actual
              estado de coisas em Portugal.

              por acaso ai está uma profissão que sempre me intrigou! a de Empregada doméstica


              essas senhoras, em lisboa , recebem +-7/8€ hora , ou seja, 5 horas e recebem 40€ , isto numa casa, muitas vezes sem controlo, e podem fazer 2 turnos de 5 h por dia, ou seja 80€ dia!!!!

              eu tive uma empregada que conseguiu ser empregada de 10 apartamentos no meu antigo prédio, não perdia tempo em transportes nem em deslocações. saia de um apartamento e ia logo para o outro. 5 dias por semana.


              eu pagava-lhe 6.5€ hora, ou seja, 6.5 x 10 (de duas casas) = 65€ dia x 5 dias = 325€ semana x 4 semanas do mês = 1300€


              hum, este ordenado?

              Comentário


                Como diria o Napoleão Hill, essa figura incontornável da literatura

                "Há os Lideres e há os seguidores."

                Porém, não podemos esquecer que sem os seguidores ( aka empregados etc) os lideres não podem ficar ricos. Logo temos que dar o justo valor àqueles que têm o conhecimento mas não o sabem usar para ganhar dinheiro. É importante que os licenciados não sejam empreendedores e não criem empresas para que os liders as criem com o trabalho dos que estudaram.

                Por isso, o conhecimento é muito nobre e deve ser fomentado nas escolas de modo a que os Lideres tenham mão de obra da boa e possam gerar emprego e dinheiro.

                Amen
                Editado pela última vez por neoxic; 17 January 2008, 14:59.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                  Como diria o Napoleão Hill, essa figura incontornável da literatura

                  "Há os Lideres e há os seguidores."

                  Porém, não podemos esquecer que sem os seguidores ( aka empregados etc) os lideres não podem ficar ricos. Logo temos que dar o justo valor àqueles que têm o conhecimento mas não o sabem usar para ganhar dinheiro. É importante que os licenciados não sejam empreendedores e não criem empresas para que os liders as criem com o trabalho dos que estudaram.

                  Por isso, o conhecimento é muito nobre e deve ser fomentado nas escolas de modo a que os Lideres tenham mão de obra da boa e possam gerar emprego e dinheiro.

                  Amen

                  atenção que um líder não significa dono/director nem nada disso!

                  um lider é alguém que consegue formar e manter coeso um grupo de pessoas em direcção a um objectivo, mantendo-os dependentes da sua liderança mas independentes nas suas funções. Em portugal, mais do que em muitos outros países, há um défice de liderança

                  todos querem ser líderes, mas quase ninguém tem o que é preciso, um bom líder é alguém que consegue ver a "Big picture" e subjuga-se aos interesses da organização e dos colaboradores. não apenas um gajo que só vê dinheiro á frente

                  Aliás, há departamentos de empresas sediadas em portugal, que só sobrevivem devido á acção de lideres discretos que agem informalmente dentro das empresas , individuos que organizam um departamento, sem serem mais do que meros empregados.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    Estás a gozar, é que só pode.
                    Portanto vamo-nos rir um bocado.


                    Mas em Portugal não pode porquê?

                    Era o que faltava.

                    O sucesso não é exclusivo de uma classe profissional ou social.

                    O problema é sempre o mesmo. As pessoas não sabem enfrentar os seus próprios desafios. Em especial quando se confrontam com opiniões como as que circulam por aqui.

                    Não conheces picheleiros de sucesso? Eu conheço.
                    Diz-me quem o costuma subcontratar, que é menino para tirar mais de 10,000€ por mês a trabalhar sozinho.

                    Infelizmente é caso raro.

                    E não, não anda a vender droga.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      tu deves ser o workaholic tipico com a mania que o sucesso e o € são a coisa mais importante na vida!Posso bem estar errado, é apenas o que transmites nos teus posts
                      Eu inclino-me mais para esta hipótese.

