Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opera 9... Muito Bom....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sim, é mais ou menos isso... Se meteres Always ele vai sempre ver se a imagem é diferente. Se for vai buscar uma imagem nova logo na hora.

    Em relação ao bold, já experimentaste procurar no fórum do Opera?

    Comentário


      #92
      Ainda não

      Comentário


        #93
        Viva malta...

        Instalei agora o OPERA 9.0.

        Alguém sabe pôr o Opera como default para quando tento abrir a caixa de correio via MSN, não ser o internet explorer mas sim o Opera?
        É que passo-me com a lentidão com que o IE abre aquilo [8][8][8]

        Via Mozilla firefox ou Opera abre em dois tempos;)

        Comentário


          #94
          Acho que só com o MSN plus vais lá...

          Comentário


            #95

            Eu do Opera, só experimentei um bocado a beta do 9... fiquei-lhe com o gosto, mas crashava-me, por isso esperei pelo final.

            As razões porque gostei foram a rapidez, a renderização dos sites, o tabbed browsing, o melhor aproveitamento da área do ecrã, o cliente de torrents, os widgets, as funções de zoom e de fit to width e afins...

            Agora é que vou experimentar mais a sério.

            Ainda por cima agora têm um acordo com um fabricante de hardware pelo qual até tenho alguma simpatia, de maneiras que Opera soa-me cada vez melhor. Daqui a uns meses talvez navegue na televisão graças a um certo Opera for devices que vai haver

            Comentário


              #96

              Fdx, não consigo sacar... primeiro dá-me página não encontrada, depois refresco e sou reencaminhado automaticamente para uma página da FEUP que deve ser um mirror nacional.

              ERROR 404 - FILE NOT FOUND
              ERRO 404 - FICHEIRO NÃO ENCONTRADO

              The file you requested could not be found on this server.
              O ficheiro pedido não foi encontrado neste servidor.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por mundano

                citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                Bom estou tentado a experimentar!

                Isso descarrega-se onde? É assim simples de instalar como o firefox?

                A grosso modo, quais são as suas vantagens em relação ao firefox? Posso ter todos os browsers instalados no mesmo PC sem problemas?

                Obrigado!
                www.opera.com

                É facil de instalar e de usar... Em relação ao Firefox, é mais rapido, e tem algumas coisas engraçadas, como o suporte nativo para torrents... Por outro lado acho que lhe falta alguma maturidade..

                Mas nem há nada como experimentar e ver qual gostas mais.
                Obrigado

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por jts


                  Fdx, não consigo sacar... primeiro dá-me página não encontrada, depois refresco e sou reencaminhado automaticamente para uma página da FEUP que deve ser um mirror nacional.

                  ERROR 404 - FILE NOT FOUND
                  ERRO 404 - FICHEIRO NÃO ENCONTRADO

                  The file you requested could not be found on this server.
                  O ficheiro pedido não foi encontrado neste servidor.
                  Muda de mirror...

                  Comentário


                    #99
                    http://ftp.opera.com/pub/opera/win/9...ng%20Setup.exe

                    Não dá?

                    Comentário


                      Já abri muitos sites alguns até meio marados e com animações pesadas e tem-se aguentado sólido, é um grande progresso! As anteriores versões abria 2 ou 3 janelas e crashava

                      Comentário


                        ftp://ftp.osmirror.nl/pub/opera/win/...al%20Setup.exe


                        Esta da..

                        Não gostei!Alem de estar mal traduzido (Widgets> )...Arre
                        Manti-me com o Beta 2 que nunca me deu problemas,esta melhor (na minha opinião) do que o 9 final

                        E apesar de lhes pedirem para não ter o instalador em msi...Eles fizeram-se de moucos.
                        Mas prontos,desde que tire utilizadores a outros [8D] (para que possam ver o quanto o opera é bom)

                        Comentário



                          Obrigado mas entretanto já saquei do download.com... no site do Opera não tinha a hipótese de escolher o mirror. Agora é só navegar

                          Comentário


                            Novo Avatar

                            [img] uploaded/Bolide/2006620192346_opera.gif [/img]

                            Comentário


                              É bom, mas ainda assim prefiro FireFox 1.5.0.4 ;)

                              Comentário



                                Que Widgets é que vocês usam ou têm?

                                Outra coisa... uma das coisas que eu mais gostava no Firefox, era escrever o nome do site na barra de endereço e fazer enter, que aquilo ia directamente para o primeiro resultado do Google. Ou seja, para vir cá ter bastava escrever lá "fórum autohoje". Aqui o melhor que encontrei é escrever por exemplo "g autohoje" e aquilo aparece-me a página inteira de resultados do Google, mas não é isso que eu quero... dá para fazer o que pretendo?

                                Comentário


                                  jts podes fazer melhor, podes definir isso nos teus favoritos ;) Onde aparece nickname podes escrever isso, que sempre que o teclares na barra de endereços vais lá dar.

                                  Até agora o unico problema que encontrei foi com o render de uma cena de javascript do Google...

                                  Comentário


                                    o opera é o mais rapido, simples e "arrumado"... mto bom

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por jts


                                      Que Widgets é que vocês usam ou têm?

