Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1Competition - Tópico II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por tope Ver Post
    Alguém me dz sff quantos pontos tem o 800º classifcado da div 4?
    Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
    Eu também quería saber, mas tenho a impressão que vou passar à 3ª!
    Tem 5 pontos.


    jacomirandaF1team, ImotionF1, Team77 (*) e AnacozecaF1 ocupam os lugares 524, 525, 527 e 529 com 18 pontos.

    MCSF1 é 765º com 6 pontos.

    (*) Team77 está na div 4 e não na 5 como indiquei na página 1.

    Comentário


      #92
      Div 3

      Para se iniciar na div3 qual será o minimo de dinheiro necessário? Existe algum tipo de handicap se optar por alugar os camiões e escritórios?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        Tem 5 pontos.


        jacomirandaF1team, ImotionF1, Team77, e AnacozecaF1 ocupam os lugares 524, 525, 527 e 529 com 18 pontos.

        MCSF1 é 765º com 6 pontos.

        Obrigado, parece que está garantida a subida.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Tem 5 pontos.


          jacomirandaF1team, ImotionF1, Team77 (*) e AnacozecaF1 ocupam os lugares 524, 525, 527 e 529 com 18 pontos.

          MCSF1 é 765º com 6 pontos.

          (*) Team77 está na div 4 e não na 5 como indiquei na página 1.
          Obrigado!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
            Tenho usado o rookie nos dois últimos sets de treinos. A diferença de andamento entre ele e o meu piloto experiente (25 anos, 80 de overall) desceu de 0.750 segundos por volta para 0.520, o que numa corrida representa cerca de 17.5 segundos (contra cerca de 30).

            Só não o uso ainda em corrida porque ainda tenho esperanças de recuperar o 1º lugar da subliga. Para já consegui a pole, e ainda por cima com um piloto entre mim e o Fraga. Vamos ver se as estratégias de corrida não trocam tudo. Hesitei entre uma táctica de duas ou de três paragens.
            Qual é o overall do teu rookie?

            Comentário


              #96
              Acabei de fazer uma valente *****.... Ia ver cm funcionava os offices então como já tinha um coloquei em upgrade e fiz enter...apareceu-me saldo -700...fiz venda fiquem sem ele com saldo de 400 positivos....que *****!!!! Basicamente deitei 500 mil fora só nesta linda brincadeira....e fiquei sem office....bem jogado...
              Editado pela última vez por Bruno4646; 15 November 2007, 21:17.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por tope Ver Post
                Obrigado, parece que está garantida a subida.
                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                Obrigado!
                Nada

                Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                Qual é o overall do teu rookie?
                49

                Comentário


                  #98
                  Pela 1ª vez na div4 vou sair do 5º posto . Estou surpreendido pois até vou com estratégia conservadora para o tipo de pista, com extra-soft e 2 paragens. Não sei se fiz mesmo uma volta de qualificação canhão ou se o resto da malta do meu grupo está com dificultades no set-up... bom vamos ver como será em corrida.

                  Comentário


                    #99
                    ganhei

                    Comentário


                      Mais um 5º lugar. Fui ultrapassado na penúltima volta.

                      Fui com e-soft e uma paragem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Nada

                        49
                        Pensei que a diferença entre um overall de 49 e de 80 fosse bem para cima de 1 segundo, mas se calhar depende também das características específicas dos pilotos.

                        Comentário


                          8º e um pontito!

                          Comentário


                            Fundamentalmente foi uma vitória com dranquilidade
                            E com esta ficou matematicamente garantida a vitória no grupo

                            Fui com e-softs e 2 paragens.


                            P.S.: o meu grupo está muito reduzido. Das 20 equipas iniciais restam apenas 8...

                            Comentário


                              Hoje consegui a minha melhor classificação desde que estou na divisão 3, 4º lugar em 12 concorrentes.

                              Comentário


                                Consegui hj um 5.º lugar na div.3!

                                Como tenho 18 pontos no total e não quero subir, só fiz um training e já me qualifiquei.

                                Na próxima season espero aniquilar os tenrinhios que subirem!

                                Tenho é q ter cuidado com os impostos!

                                Comentário


                                  Espero não ficar no teu grupo...

                                  Para ser cilindrado por veteranos já me chegou esta época na divisão 4...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                    Espero não ficar no teu grupo...

                                    Para ser cilindrado por veteranos já me chegou esta época na divisão 4...
                                    Vou iniciar a época com tudo a 34 e um piloto de 80 de overall. Em assets estou com €12.500,000 e como o tax free é até aos 15 mil ou tenho cuidado ou perco a cabeça e só começa a não ganhar € qdo estiver nos 16 mil.

                                    Para já a unica forma que encontrei é não comprar a stand no que se refere ás vendas durante a corrida ou então pôr tudo brutalmente caro para ng comprar.

                                    Claro que tenho outro motivo para não querer subir. Em 1.º não quero levar com mais uma depreciação de mais 3 ou 6 % e por outro lado na div 2 há a hipotese de despromoção que seria bem real para mim caso subisse.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Tem 5 pontos.


                                      jacomirandaF1team, ImotionF1, Team77 (*) e AnacozecaF1 ocupam os lugares 524, 525, 527 e 529 com 18 pontos.

                                      MCSF1 é 765º com 6 pontos.

