Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1Competition - Tópico II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desta vez os administradores do site não puseram as tabelas a zero logo após o fim da última corrida. Ainda dá para ver os resultados finais da época.

    O puto maravilha partiu de 6º, mas à 3ª passagem pela linha de meta já estava na frente. 1ª corrida, 1ª vitória. Deu para ficar com o 3º lugar da divisão 4 e o 2º da subliga.
    Editado pela última vez por RAD; 20 November 2007, 19:55.

    Comentário


      Aqui ainda aparece as classificações da época anterior de facto... mas da divisão para que fui promovido

      Já agora, alguém ficou na Divisão 4 - Grupo 6?

      Comentário


        Mudou há minutos.

        Comentário


          Parece que acabou a época.

          Estou na div3 group 41, alguém está comigo?

          Alguém pode dizer que diferenças há nesta divisão e dar uns conselhos?

          Cumps

          Comentário


            entrei agora para div 5. A que horas são as corridas?

            Comentário


              Quem passou para a divisão 2?

              Isto agora tem tempo... mas por probabilidades... que medo!

              Qual é o desenvolvimento do vosso carro?

              Comentário


                Find your partner... (season 06, a partir de 21/11/2007)

                Divisão 2:
                Grupo 5 - SilverWinner (SilverArrow)
                Grupo 6 - Ment0rAHO (Ment0r)
                Grupo 15 - Bruno_Team (Bruno4646)
                Grupo 16 - TeamPTGT (Taveirada)
                Grupo 18 - BMCTeam (BMC)
                Grupo 18 - VitoriaSC (Jfs)
                Grupo 19 - AQTeam (AstonM)

                Divisão 3:
                Grupo 8 - Paiopires (Paiopires)
                Grupo 8 - Quickstuff (Ronin)
                Grupo 13 - uhrraa (407 Coupé)
                Grupo 14 - manelgtteam (?)
                Grupo 15 - XiolasPower (reiszink)
                Grupo 24 - Fraga (Fraga)
                Grupo 25 - DesertTeam (Fmsantos)
                Grupo 28 - RLTsport (Luis Neves)
                Grupo 30 - ImotionF1 (tope)
                Grupo 36 - puxa_por_essa_*****! (MLopes)
                Grupo 36 - Team77 (Diamondplus)
                Grupo 38 - baratowsky (baratowsky)
                Grupo 39 - Ptpower (jpcfc)
                Grupo 40 - Audax_PT_F1_Team (Audax)
                Grupo 40 - RacingKap (kap)
                Grupo 41 - PortoFormula1 (ALCoENTRE)
                Grupo 44 - crashy (Celsius)
                Grupo 46 - CitroenPT (RAD)
                Grupo 47 - jacomirandaF1team (jacomiranda)
                Grupo 48 - Alfalfa_AHO_Team (BrunoTRF)
                Grupo 48 - Xibunda (bb_king)
                Grupo 48 - DragaoTeam (Dragão)
                Grupo 50 - PSI20 (PSI20)
                Grupo 50 - BSC (Zell)
                Grupo 50 - AnacozecaF1 (Real)

                Divisão 4:
                Grupo 1 - alfamaniaco_F1Team (alfamaniaco)
                Grupo 4 - FMteam (Filipe Leça)
                Grupo 6 - TaDeChuva_F1 (TILT)
                Grupo 10 - HighSkillz (miguel-canas)
                Grupo 14 - Thunderbirds (GT4Pro)
                Grupo 24 - brunodiasteam (Bruno Dias)
                Grupo 27 - MCSF1 (J.Garcia)
                Grupo 27 - NVP (Mayreles)
                Grupo 40 - RoykTeam (HaagenDazs)
                Grupo 47 - NMiguelF1 (Nuno_Cabral)
                Grupo 50 - FCPorto-F1 (Fresh_Fruit )

                Divisão 5:
                Grupo 39 - PTeam (lmss)
                Grupo 49 - SilverSurferF1 (Eddy)
                Grupo 65 - toolteam (Nevermindpt)
                Grupo 81 - MaiatoF1 (Maiato)
                Grupo 83 - Sportreta (Olheiro)

                Editado pela última vez por RAD; 22 December 2007, 11:04.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Quem passou para a divisão 2?

