Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1Competition - Tópico II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    9º lugar.

    Aqueles que estão da Div. 4 podem.me dizer qual é os pontos que tem o ultimo classificado da geral!
    Editado pela última vez por JGarcia; 06 November 2007, 21:14. Razão: informação da div. 4

    Comentário


      #32
      Boas! A minha equipa é a toolteam e só agora é que estive a contratar piloto e essas coisas.

      Como é que funciona a cena do marchendise e das gajas?

      Comentário


        #33
        Divisão 4, Grupo 55

        Hoje não foi mau:
        Parti do 7º lugar do qualifying (melhor posição da temporada) e acabei no 5º lugar (melhor classificação da temporada). Presentemente estou no 9º lugar do grupo com 10 pontos mas parece que o carro está mais competitivo que no início da temporada.
        Estou confiante. Finanças ok e a subida de divisão não parece ser miragem

        Comentário


          #34
          Hoje lá saiu um 4.º lugar muito suadinho, é mesmo um grupo lixado. Para além de 4 tubarões super rápidos, ainda há mais uns dois ou três com andamentos muito próximos ao meu.

          Este jogo é um bocado injusto na distribuição do pessoal por grupos. Vejam só este exemplo. Estou ligeiramente à frente do amigo BrunoTRF na subliga da divisão 4 AHO; no entanto, no overall da divisão 4, ele está em 11.º com 76 pts e eu estou em 308.º com 29 pts!

          Espero que na passagem à divisão 3 me calhe um grupo mais acessível!

          Já agora, se alguém tiver data assistant pode indicar aqui qual é a pontuação do 800.º classificado da divisão 4?

          Comentário


            #35
            Uma questão que me ocorreu hoje, não sei se já aconteceu a alguém.

            É possível o piloto estampar-se na qualificação? Se sim, o que acontece para a corrida, parte como se não tivesse qualificado ou parte de último com os settings metidos nos treinos?

            p.s. - ocorreu no sentido de lembrar, e não de ter acontecido...
            Editado pela última vez por LuisNeves; 07 November 2007, 00:47.

            Comentário


              #36
              É possível dopar os pilotos?

              Pá, isto anda a correr mal
              Só segundos lugares... e nesta corrida nem foi por pouco, levei mesmo um atesto de 17segundos! Não estou a entender mesmo... no princípio da época quando tinha DA vi o desenvolvimento dele e vi que eu ainda estava um pouco à frente mas eu tenho posto sempre em fast development, não dava para passar... e o piloto embora um pouco melhor que o meu não era uma diferença assim tão abissal...
              Tudo bem que ele de certeza que põe em full risk ou mais e eu só ponho em small risk, mas com o avanço que tinha não justifica tanto avanço...

              Serei nabo?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                Este jogo é um bocado injusto na distribuição do pessoal por grupos. Vejam só este exemplo. Estou ligeiramente à frente do amigo BrunoTRF na subliga da divisão 4 AHO; no entanto, no overall da divisão 4, ele está em 11.º com 76 pts e eu estou em 308.º com 29 pts!

                [...]

                Já agora, se alguém tiver data assistant pode indicar aqui qual é a pontuação do 800.º classificado da divisão 4?
                É verdade. Esta época tive alguma sorte com o grupo que me calhou. Já o Fraga e o Dragão, que têm performances semelhantes à minha (veja-se a classificação na subliga) não têm a vida tão facilitada nos grupos deles.

                A propósito da subliga, como só é mostrada a tabela de pontos, aqui fica a classificação dos 8 primeiros na corrida de ontem:
                1º DragãoTeam 1h02m31s (45->55pts)
                2º Ptpower
                1h02m35s (25->33)
                3º Fraga
                1h02m43s (50->56)
                4º CitroenPT
                1h02m52s (50->55)
                5º RLTSport
                1h03m15s (5->9)
                6º Xibunda
                1h03m22s (11->14)
                7º RacingKap
                1h03m23s (4->6)
                8º Alfafa_AHO_Team
                1h03m36s (1->2)

                À oitava corrida:
                500º 17 pontos
                600º 11 pontos
                800º 4 pontos

                Na época passada o 800º teve 29 pontos e PARECE-ME que estava prometido, até perto da última corrida, que seriam promovidos 1000, tendo a decisão de reduzir para 800 sido tomada um pouco em cima da hora. Cuidado com eventuais surpresas.
                Editado pela última vez por RAD; 07 November 2007, 10:04.

                Comentário


                  #38
                  Pois, o que acontece é que na época passada devia haver poucos jogadores "reais" na divisão 4, pelo que pontuavam com regularidade. Este ano já não será assim e a disputa dos pontos é muito mais renhida. Provavelmente uns 6 ou 7 pontos serão suficientes para assegurar a subida...

                  Comentário


                    #39
                    É verdade, o meu grupo não é assim muito forte...Até porque é a primeira vez que estou na divisão 4, não tenho o carro muito desenvolvido (em virtude do pouco dinheiro conseguido em corridas das divisões anteriores) mas agora limpo tudo...Em small risk.