                                      Outra coisa... uma das coisas que eu mais gostava no Firefox, era escrever o nome do site na barra de endereço e fazer enter, que aquilo ia directamente para o primeiro resultado do Google. Ou seja, para vir cá ter bastava escrever lá "fórum autohoje". Aqui o melhor que encontrei é escrever por exemplo "g autohoje" e aquilo aparece-me a página inteira de resultados do Google, mas não é isso que eu quero... dá para fazer o que pretendo?
                                      Aqui só dá com uma palavra...Por exemplo...Escreves microsoft ou firefox ou o que quer que seja que ele deve-te ir ter ao site (penso que é só se for .com )

                                      É verdade! jts experimenta arrastar a tab do AHO para debaixo do endereço...[8D]

                                      Comentário


                                        Estou a fazer o download, mas ainda faltam 20 minutos...[xx(]

                                        Comentário


                                          Eu uso mas só as vezes, em alguns foruns qnd tento abrir as imagens em anexo no post nao dá..

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve
                                            Estou a fazer o download, mas ainda faltam 20 minutos...
                                            56k?

                                            Comentário


                                              4,78KB/Seg...[xx(]

                                              É desta que tenho de começar a renovar...

                                              Comentário


                                                10 minutos ainda... 59%...[8]

                                                Comentário


                                                  Saquei o Live Messenger a 10 Mbps a meio da tarde!

                                                  Pronto foi só para te fazer inveja :D

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                    Saquei o Live Messenger a 10 Mbps a meio da tarde!

                                                    Pronto foi só para te fazer inveja :D
                                                    :D:D:D;)

                                                    Comentário


                                                      Instalei há pouco..
                                                      Parece-me parecido ao firefox.

                                                      Mas, uma coisa estranha,... quando estou a navegar através do Opera, as teclas de atalho do teclado deixam de funcionar. Se minimizar a janela (ou utilizar outro browser ou assim) fica normal.

                                                      Edit: Reparei que o Opera lida melhor que o firefox com imagens grandes, ou com muitas imagens.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por rc

                                                        Instalei há pouco..
                                                        Parece-me parecido ao firefox.

                                                        Mas, uma coisa estranha,... quando estou a navegar através do Opera, as teclas de atalho do teclado deixam de funcionar. Se minimizar a janela (ou utilizar outro browser ou assim) fica normal.

                                                        Edit: Reparei que o Opera lida melhor que o firefox com imagens grandes, ou com muitas imagens.
                                                        É mais ao contrário... Ainda não existia Fire qualquer coisa/Firebird/Firefox já o Opera tinha adoptado este tipo de layout.

                                                        Eu acabei por retroceder ao 8.54, aquele atrofio com o javascript tava-me a atrasar o trabalho... [xx(]

                                                        Comentário


                                                          Estou a usá-lo agora, e é realmente mais levezinho. Vou usá-lo durante uns dias para poder ter uma ideia melhor dele.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por mundano

                                                            citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                                            Eu também gosto mto do Firefox e do Opera, mais k do IE, no entanto, para quem desenvolve páginas web com estilos css não diz o mesmo...esses browsers ainda têm mta fruta para comer a nível de compatibilidades de normas de desenvolvimento, e isso, para quem desenvolve como eu, é uma limitação consideravel. Já viram o que é criarem uma página toda espectacular, experimentar no Firefox, tudo distorcido, letras diferentes, bem como as cores?É muito mau sabendo que vocês estão a desenvolver com base nas melhores normas e recomendações!Agora a nível de velocidade, claro k o IE leva umas calças dakelas!
                                                            Estas a falar a serio ou estás a gozar?

                                                            O Internet Explorer foi o ultimo browser a suportar decentemente o CSS1 e é o pior no que toca ao suporte do CSS2.. Está ao nivel do Opera 3.6...


                                                            Experimenta desenvolver pelos standards e depois vai ver qual é o pior... O problema é que a maioria dos desenvolvedores de meia tigela desenvolve para funcionar bem nos bugs e más implementações do IE é claro que os browsers que implementam os standards CSS depois dão resultados distorcidos..

                                                            Queres uma prova, abre esta pagina no IE e depois no Opera:

                                                            http://www.webstandards.org/files/acid2/test.html


                                                            Se o IE for bom decerto vai passar no teste feito pela Web Standards.. ;)

                                                            Bom, não fiz essa experiência por perguiça[8D], mas instalei o opera ta mto bom mesmo, e experimentei o meu projecto com ele e funcionou bem!Tenho k admitir k tive certos problemas e por culpa do IE, nomeadamente nos estilos k definem altura minima (min-heigth), k não funciona no IE, tem k s criar outra classe CSS com o mm nome da original mas com * html atrás...enfim!Convido od users a ver o meu projecto, acabei-o agora no âmbito do meu projecto universitário, ainda está em testes, no entanto é compatível com IE, Firefox e Opera(pelo menos!)

                                                            http://home2.utad.pt/portugalelectronico/

                                                            Agradeço as visitas e a paciência pois está em testes, e sou só eu de roda disto!Agradeço sugestões e vou abrir 1 novo topico pra isto!Cumps!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                              É mais ao contrário... Ainda não existia Fire qualquer coisa/Firebird/Firefox já o Opera tinha adoptado este tipo de layout.
                                                              desconhecia... é a 1° vez que uso o Opera

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X