                      Mas pronto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                        Eu inclino-me mais para esta hipótese.

                        Mas pronto.

                        preferia mesmo que assim fosse!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                          Talvez por se sentirem e por saberem que apesar da falta de oportunidades iguais para todos, há quem seja de facto "mais apto" do que a quem tudo foi dado de bandeja.

                          E a possibilidade da igualdade de oportunidades assusta-os bastante, exactamente por se sentirem e saberem disso.
                          O que é concretamente igualdade de oportunidades?

                          Comentário


                            Uma cosia vos digo não ha melhor sensção quea de saber que ha muita coisa pra fazer.
                            significa que trabalhamos bem

                            EU acredito piamente que a razão pela qual nunca me faltou trabalho é a mesma razão pela qual eu não dou pelo tempo passar.
                            tantas e tantas vezes +penso que são 6 da tarde e ja são 9 da noite , porque o que faço faço com gosto
                            para mim o trabalho é um prazer .

                            Comentário


                              Na pagina anterior eu dizia isto:

                              Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                              Este tópico acaba por ser engraçado, de um lado os que estão de "pedra e cal confortáveis e seguros" qql argumento solido cai sempre mal, é sempre demasiado ofensivo ou pq os tratam por "tu" ou por lhes falarem da realidade fora do palácio onde vivem.

                              Conversar com eles é como bater em ferro frio, não serve de nada, convencidos de que quem não vive do trabalho alheio não é empreendedor.

                              Do outro os que tem de trabalhar seja com o físico, ou com a mente, que conhecem o cansaço mas não a recompensa decente pelo trabalho feito, já não digo recompensa justa, que seria a óbvia.

                              São dois mundos diferentes e estranhos um ao outro, a correcção elementar desta situação seria a elevação para a tal recompensa justa, mas isso dizem, seria nivelar por baixo contrario à situação actual em que se espaça o fosso entre um mundo e outro, o que deve ser o tal "nivelar por alto" que se apregoa.

                              Ainda se queixam do acordo ortográfico, que vai estragar a língua e mais não sei quê, nem é preciso tanto, com tal dialéctica e troca de valores e significados de palavras acho que um acordo ortográfico se impõe como forma de restabelecer alguma ordem, gramatical pelo menos.
                              Mas como nos querem fazer crer, afinal a desigualdade e a injustiça social é algo natural e normal.


                              Como diz o povo:

                              "Quem se caga e não se sente, não é filho de boa gente"

                              Quem prefere aceitar uma anormalidade como "normal", lá terá a suas razões mas, fica sempre a duvida se a consciência de quem o aceita não era verde e foi devorada...



                              ... ou pior, vendida.
                              Editado pela última vez por Nthor; 17 January 2008, 20:00.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                por acaso ai está uma profissão que sempre me intrigou! a de Empregada doméstica


                                essas senhoras, em lisboa , recebem +-7/8€ hora , ou seja, 5 horas e recebem 40€ , isto numa casa, muitas vezes sem controlo, e podem fazer 2 turnos de 5 h por dia, ou seja 80€ dia!!!!

                                eu tive uma empregada que conseguiu ser empregada de 10 apartamentos no meu antigo prédio, não perdia tempo em transportes nem em deslocações. saia de um apartamento e ia logo para o outro. 5 dias por semana.


                                eu pagava-lhe 6.5€ hora, ou seja, 6.5 x 10 (de duas casas) = 65€ dia x 5 dias = 325€ semana x 4 semanas do mês = 1300€


                                hum, este ordenado?
                                aqui tens o tal exemplo, (!!!)

                                "pedala" 10/12horas por dia, mas ganha 65 ou 80 ou 100Euros, por dia, e até tu, o romantico sociologo das igualdade de oportunidades ( sem sentido jocoso!) exclama: "hum, e este ordenado?"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                  Na pagina anterior eu dizia isto:



                                  Mas como nos querem fazer crer, afinal a desigualdade e a injustiça social é algo natural e normal.


