Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escuteiros sentem-se insultados pela Media Markt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Eu por acaso detesto escuteiros...
    Pode-se saber porquê?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
      Quem é escuteiro e se sente indignado com esta campanha não pode ver sketches dos Gato Fedorento.

      Não digo mais nada.

      Não dizes tu mas digo eu:

      ESCUTEIROS??!! QUE É ISSO? AINDA SE ANDASSE METIDO NA DROGA,AINDA VÁ, QUE É UMA COISA DE HOMEM.. AGORA ESCUTEIROS!!!

      Pronto já passou,alias o meu irmão é escuteiro,e eu ás vezes gozo com ele mas é tudo na boa e sem desrespeito,ele depois também goza comigo e fica tudo bem..

      Agora sobre o anuncio, é infeliz,tal como todos os outros anuncios da Media Markt.Sempre a surpreender,mas pela negativa..

      Comentário


        #33
        De facto os anuncios da Media Markt são sempre umas pérolas...

        Em relação a classe X ou Y se sentir ofendida, acho que retrata bem a nossa situação social actual. As minorias sentem-se ofendidas. Beneficia-se as minorias em detrimento da maioria. Ninguem pode tecer um comentário visando uma minoria pois é considerado uma afronta (se bem que o contrário já é outra conversa...). Parece que que a maioria afinal é que é a minoria e que se rege pelas "leis" das minorias.

        Desculpem-me o offtopic e a maneira algo confusa de como estao expostas as ideias, mas estas situações em que alguém mexe um dedo e já é politicamente incorrecto, ou é uma afronta ou ofensa a determinado grupo, ja metem nojo...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Pode-se saber porquê?
          Nunca gostei...das suas regras , actividades , fardas etc... nao vejo utilidade nenhuma e noto que até algumas actividades sao duvidosas a nivel de preservação da natureza...lembro-me de uma cegada á uns anos qdo um grupo de escuteiros foi apanhado a cortar uma arvore par fazer uma fogueira.... actualmente tao proibidos de cortar seja o k for fazerem lume.

          Depois como se a palhaçada nao bastasse ainda funcionam sobre a alçada e apoio da igreja.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Tó Zé Ver Post
            Segundo o slogan, quem não vai lá é parvo. Parvo é o raio que os parta mais o ****lho que os **da.
            Subscrevo.

            Sai já uma petição de todos os não clientes da Media Markt, que estão a ser ofendidos!

            Ops, fui cliente deles 1x, já não posso assinar...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Nunca gostei...das suas regras , actividades , fardas etc... nao vejo utilidade nenhuma e noto que até algumas actividades sao duvidosas a nivel de preservação da natureza...lembro-me de uma cegada á uns anos qdo um grupo de escuteiros foi apanhado a cortar uma arvore par fazer uma fogueira.... actualmente tao proibidos de cortar seja o k for fazerem lume.

              Depois como se a palhaçada nao bastasse ainda funcionam sobre a alçada e apoio da igreja.
              Quanto ao não ter utilidade discordo, porque acho que algo que incuta o espírito de equipa, camaradegem, solidariedade, etc, etc, nos putos é bom, seja o escutismo, o futebol, ou outras coisas...

              Mas tudo bem, são opiniões...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                Quanto ao não ter utilidade discordo, porque acho que algo que incuta o espírito de equipa, camaradegem, solidariedade, etc, etc, nos putos é bom, seja o escutismo, o futebol, ou outras coisas...

                Mas tudo bem, são opiniões...
                tenho esse espirito pk o aprendi em mtos sitios e nunca fui escuteiro

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  tenho esse espirito pk o aprendi em mtos sitios e nunca fui escuteiro
                  Nunca disse o contrário...

                  Mas há putos que não fazem ideia o que isso é... o que é um grupo e como estar num grupo, sequer...


                  Bem, mas já nos estamos a desviar do fio condutor do tópico...

                  Para mim, parvo é o que compra qualquer produto, seja onde for, sem comparar os preços com os seus concorrentes...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Nunca gostei...das suas regras , actividades , fardas etc... nao vejo utilidade nenhuma e noto que até algumas actividades sao duvidosas a nivel de preservação da natureza...lembro-me de uma cegada á uns anos qdo um grupo de escuteiros foi apanhado a cortar uma arvore par fazer uma fogueira.... actualmente tao proibidos de cortar seja o k for fazerem lume.

                    Depois como se a palhaçada nao bastasse ainda funcionam sobre a alçada e apoio da igreja.
                    Aqui para nós e com todo o respeito, não sabes do que falas.