                  Isto agora tem tempo... mas por probabilidades... que medo!

                  Qual é o desenvolvimento do vosso carro?
                  Realista! Nice!
                  Editado pela última vez por RAD; 20 November 2007, 21:26.

                  Comentário


                    Belo trabalho Rad=)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Quem passou para a divisão 2?

                      Isto agora tem tempo... mas por probabilidades... que medo!

                      Qual é o desenvolvimento do vosso carro?
                      Eu estou, tenho 32 a tudo...e tu?

                      Comentário


                        36 neste momento..... mas com pouco dinheiro... :S

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          36 neste momento..... mas com pouco dinheiro... :S
                          Eu tenho 600 mil... Já tive um office mas a ver para que serviam os botões coloquei-o a nível 2 e fiquem com muito saldo negativo...resumindo tive de o vender e agora estou com um alugado

                          Comentário


                            Eu nao tenho nada disso... nem entendo muito bem para que serve e o que me dá de melhor...

                            Explica aí! ;)

                            Comentário


                              Não há ninguém do fórum no meu grupo.

                              Já vi que há muitas novidades na div3, alguém pode dar umas luzes?

                              Comentário


                                Hei RAD, bom trabalho, isso é que foi speed...

                                O pessoal está todo espalhado nos grupos...

                                Comentário


                                  Os camiões não servem para nada....lol, só servem para pagares renda senão os possuíres:S. Sobre os offices na divisão 3 não serviam para nada apenas para pagares renda senão tivesses um...:S, mas agora precisas de ter um office nível 2 para poderes ter comprar um testing bank que te vai ajudar a desenvolver o motor, os travões e a caixa. Mas só necessitas de um testing bank até atingires nivel 50 nessas coisas(motor,caixa,travões) pois a partir desse nível só dá para desenvolver mais tendo um testing bank.

                                  Comentário


                                    Quanto aos offices quem estiver na divisão 3 com um saldo superior a 1.500.000 não perde nada em comprar porque ao fim de 14 corridas já está paga a diferença entre o preço que custa e os 70% que se recebe se for necessário vender. Eu fiz isso e não tive problemas financeiros, quando subir para a divisão 2 se tiver dinheiro compro logo o upgrade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                      Os camiões não servem para nada....lol, só servem para pagares renda senão os possuíres:S. Sobre os offices na divisão 3 não serviam para nada apenas para pagares renda senão tivesses um...:S, mas agora precisas de ter um office nível 2 para poderes ter comprar um testing bank que te vai ajudar a desenvolver o motor, os travões e a caixa. Mas só necessitas de um testing bank até atingires nivel 50 nessas coisas(motor,caixa,travões) pois a partir desse nível só dá para desenvolver mais tendo um testing bank.
                                      Ou seja... até ao 50... pouco ou nada me interessa um office...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                                        Quanto aos offices quem estiver na divisão 3 com um saldo superior a 1.500.000 não perde nada em comprar porque ao fim de 14 corridas já está paga a diferença entre o preço que custa e os 70% que se recebe se for necessário vender. Eu fiz isso e não tive problemas financeiros, quando subir para a divisão 2 se tiver dinheiro compro logo o upgrade.
                                        Cá eu enriqueci vendendo o meu superpiloto para entrar bem (economicamente) na divisão 3, e de facto é arrepiante. Só o upgrade de 1 ponto nas várias partes do carro custou 200.000, mais as compras de office, camiões, desenvolvimento do puto, merchandising...

                                        Será provavelmente difícil de fazer upgrade do carro em todas as corridas, a não ser que as receitas também aumentem bastante.

                                        O que vai valer para já é o saldo que ainda ficou...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Ou seja... até ao 50... pouco ou nada me interessa um office...
                                          Ou melhor até interessa porque para estares a nível 2 nos offices tens de comprar 2, fazer o melhoramento custa tanto como um novo

                                          Comentário


                                            Mas então o office potencia algo? Dá algum lucro?

                                            É que nao vejo lucro enquanto nao precisar de um tunel de vento...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                              Mas então o office potencia algo? Dá algum lucro?