                                  Como diz o povo:

                                  "Quem se caga e não se sente, não é filho de boa gente"

                                  Quem prefere aceitar uma anormalidade como "normal", lá terá a suas razões mas, fica sempre a duvida se a consciência de quem o aceita não era verde e foi devorada...



                                  ... ou pior, vendida.
                                  Muito bla bla bla e ataques pessoais bem vagos para não haver material de prova, o que não é novo, como os habitués na casa já se apaerceberam.

                                  Fica-se a saber que existem 2 mundos, um dos que tiveram sucesso, vivem na sua redoma, não aceitam ser tratados por tu e outras coisas mais, e outro mundo dos que não tiveram sucesso porque não lhes foi reconhecido. A caracterização está feita. O mundo é isto e nada mais.

                                  Depois uma possível venda de alma, trocando por miúdos, mais uma acusação de falta de humanidade e decência moral e ética a esse tal grupo que representa os que tiveram sucesso na vida.

                                  Mas e...afinal de contas o que é concretamente igualdade de oportunidades? Por uma vez, haverá a coragem de concretizar?

                                  É que falas, falas, mas até agora igualdade de oportunidades da tua boca parece não ser mais que uma desculpa para a tua própria insatisfação permanente em relação à vida que vem sempre acompanhado (e aqui está o maior problema e e ao mesmo tempo psicologicamente algo fascinante) por uma caracterização criminosa, ilícita e/ou desumana de todos aqueles que consegueriam alguma coisa na vida.
                                  Editado pela última vez por Andre; 17 January 2008, 20:48.

                                  Comentário


                                    André, já o disse e volto a recordar-te mais uma vez.

                                    Conversa de donzela em perigo que se sente ofendida nem vale a pena, se queres conversar larga a k7.

                                    Não gostas que se digam certas coisas, não respondas nos tópicos onde elas se falam ou se o fizeres fá-lo de forma racional e de acordo com o tema de conversa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                      .................
                                      ...................Fica-se a saber que existem 2 mundos, um dos que tiveram sucesso, vivem na sua redoma, não aceitam ser tratados por tu e outras coisas mais, e outro mundo dos que não tiveram sucesso porque não lhes foi reconhecido. A caracterização está feita. O mundo é isto e nada mais.

                                      Depois uma possível venda de alma, trocando por miúdos, mais uma acusação de falta de humanidade e decência moral e ética a esse tal grupo que representa os que tiveram sucesso na vida.

                                      Mas e...afinal de contas o que é concretamente igualdade de oportunidades? Por uma vez, haverá a coragem de concretizar?

                                      É que falas, falas, mas até agora igualdade de oportunidades da tua boca parece não ser mais que uma desculpa para a tua própria insatisfação permanente em relação à vida que vem sempre acompanhado (e aqui está o maior problema e e ao mesmo tempo psicologicamente algo fascinante) por uma caracterização criminosa, ilícita e/ou desumana de todos aqueles que consegueriam alguma coisa na vida.



                                      na mouche!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post


                                        Mas em Portugal não pode porquê?

                                        Era o que faltava.

                                        O sucesso não é exclusivo de uma classe profissional ou social.

                                        O problema é sempre o mesmo. As pessoas não sabem enfrentar os seus próprios desafios. Em especial quando se confrontam com opiniões como as que circulam por aqui.

                                        Não conheces picheleiros de sucesso? Eu conheço.
                                        Diz-me quem o costuma subcontratar, que é menino para tirar mais de 10,000€ por mês a trabalhar sozinho.

                                        Infelizmente é caso raro.

