Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como cortar a barba sem sofrimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vê a gama da Reuzel,usei em tempos durante aqueles 10 meses em deixei crescer a barba,Reuzel Beard Balm.

    Ajuda bastante,mas tens que te habituar à barba grande e às primeiras semanas,depois passa.

    Comentário


      tenho-me adaptado bem com a Philips serie 5000

      antes tinha mesmo preguiça de fazer a barba com gillete, agora é mais prático

      estou bem satisfeito

      Comentário


        Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
        Vê a gama da Reuzel,usei em tempos durante aqueles 10 meses em deixei crescer a barba,Reuzel Beard Balm.

        Ajuda bastante,mas tens que te habituar à barba grande e às primeiras semanas,depois passa.
        Obrigado vou experimentar

        Comentário


          Óleo para barba também costuma ajudar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
            Óleo para barba também costuma ajudar.
            E qual usas??

            Comentário


              Como cortar as axilas sem sofrimento.
              Como cortar os pelos das pernas sem sofrimento.
              Como cortar as zonas das virilhas sem sofrimento
              Posso vos dizer meus amigos que há uns 4 anos arranco pela raíz sozinha (depiladora elétrica) os pêlos das axilas e das pernas, e a ceras virilhas na esteticista
              As axilas e as pernas já não dói pois já me habituei mas as virilhas ,ai jasus
              E comprei agora pela black friday uma depiladora mais sofisticada pá começar a depilar sozinha as partes íntimas..eu não arranco nada com gilete está fora de questão
              Sou uma mulher ou sou uma rata ? Sou forte,sou uma guerreira..a minha irmã é uma fraca e faz tudo a gilete mas vai começar a fazer a laser. Não confio no laser pois com a minha prima não correu bem, é pela raiz e ponto final
              Posso vos dizer que a primeira vez que me fizeram a cera nas virilhas foi a minha prima, e ela nem sabia fazer,fui a cobaia dela .ela só " sabia" fazer por muita observação quando ia à esteticista..nem correu mal mas não é qualquer uma que aceita isto..sou uma forte uma corajosa

              Vocês homens sofrem muito pouco

              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk



              Editado pela última vez por girl92; 25 November 2023, 21:21.

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Como cortar as axilas sem sofrimento.
                Como cortar os pelos das pernas sem sofrimento.
                Como cortar as zonas das virilhas sem sofrimento
                Posso vos dizer meus amigos que há uns 4 anos arranco pela raíz sozinha (depiladora elétrica) os pêlos das axilas e das pernas, e a ceras virilhas na esteticista
                As axilas e as pernas já não dói pois já me habituei mas as virilhas ,ai jasus
                E comprei agora pela black friday uma depiladora mais sofisticada pá começar a depilar sozinha as partes íntimas..eu não arranco nada com gilete está fora de questão
                Sou uma mulher ou sou uma rata ? Sou forte,sou uma guerreira..a minha irmã é uma fraca e faz tudo a gilete mas vai começar a fazer a laser. Não confio no laser pois com a minha prima não correu bem, é pela raiz e ponto final
                Posso vos dizer que a primeira vez que me fizeram a cera nas virilhas foi a minha prima, e ela nem sabia fazer,fui a cobaia dela .ela só " sabia" fazer por muita observação quando ia à esteticista..nem correu mal mas não é qualquer uma que aceita isto..sou uma forte uma corajosa

                Vocês homens sofrem muito pouco

                Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


                O que significa "não correu bem" na depil a laser da tua prima?
                Algum tipo de complicações?

                Porque ia aconselhar te a fazer depil definitiva a laser.... assim nunca mais tinhas que sofrer...
                Editado pela última vez por Joseba; 26 November 2023, 02:05.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Joseba Ver Post

                  O que significa "não correu bem" na depil a laser da tua prima?
                  Algum tipo de complicações?

                  Porque ia aconselhar te a fazer depil definitiva a laser.... assim nunca mais tinhas que sofrer...
                  Tipo do qu eu meu me lembro ela fazia nas virilhas, numa clinics na expo se nao estou em erro,e disse que não resultou, continuou a crescer e até alastrou mais para os lados..foi isso que nao correu bem ..e eu a partir daí torci o nariz a depilação a laser