                    Eu só por acaso nunca fui escuteiro. Pertenci a grupos semelhantes e peço-te que te informes que tipo de actividades os envolve e o espírito de missão desses miudos e graudos. Aqui pelo menos onde moro, se não fossem eles....sim porque Câmara e Junta fazem o quê pelos que mais necessitam?Não te passa pela cabeça a actividade destes grupos no apoio a jovens sem familia, outros com problemas mentais até, idosos abandonados pelos filhos. Quem faz a sua integração social?....Sabes tão bem quanto como o nosso país vai...isto é cada um por si cada vez mais e a contar cada centimo para se poder sobreviver...

                    Espero mesmo que esta cadeia de lojas seja levada á barra dos tribunais...Há marketing e marketing...e tudo o que é demais enjoa. Não precisam de ser agressivos nem usar nada nem ninguem só para dizer que têm os melhores preços. Felizmente não andamos cá a dormir, se são realmente mais baratos e prestam um melhor serviço ao cliente não se têm que preocupar com a chegada do sucesso...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                      Quem é escuteiro e se sente indignado com esta campanha não pode ver sketches dos Gato Fedorento.

                      Não digo mais nada.

                      http://www.youtube.com/watch?v=aK_n1DwOWmQ

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        Eu SEI desse sketch...

                        O que quis dizer foi que, se um escuteiro se sente ofendido pela publicidade da Media Markt, então não pode ter a capacidade intelectual para rir dos sketches dos Gato Fedorento, onde gozam com tudo e com todos, inclusive eles próprios (se bem que nunca fizeram até agora nenhuma referência ao Zé Diogo ter sido apanhado a conduzir com um nível de alcoolemia proibido).

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                          Eu SEI desse sketch...

                          O que quis dizer foi que, se um escuteiro se sente ofendido pela publicidade da Media Markt, então não pode ter a capacidade intelectual para rir dos sketches dos Gato Fedorento, onde gozam com tudo e com todos, inclusive eles próprios (se bem que nunca fizeram até agora nenhuma referência ao Zé Diogo ter sido apanhado a conduzir com um nível de alcoolemia proibido).
                          Se bem me lembro, eles não voltaram a fazer mais nada depois do espectáculo do pavilhão atlântico. Mas não vão faltar oportunidades.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por After16v Ver Post
                            De facto os anuncios da Media Markt são sempre umas pérolas...

                            Em relação a classe X ou Y se sentir ofendida, acho que retrata bem a nossa situação social actual. As minorias sentem-se ofendidas. Beneficia-se as minorias em detrimento da maioria. Ninguem pode tecer um comentário visando uma minoria pois é considerado uma afronta (se bem que o contrário já é outra conversa...). Parece que que a maioria afinal é que é a minoria e que se rege pelas "leis" das minorias.

                            Desculpem-me o offtopic e a maneira algo confusa de como estao expostas as ideias, mas estas situações em que alguém mexe um dedo e já é politicamente incorrecto, ou é uma afronta ou ofensa a determinado grupo, ja metem nojo...

                            Se considerarmos o escutismo com um grupo social, então tenho a dizer-te que sendo o maior movimento de jovens do país e do mundo não é uma minoria mas sim uma maioria. Espero que tenha esclarecido a confusão que persistia na tua mente.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Nunca gostei...das suas regras , actividades , fardas etc... nao vejo utilidade nenhuma e noto que até algumas actividades sao duvidosas a nivel de preservação da natureza...lembro-me de uma cegada á uns anos qdo um grupo de escuteiros foi apanhado a cortar uma arvore par fazer uma fogueira.... actualmente tao proibidos de cortar seja o k for fazerem lume.

                              Depois como se a palhaçada nao bastasse ainda funcionam sobre a alçada e apoio da igreja.
                              Tens a tua opinião e respeito-a mas estás redondamente enganado quando falas sobre a alçada e o apoio da igreja. Há movimentos escutistas/escotistas que nao tem qualquer relação com a igreja.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                Qualquer dia temos que fazer anúncios com manequins virtuais que não se assemelhem com nenhum grupo social.

                                nem mais!
                                ld

                                Comentário


                                  #46
                                  Realmente este pessoal anda muito sensível e muito atento às grandes causas da nossa sociedade, que são precisamente os anúncios do Media Markt.

                                  Não há mais nada para fazer?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não sei quem é mais parvo..
                                    Se os do Media Markt ou a quem serviu a carapuça.. LOL

                                    Comentário


                                      #48
                                      Num país que eu cá sei chamar parvo a quem não vai a determinada loja dava direito a indemnização.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                        Se considerarmos o escutismo com um grupo social, então tenho a dizer-te que sendo o maior movimento de jovens do país e do mundo não é uma minoria mas sim uma maioria. Espero que tenha esclarecido a confusão que persistia na tua mente.
                                        Se me expressei mal peço desculpa.
                                        Tal como tinha escrito no post, a opinião que dei acerca de como se vê as minorias a foi um offtopic. Com a mesma, não quis, de modo algum, descredibilizar os escuteiros, quer como movimento ou organização, sendo que penso que até realizam acções meritórias. Apenas peguei num exemplo de indignação em relação a determinada atitude (neste caso publicidade) para exprassar o que penso.
                                        Neste momento penso que qualquer coisa serve para criar polémica, mal comparado, como por exemplo o mediatismo que se gerou à volta dos cartoons do profeta Maomé publicados por um jornal, há algum tempo.
                                        Resumindo e concluindo, acho que se dá demasiada importância a atitudes ou acções que não valem nada, mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale...