                                      (*) Team77 está na div 4 e não na 5 como indiquei na página 1.
                                      Obrigado pela informação! Pelo que vejo, a subida está garantida e para a próxima temporada é que vão ser elas .
                                      Hoje fiquei no 6º lugar. Mais 3 pontitos no papo.

                                      Comentário


                                        Alguém explica-me sff o que acontece com o dinheiro investido no youth program quando o investimento não resulta na entrada de um rookie? já fiz um investimento de 50000, que está contabilizado no financial overview, em youthteam, mas nada de piloto, o que devo fazer?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tope Ver Post
                                          Alguém explica-me sff o que acontece com o dinheiro investido no youth program quando o investimento não resulta na entrada de um rookie? já fiz um investimento de 50000, que está contabilizado no financial overview, em youthteam, mas nada de piloto, o que devo fazer?
                                          isso é um investimento sem retorno... de vez em qd lá te sai um piloto que ao venderes fazes mais dinheiro... mas não esperes ter um piloto sempre que investes nisso. Eu invisto sempre e tenho um piloto de 2 em 2 semanas praí, que no fundo ainda rende.

                                          Comentário


                                            Eu nunca mais investi no youth program, andei a dar dinheiro para lá durante muito tempo e nem um piloto consegui, cambada de chulos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tope Ver Post
                                              Para se iniciar na div3 qual será o minimo de dinheiro necessário? Existe algum tipo de handicap se optar por alugar os camiões e escritórios?
                                              Pelo que interpretei do post do Silverarrow no tópico antigo, a desvantagem da compra dos camiões e escritório é que, como custam no total 1'200'000€, um gajo fica quase sem dinheiro para o resto e o ponto de retorno é apenas ao fim de 3 épocas e tal.
                                              Editado pela última vez por RAD; 17 November 2007, 23:38.

                                              Comentário


                                                Época 05 - corrida 11, classificação da subliga:

                                                1º DragãoTeam 1h00m49s
                                                2º Fraga +5s
                                                3º CitroenPT +8s
                                                4º Ptpower +29s
                                                5º Audax_PT_F1_Team +30s
                                                6º baratowsky +37s
                                                7º RacingKap +52s
                                                8º Xibunda +52s



                                                Como a subliga ficou praticamente decidida a favor do Fraga, decidi dar o volante ao meu rookie nesta corrida (embora o setup tenha sido optimizado pelo piloto mais experiente). Vamos ver se dá ao menos para 4 pontitos, para manter o 2º lugar na subliga e ficar pelo menos em 4º no overall da divisão.
                                                Editado pela última vez por RAD; 17 November 2007, 23:41.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                  Pelo que interpretei do post do Silverarrow no tópico antigo, a desvantagem da compra dos camiões e escritório é que, como custam no total 1'200'000€, um gajo fica quase sem dinheiro para o resto e o ponto de retorno é apenas ao fim de 3 épocas e tal.
                                                  Não é necessário comprar tudo.

                                                  Aliás os camiões ao fim de 5 anos acabam e durante a sua vida vão perdendo valor.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    Não é necessário comprar tudo.

                                                    Aliás os camiões ao fim de 5 anos acabam e durante a sua vida vão perdendo valor.
                                                    Pois, o que eu queria dizer era «a desvantagem da compra, em comparação com o aluguer».

                                                    Comentário


                                                      Jorrik Turfreijer says:,,The car handled perfectly. That lap was perfect. Enough downforce in the front. Further...: No oversteer, great! And uuhh... Err.. height is to my satisfaction. About the brakebalance... Qua brakebalance change nothing it's perfect.''

                                                      prá ultima corrida acho que vou com o setup perfeito... pneus soft e 2 paragens

                                                      qualifiquei-me com 1:37.899

                                                      cumps!

                                                      Comentário


                                                        Como é que podemos saber os resultados finais das subligas AHO uma vez que após a corrida as tabelas voltam todas a zero?

                                                        Até para os nossos grupos teremos de fazer contas, mas ainda se consegue...

                                                        Comentário


                                                          p.s.- tenho um contencioso com o BrunoTRF já agora gostava de saber como fica a coisa, pode ser que o meu puto se porte bem...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                            Como é que podemos saber os resultados finais das subligas AHO uma vez que após a corrida as tabelas voltam todas a zero?
                                                            No fim-de-semana passado reuni os tempos dos 23 membros AHO que estão na div4. Com o Data Assistant posso ver a classificação por divisões das épocas passadas. Vou ver se tenho tempo logo à noite para atirar isso tudo para o excel e calcular as diferenças entre o tempo após 12 corridas e o tempo após 11.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                              Como a subliga ficou praticamente decidida a favor do Fraga, decidi dar o volante ao meu rookie nesta corrida (embora o setup tenha sido optimizado pelo piloto mais experiente). Vamos ver se dá ao menos para 4 pontitos, para manter o 2º lugar na subliga e ficar pelo menos em 4º no overall da divisão.
                                                              Na qualificação fiquei-me pelo 6º lugar no meu grupo (a 0.480s da pole) e pelo 10º na subliga (a quase 1.6 segundos da pole, se bem que vou para uma táctica de uma paragem e o Fraga já disse que vai para duas). À hora de almoço ainda decido se abdico da posição da grelha e troco de piloto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X