                  Eu estive a falar com a minha irmã e ela conhece amigas com bons resultados, disse que tem uma amiga que até é daquelas com o pêlo bem grosso porque é morena e com ela resultou muito muito muito bem, só tem de fazer manutenção ano a ano .até posso indicar aqui a clínica depois para quem quiser,tenho de lhe perguntar
                  Pelo que a minha irmã me disse, a depilação a laser só resulta bem se o pêlo for preto
                  Secalhar o da minha prima era claro mas nas virilhas é preto para todos digo eu .. secalhar era a clínica que não era boa ...
                  Mas eu mesmo tenho uma boa recomendação não quero....vai a raiz e pronto
                  Para mim isso é a maneira natural de lidar com a situação ..a pessoa habitua se á dor,gasto menos dinheiro e o pêlo fica mais fraco aos poucos sendo arrancado pela raíz
                  Eu quando fiz sozinha com a máquina nas axilas doeu bastante, até gritava..agora é na boa...em 5 minutos está feito dos dois lados...já aconteceu algum pêlo encravar..já cheguei a achar que tinha gânglios linfáticos inchados porque tinha dores HORRIVEIS depois da depilação com 2 bolas nas axilas,mas deve ter sido da depilação, agora ja nao me tem acontecido isso

                  Eu agora com a minha depiladora nova mais sofisticada vai ser ainda melhor porque ela está adaptada para usar em zonas sensíveis...da para aparar e tudo

                  Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk








                  Editado pela última vez por girl92; 26 November 2023, 07:07.

                  Comentário


                    há pessoas que têm assim uma barba mesmo cerrada

                    eu estou na média,,é uma barba normal, acho que sou um gajo de sorte, nem é cerrada nem diminuta

                    a preguiça de fazer a barba com lâmina, ainda por cima neste tempo frio, levou-me a decidir comprar uma máquina de barbear

                    uma Philips de 3 cabeças, 100 e tal euros

                    não podia ter ficado mais satisfeito

                    enquanto estou a ver uma série ou filme eu barbeio-me com a máquina

                    depois passo um hidratante e prontos, a Mercadona tem excelentes hidratantes ( entre outros cosméticos bem bons e baratos )

                    um aftershave para mim é um erro usar, é algo muito fraco, a pele precisa de muita hidratação depois do barbear, muita mesmo

                    por isso faço sempre à noite, para untar bem a pele com creme hidratante
                    Editado pela última vez por Altar; 11 January 2024, 19:51.

                    Comentário


                      Li há uns anos um artigo algures que dizia que mais de 90% dos homens adultos americanos já tinham comprado e usado máquinas de barbear elétricas, mas que pouco mais de 30% as tinham adoptado, sendo que a maioria regressa ao barbear manual mais cedo ou mais tarde. Também eu tive umas 3 maquinas de barbear elétricas, uma Braun e 2 Philishave, a última das quais toda xpto, com suspensão independente nas 3 cabeças e mais não sei o quê, mas nunca nenhuma delas me satisfez (secam-me muito a pele, aquecem demasiado a cara, etc) e voltei sempre à velha mach3. Isto quando me barbeava diariamente, porque há já muitos anos que deixei de fazer isso e agora só uso máquina de aparar. Foi a melhor coisa que podia ter feito à minha pele.

                      Comentário


                        como é que um gajo evita pelos encravados com as máquinas de barbear ?

                        temos que humedecer a pele primeiro com água morna ?

                        tenho feito a seco e já ganhei vários pelos encravados

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          como é que um gajo evita pelos encravados com as máquinas de barbear ?

                          temos que humedecer a pele primeiro com água morna ?

                          tenho feito a seco e já ganhei vários pelos encravados
                          Evitar é fácil mas tens que cortar a barba umas duas semanas de forma tradicional,ou seja com uma lâmina para permitir aos pêlos encravados de sair da pele de forma natural.

                          Depois passa uma pedra de alumbre antes de fazer a barba com a máquina de barbear elétrica,e se a tua máquina o permitir lubrifica a cara com espuma de barbear ou gel de barbear,isto ajuda a prevenir irritações e a que os pêlos puxem debaixo da pele,a pele regenera mais depressa do que o crescimento do pêlo.

                          Lava a cara com água bem fria depois de te barbeares,isto abre os poros.

                          Mas nunca passes a pedra de alumbre depois de barbear com uma máquina elétrica,isto vai irritar muito a pele.

                          Hidrata de seguida a pele com este creme por exemplo:

                          Comentário


                            segui alguns conselhos teus

                            primeiro passo água morna na barba para amolecer os pêlos

                            e depois de usar a máquina lavo a cara com água bem fria e um hidratante, fica quente a cara com a máquina

                            por enquanto não me têm aparecido pelos encravados, talvez também pela habituação da pele

                            barbear é um rotina diária que bem detesto, comprei a máquina por ser mais prática

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X