                                        Cumps.

                                        Comentário


                                          #50
                                          eles deviam era de gozar com o sócrates e com o lino e abrir uma MM em alcochete no




                                          isso é que era

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
                                            Se bem me lembro, eles não voltaram a fazer mais nada depois do espectáculo do pavilhão atlântico. Mas não vão faltar oportunidades.
                                            Pelo menos o RAP e o ZDQ participam n'Os Incorrigíveis.

                                            Todavia, nem um nem outro mencionaram "o caso".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os anuncios da MM são todos uma bosta...

                                              Posto isto, sempre achei que os escuteiros eram pessoas do tipo comer gajas, nas suas tendas, como não houvesse amanhã.

                                              Mas, para estarem a dar atenção a isto, parece que me enganei
                                              Editado pela última vez por OneLife; 31 January 2008, 19:22.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                                                Sim esses senhores realmente quase sempre fazem campanhas parvas e de muito mal gosto. Devem julgar que nós somos parvos !!!
                                                Ainda se tivessem alguns preços de jeito. Tirando uma campanha ou outra de artigos que vão em breve ser substituidos, de resto os preços deles são uma ganda tanga. Eu é que não sou parvo, já lá fui muitas vezes mas nunca lá comprei nada. Acabei sempre por comprar o que procurava mais barato e por vezes até mesmo em lojinhas de bairro.
                                                Por falar em preços, este post foi mesmo da concorrência , eu comprei lá uma Olympus em que em relação à concorrência (aqui muito falada) foi mais barata mais de 100€ e não é artigo que foi substituido nem estava em promoção, reservei-a por telefone e na altura pedia com jeito e fizeram 10x sem juros... ainda agora passados 3 meses ainda está mais barata que a concorrência...
                                                Quanto à publicidade há coisas "mais reais" e ninguem faz nada, fecho das urgências, subida dos combustiveis.....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Por acaso já tinha pensado nisso... É que um seco "eu é que não sou parvo" pode ser muito bem interpretado como um insulto a quem lá não for gastar dinheiro! Acho esta forma de publicidade no mínimo ... infeliz...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Escuteiros? Ainda se fosse droga agora escuteiros... LOLOL

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      As publicidades são muito más...mas não por gozarem com A ou B...são más e pronto!

                                                      Em relação aos escuteiros...é normal que saibam andar em escadas rolantes...até porque os escuteiros de hoje em dia fazem viagens para visitar centros comerciais e passam lá o tempo a mandar sms pelos telemóveis em lugar de passear pela natureza, etc.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                        Por acaso já tinha pensado nisso... É que um seco "eu é que não sou parvo" pode ser muito bem interpretado como um insulto a quem lá não for gastar dinheiro! Acho esta forma de publicidade no mínimo ... infeliz...
                                                        O que interessa à Media Markt é causar impacto, e a publicidade é uma das suas armas.

                                                        Quer se goste quer não, eles têm notoriedade e são "agressivos". O que faz a Rádio Popular? Tem a mamã Isabel Figueiras e a frase, e passo a citar:

                                                        "Ser Popular dá-me Gozo".

                                                        Eu cá para mim prefiro não ser parvo, ou na versão mais simpática espanhola, "Yo no soy Tonto"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          nao vejo problema na publicidade...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                            Qualquer dia temos que fazer anúncios com manequins virtuais que não se assemelhem com nenhum grupo social.

                                                            Plenamente de acordo.

                                                            E depois, por haver um escuteiro presente no anúncio, não é mínima razão para se julgarem no centro da depreciação e da mensagem do anúncio, por favor, get a life! No anúncio aparece em primeiro plano um militar, um "empresário" de fatinho e uma miss, estes também devem reclamar?

                                                            Eu nem vou ao MediaMarkt, mas achei a publicidade bastante chamativa, podem-na achar estúpida, eu achei-lhe graça, até ao pormenor da matrícula do carro: ID-10-TA.

                                                            Atenção que me estou a referir à publicidade que dá na TV:

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=ehuVeTfXO30
                                                            Editado pela última vez por JeTBoy; 31 January 2008, 23:00.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              por esta ordem de raciocinio também vamos processar a TMN porque no anuncio do sousa também nos chamou de camelos.

                                                              de facto a publicidade não tem andado nos seus melhores dias.


                                                              como se pode ver pelo tiro ao lado da campanha de portugal (West cost YO) feita por um dos mais conhecidos especialistas nacionais

                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X