                    Comentário


                      #40
                      Consequi mais um pontito na div3. Já vou com 10. Mas vou ter cuidado em não pontuar mto pois não quero subir!!lol

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                        É verdade, o meu grupo não é assim muito forte...Até porque é a primeira vez que estou na divisão 4, não tenho o carro muito desenvolvido (em virtude do pouco dinheiro conseguido em corridas das divisões anteriores) mas agora limpo tudo...Em small risk.
                        Já agora podes dizer como estão os valores do desenvolvimento do carro?
                        Vais em small risk e o diver instructions?
                        Alguém tem experiência de ir em floor it!!! ou Race for your life? Se acabaram a corrida, com que valores de desgaste?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tope Ver Post
                          Já agora podes dizer como estão os valores do desenvolvimento do carro?
                          Vais em small risk e o diver instructions?
                          Alguém tem experiência de ir em floor it!!! ou Race for your life? Se acabaram a corrida, com que valores de desgaste?
                          Desde que estou na div 4 tenho usado sempre floor it, nunca abandonei uma corrida, e o desgaste não é problema se fizer sempre o upgrade, porque as peças ficam a 100%.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por tope Ver Post
                            Já agora podes dizer como estão os valores do desenvolvimento do carro?
                            Vais em small risk e o diver instructions?
                            Alguém tem experiência de ir em floor it!!! ou Race for your life? Se acabaram a corrida, com que valores de desgaste?
                            21/21/20/20/20.

                            Vou sempre com floor it...Como disse o RAD, o desgaste não é problema porque faço sempre o upgrade.

                            Até agora, fui sempre em small risk, mas aparece, no final da corrida, que o desempenho do piloto foi pobre, mesmo ganhando!

                            Por isso, nesta vou arriscar em full risk a ver como corre! Também já tenho a subida mais do que garantida.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                              Falta saber:
                              - quais são as equipas do AstonM (div3)
                              AQTeam e estou no grupo 29.

                              Já agora, o Taveirada merece um quadro só para ele pois está na divisão 2.

                              Comentário


                                #45
                                Fiz uma pequena loucura. Atendendo a que tenho garantida a promoção à divisão 3 e que seguramente terei que ser repetente para poder ter hipótese de subir à 2, aproveitei para comprar um piloto com overall de 52 e com 17 anos barato (0,5 milhões, o dono devia estar arrascas de massa e vendeu pelo valor real e não pelo máximo) e despachei o meu de 20 anos com overall de 78 por 1,46 milhões...

                                Para além de ter ficado rico (!), agora vou ter de esperar que o meu novo piloto evolua e ganhe experiência. Mas dos valores que ele tem de base penso que poderá evoluir mais do que o antigo, que estava já a estagnar.

                                Assim, caros parceiros de subliga (em especial o BrunoTRF) não se admirem da falta de competitividade para o resto da época!

                                Ás vezes para colher é preciso semear primeiro...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                  Fiz uma pequena loucura. Atendendo a que tenho garantida a promoção à divisão 3 e que seguramente terei que ser repetente para poder ter hipótese de subir à 2, aproveitei para comprar um piloto com overall de 52 e com 17 anos barato (0,5 milhões, o dono devia estar arrascas de massa e vendeu pelo valor real e não pelo máximo) e despachei o meu de 20 anos com overall de 78 por 1,46 milhões...

                                  Para além de ter ficado rico (!), agora vou ter de esperar que o meu novo piloto evolua e ganhe experiência. Mas dos valores que ele tem de base penso que poderá evoluir mais do que o antigo, que estava já a estagnar.

                                  Assim, caros parceiros de subliga (em especial o BrunoTRF) não se admirem da falta de competitividade para o resto da época!

                                  Ás vezes para colher é preciso semear primeiro...
                                  Se calhar devias ter esperado pelo inicio da div3, pois teras com certeza de pagar impostos, em virtude do saldo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    21/21/20/20/20.

                                    Vou sempre com floor it...Como disse o RAD, o desgaste não é problema porque faço sempre o upgrade.

                                    Até agora, fui sempre em small risk, mas aparece, no final da corrida, que o desempenho do piloto foi pobre, mesmo ganhando!

                                    Por isso, nesta vou arriscar em full risk a ver como corre! Também já tenho a subida mais do que garantida.
                                    Tenho td a 22 e já(!!!) tenho 12 pontos. O meu grupo é lixado qb... tenho 7 repetentes (4 vão dividindo os lugares do pódio) e 4 ao nível do meu. Irei fazer a experiência nesta próxima corrida com o floor it!!! e small risk

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                      AQTeam e estou no grupo 29.

                                      Já agora, o Taveirada merece um quadro só para ele pois está na divisão 2.
                                      Obrigado. Vou actualizar o quadro brevemente.