                                        E não, não anda a vender droga.
                                        aqui há umas semanas tive um entupimento de canos (esgotos) na minha Fabrica, e chamei um Desentupidor de Esgotos (empresario em nome individual), chegou de fato macaco, numa carrinha impecavelmente limpa bem decorada, e com todas as ferramentas necessarias, ( via-se que se tratava de um Profissional.
                                        fez o que tinha a fazer, demorou uma hora e meia, cobrou-me 450 Euros (!!!) só mao de obra.
                                        - perguntei-lhe é este o valor?
                                        - sim, porquê? acha muito?
                                        pensei, porra, são 90 contos em hora e meia ....., mas é um trabalho que "ninguem" quer fazer, ainda por cima fê-lo bem feito, com profissionalismo, ele proprio dispensou a empregada de limpesa e com um balde e uma esfregona, lavou as caixas todas por onde passou (!!!)

                                        moral da historia, nao foi caro!!!

                                        you got it?...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post



                                          na mouche!!!
                                          Esta capacidade argumentativa revela muito sobre a tua pessoa.

                                          Ainda bem que concordas com o que o André diz.

                                          Infelizmente para o país.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            Uma cosia vos digo não ha melhor sensção quea de saber que ha muita coisa pra fazer.
                                            significa que trabalhamos bem

                                            EU acredito piamente que a razão pela qual nunca me faltou trabalho é a mesma razão pela qual eu não dou pelo tempo passar.
                                            tantas e tantas vezes +penso que são 6 da tarde e ja são 9 da noite , porque o que faço faço com gosto
                                            para mim o trabalho é um prazer .


                                            isso significa que para ti o sistema funcionou! e que tu adaptaste-te ao sistema, e conseguiste exactamente o que todas as pessoas deviam conseguir. Trabalhar em algo que gostam. Dessa forma o esforço que dispendes pode ser cansativo e roubar horas do teu dia, mas fazes com prazer e apesar do € ser um dos beneficios, não é o único!

                                            Parabéns

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                              aqui tens o tal exemplo, (!!!)

                                              "pedala" 10/12horas por dia, mas ganha 65 ou 80 ou 100Euros, por dia, e até tu, o romantico sociologo das igualdade de oportunidades ( sem sentido jocoso!) exclama: "hum, e este ordenado?"

                                              claro! ou não tivesse sido eu a meter o exemplo! voçês é que passam tanto tempo entrincheirados nessa vossa perspectiva economica sobre tudo e mais alguma coisa, que pensam que os outros que vos chamam a atenção pelo materialismo dessa forma de pensar, são todos amigos da preguiça e literados em campos que não servem para nada no mundo, apenas para escrever livros que só interessam a pessoal de sandália e barba

                                              a isso chama-se ignorância!


                                              O cerne da questão mon amie, não é o dinheiro que ela ganha, é sim o prazer que retira a fazer o que faz para o ganhar, pois é isso que fará dela uma má ou boa empregada doméstica, é isso que fará com que ela tenha casas para trabalhar num mercado minimamente competitivo, e é isso que poderá faze-la crescer enquanto empregada doméstica, podendo um dia tornar-se empreendedora e abrir uma empresa de empregadas domésticas ao domicilio!


                                              Não sejam preguiçosos e pensem um bocadinho, vejam para além do €€€, e descubram outras coisas que até lhe se estão associadas

                                              Comentário


                                                Isso não é nada

                                                Esses são meninos. Os tais yesman e dos jobs for the boys. Basta-lhes um canudo de uma qualquer Independente ou Moderna e o cartão cor de rosa, ou laranja. São aprendizes de Pina de Moura. Deixa-os crescer e então sim é que lhes há-de sair o Euromilhões de uma Galp ou EDP, PT ou outra qualquer do género. Aí sim, aí ganha-se dinheiro a sério.
                                                A chatice é quando lhes quiserem pagar os aumentos retroactivos divididos por 12 meses. Não sei se eles aceitarão.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                  Esta capacidade argumentativa revela muito sobre a tua pessoa.

                                                  Ainda bem que concordas com o que o André diz.