                                              É que nao vejo lucro enquanto nao precisar de um tunel de vento...
                                              Não dá lucro mas necessitas dele para poderes ter a coisa que vai fazer os upgrades a partir do nível 50, Imagina estas com o nivel 50 a tudo e senão tiveres nenhum office vais ter de desembolsas 1.600.000 por um e pelo seu upgrade pois só assim podes ter acesso á tal coisa que melhora o teu carro a partir do nível 50.

                                              Comentário


                                                eu desisti da epoca a meio...não queria subir já esta época, quero primeiro desenvolver mais o carro e ganhar mais estabilidade financeira antes de subir para a segunda...porque na segunda já se pode descer...oq ue pode ser tramado

                                                Comentário


                                                  é por isso que digo... quando estiver lá para os 45... começo a pensar no office...

                                                  Comentário


                                                    Lá se foram 1,8 milhões mas pelo menos não vai haver rendas para pagar. A minha dúvida é se as receitas vão permitir fazer o upgrade do carro todas as corridas, aguardemos.

                                                    Já meti o meu puto nos karts a ver se evolui mais depressa. Na primeira qualificação portou-se bem, lá consegui acertar o setup.

                                                    Era bom uma subliga só para a divisão 3, pois os da 4 vão-nos dar uma sova...

                                                    Comentário


                                                      Já agora um pedido de informação a quem tem DA: quantas equipas estão na divisão 3? Só são promovidas 400...

                                                      Comentário


                                                        ui, a divisão 3 não está facil...

                                                        dos 1,500.000 q tinha só sobraram 600.000 lol

                                                        comprei office, fiz o upgrade ao carro, ja me qualifiquei e já preparei tudo prá corrida... ainda vou ter é que atinar com esta historia dos stands e commercial budgets e casacos e carros miniatura...

                                                        bom, pra já estou em 2º na grelha de partida, a ver vamos...

                                                        Comentário


                                                          Lá para meio da época pode ser que vos apanhe, quando estiverem em contenção de custos, eh eh . A mim ainda sobraram 1,2 milhões depois de comprar tudo, incluindo merchandising para 6 corridas, e fazer todos os upgrades. O meu novo piloto vai poder andar 2 épocas a desenvolver-se no kart...vamos lá a ver se a táctica económica virada para o futuro que segui compensa...

                                                          Comentário


                                                            Lá fiquei na 4ª divisão como eu queria!
                                                            Agora vamos ver se aparecem as tão desejadas vitórias!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                              Belo trabalho Rad=)
                                                              Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                              Hei RAD, bom trabalho, isso é que foi speed...

                                                              O pessoal está todo espalhado nos grupos...
                                                              Thanks again


                                                              ---///---


                                                              Eu estou com o desenvolvimento do carro a 32, o que quer dizer que vou precisar do upgrade do office a meio da próxima época, mas...

                                                              - se comprar o office já, é um investimento de 800000€, sem desvalorização;
                                                              - se alugar, são 180000€ perdidos por época;

                                                              Já quanto aos camiões estou mais inclinado para alugar...
                                                              - cada camião desvaloriza 40000€ por época (80000€ os dois);
                                                              - se alugar (5000€ x 2 camiões x 12 corridas) gasto 120000€ por época.


                                                              Na 1ª corrida vou apostar no piloto mais experiente, para ver qual é o meu andamento no novo grupo. Quando achar que o desempenho do puto é suficiente passo-lhe o volante, para que a sua evolução não fique limitada aos treinos e aos karts.


                                                              Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                              Já agora um pedido de informação a quem tem DA: quantas equipas estão na divisão 3? Só são promovidas 400...
                                                              1050. 20 equipas nos grupos 1 a 52 e 10 no grupo 53. Estes têm a vida facilitada



                                                              Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                              Lá se foram 1,8 milhões mas pelo menos não vai haver rendas para pagar. A minha dúvida é se as receitas vão permitir fazer o upgrade do carro todas as corridas, aguardemos.

                                                              Já meti o meu puto nos karts a ver se evolui mais depressa. Na primeira qualificação portou-se bem, lá consegui acertar o setup.

                                                              Era bom uma subliga só para a divisão 3, pois os da 4 vão-nos dar uma sova...
                                                              Posso criá-la, mas vocês podem entrar numa nova subliga agora?
                                                              Editado pela última vez por RAD; 21 November 2007, 15:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X