                                      Mas o Taveirada está na div 3, grupo 33.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                        Fiz uma pequena loucura. Atendendo a que tenho garantida a promoção à divisão 3 e que seguramente terei que ser repetente para poder ter hipótese de subir à 2, aproveitei para comprar um piloto com overall de 52 e com 17 anos barato (0,5 milhões, o dono devia estar arrascas de massa e vendeu pelo valor real e não pelo máximo) e despachei o meu de 20 anos com overall de 78 por 1,46 milhões...

                                        Para além de ter ficado rico (!), agora vou ter de esperar que o meu novo piloto evolua e ganhe experiência. Mas dos valores que ele tem de base penso que poderá evoluir mais do que o antigo, que estava já a estagnar.

                                        Assim, caros parceiros de subliga (em especial o BrunoTRF) não se admirem da falta de competitividade para o resto da época!

                                        Ás vezes para colher é preciso semear primeiro...
                                        Melhor compra do que a minha (17 anos, 48 de overall). Mas mantenho para já o piloto experiente, por causa da subleague e do resultado geral da divisão 4.

                                        Média das 3 melhores voltas do piloto experiente (com o setup optimizado na sessão 5): 1m25.800s
                                        Média das 3 voltas do piloto novo (com o setup optimizado) na sessão 6: 1m26.538s.

                                        Quer dizer que o piloto novo ainda "custa" quase 0.75 segundos por volta. Numa corrida isto dá perto de meio minuto.

                                        Espero que as 3 voltas por GP ajudem à evolução, mas não ponho de parte a hipótese de o utilizar na última corrida da época.
                                        Editado pela última vez por RAD; 09 November 2007, 08:46.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          É verdade. Esta época tive alguma sorte com o grupo que me calhou. Já o Fraga e o Dragão, que têm performances semelhantes à minha (veja-se a classificação na subliga) não têm a vida tão facilitada nos grupos deles.

                                          A propósito da subliga, como só é mostrada a tabela de pontos, aqui fica a classificação dos 8 primeiros na corrida de ontem:
                                          1º DragãoTeam 1h02m31s (45->55pts)
                                          2º Ptpower
                                          1h02m35s (25->33)
                                          3º Fraga
                                          1h02m43s (50->56)
                                          4º CitroenPT
                                          1h02m52s (50->55)
                                          5º RLTSport
                                          1h03m15s (5->9)
                                          6º Xibunda
                                          1h03m22s (11->14)
                                          7º RacingKap
                                          1h03m23s (4->6)
                                          8º Alfafa_AHO_Team
                                          1h03m36s (1->2)

                                          À oitava corrida:
                                          500º 17 pontos
                                          600º 11 pontos
                                          800º 4 pontos

                                          Na época passada o 800º teve 29 pontos e PARECE-ME que estava prometido, até perto da última corrida, que seriam promovidos 1000, tendo a decisão de reduzir para 800 sido tomada um pouco em cima da hora. Cuidado com eventuais surpresas.


                                          Pois é...Na subleague estou em 3º a 1 ponto do 1º, mas no meu grupo estou em 8º.

                                          Comentário


                                            #51
                                            4º lugar. O que interessa é ganhar uns pontitos para ser promovido

                                            Comentário


                                              #52
                                              Divisão 4, Grupo 55

                                              3º lugar . 1º pódio desta temporada.
                                              No meu grupo, apenas terminaram 8 jogadores ! Isto parece estar a haver uma razia entre os concorrentes...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Hoje consegui a minha melhor classificação desde que estou na Divisão 3, lá arranquei um 5º lugar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Consegui mais um sétimo. Acho q já é a 5.ª pontuação consecutivo. Tenho 12 pontos no meu grupo e devo ser dos últimos da SL.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    5.º lugar com o piloto novo, com o antigo se calhar tinha sido a melhor classificação da época...

                                                    Já me qualifiquei para a seguinte, e como não podia deixar de ser, a inexperiência do piloto não deu sequer para conseguir chegar ao acerto do brakebalance.

                                                    Com paciência vamos lá...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Para mim foi uma DNF.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mais uma vitória, por aqui...

                                                        Divisão 4.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                          5.º lugar com o piloto novo, com o antigo se calhar tinha sido a melhor classificação da época...

                                                          Já me qualifiquei para a seguinte, e como não podia deixar de ser, a inexperiência do piloto não deu sequer para conseguir chegar ao acerto do brakebalance.

                                                          Com paciência vamos lá...
                                                          Desta vez vou para uma estratégia algo louca! 4 paragens e E-softs!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            Desta vez vou para uma estratégia algo louca! 4 paragens e E-softs!
                                                            E consegui gastar 1 milhão de euros em 15 minutos sem comprar nenhum piloto!lol

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quinjajero!

                                                              Depois de ter levado uma abada a semana passada, desta vez foi hora da minha vingança
                                                              TODA a gente a pelo menos uma volta

                                                              P.S.: na última corrida houve uma razia no meu grupo e só ficaram 10 equipas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X