                                                  Infelizmente para o país.
                                                  será?

                                                  preferes o discurso da mediocridade ao que o user André diz?

                                                  Comentário


                                                    Só uma pergunta

                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    por acaso ai está uma profissão que sempre me intrigou! a de Empregada doméstica
                                                    essas senhoras, em lisboa , recebem +-7/8€ hora , ou seja, 5 horas e recebem 40€ , isto numa casa, muitas vezes sem controlo, e podem fazer 2 turnos de 5 h por dia, ou seja 80€ dia!!!!
                                                    eu tive uma empregada que conseguiu ser empregada de 10 apartamentos no meu antigo prédio, não perdia tempo em transportes nem em deslocações. saia de um apartamento e ia logo para o outro. 5 dias por semana.
                                                    eu pagava-lhe 6.5€ hora, ou seja, 6.5 x 10 (de duas casas) = 65€ dia x 5 dias = 325€ semana x 4 semanas do mês = 1300€
                                                    hum, este ordenado?
                                                    Essa empregada doméstica, estava inscrita na segurança social e fazia os respectivos descontos e nas finanças? Recebia 13º e 14º mês e seguro de acidentes de trabalho (obrigatório por lei) tinha? Sabem o que vos acontece se por exemplo essa empregada na deslocação para o local de trabalho é atropelada e fica tetraplégica???

                                                    Pois é...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                      ...

                                                      moral da historia, nao foi caro!!!

                                                      you got it?...
                                                      Há aqui nestas conversas uma clivagem entre os que sabem e os que só opinam...

                                                      E recordo-me de por algumas vezes tu a defenderes a via profissionalizante de quem estuda, de modo a fornecer a este povo os tais técnicos competentes de que tanto precisamos.

                                                      Como se fazia no antigamente e era uma das bases da reforma do Ensino do Veiga Simão. Um pouco como se faz por essa Europa fora...

                                                      Nas nossas férias da neve na Suíça, temos um vizinho (mulher e filhos) numa cabana próxima que há força de tantos anos em conjunto nos tornámos grandes amigos e quando ele me disse a profissão, fiquei fascinado. Técnico de Ar Condicionado com o curso de uma Escola Profissional qualquer.
                                                      Trabalha sozinho e de 2 em 2 anos muda de carro. É sempre um dos modelos mais recente da AMG.
                                                      O filho tirou o curso de Electricista de Alta Tensão (sobe aos postes e essas coisas todas) e tem um Golf GTI, comprado com o ordenado dele.
                                                      A mulher tem um simples ML da MB...

                                                      É uma família feliz, apesar da abundância de meios.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                        O que é concretamente igualdade de oportunidades?
                                                        Isso é um problema base.

                                                        Comentário


                                                          Volto a perguntar...o que é concretamente a igualdade de oportunidades?

                                                          'tamos à espera.

                                                          Afinal de contas milhares de portugueses parecem ter o direito (foi adquirido também?) a ter resultados escolares medíocres porque não existe igualdade de oportunidades.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            (...)


                                                            eu pagava-lhe 6.5€ hora, ou seja, 6.5 x 10 (de duas casas) = 65€ dia x 5 dias = 325€ semana x 4 semanas do mês = 1300€


                                                            hum, este ordenado?
                                                            Não é nada de mais, basta viver fora de Lisboa para metade ser para pagar o empréstimo da casa, se tiver um ou dois filhos em idade escolar, mais um carro, mais passes, etc.

                                                            Se viver em Lisboa, ainda pior...

                                                            Bem estão a ver o filme.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                              Não é nada de mais, basta viver fora de Lisboa para metade ser para pagar o empréstimo da casa, se tiver um ou dois filhos em idade escolar, mais um carro, mais passes, etc.

                                                              Se viver em Lisboa, ainda pior...

                                                              Bem estão a ver o filme.
                                                              Ah, pois é

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X